Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2006] OOH! AAH! CANTONA!


JoeBM

Posts Recomendados

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • JoeBM

    256

  • Lusquerinhas do Amaral

    172

  • MATHEUSgurgel2006

    62

  • Mantrax

    60

Sneijder e na votação anterior voto no Hunteelar

motivo,já joguei com os 2 e aprovo,já o Park nunca tive oportunidade de treinar ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem em fala ai quantas rodadas jah fora, preu sabe quantos jogadores posso postar. e psoat agora jah que minah evz jah deve ter sido passada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

worldscoutsk999qn8.jpg

Depois de me ausentar do forum por alguns dias, vejo que mudou muita coisa. Mas estou disposto a firmar parceria com outros scouts e ouvir suas proposta por jogadores.

duwe6@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

worldscoutsk999qn8.jpg

Depois de me ausentar do forum por alguns dias, vejo que mudou muita coisa. Mas estou disposto a firmar parceria com outros scouts e ouvir suas proposta por jogadores.

duwe6@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem em responde ai, quantas rodadas jah foram e c posso psotar todos so jogadores referentes a essas rodadas de uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

worldscoutsjoselitovi3.jpg

Boa tarde Sr. BM, creio que temos alguns assuntos a tratar. A respeito do meu cliente o Sr. Urby Emanuelson, gostaria de enaltecer o desejo do mesmo em permanecer no Amsterdan Arena, e se possível gostaria de lhe pedir mais chances ao garoto.

Falarei agora sobre contratações, estive observando um jovem jogador chamado Marcelinho. Joga como Meia Esquerda ou Atacante. Tem muito potencial e creio que em pouco tempo se tornará um dos melhores jogadores na Europa. Lhe peço que não o coloque no time de titular de imediato e sim que o introduza aos poucos. Com o sistema de treinos do Ajax tenho certeza que em uma ou duas temporadas ele atingirá seu máximo.

Sugiro que você ofereça entre R$250.000 e R$ 500.000.

Marcelinho:

">

Editado por Joselito Sem Noção
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

worldscoutscaioqr6.jpg

Bom dia Sr. Joe!

Devido a problemas de energia aqui em Tóquio, não pude estabelecer conexão e fiquei sem noticias! Meu garoto Sindre Loe Bing disse que está Felicíssimo pelas chances que estão lhe sendo dadas. E peço que continue dando essas chances, já que não está decepcionando.

Sindre também disse que vai tentar jogar WE sem gritar muito quando der um coro em seu companheiro de quarto!

Meu outro garoto, Rosales, disse que está muito triste pelas lesões que estão afetando-o. Mas frizou que continuará lutando para ser titular quando voltar da lesão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

worldscoutsquadradonk5sp4.jpg

Nesta rodada gostaria apenas de anunciar que meu cliente Tiberkanine não está feliz no Ajax e gostaria de ser negociado o mais rápido possível.

Ok... será providenciado hoje a noite...

worldscoutsmarollaxj3.jpg

Sr. Cantona, gostaria de ter um feedback seu sobre o lateral esquerdo Maxwell. Visto que Emanuelson tem jogado pela esquerda, gastaria de saber se meu cliente ainda é útil á equipe. Caso a resposta seja negativa, cuidarei para que ele seja transferido. Grato.

Maxwell é um elemento importante da equipe, mas seguindo as ordens da WorldScouts em preservar e testar todos os jogadores, o Emanuelson terá chances até que pare de jogar bem como está jogando.

Vale lembrar que ele só ganhou a posição após uma suspensão automática de seu cliente acompanhada de lesão.

Portanto, a resposta é positiva, uma vez que não dispomos de outro LE no elenco além dos dois.

worldscoutsmatgurks0.jpg

Ele diz está muito satisfeito em ter você como treinador e em jogar ao lado de Carlos Magno

OFF: O pior é que na descrição dele (Carlos Magno) tá dizendo isso... :thumbsup:

worldscoutsgustavorjja9.jpg

Sr. Cantona. Meu cliente Huntelaar informou que está satisfeitíssimo pelo segunda chance que lhe foi dada e que quer brigar pela artilharia da UCL e da Liga da Holanda.

Já meu cliente Rouga ainda vem esperando uma chance na posição em que realmente joga: a defesa central.

Sem mais

Gustavo-rj

Será dado, assim como foi dada uma chance a Borja no ataque. Terá 3 jogos consecutivos para "convencer"... o problema é que a briga é feia...

alguem em fala ai quantas rodadas jah fora, preu sabe quantos jogadores posso postar. e psoat agora jah que minah evz jah deve ter sido passada.

3 rodadas...

Joselito... PARABÉNS pelo post... arrasou... sua contratação será providenciada hoje a noite...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

worldscoutscoldcasetf6.jpg

Olá Sr. Cantona.

Venho pedir em nome de meu representado Boukhari, que o venda.

O jogador encontra-se insatisfeito vendo tamanha concorrencia por sua posição.

Como empresário do atleta, dou liberdade para vende-lo pela maior quantia possivel, não tendo um mínimo, tendo em vista a vontade do atleta em deixar o Ajax.

Aproveito, e nessa mesma carta (tenho direito a 2 posts), coloco o dinheiro da futura venda de Boukhari em suas mãos para comprar os direitos federativos do versátil Muriqui.

Abaixo alguns dados do atleta:

elenco2005muriqui.jpg

Nome: Luiz Guilherme da Conceição Silva

Nascimento: 16/06/1986

Naturalidade: Muriqui-RJ

Altura: 1,71m Peso: 69kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...