Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jogadores/Staff favoritos dos clubes


Visitante PMLF

Posts Recomendados

PMLF, fique atento que a lista com os ídolos do Timão postada pelo gfmzidane esta em constantes atualizações, estamos aqui tentando lembrar todo mundo, tá difícil! :D :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 101
  • Criado
  • Última resposta

Vagner de Oliveira: 307013

Zé Carlos Paulista: 19000307

Marcão: 304301

Paulinho: 5701531

Marcos Paulo: 308187

Fantick: 3300329

Edgar: 2114495

Vaguinho: 316703

Se tiver como botar em ordem, bote nesta ai, de cima pra baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adicionem os nomes no final da lista, como vocês tem feito.

Vocês tem certeza que o Nilmar tem que entrar?

Eu tinha colocado o Tevez (já tirei) por uma razão parecida e a situação mudou drásticamente. Parece muito possivel que algo assim aconteça com o Nilmar também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adicionem os nomes no final da lista, como vocês tem feito.

Vocês tem certeza que o Nilmar tem que entrar?

Eu tinha colocado o Tevez (já tirei) por uma razão parecida e a situação mudou drásticamente. Parece muito possivel que algo assim aconteça com o Nilmar também.

Absoluta certeza. O caso do Tevez é completamente diferente do Nilmar, Nilmar quer ficar, Tevez queria sair, e não mediu esforços para que isso acontecesse. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vagner de Oliveira: 307013

Zé Carlos Paulista: 19000307

Marcão: 304301

Marcos Paulo: 308187

Fantick: 3300329

Paulinho: 5701531

Edgar: 2114495

Vaguinho: 316703

Se tiver como botar em ordem, bote nesta ai, de cima pra baixo.

Fiz isso. :)

E eu adicionei o Nardela na database como director do Joinville e coloquei a nota máxima nele.

Absoluta certeza. O caso do Tevez é completamente diferente do Nilmar, Nilmar quer ficar, Tevez queria sair, e não mediu esforços para que isso acontecesse. :)

Adicionei ele.

E esqueci de falar do terceiro efeito. Além destes dois:

- com rumores de que tal técnico pode se tornar técnico do time

- com comentários do tipo "Marcelinho admira o talento de <nome do jogador do time>.

O terceiro efeito é:

- Se você mandar embora um favorito do time a diretoria e/ou a torcida pode ficar zangada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marlon (727372), que na época que jogava aqui era conhecido como Marlon Red Bull, por seus inúmeros gols de cabeça, também pode entrar na lista, como penúltimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marlon (727372), que na época que jogava aqui era conhecido como Marlon Red Bull, por seus inúmeros gols de cabeça, também pode entrar na lista, como penúltimo.

Adicionei também.

Adicionei o Biro Biro na database (e na lisat do Corinthians) já que ele tem trabalhado como técnico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês acham que o Zé Teodoro tem que estar na lista do SP?

Não. Ele foi apenas um bom lateral, nada mais do que isso. Nem é muito lembrado pelos torcedores nas listas de bons jogadores que passaram pelo clube. O Oscar pode colocar, pois sempre lembram dele como um dos melhores zagueiros que apareceu no time, ainda mais ao lado do Darío Pereyra. Essa dupla sempre é lembrada como uma das melhores do time.

Depois você me manda a lista atual que eu dou uma analisada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galatto?

Parece cedo ainda para ele entrar.

para os gremistas ele é um DEUS

melhor q buffon e cech juntos

eles idolatram ele até a morte

o heroi da subida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, no Bahia, estão como pessoal favorito: Bobô, Jean, Evaristo, J Wagner, Dani Alves, Jair e Márcio.

Acho que dessa lista poderia deixar Bobô, Jean e Dani Alves.

Jorge Wagner, Jair e muito menos Márcio não chegaram a ser ídolos.

Nessa lista poderia se adicionar: Emerson(atualmente goleiro do Vitória), Preto Casagrande e Ueslei.(Esses já citados pelo Montanha).

Além de ídolos mais antigos, como Raudinei, Baiaco, Douglas e Charles

Depois vejo se tem mais alguns que podem ser adicionados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grêmio: Hugo De León, Felipão, Valdo, Everaldo, Renato Gaúcho, Jardel, Danrlei, Mário Sérgio, Ancheta, Galatto, Anderson, Lucas...

Porra, dessa lista aí tira Valdo, Mário Sérgio, Ancheta, Galatto e Anderson ¬¬ esses caras

estariam soh por estar.

Se é pra estar q eu me lembre: Felipão, Hugo de León, Everaldo, Renato Gaúcho, Jardel, Danrlei, Lucas (Jah???), Airton Pavilhão, Tarcisio. Naum sei se esses jah estaum se eu repeti alguém ignora o nome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro, mas eh pra botar os favoritos da torcida na história, o Anderson foi o xodó ano passado, mas isso nau significa ser "favorito", o Lucas eh esse ano, mas jah favorito?? Ele eh o xodó mas ainda naum eh pra tanto, favorito saum os queridinhos como Eurico Lara(caso estivesse vivo), Foguinho(caso estivesse vivo), Everaldo, Renato Gaúcho, Felipão, Airton Pavilhão, Dinho, Tarcisio(Tem q botar), Jardel, Danrlei, entre tantos outros ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro, mas eh pra botar os favoritos da torcida na história, o Anderson foi o xodó ano passado, mas isso nau significa ser "favorito", o Lucas eh esse ano, mas jah favorito?? Ele eh o xodó mas ainda naum eh pra tanto, favorito saum os queridinhos como Eurico Lara(caso estivesse vivo), Foguinho(caso estivesse vivo), Everaldo, Renato Gaúcho, Felipão, Airton Pavilhão, Dinho, Tarcisio(Tem q botar), Jardel, Danrlei, entre tantos outros ;)

Eu sempre dou nota mais baixa para os "novos".

O que o Tarcísio está fazendo agora?

Se ele estiver no mundo do futebol e você me der o nome completo dele eu coloco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre dou nota mais baixa para os "novos".

O que o Tarcísio está fazendo agora?

Se ele estiver no mundo do futebol e você me der o nome completo dele eu coloco.

http://www.gremio.net/page/view.aspx?i=tar...&language=0

No link diz:

Ele administra uma escolinha de futebol pra crianças carentes. Mas disse q procura uma vaga como treinador em algum clube, incluse menciona q ele jah foi técnico do Avenida, Cachoeira e São josé.

Acho q dah pra incluir ele como técnico desempregado com um baixo CA e talvez um PA mais o menos :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Atlético Mineiro:

Jogadores:

Marques (indiscutível)

opcionais:

Cláudio Caçapa (Lyon)

Lincoln (Schalke)

Dedê (Dortumond)

Ex-Jogadores:

Reinaldo (acho que ele vai se candidatar a presidência no fim do ano), Dadá Maravilha, João Leite, Eder Aleixo, Procópio, Marcelo Oliveira (tec. juniores)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Jogadores Históricos (Aposentados):

- Gildo

- Aloisio Linhares

- Tiquinho

- Zé Eduardo

- Artur

Jogadores Atuais:

- Iarley (Internacional)

- Sérgio Alves (Ferroviário-CE)

- Mota (Ilhwa Chunma-CORÉIA)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...