Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2006] OOH! AAH! CANTONA!


JoeBM

Posts Recomendados

worldscoutsriclhpnk9.jpg

Venho por meio deste, passar aos outros membros desse importante grupo no cenário do futebol, a World Scouts, meu MSN para discutirmos alguma contratação para o Ajax.

MSN:rickizinhu@hotmail.com

Sobre meu jogador Sr.Cantona, ele expressou hoje que ficaria muito grato se continuasse no clube mas isso não depende só dele.

Penso que ele trará experiência a esse meio campo.

Editado por Ricardo LHP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • JoeBM

    256

  • Lusquerinhas do Amaral

    172

  • MATHEUSgurgel2006

    62

  • Mantrax

    60

worldscouts4l3xej7.jpg

Senho Cantona.

Venho aqui informar que John Heitinga jogador do qual sou agente me pediu

para informar-lhe que está muito feliz no clube e deseja continuar a defender

o Ajax, para num futuro proximo trazer muitas glórias ao clube.

Alexandre R. Janiski 23 de Julho de 2005

heitinga.jpg328416_610_1144266213631-JohnnyHeitinga370x200.jpg

heitingajuicht.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

worldscoutsluchinhabn9.jpg

Sr Cantona

Gostaria de lhe informar que Hatem Trabelsi não está feliz no Ajax.

Ele disse que está sofrendo preconceito de colegas de equipe !!

Então eu peço que você venda o jogador por 7,5 Milhoes de Reais ou mais..

Grato

trabelsi1_tunisia_wl.jpg

Luquinh4s

Editado por luquinh4s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

worldscoutsjoebmgj3.jpg

Feedback da WorldScouts

Park Joo Young foi contratado por 5,8M mais 200K de Assinatura.

screenshot024tf3.jpg

Os empresários do jogador tem um saldo devedor de 60K no momento.

Att.,

JoeBM

CEO - WorldScouts

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

worldscoutsnathankj5.jpg

Estou le enviando este e-mail para mostrar que estou muito feliz com a contratação do jogador Park Joo Young, espero que os meus colegas de trabalho tambem estejam.

Peço que faça um bom treino com ele pro proximo ano ele ja estiver um "craque"!

Nathan B.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

worldscoutsgabiluhhv7.jpg

Deixo disponivel aqui o meu msn para eventuais negociaçoes... gabi_luh@hotmail.com

Gostaria tbm de fazer uma sugestao, que aumentaria a participação dos scouts...

Por exemplo: O Scout 1 é empresario de um jogador e o Scout 2 tem um certo dinheiro a disposiçao...

Assim o Scout 2 poderia fazer uma proposta em dinheiro para adquirir os direitos sobre o jogador. Assim, alguns Scouts endividados poderiam sanar suas dividas...

oq acham?

Editado por gabiluh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

worldscoutsfelipefogoea8.jpg

Boa Noite Sr. Cantona!

Venho atraves da presente mensagem, informar que o meu cliente, Javier Martina, esta contente no clube, acredita que com o Sr no comando o mesmo pode ter mais chances do que com o antigo treinador. Ele mencionou comigo que gostaria de prolongar ainda mais seu contrato, já que o Ajax e seu clube de infância e que pretende jogar ali e servir a seleção do seu pais.

Aguardo o retorno e se possivel o inicio das negociações de um novo contrato!

Grato

Editado por FelipeFogao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

worldscoutsjougc5.jpg

Olá Sr. Cantona, venho, por meio desta carta informar-lhe que eu e o scout DeAdSlAyEr nos reunimos e chegamos a uma decisão, indicaremos o equatoriano Félix Alexander Borja...

BorjaGreekShirt.jpg

É um jogador versátil, que pode ser desde um médio central competente até um forte atacante, enfim, é um jogador que pode ajudar muito o Ajax.

Quanto ao contrato, decidimos ofereceer 1.6 M de reais para tentar contratar o jogador equatoriano e o premio de assinatura de 1.5 mil reais de prêmio de assinatura, o que acreditamos ser suficiente para contratar o jogador, até logo.

JV e DeAdSlAyEr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixo disponivel aqui o meu msn para eventuais negociaçoes... gabi_luh@hotmail.com

Gostaria tbm de fazer uma sugestao, que aumentaria a participação dos scouts...

Por exemplo: O Scout 1 é empresario de um jogador e o Scout 2 tem um certo dinheiro a disposiçao...

Assim o Scout 2 poderia fazer uma proposta em dinheiro para adquirir os direitos sobre o jogador. Assim, alguns Scouts endividados poderia sanar suas dividas...

oq acham?

Tudo bem... ótima idéia... mas cade sua TAG... na próxima perde ponto, heim!!!

Muito legal isto... bom recomeço

obrigado... continue acompanhando... :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

worldscoutsfezimwk4.jpg

Gostaria de conversar com outros empresários dispostos a ajudar o Ajax sobre a contratação de reforços, para me contactar entre em contato no MSN: araujo.kobain@gmail.com

Gostaria de pedir também ao Sr. Cantona, que tente vender o meu cliente Hans Vonk, por uma verba de pelo menos 1,5 Milhão de Reais.

Editado por fezin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

worldscoutsgabiluhhv7.jpg

Tudo bem... ótima idéia... mas cade sua TAG... na próxima perde ponto, heim!!!

desculpe...achei q a TAG era usada somente quando o Scout fosse fazer alguma indicaçao...mas pode deixar...lição aprendida...hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

worldscoutscaioqr6.jpg

"Bom dia Joe!

Bom, Estou Falando de meu celular agora, estou aqui ao lado do garoto Sindre Loe Bing, Aqui na Noruega. Quando fiquei sabendo que jogadores que eu fizesse ir para o Ajax seriam meus, não pude perder tempo e vim correndo aqui! Já está garantida a sua contratação, é só acertar suas bases contratuais e bora pra festa!

Sem fotos no momento do garoto, ele é muito timido!

Dá um alo pro titio Joe dá Sindre!

-Oi senhor, gostaria muito de jogar no Ajax, seria um sonho, se quiser pode me ligar aqui em casa mesmo que acertamos as bases contratuais!

Bom Joe, dá pra ver que o garoto está ancioso pra ir praí!!!!

Lhe aconselho a perguntar ao time dele quanto querem por ele, aí com a resposta voltamos a conversar! edit: Autorizo a oferecer os 20mil reais pedidos pela diretoria do Kogsvinger! E sem luvas por favor!

Abraço Chefe!"

OFF: caiocologni@hotmail.com*quem quiser negociar ou propor parcerias to a disposição no MSN

Editado por CaioCologni
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hauhauahuahauahauh.......

cara....tá muito melhor assim......

a discussão no outro tópico acabou fazendo bem.....agora dá muito mais gosto de acompanhar.......

a idéia dos olheiros/empresários poderem negociar entre si tb é ótima.....

PARABÉNS!!!!!!

obs:Caio cologni, ri mto qdo li "Dá um alo pro titio Joe dá Sindre!"...huahauhauha

ta mto foda, Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

worldscoutsjoebmgj3.jpg

Feedback da WorldScouts

O jogador Félix Alexander Borja assinou por 300K e com isso seus empresários, DeadSlayer e Jou continuam com um saldo positivo de 650K cada um.

screenshot025xi1.jpg

Charisteas foi vendido ao Kayserslausten por 18M. Com isso seu empresário gabiluh tem um saldo positivo de 18,8M.

Trabelsi foi vendido ao Sevilla por 8M. Com isso seu empresário luquinh4s tem um saldo positivo de 8,8M.

O jogador Sebastian Zuñiga assinou por 100K e com isso seu empresário, Quadrado continua com um saldo positivo de 700K.

screenshot026pl9.jpg

Gabiluh... você já fez uma transação esta rodada... sua transação ficará acumulada para a próxima...

Att.,

JoeBM

CEO - WorldScouts

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hauhauahuahauahauh.......

cara....tá muito melhor assim......

a discussão no outro tópico acabou fazendo bem.....agora dá muito mais gosto de acompanhar.......

a idéia dos olheiros/empresários poderem negociar entre si tb é ótima.....

PARABÉNS!!!!!!

obs:Caio cologni, ri mto qdo li "Dá um alo pro titio Joe dá Sindre!"...huahauhauha

ta mto foda, Valeu!

Esses olheiros cada vez mais criativos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

worldscoutsgabiluhhv7.jpg

Trabelsi foi vendido ao Sevilla por 8M. Com isso seu empresário gabiluh tem um saldo positivo de 8,8M.

na verdade, esse jogador nao eh meu...nao sou eu q fico com 8,8...;]

blz...eh q eu nao tinha indicado ninguem...achei q vender nao anularia minha indicaçao...mas na proxima oportunidade essa será minha indicaçao...ok?

Editado por gabiluh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OFF: Joe...

O Trabelsi é meu !!

Então eu tenho 8,8 ??

Exato... você e o gabiluh são os milionários...

Mas vale lembrar que não estão representados no clube...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...