Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2006] OOH! AAH! CANTONA!


JoeBM

Posts Recomendados

cantonalogo2cs7.jpg

Navegador do Save

Temporadas

05/06 - 06/07 - 07/08 - 08/09 - 09/10 - 10/11 - 11/12 - 12/13

Títulos

UEFA Champions League - 2008/2009 - 2009/2010 - 2011/2012.

Mundial de Clubes - 2009- 2010.

Supertaça da Holanda - 2006 - 2008 - 2009 - 2010 - 2012.

Eredivisie - 2005/2006 - 2007/2008 - 2008/2009 - 2009/2010 - 2010/2011 - 2011/2012.

Amstel Cup - 2005/2006 - 2007/2008 - 2008/2009 - 2010/2011 - 2011/2012

Detalhes do Save:

* Versão: 6.03

* Base de dados: SI Games (Original)

* Início do jogo: Julho de 2005

* Base de dados: Grande

* Carregar todos os jogadores de: A ser definido.

* Atributos dos jogadores não exibidos

* Ligas selecionadas: Holanda(1)

* Moeda: Real

* Remunerações: Mensais

Objetivos do Save:

- Ser o número um no Ranking de Times da Europa até 2015/2016 (Posição Atual: 2º).

- Criar um balanço de mais de 300 milhões até 2015 (Posição Atual: 216M).

- Apresentar ao FManager o conceito da WorldScouts (Posição Atual: Mais que introduzido!!! :thumbsup:).

Frequência de Atualização: Uma semana de jogo por dia, todos os dias.

Sobre o WorldScouts:

É uma idéia que eu tive de uma espécie de jogo, onde selecionei algumas pessoas do fórum para participar. Os scouts ganham pontos de acordo com as indicações que fazem para o save que dão certo baseados em critérios de ofertas por jogadores. Toda vez que você ver um post com uma Tag dos WorldScouts, significa que aquele usuário participa e influencia ativamente no Save.

Novas inscrições serão abertas no futuro para as pessoas que acompanharem o Save constantemente e tiverem o interesse de participar.

Ranking da WorldScouts

Scout Coordinators: 4L3X

Ninguém pontuou até o momento.

Ordem de Postagem

4L3X, Guifake, K9999, Felipaum, CaioCologni, Jou, gustavo-rj, felipefogao, Coldcase, gnettoflu, Deadslayer, luquinh4s, gabiluh, nathanzudo, matheusgurgel2006, Mantrax, mathas e Zaramelo

Editado por rafinha¹³
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • JoeBM

    256

  • Lusquerinhas do Amaral

    172

  • MATHEUSgurgel2006

    62

  • Mantrax

    60

Amsterdam, 23 de Julho de 2005

reporterbbclk3.png

SR: Meu nome é Scott Raymonds, e nós da BBC Sports estamos aqui na Holanda, mais precisamente na cidade de Amsterdam, onde um importante anúncio será feito.

pic05bj7.png

SR: A Nike - líder mundial em venda de equipamentos esportivos - irá anunciar, pela primeira vez na história das empresas de material esportivo, que irá participar diretamente nas decisões de um time de futebol, não se limitando ao marketing, mas também influenciando as decisões administrativas do clube.

SR: E o clube escolhido para esta que com certeza será a nova tendência do esporte mundial foi o Ajax.

nikeajaxdx5.jpg

SR: Estamos aqui na sede do clube para uma entrevista coletiva com o gerente de marketing da Nike, Will Afington que responderá a todas as perguntas dos jornalistas presentes e apresentará o novo patrocinador e o novo técnico do clube, além das novas camisas.

stadiunsgq8.jpg

SR: Enquanto aguardamos, vamos dar uma olhada nas conquistas deste grande clube:

Internacionais

- Mundial de Clubes (2): 1972, 1995.

- Liga dos Campeões da UEFA (4): 1971, 1972, 1973, 1995.

- Recopa Européia (1): 1987.

- Taça UEFA (1): 1992.

- Supercopa Européia (3): 1972, 1973, 1995.

- Copa Intertoto da UEFA (1): 1962

- Taça de Amsterdã: (4): 2001, 2002, 2003, 2004.

Nacionais

- Campeonato Holandês (29): 1918, 1919, 1931, 1932, 1934, 1937, 1939, 1947, 1957, 1960, 1966, 1967, 1968, 1970, 1972, 1973, 1977, 1979, 1980, 1982, 1983, 1985, 1990, 1994, 1995, 1996, 1998, 2002, 2004.

- Copa da Holanda (16): 1917, 1943, 1961, 1967, 1970, 1971, 1972, 1979, 1983, 1986, 1987, 1993, 1998, 1999, 2002.

- Supercopa da Holanda (6): 1993, 1994, 1995, 2002, 2005.

SR: Realmente é um grande time de grandes conquistas!!!

SR: E parece que vai ser agora... vamos ouvir o que eles tem a dizer!!!

Editado por 4L3X
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coletivanikeza1.jpg

WA: Senhoras e Senhores, uma boa tarde a todos vocês. Viemos nesta bela tarde de Julho anunciar a vocês, jornalistas de todo o mundo, aquele que é nosso maior projeto em todos os tempos. A Nike Corporation acaba de adquirir 100% das ações do Ajax Amsterdan, tradicional clube Holandês, e pretende fazer dele o maior e mais rico time do mundo, e para isso, tenho a honra de apresentar nosso novo patrocinador. Tenho o orgulho de chamar até aqui, Jason Brandon, gerente de marketing da mundialmente famosa empresa de eletrônicos... Sharp.

coletivasharptw7.jpg

JB: Senhoras e Senhores, boa tarde. Quando recebemos este convite, nossa primeira idéia foi a recusa... mas ao analisar o projeto como um todo, pudemos observar que nosso nome vai, direta ou indiretamente, estar intimamente ligado a este clube a partir de agora, e portanto não poderíamos ficar de fora.

coletivanikeza1.jpg

WA: Obrigado, Senhor Brandon... e agora Senhoras e Senhores, chamamos até a mesa o financiador deste grande empreendimento. Afinal de contas, nada disso seria possível sem um grande parceiro que nos conduza nesta nova empreitada de nossa empresa. É com extremo prazer que anuncio Edward McDermont, do ABN-Amro Bank.

coletivaabnjx1.jpg

EM: Uma boa tarde, Senhoras e Senhores. Estamos dispostos a financiar Nike e Sharp nesta nova empreitada que tenho certeza absoluta que será mais um investimento de grande sucesso destas empresas.

coletivanikeza1.jpg

WA: Muito obrigado, Senhor McDermont... tenho certeza de que será uma grande parceria... vamos

conhecer agora uma pessoa não muito conhecida no meio esportivo, mas que tenho certeza, tem um futuro brilhante pela frente no mundo do futebol a frente de sua empresa e de seus competentes colaboradores... convido até aqui, o Senhor Aylton Cianni da WorldScouts.

coletivawczn0.jpg

AC: Boa noite a todos, Senhoras e Senhores... Venho em nome de todos os meus amigos e colaboradores da WorldScouts agradecer a oportunidade de oferecer os melhores atletas do mundo através da mais alta tecnologia aplicadas e dos mais influentes utilizadores destas tecnologias.

coletivanikeza1.jpg

WA: Muito obrigado, Senhor Cianni... vocês com certeza terão um papel muito importante nesta nova etapa... e por último mas não menos importante, o Senhor John Jaake, presidente do Ajax, que terá o prazer de anunciar o novo técnico.

coletivaajaxyr9.jpg

JJ: Boa noite a todos, Senhoras, Senhores, Sócios do Clube, Membros do Conselho. Vislumbro esta como uma nova era em nosso futebol. Sei que muitos grupos se opõem a esta parceria, mas tenho o respaldo de todos os associados na tomada de tal decisão, e certo de que Nike, Sharp, e ABN-Amro Bank são o melhor para nosso clube. E para um belo momento como este, nada melhor do que uma "roupa nova"... é com grande prazer que lhes apresento os novos uniformes do Ajax para a temporada 2005/2006.

camisas3fj5.png

JJ: As camisas foram desenhadas por um dos scouts da WorldScouts, guidfwyer, e imediatamente aprovadas por todas as partes. Inclusive por nosso técnico, que fez questão que as mesmas tivessem golas. Elas serão utilizadas durante a temporada 2005/2006.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coletivaajaxyr9.jpg

JJ: E agora o momento mais esperado da noite... O homem que em minutos anunciarei foi talvez o ícone do futebol inglês nos anos noventa. Um jogador de grande visão e criatividade, que fez valer o termo tão usado hoje em dia, "gênio". Seus passes, seu estilo inovador e sua incomparável influência foram um marco, um homem que poderia desfazer uma defesa com um simples passe, um homem com grande habilidade, que combinada com seus giros, chutes de primeira e domínio de bola foram mortais. Uma excelência nos chutes de longe e um gélido cirurgião cara a cara com os goleiros. Uma simples distração da defesa perante este homem era o suficiente para uma punição e mais uma vital vitória dos Vermelhos. Um fenômeno... genioso... mas ainda assim um fenômeno. Este homem e o Manchester United fizeram um par perfeito. Quando Alex Fergunson chocou o mundo do futebol com o negócio da década ao adquiri-lo junto ao Leeds, poucos imaginaram o impacto que tal contratação teria. Muitos dos fãs do Manchester acharam que ele não seria mais do que um reforço, mas poucos meses depois ele deixou claro de que seria o mais importante da equipe. No momento em que entrou por aquela porta, percebeu que ali estava o último degrau para chegar ao topo do mundo... um enorme potencial, um enorme apoio e a certeza de que apenas o melhor é bom o bastante. E ele sabia que ele era o melhor. E é isto que que queremos oferecer a mais para este homem... potencial, apoio, vontade de sermos o melhor... este nome é um ícone de uma geração... um ícone do esporte... Em nome do Ajax, da Nike, da Sharp e do ABN-Amro Bank... tenho o orgulho de anunciar a todos vocês nosso novo treinador... ERIC CANTONA!

cantonade6.jpg

EC: Boa noite, Senhoras e Senhores... É um grande... prazer... assumir este... clube... tão ilustre... tenho certeza de que a Nike, que... em momento algum de minha... carreira... me decepcionou não o fará desta vez... e vislumbro um futuro... brilhante para esta equipe.

coletivanikeza1.jpg

WA: Cantona... este momento é um sonho que se realiza para a Nike. Depois de inúmeras campanhas com você a frente, como a "Scorpion K.O." e a "Joga Bonito", finalmente temos você como o treinador do nosso time, o Nike Team. Senhoras e Senhores... estamos abertos as suas perguntas.

Editado por 4L3X
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nytlogo379x64dr1.gif

Bill Clark, do New York Times

"Senhor Afington... o que podemos esperar deste novo time?"

WA: Um time que ganhará tudo o que disputar dentro de alguns anos.

guardiannx2.gif

Scott Damon, do The Guardian

"Senhor Afingtn... qual o motivo de escolher um time Holandês?"

WA: Dois motivos foram essenciais. Consultamos a WorldScouts e descobrimos que a Holanda é o país que tem menos empecilhos para a transferência de atletas ao redor do mundo. Além do que nos estabelecendo na Europa, temos a oportunidade de disputar os maiores campeonatos do mundo.

francefootballeo7.png

Pierre Desmondeu, da France Football

"Antes de mais nada, parabéns por valorizar tão nobre talento... Le Roi merecia uma oportunidade destas a tempo... gostaria de saber porque chamar a iniciativa de "Nike Team"?

WA: Não escondemos de ninguém que a estratégia é a valorização de nossas ações, e para tal precisamos agregar a marca a produtos, e vender tais produtos. Por isso utilizaremos da estratégia popularmente conhecida como "Nations". Faremos contratações de jogadores de toda a parte do mundo com o intuito de difundir a marca naquele país dentro de no máximo 15 anos.

bbcsportsjw8.png

Scott Raymonds, da BBC

"Porque a escolha de Cantona, e não de um ex-astro Holandês?

WA: Cantona traduz tudo o que queremos neste time, raça, determinação e vontade de vencer... além de que se vamos iniciar um conceito de "Nations", nada mais justo de que um técnico de outra nacionalidade.

"E os jogadores que já tem no momento?"

WA: Quem demonstrar talento superior ao dos contratados, ficará... caso contrario, serão dispensados.

thesunua6.png

Brian Pool, do The Sun

"Alguma chance deste 'namoro' acabar antes da hora... com indisciplinas de Cantona, por exemplo."

WA: Deixo esta resposta com o próprio...

EC: Bem... eu acho que... vocês devem precisar de... vender muito jornal, mesmo... para fazer uma pergunta... cretina como esta... em... um momento como este... Todos aqui me conhecem... e... sabem que não... vou... mudar, todos sabem disso... e acho que meu temperamento... mais ajuda do que atrapalha...

WA: Cantona foi escolhido porque confiamos nele... simplesmente isso... e ponto final. Respondendo mais precisamente a sua pergunta, a Nike não tem interesse que a parceria acabe, aconteça o que acontecer... e muito menos tem as empresas envolvidas.

lancenetog2.gif

PVC, do Lance!

"Teremos jogadores Brasileiros nesta sua seleção?"

EC: Com certeza... já conversei bastante com... o Aylton... o JoeBM... como ele prefere... ser chamado... e com seus assessores... temos vários alvos no... Brasil... e pessoalmente admiro muito o futebol de lá... podem esperar bastante talentos... brasileiros jogando comigo...

"Uma pergunta para o Senhor Aylton... é verdade que vocês usam uma espécie de "joguinho" para achar possíveis alvos de transferências para sua empresa, a WorldScouts?"

AC: Acho que "joguinho" é um termo meio... ofensivo... Nós fazemos uso de simuladores de futebol... realmente são jogos... mas são jogos de última geração... que são construídos com muita seriedade. Juntamente com uma outra ferramente, a Coacher5.0 desenvolvida por mim, escolhemos nossos alvos e vamos observá-los na vida real. É assim que funciona.

fourfourtwologoredpb1.gif

Adam Summers, da Four-Four-Two

"Já tem algum talento em mente, Senhor Cantona?"

EC: Irei me reunir... amanhã... com o pessoal da WorldScouts... e definiremos... onde... atacaremos primeiro... nosso objetivo é... montar um time forte para levar o campeonato... este ano ainda...

ojogocz3.png

Manuel Terra, do O Jogo

"A minha pergunta é: E se o time não der certo... se o time não conseguir vencer, como já aconteceu com o Real Madrid, que montou verdadeiras seleções mas não conseguiu levar nenhum título?"

WA: Não levou nenhum título mas dobrou o patrimônio... mas nosso objetivo aqui é diferente... queremos apagar a imagem de que um time com muitas estrelas não é capaz de jogar bem. Posso lhe garantir que nosso time fará mais sucesso pelo que acontece em campo do que pelo que acontece fora dele.

logotelegraafcm4.gif

Ruud Van Hartm, do De Telegraaf

"Investirão em jovens talentos Holandeses também?"

WA: Claro que sim... afinal, a UEFA nos obriga a ter um determinado número de jogadores nacionais em suas competições... além do que a Holanda produz bons talentos como Nistelrooy e Davids...

gazzetajo2.gif

Luca Di Canio, do La Gazzetta dello Sport

"As estrelas da Nike virão jogar neste time? Estrelas Puma ou Adidas serão barradas?"

WA: Não é a intenção... a intenção aqui e revelar novas estrelas, que poderão no futuro se tornar uma estrela Nike, ou não. Estrelas de outras marcas também são bem vindas, caso decidam assinar conosco. Vocês precisam nos encarar como um time.

WA: Vamos interromper nossa coletiva por alguns minutos para assistir a um vídeo sobre a vida de nosso técnico, Eric Cantona...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coletivanikeza1.jpg

WA: Vamos interromper nossa coletiva por alguns minutos para assistir a um vídeo sobre a vida de nosso técnico, Eric Cantona...

O Catalisador do Sucesso

pic01ou5.png

Ele foi a peça final do quebra-cabeça montado por Alex Fergunson ao criar um time que acabaria com a fila de 26 anos do Manchester United por um título da Liga. Com pouco tempo após sua chegada, sua influência era tão grande que todo o time começou a jogar em função deste grande Francês. Com Cantona e o United jogando o futebol mais atraente dos anos noventa, eles não só acabaram com a espera de 26 anos, mas também fora para a "dobradinha" Liga e Copa em 1994 e em 1996, chegando a outro troféu da Premier League em 1997.

Músicas feitas para Cantona - Clique no título para baixar

Ooh Aah Cantona

Ooh Ah Cantona,

Ooh Ah Cantona

Ooh Ah, Ooh Ah, Ooh Ah

Cantona...

Ooh Ah Cantona

Twelve Cantonas

On the twelfth day of Christmas my true love gave to me;

Twelve Cantonas, eleven Cantonas...and an Eric Cantona!

No décimo-segundo dia do Natal meu amor verdadeiro me deu;

Doze Cantonas, onze Cantonas... e um Eric Cantona

Eric the King

We`ll drink a drink a drink

To Eric the King the King the King

He`s the leader of our football team

He`s the greatest

Centre forward

That the world has ever seen

Vamos beber uma bebida

Para Eric o Rei o Rei o Rei

Ele é o líder de nosso time de futebol

Ele é o maior

Atacante

Que o mundo já viu

What a friend we have in Jesus

What a friend we have in Jesus

He`s a saviour from afar

What a friend we have in Jesus

And his name is Cantona...

Vamos beber uma bebida

Que amigo temos em comum com Jesus

Salvador a tanto tempo

Que amigo temos em comum com Jesus

E seu nome é Cantona...

O Rebelde Francês

pic02jb5.png

Cantona teve vários problemas com a disciplina durante sua carreira na França. Discussões e expulsões evitaram que ele causasse um impacto real no início de sua carreira. Nascido em Paris, ele foi criado em Marselha e fez sua estréia pelo Auxerre, um time local, em 1983. Ele se tornou profissional em 1986 pelo mesmo Auxerre e fez sua estréia pela seleção Francesa em 1987 contra a Alemanha Ocidental. Após 81 jogos e 23 gols pelo Auxerre ele assinou pelos campeões Franceses do Marselha em 1988 por £2.3 Milhões e lá venceu a Liga e a Copa em 1989. Todavia, após uma briga onde ele furiosamente tirou a camisa e a jogou no chão, foi emprestado ao Bordeaux, antes de assinar pelo Montpellier, onde ele venceu a Copa Francesa em 1990. Ele voltou ao Marselha, e então foi vendido por £1 Milhão ao Nimes, onde se tornou capitão do time.

Seu comportamento rebelde o forçou a conviver com discussões com técnicos, árbitros e colegas de time. Em agosto de 1988, ele insultou o técnico da Seleção Francesa pela televisão e foi banido do time por um ano. Após jogar a bola em um árbitro enquanto jogava pelo Nimes ele foi banido por três partidas. Durante o julgamento por esta ofensa, um irritado Cantona se dirigiu a três membros do comitê disciplinar e os chamou de "Idiotas" cara a cara. Isto o levou a uma suspensão de dois meses e Eric anunciou sua aposentadoria em dezembro de 1991, temporária, no entanto. Cantona foi convencido a volta a jogar, na Inglaterra e teve uma passagem relâmpago pelo Sheffield Wednesday antes de se juntar ao Leeds United em fevereiro de 1992 - a tempo de jogar 15 vezes pelo time e ajudar o Leeds a vencer o Campeonato as custas do Manchester United.

Ele se tornou um ídolo no Leeds a ponto de ganhar um grito de guerra: "Ohh-Ahh-Cantona". Foi quando repentinamente, em Novembro de 1992 após 13 jogos na nova temporada, ele de forma inusitada se transferiu para o Manchester United pela relativamente baixa quantia de £1.2 milhões. Esta sem dúvidas foi uma das maiores barganhas da história do futebol Britânico. Cantona levou o United a seu primeiro título em 26 anos em 1993 e no ano seguinte ao título da FA Cup - para completar a primeira "dobradinha" do clube. Ele também ganhou o reconhecimento de seus colegas de trabalho, vencendo o prêmio de melhor jogador do ano da PFA em 1994 e se tornando o capitão da Seleção Francesa.

Quando Eric estava jogando, a vitória sempre era esperada, não importa o quão difícil fosse. Cantona trazia para todo o time uma sensação de serem invencíveis. Só sua presença já era mais do que o suficiente Jogadores precisam de autoconfiança, mas Cantona tinha para ele e para os que estavam perto dele... e ainda sobrava. Sua arrogância pode ter magoado colegas no passado, mas no Manchester apenas os inspirava.

Eric realmente intimidava seus oponentes e irritava os torcedores adversários. Um peito estufado enquanto caminha, ou as vezes as mãos na cintura, agindo como um diretor de cinema, ou para o terror dos torcedores rivais, o dedo nos lábios pedindo silêncio. Sem nos esquecermos a gola da camisa virada ao contrário. Era fascinante vê-lo em campo. Mas ele não era um jogador com outro qualquer. Ele gostava de filosofia, poesia, arte, teatro - isto tudo se juntava a sua aparência enigmática e sua grande reputação de jogador inteligente.

Sobre Eric Cantona

Nome Completo: Eric Cantona

Nascimento: 24 de Maio de 1966 - Paris, France

Posição: Atacante

Altura: 1,87m

Do inferno ao céu

pic03is4.png

No infame episódio conhecido como o "Chute Kung-Fu", a irritação de Cantona veio a tona ao atacar um torcedor abusado. Um tribunal o sentenciou a 120 horas de serviços comunitários e a pena veio acompanhada por uma suspensão mundial do futebol até Outubro de 1995. A Federação Francesa tirou dele a capitania da seleção e Cantona nunca mais jogaria pelo time novamente. Em sua ausência o Manchester perdeu por um ponto a Liga para o Blackburn, um título que certamente eles não teriam perdido se Cantona não tivesse sido banido.

A forma com que Cantona aceitou sua punição serviu para aumentar em muito sua popularidade e ele foi votado pela imprensa como o jogador do ano de 1996. 1996 foi o maior ano na vida de Cantona no qual como capitão do time ele levou o Manchester a outra "dobradinha", quase que invicto. Marcando uma série de gols decisivos, incluindo o gol da vitória contra o Liverpool na final da FA Cup. Cantona também teve um papel decisivo na formação e educação de jovens talentos do Manchester United como Beckham, Scholes e Giggs.

A atualidade

pic04ty4.png

A temporada de 1996/97 foi boa para Cantona, mas o fracasso em chegar a final da UCL e o surgimento das jovens estrelas do Manchester o levaram a perceber que seus poderes estavam se esvairindo. Em Junho de 1997 após vencer a Liga mais uma vez ele chocou o mundo do futebol e deixou os fãs do Manchester perplexos ao anunciar sua aposentadoria. Eric não queria ser lembrado com um velho que passou o seu melhor, ele queria sempre ser lembrado na sua melhor forma, a forma de um vencedor.

Ele se tornou um ator, mas não teve muito sucesso em sua nova carreira e voltou ao futebol para mais duas partidas históricas pelo Manchester. O futebol era mesmo sua vida, e ele se tornou jogador profissional de futebol de areia. Em Maio de 2001 o Manchester United anunciou que ele voltaria ao Old Trafford para um papel informal de técnico das categorias de base. Isso não aconteceu...

E HOJE ELE ESTÁ AQUI... NO AJAX AMSTERDAM!!!

coletivanikeza1.jpg

WA: Agradeço mais uma vez a presença de todos... temos muito trabalho pela frente, amanhã o Senhor Cantona irá se reunir com os Scouts da WorldScouts com o intuito de planejar o elenco para a temporada que se aproxima... Assim que tivermos mais notícias, informaremos a todos... Obrigado.

reporterbbclk3.png

SR: Mas que bela notícia trouxemos para você, amigo do esporte em primeira mão. A Nike se associou com o Ajax e com uma firma de Scouts para montar o maior time do mundo. Você viu tudo primeiro aqui, na BBC Sports. Meu nome é Scott Raymonds, diretamente de Amsterdam... e boa noite!

Editado por 4L3X
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

worldscoutsjoebmgj3.jpg

Bem amigos e colaboradores...

A WorldScouts vem a público através deste "re-início" provar que além de ser a melhor firma de indicação de talentos do mundo, com o melhor staff de scouts já visto no planeta, não precisa do "conturbado" esquema de XX após 50J para se tornar a mais bem sucedida empresa de Scouting do mundo.

Para quem não está entendendo nada, algumas pessoas bastante mal-educadas estiveram em meu tópico antigo no início da noite do dia 15/09/2006, e iniciaram uma discussão sem sentido sobre a questão do método utilizado na LLM (também houve uma discussão sobre ser uma LLM ou História) da compra de jogadores utilizando o recursos do pagamento após 50J, que durou mais de 5 páginas de ofensas e calúnias contra mim e contra os leitores do meu tópico.

Se fosse uma discussão saudável, deveria ter sido feita por PM ou por MSN como vários leitores informaram, mas todos sabemos que o único objetivo foi a degradação de meu tópico.

O Staff do FManager está de parabéns, pois agiu em menos de 5 minutos após ter sido informado, através do Jader Abreu.

O Jader deletou as mensagens ofensivas, e travou o tópico para investigação, e provável punição dos responsáveis pelo evento.

Mas nós da WorldScouts não queremos punições ou coisas do gênero... pelo contrário... queremos que os responsáveis fiquem ativos no fórum, para ver nossa glória!!!

A partir deste momento, a WorldScouts muda de foco, e irá agir como se o recurso dos 50J não existisse no FM.

Vamos explicar as principais mudanças.

A partir de agora, os Scouts irão dividir a verba de contratações do Ajax, que ronda os 40 Milhões de Reais em partes iguais, e deverão fazer indicações com o valor estimado da negociação.

Neste momento temos 20 Milhões de Reais em caixa para contratações.

A equipe da WorldScouts tem 23 membros.

Sendo assim, cada membro tem um total de 800 Mil Reais para efetuar contratações.

Mas um grande detalhe deve ser revelado.

Será sorteado um atleta do plantel do Ajax para cada Scout, até que todos os atletas tenham seu "agente". Ou seja, o Scout terá o controle não só sobre seus indicados, mas também sobre jogadores pertencentes ao próprio Ajax. Desta forma, um Scout pode decidir colocar seu jogador a venda, e caso isso aconteça, ele somará pontos a sua cota pessoal.

Parece pouco, mas as regras mudaram. Observe:

- Um ou mais Scouts podem se reunir via MSN (com o intuito de guardar segredo) e contratar um jogador juntos, unindo seus recursos. Caso este jogador seja vendido, o valor da transferência será divido entre as partes.

- O Scout (ou grupo de scouts) em sua vez deverá fazer a indicação, e informar o quanto deseja pagar na transferência a vista e o quanto o clube pode oferecer de assinatura ao atleta.

- Atletas do Sub-20 pertencem exclusivamente ao Ajax, e sua venda será convertida em bônus para todos os scouts.

- O scout pode a qualquer momento, trocar sua verba disponível por pontos. O dinheiro passa a pertencer ao Ajax, e ele pode fazer o que quiser com ele. E assim o Scout pode aumentar sua pontuação no Ranking.

- O scout pode postar sua sugestão a QUALQUER momento, desde que antes de seu post exista uma autorização do TeamLeader (JoeBM).

Segue agora, a lista de Scouts, e seus jogadores:

Bruno Athayde - Empresário de Nicolae Mitea;

4L3X - Empresário de John Heitinga;

Guifake - Empresário de Maarten Stekelenburg;

K9999 - Empresário de Jan Vertonghen;

Guifdwyer - Empresário de Ryan Babel;

Joselito - Empresário de Urby Emanuelson;

Rafael Marolla - Empresário de Maxwell;

Felipaum - Empresário de Zdenek Grygera;

CaioCologni - Empresário de Mauro Rosales;

Ricardo LHP - Empresário de Tomas Galasek;

Jou - Empresário de Steven Pienaar;

gustavo-rj - Empresário de Klaas-Jan Huntelaar;

felipefogao - Empresário de Javier Martina;

Coldcase - Empresário de Nourdin Boukhari;

Quadrado - Empresário de Rachid Tiberkanine;

Young - Empresário de Markus Rosemberg;

gnettoflu - Empresário de Hedwiges Maduro;

Deadslayer - Empresário de Wesley Sneijder;

luquinh4s - Empresário de Hatem Trabelsi;

gabiluh - Empresário de Angelos Charisteas;

fezim - Empresário de Hans Vonk;

nathanzudo - Empresário de Olaf Lindenbergh;

matheusgurgel - Empresário de Thomas Vermaelen;

Bem galera!!! O que acharam???

Opinem... e vamos começar...

Bruno Athayde... liberado para indicações!!! Não esqueça do valor.

Agora, mais do que nunca, um Scout pode passar a vez sem indicar a qualquer momento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

worldscoutsbaif1nh6.jpg

Caros Scouts,

Tenho o interesse de me juntar aos outros scouts para a aquisição de um jogador mais caro, Scouts interessados podem conversar comigo através do meu MSN (joler100@hotmail.com).

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

worldscoutsnathankj5.jpg

O meu cliente esta muito orgulhoso de estar neste novo grupo formado pela Nike, e espera que fique bastante tempo no Ajax e fazera o maximo para trazer glorias

Um de seus fortes é a velocidade e a raça como mostra a imagem a seguir

PRO_906_OlafLindenbergh_Inter.jpg

Ele tambem esta disposto a continuar sendo o capitão da equipe caso o Professor Cantona queira.

Brigado e uma otima temporada!

Nathan Bampi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Scouts..

Vamus fazer alguma coisa..

Quero posts

^^

=]

O que eu posso lhe dizer, é que tem uns 8 scouts reunidos decidindo quem propor com seu (agora) rico dinheirinho...

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas eles podiam ser mais rapidinhus neh

shaushaushuahusahusahusahusahushaushuashua

Eles tem q entender q há pessoas impaciantes e sedentas por posts.

=]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

worldscoutsjougc5.jpg

Atenção scouts, quero me reunir para decidir qual jogador comprar unnindo nossas forças ( e dinheiro)! MSN: jou_jou500@hotmail.com

Edit: Sr. Cantona, voltei após alguns problemas com meu monitor e devo lhe dizer que o sul-africano Steven Pienaar, está muito contente no Ajax e que acha que o Sr. terá muito sucesso!

Editado por jou
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

worldscouts4l3xej7.jpg

Boa Noite senhor Cantona

Venho por meio deste e-mail fazer lhe uma indicação em nome meu e de otros scouts eles são Bruno Athayde, felipaum, FelipeFogão, guifake, MATHEUSGURGEL2006 e nathanzudo trazer a primeira indicação da WorldScouts para o Ajax pesquisamos varios jogadores por todo o mundo mas eu acabei descobrindo na Coréia do Sul mais precisamente no Seoul um meia atacante de apenas 20 anos chamado Park Joo-Young me chamou a atenção pela sua agilidade, técnica, drible e principalmente pela sua determinação mandei um vídeo com algumas jogadas dele aos outros scouts e todos aprovaram a sua contratação chegamos a um consenso de oferecer 5,8M de Reais Brasileiros pelo jogador e um premio assinatura de 200 mil reais.

Alexandre Ricardo Janiski 23 de Julho de 2005

jun09_01.jpg20060105144221.904.0.jpg

20060103024605.647.0.jpg

--------------------------------------

OFF: pronto Corvão ta ai feliz? :bleh:

Editado por 4L3X
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

worldscoutsgabiluhhv7.jpg

Nantes, 15 de setembro de 2006.

Senhor Cantona

Técnico da equipe AJAX

É com muito prazer que escrevo esta carta (no momento estou sem meu laptop) de caráter urgente. Primeiramente gostaria de agradecer a oportunidade de participar deste magnífico projeto que com certeza mudará a visão do mundo do futebol. Gostaria também de comunicar-lhe uma decisão que tomei acerca de Angelos Charisteas.

Como empresário do jogador, tive uma conversa com o mesmo logo após a sua entrada no time, e me sinto na obrigação de informar o senhor de que Charisteas não quer continuar no clube.

O motivo principal que o fez tomar esta decisão foi o seguinte: ele pensa que com um treinador inexperiente, o Ajax não será capaz de brigar pelos títulos europeus.

No telefonema que recebi hoje a tarde quando ainda estava na Holanda (no aeroporto, pronto para pegar meu avião para Nantes) ele manifestou seu desejo de sair do clube. Peço então que o senhor o coloque na lista de transferências o mais rápido possível. Como empresário do jogador, não gostaria de ver meu cliente ser vendido por menos de 13 milhões de reais.

Gostaria de informá-lo que o motivo que me levou a vir para Nantes foi um jogador e que brevemente trarei um relatório mais detalhado para o senhor.

Grato,

Gabriel Luiz Corrêa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aleluia,

AS leides postaram..

sahusahusahushaushuashuahsuahahsua

Pelo menos a indicação eh boa

^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

worldscoutsjoebmgj3.jpg

Feedback da WorldScouts

Todas as ações foram tomadas.

- Foi feita uma proposta por Park.

- Charisteas foi oferecido a clubes e listado para transferência.

Att.,

JoeBM

CEO - WorldScouts

OFFTOPIC: Já nos superamos... esta muito mais divertido do que a versão anterior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confesso que gostaria de fazer o time crescer, como estava sendo feito no outro save.

Mas assim também está divertido.

ps: Adeus Charisteas!

HUAuhAhuahuAA :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

worldscoutsquadradonk5sp4.jpg

Gostaria de indicar um sulamericano muito jovem e com muito futuro pela frente. Chama-se Sebastián Zúñiga e por ter apenas 15 anos pode ser comprado de graça. É um meia chileno muito habilidoso,tive oportunidade de acompanha-lo durante alguns meses e é impressionante a forma como esse jogador evolui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...