Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2006] O Cara que conhece o Cara


JoeBM

Posts Recomendados

putz cheguei no fim do topico,esse era meu medo ^^

ta mto fodaaa a história,eu acho melhor vc começar sua carreira no brasil,fazer sua história aqui doq já ir logo pra europa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JoeBM, a cada historia tua, eu fico mais fã seu

haeuaeoijiaje

uma melhor que a outra cara

agora consigo ver o q atrai a galera pra acompanhar um save: CRIATIVIDADE

tentarei num futuro quem sabe, fazer algo criativo q nem vc

afinal de contas

o q eh bom eh pra ser copiado

aeuijaeoijae

abraçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa velho, tua história começo melhor impossivel.

vo acompanhar certo, abraço...

Obrigado, cara!

Espero que acompanhe mesmo.. grande abraço!

Blz veio, nao eh pela traducao, eu so achei engracado com traducoes vc jogando em ingles, mais por um lado tens razao, nao tem erros, eh literalmente o que o jog que dize e com traducao pode te erros de expressoes e erro de traducao mesmo, vlw boa sorte no time que te contrata

Então... este é meu motivo... obrigado e continue acompanhando!

Pow kra...varios times...

mas eu achu que ir para a Espanha seria uma boa original.gif

é sempre bom ter uma experiencia internacional!

Concordo plenamente com você... mas ir para lá para passar "perrengue" agora não dá... prefiro ir no futuro, depois de ser bem mais conhecido...

MEO DEOS

Sem duvida alguma, o melhor sav q eu jah li

e olha q eu leio bastante hein..

Essa ideia está sendo otima, maravilhosa, digna de um genio..

foi mau pelo puxa-saquismo, mas eh o q eu achu..

Kra

to loco por mais uma parte da história..

muito foda..

Esse eh um sav q deve ser eternizado..

Kra se vc non ligar..

Achu q vou salvar seus posts no meu pc..

quem sab eu non faço um roteiro e mando pra hollywood..

pode virar sucesso de bilheteria..

Com george Cloney no Papel de Aylton Cianni

e Angelina Jolie no Papel de Esposa

=]

Tenho uma idéia melhor... Aylton Cianni no papel de Aylton Cianni e Angelina Jolie no papel da esposa... hauahauahua!!! Brincadeira... se minha mulher ler isto estou morto!!!

Cara... muito obrigado pelos elogios... pode ter certeza que o save está sendo feito com muito carinho... e esta nova maneira de postar é mais dinâmica... todo dia vai ter uma informação nova!

Continue acompanhando, pois são vocês que fazem que um save seja bom...

Vou falar a verdade, quando comecei a ler achei ridículo a história, mas resolvi continuar a ler, comecei a me interessar, e agora to adorando o seu save!! ótima introdução, só espero que vc não desista rápido, pois muita gente ta gostando e ta acompanhando biggrin.gif

Realmente... o começo é meio cansativo... mas depois tudo vai se explicando e se fechando...

Sobre desistir rápido... eu nunca desisto de um save... no do RBFC eu perdi o save... foi diferente... e este save tende ao INFINITO, porque se eu for demitido, simplesmente vou procurar um outro clube... igual na vida real...

putz cheguei no fim do topico,esse era meu medo ^^

ta mto fodaaa a história,eu acho melhor vc começar sua carreira no brasil,fazer sua história aqui doq já ir logo pra europa

Pelo andar da carruagem vai ser isto mesmo que vai acontecer...

Obrigado pelos elogios... espero que continue acompanhando!

JoeBM, a cada historia tua, eu fico mais fã seu

haeuaeoijiaje

uma melhor que a outra cara

agora consigo ver o q atrai a galera pra acompanhar um save: CRIATIVIDADE

tentarei num futuro quem sabe, fazer algo criativo q nem vc

afinal de contas

o q eh bom eh pra ser copiado

aeuijaeoijae

abraçao

Obrigado pelos elogios!!!

Tenta sim... e me avisa que se for do comecinho eu vou acompanhar com certeza...

Espero que continue acompanhando... abraços!!!

Mto boa a história Joe!!!

Confesso q nunca gostei muito desse tipo de históia mas essa eu adorei!!!

Boa sorte e posta logo q eu to curioso pra saber qm é o Cara!!!

Abraço...

Que bom que está gostando, cara... está sendo feita com muito carinho!

Sobre descobrir quem é o cara... bem... continue acompanhando que aos poucos eu vou dando mais dicas...

Grande abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A introdução foi ótima, o sonho de qualquer jogador de Manager treinar um time real, e as reações tb foram legais pq todo mundo ficaria cabreiro com uma proposta dessa de uma pessoa com um celular não identificado.

O desenrolar da história esta cada vez melhor, a confiança no cara foi aumentando, até pq ele cumpriu td que prometeu.

Estou na expectativa do time q vc vai assinar, acho q se não aparecer nada melhor vc vai ficar com o União S. João, até pq acredito que ele tem mais recursos financeiros que o Tubarão e para contratar os jogadores q vc quer tem q ter grana mesmo q eles sejam desconhecidos no cenario nacional. E o CARA mesmo com muita grana não vai poder ajudar a trazer os jogadores afinal como ele poderia injetar grana no time q vc pegar ?

Já assinei o tópico, logo de CARA acho que o dito é o Romario como a galera, mas nunca se sabe o Ronaldo já investiu até em equipe de corrida quem sabe não é ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom cara. tenta assinar com o Anapolina ou com qualquer time da Europa. Ta muito bom o save, parabens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente é algo novo. Tô gostando muito mesmo e acompanhando desde o início.

Mas pow! Tubarão é o que há. Melhor time do momento... =)

Devia ter ido pra ele, desafio na certa. =)

Obrigado pelos elogios... eu estou levando o save como se fosse a vida real... não poderia ter assumido assim de uma vez... e o União Barbarense pode vir com uma proposta bem melhor...

muito bom parabens, estou ansioso pra ver o clube que vc vai assumir

Eu também!!! Continue acompanhando!

huahuauhuha bom demais joe..melhor save q ja vi ! parabens !

Obrigado!!! Continue acompanhando!!!

A introdução foi ótima, o sonho de qualquer jogador de Manager treinar um time real, e as reações tb foram legais pq todo mundo ficaria cabreiro com uma proposta dessa de uma pessoa com um celular não identificado.

O desenrolar da história esta cada vez melhor, a confiança no cara foi aumentando, até pq ele cumpriu td que prometeu.

Estou na expectativa do time q vc vai assinar, acho q se não aparecer nada melhor vc vai ficar com o União S. João, até pq acredito que ele tem mais recursos financeiros que o Tubarão e para contratar os jogadores q vc quer tem q ter grana mesmo q eles sejam desconhecidos no cenario nacional. E o CARA mesmo com muita grana não vai poder ajudar a trazer os jogadores afinal como ele poderia injetar grana no time q vc pegar ?

Já assinei o tópico, logo de CARA acho que o dito é o Romario como a galera, mas nunca se sabe o Ronaldo já investiu até em equipe de corrida quem sabe não é ele.

Obrigado pelos elogios... o objetivo foi justamente fazer ficar o mais real possível... acho que consegui...

Acredito que o União São João deva ser o destino... tudo depende da conversa com a Diretoria e da proposta...

O Cara já disse que não vai me ajudar a contratar jogadores, até porque ele iria aparecer demais se fizesse isso... ele confia no meu potencial...

Sobre quem é o cara... bem... tem muita gente no mundo do futebol (e fora dele) que se acha O Cara além do Romário... e alguns nem são jogadores... vou citar alguns só de exemplo: Leão, Luxemburgo, Renato Gaúcho, Galvão Bueno, Renato Maurício Prado, Eurico Miranda... ihhh... tem gente para caramba... e jogadores "investidores" também tem aos montes... Vampeta, Ronaldo, Ronaldinho, Robinho... Fora do futebol (mas que gostam de futebol) também tem... Chico Buarque, Luciano Huck...

O cara só vai se revelar no futuro... por enquanto não...

Seguinte galera... quem quiser, quando comentar, coloca no fim do Post em negrito...

"Eu acho que o cara é..."

Muito bom cara. tenta assinar com o Anapolina ou com qualquer time da Europa. Ta muito bom o save, parabens.

Vamos ver as propostas... continue acompanhando!

Seguinte galera... quem quiser, quando comentar, coloca no fim do Post em negrito...

"Eu acho que o cara é..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Eu acho que o cara é o Zinho"

Ele também joga em Miami, carioca e "malandro. Pq nõ seria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim o cara continua sendo o Romario por ser marrento e baixinho, pelo jeito que ele fala ele nao deve se alto,, que nada a ve mais falando serio boa sorte e tomara que vc pegue um time bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

show!!!!

precisa mais? agora é acompanhar o resto da história.....e por favor não desiste pq eu sei q da trabalho pra porra fazer uma história assim!!!

Boa sorte

Eu acho que o cara é aquele Edmundo, ex-presidente do Flamengo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa senhora, depois de alguns dias afastado do fórum por motivos "trabalhisticos", hoje tive um tempo ocioso e li esse topico fonomeno!!

Pode ter certeza, todos os dias, nos tempos ociosos estarei aqui, assinando sua LLM.

Aí que vontade do meu celular tocar... eu que sempre tenho medo de atender chamadas nao identificadas porque sempre acho que eh apurrinhação de trabalho OU cobrança de conta vencida, vou passar a atender a todas!! uehuehueh biggrin.gif

Eu tmb acho que O CARA seja o Romário.

Porque se não for o Romário, não é O CARA!

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Eu acho que o cara é o Zinho"

Ele também joga em Miami, carioca e "malandro. Pq nõ seria?

Nenhuma hipótese está descartada...

Mas tipo... não é só porque O Cara foi para Miami que tem de ser o Romário...

Vai que eu estou plantando informações falsas...

Afinal, sou fã de Lost!!!

Pra mim o cara continua sendo o Romario por ser marrento e baixinho, pelo jeito que ele fala ele nao deve se alto,, que nada a ve mais falando serio boa sorte e tomara que vc pegue um time bom

Pode ser que seja... só o futuro dirá...

Eu também estou torcendo por um time competitivo... continue acompanhando!

show!!!!

precisa mais? agora é acompanhar o resto da história.....e por favor não desiste pq eu sei q da trabalho pra porra fazer uma história assim!!!

Boa sorte

Eu acho que o cara é aquele Edmundo, ex-presidente do Flamengo

Pode ter certeza que não vou desisitr... espero que nâo desita de acompanhar também... abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamu JOe

continua a história

moh ansiedade

shaushuashuahusahushaushuashuahsuahusahusa

Obs:Kra se sua mulher ver o q vc disse sobre a angelina se tah fudido ido

shuashuashuahsuahushuashuahsuahushuashuahsua

AHHHHHH

E se for pra ter cenas de sexo com Angelina, pode dexa q eu te represento no cinema

hsuashuasuhahusahushuashuhsuahushuas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa senhora, depois de alguns dias afastado do fórum por motivos "trabalhisticos", hoje tive um tempo ocioso e li esse topico fonomeno!!

Pode ter certeza, todos os dias, nos tempos ociosos estarei aqui, assinando sua LLM.

Aí que vontade do meu celular tocar... eu que sempre tenho medo de atender chamadas nao identificadas porque sempre acho que eh apurrinhação de trabalho OU cobrança de conta vencida, vou passar a atender a todas!! uehuehueh biggrin.gif

Eu tmb acho que O CARA seja o Romário.

Porque se não for o Romário, não é O CARA!

[]´s

Obrigado pelos elogios...

O trabalho me incomoda a acompanhar também... mas faz parte!!!

Que bom que você assinou... um abraço e volte sempre!

to ansioso pra saber quem é biggrin.gif

Eu acho que o cara é o Romário

Todos estamos... continue acompanhando!

eu acho que o CARA é o Romario

pq?

pq ele é o CARA,pq ele joga em Miami e é RICo,mas o problema é que vc disser que ele é parnte,mas vai sabe,não sei o parentesco do Joe

Realmente... e o sobrenome não quer dizer nada, pois tem parente que é primo distante... tem parente que não tem o mesmo sobrenome... ou seja... pode ser qualquer um...

E não se apeguem a dica de Miami... pode ser falsa ou não...

Parabens Joe, grande história.

Muito bem contada e bem humorada. Impressionante a riqueza de detalhes.

Obrigado, cara...

O objetivo é exatamente este... divertir todos vocês...

Ah... desta vez vou usar os seus treinos!!!

cara

otima introdução...

mt legal

eu,como todos,acho que eh o roomario

mas ,sendo um fã de lost tambem,nunca se sabe :lol:

boa sorte no seu save

flws

Pois é... quem acompanhar o save com atenção vai colher muitas dicas!!!

Vamu JOe

continua a história

moh ansiedade

shaushuashuahusahushaushuashuahsuahusahusa

Obs:Kra se sua mulher ver o q vc disse sobre a angelina se tah fudido ido

shuashuashuahsuahushuashuahsuahushuashuahsua

AHHHHHH

E se for pra ter cenas de sexo com Angelina, pode dexa q eu te represento no cinema

hsuashuasuhahusahushuashuhsuahushuas

Eu falei??? Eu não... alguem usou minha senha e andou respondendo por mim... wink.gif

Grande abraço e continue acompanhando!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como vc disse que é fã de LOST, e deve vir algo inesperado que sabe se..

Eu acho que o cara é o presidente Lula

Com aquela barriga, não é dificil de se imaginar ele como malandro.

Editado por K9999
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou acompanhar com certeza, mto show a historia =)

Obrigado... conto com sua participação!!!

realmente, essa é a melhor história ;DD

estou ansioso pela continuação!

Eu acho que o cara é o presidente do Volta Redonda

nao lembro o nome dele, hehe, mas é ele!

Obrigado pelo elogio!

O nome dele é Loureiro... quem sabe!!!

Bem... continue acompanhando!

Como vc disse que é fã de LOST, e deve vir algo inesperado que sabe se..

Eu acho que o cara é o presidente Lula

Com aquela barriga, não é dificil de se imaginar ele como malandro.

Puxa... o Lula é pão duro heim... só 100 mil!!!

Aguarde... muitas emoções virão!!! Continue acompanhando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...