Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jogadores/Staff favoritos dos clubes


Visitante PMLF

Posts Recomendados

  • Respostas 101
  • Criado
  • Última resposta

Vasco:

Roberto Dinamite

Edmundo

Juninho Pernambucano

Barbosa (o jogador que mais títulos conquistou com a camisa cruzmaltina)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vasco:

Roberto Dinamite

Edmundo

Juninho Pernambucano

Barbosa (o jogador que mais títulos conquistou com a camisa cruzmaltina)

E o Romário claro. :)

O Barbosa e o Roberto Dinamite não estão na database mas o Roberto eu vou adicionar por causa das eleições do Vasco (que eu espero que ele ganhe).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vasco: Juninho Paulista, Ramon,Morais (jah disse q quer ficar no vasco e so sai por uma proposta elevada para ajudar o vasco), Romário, Gilberto (Hertha Berlin), Felipe (LE), Léo Lima (ex-Porto), Valdir Bigode, Moraccy Sant'anna,...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São Paulo= Raí, Careca, Toninho Cerezo, Muller, Kaka, Zetti, Tele Santana, Muricy Ramalho, Rogerio Ceni, Ronaldao, Socrates, França, Lugano, Palhinha, sao esses que eu lembro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Palmeiras--> por ordem de importancia(pelo menos pra mim):

Ademir da Guia, Evair, Marcos, Felipão (os maiores), Edmundo, Zinho, Velloso, Alex, Cléber,Leão, César Sampaio,Djalminha, Galeano, Rivaldo,Junior,Asprilla, Paulo Nunes, Vagner Love, Roberto Carlos

se der pra por os que não gosta adiciona ai:Edilson e Diego Souza (se odiadopelo torcida conta tb)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o F J, só acho que o Roberto Carlos e o Love poderiam ser retirados dessa lista sua.

por isso q eu deixei eles por ultimo, é aqueles q tm q ter os pontos mais baixo, como 10, 15...os unicos que são uma unanimidade são os 4 primeiros, pra esses da de por 100

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São Paulo= Raí, Careca, Toninho Cerezo, Muller, Kaka, Zetti, Tele Santana, Muricy Ramalho, Rogerio Ceni, Ronaldao, Socrates, França, Lugano, Palhinha, sao esses que eu lembro.

Tem o Daryo, mas acho que ele não tá na db. O Mário Sérgio podia ser incluído, assim como o Milton Cruz, o Leonardo (do Milan), o Sasaki, o Rosan e o Cafu.

Venha cá Paulo, tem como por de um clube ter afinidade com jogadores de um certo país? O São Paulo com jogadores uruguaios, por exemplo..

:D

No Bahia pode colocar Uéslei, Bobô, Evaristo de Macedo, Preto Casagrande, Daniel Alves, Charles Fabian e se tiver Baiaco e Beijoca pode por.

:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Venha cá Paulo, tem como por de um clube ter afinidade com jogadores de um certo país? O São Paulo com jogadores uruguaios, por exemplo..

Dá de 2 jeitos:

- Tendo um feeder team uruguaio

- Tendo um olheiro uruguaio ou um olheiro que gosta de um time do Uruguai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, não me lembro muito bem dos jogadores que estão como preferidos no Corinthians, mas acho que o Tevez está, certo? Se tiver acho que pode tirar, ele é odiado por 99% da torcida atualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, não me lembro muito bem dos jogadores que estão como preferidos no Corinthians, mas acho que o Tevez está, certo? Se tiver acho que pode tirar, ele é odiado por 99% da torcida atualmente.

acho q não da de por quase ninguem como staff favorito ai

os kras chegam são idolatrados até a morte, ai um erro qualquer a torcida qr a cabeça deles (Marcelinho,Dinei, Vampeta, Edilson e agora o Tevez) acho q o unico adorado ai msm é o Ronaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês acham que o Zé Teodoro tem que estar na lista do SP?

Acho que sim.. Põe o Oscar (se tiver na DB), Cicinho acho que dá pra por, Mineiro pode deixar, se der pra colocar o Leônidas também.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joinville: Nardela (maior), Borrachinha, Vagner de Oliveira (hoje treinador), Paulo Egídio, Raul Bosse, Zé Carlos Paulista, Ademir Padilha, Marcão, Fantick, Marcos Paulo, Paulinho, Vaguinho, Edgar.

Esses são os que eu lembro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só posso colocar vivos e que estejam na database.

No caso do Joinville acho que quase nenhum está na database...

Acho que estes constam: Vagner de Oliveira, Zé Carlos Paulista, Marcão, Fantick, Marcos Paulo, Paulinho, Vaguinho, Edgar.

Vou até ver se não tem mais algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neto, Rivelino, Sócrates, Wladimir, Marcelinho, Ronaldo, Basílio, Casagrande, Viola, Dida, Zé Maria, Wilson Mano, Tupãzinho, Dinei, Parreira, Vampeta, Gamarra, Fábio Luciano, Zé Elias, Edilson, Nilmar, Biro-Biro

Tá +/- em ordem de importância. Eu sei que alguns não tem na db, mas se der pra adicionar os mais importantes seria legal :thumbsup:

EDIT: não tinha visto que eram só caras vivos :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São só aqueles mesmo. Mas o Nardela poderia ser adicionado, já que ele é um cartola do Jec.

Ele é aquele que é ou era político também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele é aquele que é ou era político também?

Sim, ele foi candidato a vereador em 2004, eu acho.

Edit: ele foi vereador de 2000 a 2004.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que estes constam: Vagner de Oliveira, Zé Carlos Paulista, Marcão, Fantick, Marcos Paulo, Paulinho, Vaguinho, Edgar.

Vou até ver se não tem mais algum.

Tinha um Nardela no Jonville mas era o Nardela errado. Já corrigi aqui.

Se possivel coloque o ID que aí fica mais rápido para mim colocar no jogo (caso contrário eu tenho que procurar o nome para poder achar o ID).

Neto, Rivelino, Sócrates, Wladimir, Marcelinho, Ronaldo, Basílio, Casagrande, Viola, Dida, Zé Maria, Wilson Mano, Tupãzinho, Dinei, Parreira, Gamarra, Fábio Luciano, Zé Elias, Edilson

Tá +/- em ordem de importância. Eu sei que alguns não tem na db, mas se der pra adicionar os mais importantes seria legal :thumbsup:

EDIT: não tinha visto que eram só caras vivos :heh:

Acho que dentre os que constam na database a maior parte já estava.

O jogo usa os favorite staff de 2 jeitos:

- com rumores de que tal técnico pode se tornar técnico do time

- com comentários do tipo "Marcelinho admira o talento de <nome do jogador do time>.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que dentre os que constam na database a maior parte já estava.

O jogo usa os favorite staff de 2 jeitos:

- com rumores de que tal técnico pode se tornar técnico do time

- com comentários do tipo "Marcelinho admira o talento de <nome do jogador do time>.

Ok :thumbsup:

Ah, dei uma editada lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...