Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2006] OOH! AAH! CANTONA!


JoeBM

Posts Recomendados

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • JoeBM

    256

  • Lusquerinhas do Amaral

    172

  • MATHEUSgurgel2006

    62

  • Mantrax

    60

nao matheus...vc soh postaria nesse horario se NINGUEM q estah na sua frente postar...mas tem uma galerinha q vai postar...ou pelo menos umas 3 pessoas

logo...jah diminui uma hora...hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu cara e tao cabuloso, que nem tem foto dele no google hauahuahua

nao matheus...vc soh postaria nesse horario se NINGUEM q estah na sua frente postar...mas tem uma galerinha q vai postar...ou pelo menos umas 3 pessoas

logo...jah diminui uma hora...hehehehe

É, mas eu axo que vai demorar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

worldscoutsjougc5.jpg

Olá Sr. Cantona,

Tendo em vista que meu jogador se foi de graça, e tenho apenas 650 mil reais de patrimonio junto ao clube, optarei por não indicar ninguém nesta rodada, por motivos economicos e estratégicos...

Boa sorte e que consiga continuar firme no Ajax...

Até mais,

JV

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No andar da carruagem, além das 23:00 :specool:

Aliás, felipefogao, ateh 22:00 eh sua vez

Editado por gabiluh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

worldscoutsdeadtu2.jpg

Sr. Cantona,

lhe indico o jogador Franklin Agustin Salas um meio ofensivo que joga na esquerda no centro e na direita e é atacante tbm, eu deixo você escolher qt quer oferecer por ele até 650 mil reais, e o premio você pode escolher, também apelo para que você ponha Borja de atacante por dois jogos para ver como ele rende, obg

DeAdSlAyEr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

worldscoutsfelipefogoea8.jpg

Boa Noite Sr. Cantona!

Venho comunica-lo que estive em uma reunião com o atleta, Javier Martina, não esta nem um pouco satisfeito pois o senhor não o deu oportunidade ate o presente momento. Porém o mesmo, ratificou para mim que gostaria de ficar no Ajax, porém, pediu-me que caso o Sr. não queira contar com ele no plantel, que avise a diretoria do clube para que possamos negociar uma saida, assim ambas as partes ficaram melhores!

Ratifico que a vontade do meu cliente, Javier Martina e permanecer e conquistar a torcida do Ajax!

Sem mais!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...