Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jogadores/Staff favoritos dos clubes


Visitante PMLF

Posts Recomendados

Quem sao os idolos do passado q tao no sport na database?

Esses tem q estar:

Marco Antonio (zagueiro q fez o gol do titulo de 1987)

Roberto coração de leão

Betão

País (goleiro)

Ribamar

Hélio

Jefferson (ex-goleiro que passou no inicio dos anos 90 no Sport).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 101
  • Criado
  • Última resposta

Me diz os nomes completos deles.

E eu não sei quais são os ídolos que já estão.

É mais fácil você mencionar os nomes dos que tem que estar e eu vejo se estão ou não e adiciono se necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me diz os nomes completos deles.

E eu não sei quais são os ídolos que já estão.

É mais fácil você mencionar os nomes dos que tem que estar e eu vejo se estão ou não e adiciono se necessário.

Ribamar

Ribamar José Denis, que é natural de Curitiba no Paraná, está hoje com 41 anos de idade. Iniciou sua carreira em seu próprio estado, no Pinheiros que hoje nem existe mais. O Pinheiros se uniu ao Colorado e juntos formaram o Paraná Clube.

Ribamar começou sua carreira como atacante, mas ficou por pouco tempo atuando nesta posição. Quando contratado pelo Santos, em 86, passou a jogar de meia e até que se deu bem. Tanto que a pedido de Leão, foi contratado pelo Sport em janeiro de 1987.

Em Pernambuco viveu os melhores dias de sua carreira. Ficou por dois anos defendendo as cores do Leão do Nordeste e chegou à importante conquista do título de Campeão Brasileiro no ano de 1987.

Depois mando os nomes dos outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cruzeiro:

Tirar PC Gusmão

Tirar Paulo Autuori

Tirar ou reduzir o nível do Maldonado(ingrato, não deixou muitas saudades pra ir atrás do Luxemburgo).

Colocar Deivid(Fenerbahçe, 50 talvez)

Colocar Cris(Lyon, 90)

Colocar Edu Dracena(Fenerbahçe, 70)

Os dois jogaram anos no Rio Branco , mas acho que não estão no FM mesmo ... ambos tem mais de 30 anos , devem ter se aposentado já e não jogarão o mineiro desse ano.

Ah,e o Rio Branco é rival da Caldense. Pode conferir , inclusive, nas comunidades dos dois times no Orkut.

Sobre o elenco , achei alguns erros mas não vai dar pra postar agora...

Essas rivalidades entre times do interior de Minas tem que colocar mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

p q o vagner love nao , po o kra queria faze de td pra joga no corinthians , muitos intregantes da mancha verde o veem como traidor , isso ja faz uns dois anos ja , mas creio q quem é palmeirense de vdd nunca vai esquece , em um amistoso no parque antarctica ele foi vaiado pelos torcedores

le isso aki

http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/...76-4274,00.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Retirar o Bobô dos preferidos e adicionar o Tevez novamente. Pode colocar o Nilmar no lugar do Bobô, com a mesma nota (60).

Por que Luxemburgo e Parreira tem notas mais altas que o Marcelinho e o Neto? Parreira pelo o que eu saiba é ainda mais querido pelos torcedores Corintianos do que o Luxemburgo, pelo o que conquistou aqui.

Podia inverter as notas do Ewerthon e do Gil, Ewerthon ficou pouquíssimo tempo aqui enquanto Gil conquistou títulos. Aumentar as notas do Dinei, aumentar o Zé Elias e diminuir o Liédson, ele é bastante querido mas também ficou pouco tempo para que tenha nota 80. Aumentar Ronaldo, Neto e Tupãzinho... Aliás, pode até inverter o Ewerthon com o Fábio Luciano.

Bom, essa é minha opinião. Se algum outro Corintiano quiser colaborar seria melhor, eu posso pensar diferente dos demais! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho que ficaria bom a inclusão do Biro Biro que tá sempre nos jogos e nas festas do clube

Além de ser idolo da torcida!

Também concordo com o que o Lohan falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho que ficaria bom a inclusão do Biro Biro que tá sempre nos jogos e nas festas do clube

Além de ser idolo da torcida!

Também concordo com o que o Lohan falou

Ele já está. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Santos

Robinho,Diego,Pelé,Pepe,Giovanni,Léo,Renato,Chulapa,Rodolfo Rodrígues,Sergio(ex-goleiro do começo da decada de 90,não o ex-Palmeiras),Renato,Deivid,Leão,Coutinho,Luxemburgo,Fábio Costa.

O Rosan, o Geninho e o Ricardo Oliveira eu acho desnecessário, pois ambos (staff) são santistas, mas não são ídolos da torcida.

E o Ricardo Oliveira não marcou muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Santos

Robinho,Diego,Pelé,Pepe,Giovanni,Léo,Renato,Chulapa,Rodolfo Rodrígues,Sergio(ex-goleiro do começo da decada de 90,não o ex-Palmeiras),Renato,Deivid,Leão,Coutinho,Luxemburgo,Fábio Costa.

O Rosan, o Geninho e o Ricardo Oliveira eu acho desnecessário, pois ambos (staff) são santistas, mas não são ídolos da torcida.

E o Ricardo Oliveira não marcou muito.

O Pelé não está no jogo, eu acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está sim, como dono de um time chamado Litoral.

Retirar o Bobô dos preferidos e adicionar o Tevez novamente. Pode colocar o Nilmar no lugar do Bobô, com a mesma nota (60).

Por que Luxemburgo e Parreira tem notas mais altas que o Marcelinho e o Neto? Parreira pelo o que eu saiba é ainda mais querido pelos torcedores Corintianos do que o Luxemburgo, pelo o que conquistou aqui.

Podia inverter as notas do Ewerthon e do Gil, Ewerthon ficou pouquíssimo tempo aqui enquanto Gil conquistou títulos. Aumentar as notas do Dinei, aumentar o Zé Elias e diminuir o Liédson, ele é bastante querido mas também ficou pouco tempo para que tenha nota 80. Aumentar Ronaldo, Neto e Tupãzinho... Aliás, pode até inverter o Ewerthon com o Fábio Luciano.

Bom, essa é minha opinião. Se algum outro Corintiano quiser colaborar seria melhor, eu posso pensar diferente dos demais! :D

Fiz tudo isso, exceto o Ewerthon que acho melhor tirar da lista.

Santos

Robinho,Diego,Pelé,Pepe,Giovanni,Léo,Renato,Chulapa,Rodolfo Rodrígues,Sergio(ex-goleiro do começo da decada de 90,não o ex-Palmeiras),Renato,Deivid,Leão,Coutinho,Luxemburgo,Fábio Costa.

O Rosan, o Geninho e o Ricardo Oliveira eu acho desnecessário, pois ambos (staff) são santistas, mas não são ídolos da torcida.

E o Ricardo Oliveira não marcou muito.

O Geninho eu deixei mas com nota mais baixa, e tirei os outros 2. A questão não é só ser ídolo da torcida e sim se o time tem uma tendência a querer o jogador ou staff de volta.

Qual é o nome completo do Sérgio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está sim, como dono de um time chamado Litoral.

Fiz tudo isso, exceto o Ewerthon que acho melhor tirar da lista.

O Geninho eu deixei mas com nota mais baixa, e tirei os outros 2. A questão não é só ser ídolo da torcida e sim se o time tem uma tendência a querer o jogador ou staff de volta.

Qual é o nome completo do Sérgio?

Informação sobre o Sergio:

"Com a camisa do Peixe, Sérgio não ganhou títulos, mas viveu bons momentos, tanto que foi convocado 11 vezes para defender a seleção brasileira.

Além de Ponte Preta e Santos, o barbudo Sérgio defendeu também o Goiás (1993), o Cruzeiro (1993), o Internacional (1994), Botafogo/SP (1995), Lousano Paulista (1996), Santos (1996), São José/SP (1997), Coritiba (1997), América de Rio Preto (1998), Portuguesa Santista (2000), entre outros times." O nome dele é Ivanílton Sérgio Guedes.

Eu respeito muito esse cara pois ele ficou naquele Santos horrivel do começo da década de 90, mesmo tendo propostas de times que estavam melhor naquele momento e acabou se ferrando com isso.

Se funciona assim pode deixar o Rosan, pois quando o Peixe terminou de montar o CEPRAF quase tirou o Rosan do SP .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Nomes que faltam e eu creio que poderiam/deveriam ser incluídos

Atlético-MG: Guilherme, Éder Aleixo e Diego Alves

Atlético-PR: Adriano Gabiru, Kléber Pereira, Alex Mineiro e Oseás

Botafogo: Mauro Galvão

Cruzeiro: Fábio Júnior, Palhinha e Ronaldo Fenomêno

Figueirense: Chicão, Cícero, Soares, Thiago Gentil, Sérgio Manoel, Valdo

Flamengo: Bebeto e Edílson

Fluminense: Thiago Neves

Goiás: Alex Dias, Geninho, Josué, Dimba, Grafite, Paulo Baier, Dill, Lúcio, Fabão e Jadílson

Ipatinga: Walter Minhoca, Irineu, Gérson Magrão, Paulinho

Náutico: Acosta, Geraldo

Palmeiras: Edílson, Mazinho, César Sampaio, Djalminha

Portuguesa: Vágner Benazzi, Rodrigo Fabri

ABC: Wallyson

América-RN: Róbson, Souza, Fabiano e Max

Bahia: Nonato, Robgol, Sérgio Alves

Barueri: Pedrão

Bragantino: Felipe, Kadu, Moradei

Corinthians: Felipe, Finazzi

Gama: Jairo, Romualdo, Paulo Henrique, Rochinha, Lindomar, Ronaldo ( goleiro ) , Rodrigo Beckham, Dimba

Juventude: Michel Alves, Diego, Ricardo Gomes

Paraná: Ângelo, Cristian, Marcel, Goiano

Ponte Preta: Aranha, Wanderley, Renato, Mineiro, Washington, Ronaldão

São Caetano: Túlio Maravilha

Apenas sugestões, espero que sejam uteís.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edilson nos favoritos do Palmeiras... ele e o Magrão são os meus favoritos pra serem atropelados por um Trem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Santa Cruz: Givanildo Oliveira, Carlinhos Bala, Rosembrick, Rivaldo, Birigui, Nunes (Ex-Atacante Flamengo), Zé do Carmo, Grafite...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Adicionar o Henrique e René Simões (o ultimo com nota de pelo menos 90) no Coritiba, tirar o Luís Mário e o Antônio Lopes (esse ultimo com certeza)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podiam adicionar no Flu Thiago Silva(70-90), Edinho(Técnico do Boavista-RJ: 70-85), Assis(Treinador da Base: 60-70) Washington(30-50), Conca(30-50), Arouca(20-50, já foi por muito tempo xodó da torcida, mas recentemente vem se tornando coadjuvante) e Roger (40-60). O pessoal do Flu tinha apreço pelo Romário também. Retirar Joel Santana, Gabriel, Roni e Abel Braga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O Ramires poderia ser adicionado no JEC, ficando à frente do Fantick. Marlon pode ser retirado já, tem gente que nem lembra mais dele, embora tenha sido fundamental no nosso último título. Vaguinho também pode tirar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...