Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM2007]Real Madrid C.F.


Masca

Posts Recomendados

  • Respostas 867
  • Criado
  • Última resposta

Inicio do Trabalho.

Cheguei no Palermo e fui conhecer o elenco. Fiquei surpreso com a presença de Bresciano e Brienza no time reserva. Os trouxe de volta para o time principal, até porque Bresciano ainda tem totais condições de ser titular.

Após conhecer o elenco, decidi usar o mesmo esquema tática que vinha usando no Bahia, um 4-3-1-2.

tticavn7.th.jpg

O time base deve ser:

GR - Agliardi

DD - Bonera

DE - Berthod

DC - Lugano

DC - Woodgate

MC - Miguel

MC - Lucas

MC - Thiago Motta

MAC - Basturk

AC - Amauri

AC - Renteria

E de cara, enfrentamos um pedreira. Minha estréia seria contra a Roma, pela semifinal da Taça de Itália. A Roma é atual líder da Série A e tem jogadores como Defoe, Gudjohnsen, Amelia, Rodallega, Chivu, Mexes e o ídolo Francesco Totti.

Taça de Itália - Primeiro Jogo

Jogando no Olímpico, com o time desentrosado, ficou difícil segurar a Roma. Chegamos a empatar a partida com Rentería, mais foi difícil sustentar a pressão e acabamos tomando o segundo gol com o Totti.

2mnrp5y.jpg

Clique na imagem para ampliar

Série A TIM

21ª rodada:

Na segunda partida demos um verdadeiro show. Rentería acabou com a defesa do Messina ao marcar três gols na goleada de 6x0. Amauri, Basturk e Huggel(contra) fizeram os outros gols. Essa goleada foi importante para aumentar a moral do time.

35ksbuo.jpg

Clique na imagem para ampliar

Em busca de reforços foi sondar os times reservas dos grandes italianos. Tentei trazer jogadores como Aimar, Iaquinta e Nilmar por empréstimo, mais seus times não quiseram os emprestar a um time da mesma divisão.Porém conseguimos dois bons reforços: O meia argentino Maxi Rodriguez e lateral Kaladze, chegam por empréstimo. Os dois estavam no Milan reserva.

2zxqtl3.jpg

Clique na imagem para ampliar

35ck8ew.jpg

Clique na imagem para ampliar

Após a goleada, Lugano, Miguel, Motta, Basturk e Rentería fizeram parte da equipe da semana.

Taça de Itália - Segundo Jogo

Na partida de volta contra a Roma, levamos um susto ao tomar um gol aos 56 segundos, marcado por Totti. O time empatou logo aos 8 minutos com Amauri. Depois só deu Palermo, dominamos o jogo, jogamos melhor, mais não contava com Amelia, a muralha romana. Amelia pegou o que podia e o que não podia e impediu que chegássemos a final.

2ev5mjt.jpg

Clique na imagem para ampliar

Série A TIM

22ª rodada:

Abusamos de perder gols jogando contra o Catania e acabamos sendo derrotados injustamente.

405e5g3.jpg

Clique na imagem para ampliar

Nessa partida, perdemos o lateral Berthod por até 2 meses.

23ª rodada:

Não deixamos a Fiorentina nem respirar no Renzo Barbera. O meio campo formado por Lucas, Motta, Rodriguez e Basturk dominou. O time criou uma quantidade assustadora de chances de gol. Mas só marcamos três vezes, com: Amauri, Rentería e Liedson.

2i07pco.jpg

Clique na imagem para ampliar

E perdemos outro jogador por lesão. Amauri, artilheiro do time na temporada com 19 gols, ficará 2 meses fora dos gramados.

24ª rodada:

Contra o Reggina não conseguimos repetir a grande atuação, mesmo assim tivemos um pênalti a nosso favor que Luciano Figueroa desperdiçou.

4hu92bl.jpg

Clique na imagem para ampliar

Champions League:

Oitavas de Finais - Primeiro Jogo

Esse jogo teve o placar mais enganador que já vi no FM. Jogamos muito, mais muito melhor que o Lyon. Mas, por acasos do futebol acabamos, sendo goleados dentro de casa, ficando praticamente fora da UCL.

2uzdklw.jpg

Clique na imagem para ampliar

25ª rodada:

Contra o Turim, do treinador Fabio Cannavaro. Jogamos bem, porém mais uma vez não conseguimos vencer. Saímos na frente do placar, cedemos o empate e a virada ao Turim. Rentería empatou o jogo e nos deu um ponto fora de casa.

4hnf1g7.jpg

Clique na imagem para ampliar

26ª rodada:

O time parece ter mais motivação contra os grandes. Contra a Lázio o time jogou muito. Figueroa foi o destaque marcando duas vezes. Liedson fechou o placar após falha de Arenas.

4hiccjo.jpg

Clique na imagem para ampliar

Perdemos o maestro do nosso meio campo. Basturk levou uma pancada durante o jogo e vai ficar um mês sem jogar.

27ª rodada:

Nosso primeiro grande desafio pelo Calcio. Recebemos a Inter, no Renzo Barbera. Mais uma vez o time mostrou sua força. O time jogou de igual para igual, jogando melhor em muitos momentos da partida. Abrimos o placar aos 45 minutos, quando Figueroa soltou a bomba no travessão, a bola voltou em cima do zagueiro e entrou. Continuávamos bem no segundo tempo. Aos 62 minutos, Bresciano avançou pela esquerda e chutou de fora da área sem chances para Ochoa. A Inter diminuiu aos 86 com Ferdinand, mais era tarde demais. Conseguimos mais uma grande vitória.

2mhaczo.jpg

Clique na imagem para ampliar

Champions League

Oitavas de Finais - Segundo Jogo

Apesar de estarmos praticamente fora, jogamos para honrar a camisa do Palermo. Apesar do maior equilíbrio nessa partida, ainda fomos melhores. Saímos atrás do placar com um gol de Asamoah. Empatamos com Figueroa, mais ficou nisso. Demos adeus à Champions League. Agora é foco total na Série A.

34t1imf.jpg

Clique na imagem para ampliar

Classificação Série A:

Melhoramos muito no Calcio, hoje somos o 8° colocado, entrando na briga pela Copa da UEFA.

4i6rp8w.jpg

Clique na imagem para ampliar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Masca, adorei a entrevista.

Bem, o começo é sempre difícil e seu time ficou de fora de duas competições, mas isso é compreensível. O mais importante é que agora você pode ser preocupar só com a liga. Quantos se classificam para as competições européias? Acha que dá para beliscar uma vaga, pelo menos na Intertoto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Masca, adorei a entrevista.

Bem, o começo é sempre difícil e seu time ficou de fora de duas competições, mas isso é compreensível. O mais importante é que agora você pode ser preocupar só com a liga. Quantos se classificam para as competições européias? Acha que dá para beliscar uma vaga, pelo menos na Intertoto?

Gilson, até onde sei os quatro primeiros disputam a Champions League. O primeiro e o segundo com vaga direta. O 5° e 6° disputam a Copa da UEFA.

Se o time embalar, acho que pegamos pelo menos uma vaga na UEFA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Masca, fiquei surpreendido com o rumo que o save tomou. positivamente surpreendido, agora sua carreira vai experimentar outro grande desafio, que é o de triunfar na Europa após ter vencido praticamente tudo na América.

Parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time começou estável. Parece que joga muito melhor em casa do que fora. Boa sorte e com certeza conseguirá uma vaga em alguma competição européia. :thumbsup:

Realmente Arkhev, dentro do Renzo Barbera o time joga muito, mas fora não joga tão bem. Mais isso pode ser culpa minha, tenho como mudar isso nas palestras, devo estar fazendo algo errado.

Há algo chamado Palermo. A Europa vai despertar!

Gostei da frase. heheheehhe

Valeu Rachid.

Masca, fiquei surpreendido com o rumo que o save tomou. positivamente surpreendido, agora sua carreira vai experimentar outro grande desafio, que é o de triunfar na Europa após ter vencido praticamente tudo na América.

Parabéns!

Valeu Cardozo. Realmente o save tomou rumos inesperados em um curto espaço de tempo.

Boa sorte ai Masca com o Palermo!

Valeu ai vitinhooo

aew!

mto bom o post

vo acompanhar....

boa sorte aew!

Bem vindo a história neto_donatti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mal começou e o palermo ja subiu bem na tebela se nao me engano, uma pena o resultado contra o lyon, mas isso acontece realmente no fm, em jogos que dominei por completo levei goleadas tbm, com o time adversario a chutar 4 vezes e fazer 4 gols, todos de fora da area, mto sinistro. enfim ta show o save continua ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande vitórira contra a Inter. Inter com o grande Ferdinand!! hehe

Uma pena o Lyon atravesar o caminho do Palermo, agora é se concentrar totalmente na Série A.

flw!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como havias me antecipado, o jogo x Lyon foi realmente uma injustiça. É uma pena, mas o futebol é feito disso.

Agora é trabalhar e ir em busca do Scudetto :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz...

Cheguei atrasado para a entrevista...hehehe...

Mas valeu a pena ler...

Como todos disseram, foi excelente...Digno de profissionais(E olha que muitos nem respondem assim).

Como o Guid falou, “você saiu com maestria” naquela pergunta sobre o Lugano...

Agora vai ser mais fácil acompanhar seu save, vou ver seus títulos mais de perto...Por que quando você tava no Bahia tava meio difícil...Não acompanhei desde o inicio...

Além de tudo, te desejo boa sorte no seu novo desafio ;)

-------------------------

Já ia me esquecendo...Seu elenco é bastante forte...Depois de algumas contratações da pra você se sair melhor sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Honrosa sexta posição!

28ª rodada:

Jogando fora de casa tivemos que empatar duas vezes antes de virar o placar e tomamos uma sufoco do Obinna. Mais Vecchio fez o gol nos acréscimos e nos deu a vitória.

33l2tzl.jpg

Clique na imagem para ampliar

29ª rodada:

Vencemos facilmente o Modena dentro de casa. Thiago Motta fez o gol da vitória ainda no primeiro tempo.

49j3252.jpg

Clique na imagem para ampliar

30ª rodada:

Como diria Galvão: “Haaaaaaaaja coração, amigo!”. Em Udine, abrimos surpreendentes 3x0, fomos para o intervalo vencendo por 3x1. Dei a ordem errada, o time relaxou e deixamos a Udinese virar para 4x3. Não me restou outra opção, “Todos ao ataque.” E foi assim, no “bumba-meu-boi”, que marcamos dois gols e vencemos por emocionante 5x4.

2w7rg94.jpg

Clique na imagem para ampliar

31ª rodada:

O time estava jogando muito bem. O Livorno foi a nova vitima. Com gols de Rentería e Liedson, vencemos por 2x0.

2mzflg2.jpg

Clique na imagem para ampliar

Após essa vitória, a imprensa comentou a crescente do Palermo após minha chegada, principalmente a sua melhora ofensiva.

2m67hoh.jpg

Clique na imagem para ampliar

32ª rodada:

Uma derrota inesperada. Dentro de casa fomos batidos pelo Nápoles. Time praticamente rebaixado. O gol foi de Bucchi, artilheiro do Calcio.

447uyih.jpg

Clique na imagem para ampliar

33ª rodada:

Mais uma vez fomos vitimas da Roma e de Amélia. Esse jogo foi muito parecido com os 4x1 que sofremos do Lyon. Jogamos melhor, atacamos mais, porem fomos menos competentes.

2mnjf4m.jpg

Clique na imagem para ampliar

Novamente perdi meu principal meia-armador, Basturk, por lesão. Dessa vez ele ficará 3 meses fora, com uma tendinite no tendão de aquiles.

34ª rodada:

Depois da derrota pra Nápoles, outra decepção. O Treviso, último colocado e com um pé na Série B, nos venceu dentro do seu estádio.

2ds0pa9.jpg

Clique na imagem para ampliar

35ª rodada:

Outro resultado ruim dentro do Renzo Barbera. Empatamos com o Lecce, depois de termos saído perdendo a partida.

2zdvkoy.jpg

Clique na imagem para ampliar

36ª rodada:

Empatamos novamente dentro de casa. Só que dessa vez enfrentamos a poderosa Juvi. Com Babel, Arteta, Cárdenas & Cia. Jogo muito difícil. A Juvi com sua tradicional defesa muito bem montada. Ficamos mesmo no 0x0.

400bolg.jpg

Clique na imagem para ampliar

37ª rodada:

Chegou a hora de reencontrar o Milan. O time de Milão era líder isolado, com 4 pontos a frente da Roma. Mais eles não contavam em encontrar Wason Rentería no seu caminho. Disse aos meus jogadores que eles não tinham nada a perder. Sem pressão os jogadores jogaram tudo que sabia e massacraram o Milan em pleno San Siro. Rentería marcou 3 vezes e foi eleito o melhor em campo.

35kok7s.jpg

Clique na imagem para ampliar

Recebemos 16,250 milhões de euros pelos direitos televisivos da Champions League. Essa verba ajudou muito na melhora da nossa situação financeira.

38ª rodada:

Encerrando a Liga, recebemos a Atalanta em casa. Empatamos em 1x1 e ficamos na sexta posição. Garantindo uma vaga na Copa da UEFA.

2wlwjmr.jpg

Clique na imagem para ampliar

Classificação Final:

Milan sagrou-se o grande campeão, seguido pelos outros grandes da Itália, Roma, Inter e Juvi, respectivamente.

2rxh5w0.jpg

Clique na imagem para ampliar

PRÊMIOS:

Nas premiações da Série A TIM, o Palermo se saiu bem:

-Agliardi, nosso goleiro, foi eleito o melhor da competição.

-Lugano foi eleito o melhor zagueiro.

2s860oz.jpg

Clique na imagem para ampliar

-Amauri foi eleito o melhor jogador italiano. (P.S: Ele se naturalizou.)

4ghz8tj.jpg

Clique na imagem para ampliar

-Esses três premiados foram titulares na seleção do ano.

2z7qsea.jpg

Clique na imagem para ampliar

Nesses 18 jogos que fiz pelo Palermo vi que o time é muito bom, porém o elenco. Precisa ser reforçado. Vendo isso já acertei alguns reforços e eu buscando mais alguns.

Tenho certa a saída de 4 jogadores. Simplicio, volante de 30 anos, havia acertado com o Napóles antes mesmo da minha chegada.

Tentando melhorar as finanças do time, acertei a venda de dois jogadores. O médio-ala Miguel foi negociado com o Bétis por 15 milhões de euros, mais 20% da sua próxima transferência. Outro meia, Vecchio assinou com o Milan por 3 milhões de 800 mil euros, mais 20% da sua próxima transferência.

O quarto jogador que com certeza deixará Renzo Barbera é o atacante argentino Luciano Figueroa. Quando assumi o time ele já estava insatisfeito, seu contrato chegou ao final, ele não quis renovar e acabou assinando com o Mallorca.

Assim, trarei algumas peças de reposição e como disse acima, jogadores para reforçar o elenco.

No mês de Junho, disputarei a Copa das Confederações pelo Brasil e em Julho, disputaremos a Copa América. Conquistando esse título aumentarei ainda mais minha reputação de treinador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...