Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jogadores/Staff favoritos dos clubes


Visitante PMLF

Posts Recomendados

  • Respostas 101
  • Criado
  • Última resposta

Inter

Fernandão, Gamarra, Daniel Carvalho, Falcão, Valdomiro, Taffarel, Dunga, Carpegiani, Abel Braga, Claudio Duarte, Figueiroa, Tinga

esses aew axo q tem q tar certo neh :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Moro em Andradas , cidade sede do Rio Branco , que joga a primeira divisão mineira. Como acompanho o time e conheço torcedores , acho que posso ajudar com informações em relação ao time.

Jogadores favoritos : Agnaldo , Helberte e Souza. (se não me falha a memória , apenas o Helberte não tá no time na database original , mas ele deve ser um dos poucos jogadores no game com essa alcunha e no histórico dele tem uma passagem pelo Atlético Mineiro nos anos 90.)

Staff : Renê Santana ( Campeão da segunda divisão mineira com o time no ano passado ) e José Carlos Serrão ( técnico com muitas passagens no comando do time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quais são os IDs do Agnaldo e do Souza?

Nenhum deles está no Rio Branco no momento.

Os outros eu já encontrei.

Os dois jogaram anos no Rio Branco , mas acho que não estão no FM mesmo ... ambos tem mais de 30 anos , devem ter se aposentado já e não jogarão o mineiro desse ano.

Ah,e o Rio Branco é rival da Caldense. Pode conferir , inclusive, nas comunidades dos dois times no Orkut.

Sobre o elenco , achei alguns erros mas não vai dar pra postar agora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posta assim que puder.

Eu adicionei as rivalidades.

Achei ! As IDs do Agnaldo e Souza são , respectivamente : 305022 e 305030.

Preciso ainda confirmar se eles jogam ou não esse Campeonato Mineiro , pois não vi noticías nos sites , mas em breve o clube irá lançar seu próprio site , facilitando a procura de informações.

O link é : http://www.riobranco-andradas.esp.br/

Jogo com o patch 7.0.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Alguns já postaram, mas pra ajudar ae PMLF:

Grêmio: Mazaroppi, Hugo de León, Tarciso, Felipão, Renato Gaúcho, Danrley, Dinho, Airton Pavilhão, Jardel, Anderson(Meio novo pra ser colocado)...

Deve ter mais, esses os que lembrei agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso postar jogadores que jogaram em mil novessentos e antigamente também, em time pequeno?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ideal é postar:

1) jogadores que ainda estão na database

2) ex-jogadores que ainda estão na database

3) jogadores/ex-jogadores que ainda estão vivos

E técnicos e comissão técnica em geral que também ainda estejam vivos.

O Garrincha, por exemplo, não entra no Botafogo porque ele já morreu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Postei nesse tópico tempos atrás , antes do início do Mineiro , e gostei de ver minhas sugestões no patch , valeu aí PMFL .

Dando uma "atualizada" nos ídolos do Rio Branco , depois do último mineiro , ficariam , na minha opinião :

-Éber Lúcio

-Helbert

-José Carlos Serrão

-Neneca

-Régis Pitbull

-Renê Santana

O Agnaldo não é tão lembrado por essas bandas como eu achava , e o Souza por ter ido para a Caldense , conquistou o ódio da torcida.

Éber , Neneca e Régis jogaram pra caramba no último mineiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Esse Neneca é um goleiro? Se for, pode adiciona-lo como favorito do Flamengo/SP também. Jogou por aqui e era adorado pela torcida (!!!).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que poderiam colocar o Mano Menezes no Grêmio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postei nesse tópico tempos atrás , antes do início do Mineiro , e gostei de ver minhas sugestões no patch , valeu aí PMFL .

Dando uma "atualizada" nos ídolos do Rio Branco , depois do último mineiro , ficariam , na minha opinião :

-Éber Lúcio

-Helbert

-José Carlos Serrão

-Neneca

-Régis Pitbull

-Renê Santana

O Agnaldo não é tão lembrado por essas bandas como eu achava , e o Souza por ter ido para a Caldense , conquistou o ódio da torcida.

Éber , Neneca e Régis jogaram pra caramba no último mineiro.

Me dá os IDs deles.

E só porque um jogador foi ótimo em uma temporada, não é motivo para entrar na lista de favoritos, a não ser que tenha feito algo realmente fabuloso (como o Anderson no Grêmio).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No SPORT poderia ser adicionados: Durval e Fumagalli, ambos ainda jogam no time.

E eu vi que Adriano do Internazionale ta na lista do time do SPORT. Nada a vê. Deve ser um erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Éber Lúcio - 2115152

Helbert - 3300434

José Carlos Serrão - 8834816

Neneca - 316426

Régis Pitbull - 3300175

Renê Santana - 2106211

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

No São José de SP, poderia ser adicionado o Roque Junior. O cara foi formado lá, e tb anda investindo no clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corinthians

Ewerthon e Bobô deveriam ser retirados dos favoritos do clube

O Turibio e Wilson Mano também

Adição de Tevez, Biro Biro que são idolos do clube

Se puder falar de times de fora do Brasil:

- Maradona deveria estar entre os favoritos do Boca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca ouvi falar desse Wilson em relação ao Corinthians

E qto ao Tevez é idolo do clube! E o Corinthians deve estar nos favoritos dele, pois ele deu uma entrevista a uns tempos atras de que tem contato com o Betao pra saber como anda o Corinthians

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Wilson Mano estava no Corinthians campeão em 1990 e era ídolo do time naquela época. Acho que ele merece ficar na lista.

Quanto ao Tevez, gostaria de ouvir a opinião de outros corinthianos também. E eu não acho que ele precise ter o Corinthians, ou qualquer outro time fora o Boca, na lista de favoritos dele. De todo modo, ele está no exterior, então está fora do meu controle.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...