Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Patch soh na semana que vem


Visitante GuGA™

Posts Recomendados

não, não é jogável. se vc aguenta tudo bem, mas não é jogável, os regens são bugados, tem as lesões, as expulsões, o bug de expansão do estádio, os goleiros que saem bugadamente do gol.. claro q o jogo não fecha do nada toda hora mas dizer q ele está no mesmo nível do FM06 é brincadeira.

e isso q eu penso

comparando com o fm 06, o fm 07 esta a ver navios... bem longe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 129
  • Criado
  • Última resposta

Sinseramente olha o que eu penso .

Eu me lembro na epoca que ia lancar o Fm07 falavam que so seria no Natal, eu acho que eles deviam ter esperado ate o natal mesmo, pq praticamente so vai dar para jogar o jogo no NATAl ahaehauehuae se fosse para lancar no natal e mais completo teria sido melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinseramente olha o que eu penso .

Eu me lembro na epoca que ia lancar o Fm07 falavam que so seria no Natal, eu acho que eles deviam ter esperado ate o natal mesmo, pq praticamente so vai dar para jogar o jogo no NATAl ahaehauehuae se fosse para lancar no natal e mais completo teria sido melhor

AAAAAAAAAAAAHUhuahu verdade, mas iria vir bugado q nem agora. Por exemplo o bug do gandula, q explicação tem aquilo? todos conhecem, acontece com todos, não é um bug isolado que acontece raramente, é sempre, que explicação existe pra n terem corrigido aquilo? Ou seja, hj ou no natal, iria ser bugado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só espero que teu primo não programe HTML, PHP, ASP que são linguagens muito mais simples, quer dizer, NEM SE COMPARAM com a programação complexa de um jogo.

PROGRAMAÇÃO HTML É DIFERENTE (e muito) DE PROGRAMAÇÃO DE JOGOS DE COMPUTADOR, mesmo tendo o mesmo principio, a logica de programação sendo a mesma, sem duvida os jogos são infinitamente mais complexos.

Quer comprovar? Vamos a um item simples: Tente fazer um pequeno site em HTML. Veja quanto tempo e a facilidade que vc teve. Agora vá no Flash e através de ActionScript (que não é uma linguagem de programação complicada, provem do Java) tente fazer um jogo, e claro, já que o nivel de exigencia de alguns é altissimo, esse jogo não pode conter erros, tem que ser perfeito.

cara...acho que voce ta se achando muito, achando que todos aqui são 'jogadores de FM' e pronto.

acho que 50% do pessoal da internet ja programou HTML, coisa mais simples (apesar de eu nao lembrar) mais, eu ja programei PHP (lembro pouco tambem) o que ja era algo complexo, e logística nao é algo impossível, é só ser inteligente, o que parece ser para poucos...

AS? É dificil sim, mas tambem nao é impossivel. E é dificil fazer um jogo em AS? Claro! AS é complexo sim, ainda mais com o 2.0 que tem novas coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HTML NÃO É PROGRAMAÇÃO.

Depois reclamam que tópicos são fechado não... O QUE RAIOS SE FEZ DE UTIL AQUI SENHOR GUGA?

PRa que serviu esse tópico?

Pra vc ficar rindo e chamando quem espera o patch de otário?

E DEPOIS IR SE FAZER DE COITADO E DIZER QUE PERSEGUIMOS VOCÊ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PRa que serviu esse tópico?

Pra dar vazão à frustração de não ter saído o patch? Se for pra pensar desse jeito.. pra que serve esse fórum? Fecha ele todo de uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra dar vazão à frustração de não ter saído o patch? Se for pra pensar desse jeito.. pra que serve esse fórum? Fecha ele todo de uma vez.

Vai dar "vazão" a frustração quando acabar o prazo..

Vai namorar, vai beber, vai comer mulher.

Porra vcs só fazem isso da vida?

E mais, aqui ta escrito: OFF-TOPIC? Ta escrito PATCHS E BUGS.

O fórum não foi criado pra ninguem dar vazão a raiva e frustração, ou vc ja viu alguem vindo aqui chingar num tópico pq virou corno?

Ele foi criado para trocarmos experiencias, para darmos surporte, para distribuirmos links, para pesquisarmos sobre o jogo.

Senão o nome seria: FORUM DESABAFO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sinto um certo grau de autoritarismo neste forum. O pessoal está falando sobre o jogo, entao não é off-topic.

Certo.. aeiuheaiu É tudo culpa nossa :heh:

MAis podem continuar, esse tópico não será fechado :D

Ja teve duas discussões pessoais, amanha eu volto aqui pra ver quem vai chingar um, e quem vai chingar outro..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo.. aeiuheaiu É tudo culpa nossa :heh:

MAis podem continuar, esse tópico não será fechado :D

Ja teve duas discussões pessoais, amanha eu volto aqui pra ver quem vai chingar um, e quem vai chingar outro..

Samuel, eu te conheço de MSN...

e confesso: nao sei daonde tu é bravo, tu é tao gente boa no msn ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Samuel, eu te conheço de MSN...

e confesso: nao sei daonde tu é bravo, tu é tao gente boa no msn ;)

Bravo?

Será que somos só nós que estamos vendo que este tópico é totalmente imprestável?

Não entendo porque tantos chingamentos a SI...

ELA NÃO PASSOU DO PRAZO DE LANÇAMENTO DO PATCH E NEM DISSE QUE IA PASSAR.

Falar mal do jogo não é problema nenhum de vez em quando, mas tem users que parecem que só vem ao forum pra falar mal, em 99% dos posts é pra falar mal do FM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bravo?

Será que somos só nós que estamos vendo que este tópico é totalmente imprestável?

Não entendo porque tantos chingamentos a SI...

ELA NÃO PASSOU DO PRAZO DE LANÇAMENTO DO PATCH E NEM DISSE QUE IA PASSAR.

nao, claro...nao to citando o topico ou o motivo, só comentei que ele se 'alterou' como nao é de costume (ao menos comigo)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao, claro...nao to citando o topico ou o motivo, só comentei que ele se 'alterou' como nao é de costume (ao menos comigo)...

Aí é com ele.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HTML NÃO É PROGRAMAÇÃO.

Depois reclamam que tópicos são fechado não... O QUE RAIOS SE FEZ DE UTIL AQUI SENHOR GUGA?

PRa que serviu esse tópico?

Pra vc ficar rindo e chamando quem espera o patch de otário?

E DEPOIS IR SE FAZER DE COITADO E DIZER QUE PERSEGUIMOS VOCÊ??

pqp, EU NAO CHAMEI NINGUEM DE OTARIO, foi o outro cara, dexa d flar bobagem e inventar coisas

o assunto do topico é o patch, e até onde sei se esta discutindo isso, com excessao de alguns que querem discutir programação

nao sabe nem o q fla...

pois pra mim eh o contrario

eles enrolam d+

devem de tar rindo dos otarios aki que fikam entrando toda hora na net pra vee se o patch ja saiu!

obs: s vc acha o topico inutil, ta visitando pq? eu soh visito os topicos q sao uteis pra mim, seja inteligente amigo, faça o msmo vc tb xD

obs2: nao vou brigar, pq daih dps sou eu q desvio os assuntos originais do topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tentar se o mais claro possivel, para não deixar dúvidas.

Não vou mais tolerar discussões inuteis que desviam o assunto do tópico aqui na minha seção.

A área de FM sempre foi um exemplo para as outras seções do fórum, mais de um tempo para que tem se tornado um caos.

O que custa aceitar e respeitar a opinião dos outros?

Ele tá chateado com a SI? Ta criticando a empresa? E dai? É a opinião dele porra, deixa o cara postar o que acha.

Da mesma forma para os que a defendem, se ele acha que a empresa é boa, que não tem nada de errado com o jogo, é a opinião dele.

Espero que tenha sido claro e que todos tenham entendido e parem com essas discussões infatis e ridiculas.

Grato, Masca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tentar se o mais claro possivel, para não deixar dúvidas.

Não vou mais tolerar discussões inuteis que desviam o assunto do tópico aqui na minha seção.

A área de FM sempre foi um exemplo para as outras seções do fórum, mais de um tempo para que tem se tornado um caos.

O que custa aceitar e respeitar a opinião dos outros?

Ele tá chateado com a SI? Ta criticando a empresa? E dai? É a opinião dele porra, deixa o cara postar o que acha.

Da mesma forma para os que a defendem, se ele acha que a empresa é boa, que não tem nada de errado com o jogo, é a opinião dele.

Espero que tenha sido claro e que todos tenham entendido e parem com essas discussões infatis e ridiculas.

Grato, Masca.

é, concordo plenamente com você, se todos os responsáveis do fórum adotassem tais critérios não haveria tanta confusão... :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom post, Masca. Eu sempre visitei esse forum, mas geralmente não postava (talvez por preguiça, e tal...) mas lendo esse tópico eu resolvi postar, para deixar claro e extravazar minha insatisfação com o jogo e com a atitude da SI - inclusive no forum oficial deles, onde parace que não dão o devido e merecido valor às críticas dos usuarios.

Não acho que eu extrapolei as regras do forum. Acho que ele existe exatamente para isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bug do Gâncula eh muito chato msmo e impossível de não ser percebido "-________-

Por isso que eu acho que isso do gandula "errar o alvo" foi proposital

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso que eu acho que isso do gandula "errar o alvo" foi proposital

Proposital não é cara, mas não faço idéia como não perceberam -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje á noite ou esse fim de semana? hoje á noite com certeza não é isso é só pra deixar o cara ansioso, com certeza sai no domingo, isso se eles não inventarem nenhuma desculpa e lançar só mês que vem.

Bravo?

Será que somos só nós que estamos vendo que este tópico é totalmente imprestável?

Não entendo porque tantos chingamentos a SI...

ELA NÃO PASSOU DO PRAZO DE LANÇAMENTO DO PATCH E NEM DISSE QUE IA PASSAR.

Falar mal do jogo não é problema nenhum de vez em quando, mas tem users que parecem que só vem ao forum pra falar mal, em 99% dos posts é pra falar mal do FM.

TOPIKO IMPRESTAVEL!?!?

SO SE FOR PRA VC!

PELO MENOS SERVIU PRA GLR VEE QUE O PATCH NAO VAI SAIR ESSE FINAL DE SEMANA COMO ALGUNS VINHA FALANDO

POIS EU MERMO QUANDO ENTRAVA NA NET SEMPRE VINHA AKI VEE SE LANCARAM O PATCH

AGORA QUE EU SEI QUE NAO VAI SAIR MAIS ESSE FINAL DE SEMANA, JA NAO PRESCISO VIR AKI TODA HORA!

NAO TO RECLAMANDO DE ATRASO NADA DISSO

SO QUERIA UMA DATA

ALGUMA COISA ASSIM PQ EH FODA TER QUE VIR TODA HORA AKI PRA VEE SE O PATCH SAIU OU NAO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao to reclamando, mas eu tenho uma leve noção pois meu primo programa e ja me mostro umas coisas...

e pelo que eu percebi, é complicado de inicio mas as 'tags' nao sao complicadas, quem faz tudo aquilo nao pode deixar erros assim...

mas eu ainda to no aguardo...um dia sai :thumbsup:

Programar em HTML e programar com inteligência artificial tem um enorme diferença. Usando a comparação do luizniquet, é como comparar avião com jogo de computador. :blink:

Ah, e dizer que programação é dificil não é desculpa, pq fazer um avião também é muito dificil (bem mais que um jogo), mas se a Boing faz um avião que não voa direito não vai ter ninguém dizendo: "ah, calma que um diz eles concertam, sabe como é, né, fazer avião é difícil.... demoora..."

É obrigação deles fazer um jogo que funcione.

É estranho comparar algo que se faz há 100 anos com algo novo que se faz em pouco mais de 20 anos e dependendo de algo "burro" como é o computador.

cara...acho que voce ta se achando muito, achando que todos aqui são 'jogadores de FM' e pronto.

acho que 50% do pessoal da internet ja programou HTML, coisa mais simples (apesar de eu nao lembrar) mais, eu ja programei PHP (lembro pouco tambem) o que ja era algo complexo, e logística nao é algo impossível, é só ser inteligente, o que parece ser para poucos...

AS? É dificil sim, mas tambem nao é impossivel. E é dificil fazer um jogo em AS? Claro! AS é complexo sim, ainda mais com o 2.0 que tem novas coisas.

O problema não é a sintaxe, ou quão difícil é escrever. Se a maioria já programou em HTML por conta própria, a minoria estudou uma lógica de programação, visto que HTML nem tem isso. O problema é a lógica do jogo visto que nem sempre depende só do programador, e também do computador e da lógica de outros programadores. Esse jogo pelo tamanho que é provavelmente foi feito em grupos. Cada um pensa de um jeito, cada um tem uma lógica diferente, daí que vem esses erros que tem no jogo.

o assunto do topico é o patch, e até onde sei se esta discutindo isso, com excessao de alguns que querem discutir programação

nao sabe nem o q fla...

Como falar do patch sem os bugs? E como não falar de programação se os bugs vem disso?! Pra mim, quem não sabe o que fala é quem só reclama e quer achar que tudo pode ser visto antes de lançar.

As pessoas tem mania de julgar sem conhecer. Alguém já foi lá na SI pra saber se os caras relaxaram no jogo mesmo? Apesar de parecer, não defendo a SI, porque também nunca fui lá pra ver, mas prefiro não jogar pedras pelo que sei que impede um jogo de vir perfeito, ou pelo menos jogável, já que vários dizem que não é jogável. Aliás, discordo disso, venho jogando aqui tranqüilamente com um pouco mais de lesões sim, mas nada que não dê para agüentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...