Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jogadores overrated na database brasileira


Visitante PMLF

Posts Recomendados

o Léo do Internacional marca gols em todos os jogos aqui, sendo que na realidade ele nem é titular do Inter...

o Edílson(D/AL D) está muito bom no jogo, assim como o Sandro(D/AL E)...ambos começam no jogo no Vitória, em 2 anos eles chegam à nivel de seleção, sendo que o Sandro não é utilizado no time principal e o Edílson já foi dispensado.. original.gif

Sobre o Sandro e o Edílson, ambos foram piorados. São jogadores com passagens pelas seleções de base, mas já demonstraram um futuro não tão promissor assim.

Carlos Magno do Vitória tá muito bom no jogo, sempre vai pra times grandes da Europa sendo que de verdade parece que ele foi dispensado do Vitória.

Rafinha do São Paulo que está emprestado pro Grêmio tá muito bom, eu não conheco ele de verdade mas aqui no jogo já vi várias vezes ele na seleção e com certeza ele não é tão bom.

Sobre o Carlos Magno, ele não foi dispensado não, mas seu futuro estava muito alto, já foi corrigido.

Cícero, que está esprestado ao Figueira.

O Cícero está jogando muito no Figueira, tem demonstrado um bom futebol. Talvez, tenha que ser piorado um pouco seu PA, mas seu CA está até abaixo do seu nível atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 106
  • Criado
  • Última resposta

Oi PMLF,

Não vou citar nenhum nome, pois os que poderia citar já foram citados. O único alerta que faço, e sei que vocês da Pesquisa Oficial estão atentos, é para tomar cuidado com esse ajuste nos atributos.

Realmente alguns jogadores mostraram que não merecem atributos tão altos, principalmente alguns jogadores acima dos 24 anos, mas acredito que os mais jovens devam ter mais tempo para mostrar seu valor. Falo isso, porque se o mesmo não estiver sendo feito nas demais pesquisas oficiais teremos um desnível entre o Brasil e os demais países. Veremos uma situação onde teremos os jogadores brasileiros próximos à realidade e uns Ibrahimovics, Júlios Baptistas e outros surper-homens em outros países.

Não sei como isso pode ser resolvido, mas acredito que valha o alerta. Já chega de ver o Ronaldinho Gaúcho como um jogador qualquer. Fica a reflexão e bom trabalho para vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, estamos levando isso em consideração.

O problema é mais com jogadores cujos PAs não foram muoto modificados em vários anos.

Eu não acho que vai ter algum desnivel porque alterações assim estão sendo feitas em várias ligas, inclusive na Argentina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuando, acho que o CA deveria ser bem diminuido, já que ele não foi muito bem na equipe principal (tanto que voltou pros Juniores no ano passado). O PA deveria ser reduzido, mas não muito, já que ele era quase sempre artilheiro nas divisões de base.

Ainda falando do Flamengo, tem o Juan.. Na maioria dos jogos é bem ruinzinho, mas em outros baixa o santo nele, uhauha.

Toró, CA bem diminuído e PA pouco dimínuido, quase o mesmo caso do Fabiano Oliveira.

Bom.. Conforme eu for lembrando, eu posto aqui thumbsup.gif

Concordo plenamente com vc caio , mas ele é o msm caso do vinicios pacheco com um pouco de apoio e chances ele mostraria seu futebol assim como o vinicius pacheco está mostrando, ambos são as grandes revelações do fla de seu periodo .

Um jogador que me lembrei agora(pois nos meus saves reaparei e no atual juntei muita grana msm para comprar ele ) o genro está muito bom tb não acham ? eu não posso analisar direito pois não conheço tanto assim o elenco do gremio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que os principais foram citados, Roncatto, Muriqui, Fernando Genro, Porcellis. No caso dos últimos dois, que eu acompanho mais de perto, posso dizer que tem tudo para se tornarem bons jogadores, mas não artilheiros da Juventus ou Barcelona como são no jogo. Acho que eles ficam fenômenos de mais, enquanto um atacante como o Sóbis não chega a tanto.

Quanto aos casos de Fernandão e o Léo, o Fernandão eu não sei explicar, eu jogo com ele na meia, que é a posição dele na vida real, realmente ele rende mais no ataque e vira um Ibrahimovic brasileiro, porém eu gosto do jogo real e na meia ele não é super homem assim, acho que é só tirar a capacidade dele de ser atacante, deixar a nota em 11 por aí, porque realmente ele vem rendendo menos ali, já o Léo é meu amuleto quando jogo com o Inter, ele é artilheiro de tudo e ninguém compra ele porque o PA dele é razoável apenas, no meu jogo é 157. Não é nada demais, porém faz muitos gols.

Sugestão, acho que deveria ser criado um tópico igual relativo aos jogadores que estão com PA abaixo do que podem render.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugestão, acho que deveria ser criado um tópico igual relativo aos jogadores que estão com PA abaixo do que podem render.

Isso já está nos planos, mas a lista tende a ser bem maior, especialmente se as pessoas citarem jogadores que não eram nada ano passado e agora estão bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso já está nos planos, mas a lista tende a ser bem maior, especialmente se as pessoas citarem jogadores que não eram nada ano passado e agora estão bem.

Mas vcs aplicaram está idea ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

O André Moritz acho que tem que ser revisto. Eu sei que ele é jovem e tal, mas o CA dele é muito alto. Ele começa o jogo já em condições de disputar posição no time. Num save meu na segunda temporada eu emprestei ele pro Real Madrid, e ele jogava de titular lá, fazia gols e tudo o mais. Pode até ser um jogador de futuro, mas pelo que eu já vi ele jogar ainda tá longe de um nível desses.

Sobre o Léo eu concordo com o Gil.

E sobre o Fernandão eu não sei, ele não tá bem nessa temporada, mas não muito tempo atrás ele fazia muitos gols. Vale ressaltar que já há algum tempo (desde os últimos meses do ano passado) ele tem constantemente jogado sem estar 100% e também que ele não é bem utilizado pelo Abel. Não compartilho a idéia de que ele seja um jogador muito exagerado no FM. Sempre que jogo com o Inter meu artilheiro é o Sobis, e a própria AI quando controla o time costuma formar o ataque com Léo e Sobis e deixa o Fernandão no banco ou no meio.

A idéia do Gil de baixar o potencial dele de atacante me parece mais correta que uma mudança drástica nos atributos. Deve tá 20 agora, podia cair pra algo entre 12-15.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais dois que eu lembrei agora: Cidimar e Léo Gamalho. Nos meus saves eles chegam em 2008 como jogadores de seleção olímpica, o que eu acho difícil de se confirmar na realidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais dois que eu lembrei agora: Cidimar e Léo Gamalho. Nos meus saves eles chegam em 2008 como jogadores de seleção olímpica, o que eu acho difícil de se confirmar na realidade.

Os dois já foram bem reduzidos.

O André Moritz também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Acho q o Diego souza que é do benfica e jogou no flu e no fla tem que ser diminuido, em alguns anos com o treinamento certo ele fica bom demais pra ser verdade, e o fabiano oliveira tem q ser diminuido também, principalmente os atributos físicos que chegam a se comparar com o henry em alguns anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q o Diego souza que é do benfica e jogou no flu e no fla tem que ser diminuido, em alguns anos com o treinamento certo ele fica bom demais pra ser verdade, e o fabiano oliveira tem q ser diminuido também, principalmente os atributos físicos que chegam a se comparar com o henry em alguns anos.

Ele não está na database brasileira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim, do SPFC:

Thiago Ribeiro - Joga demais no jogo, faz gol a rodo, tanto na seleção sub-20 como no time principal do São Paulo. Tem 11 gols em 10 jogos no meu save. Tá bom demais pra ser verdade, já que claramente ele é um atacante que não faz mtos gols.

Leandro - Caso parecido com o do Thiago.. É notadamente um atacante que dá mais assistências e dá velocidade ao jogo do que faz gols. Houve uma partida em que ele fez 4 gols saindo do banco... =///

Ilsinho - Joga muito mesmo no jogo.. Teve 7 assistências em 5 jogos pelo Paulista.

Vou jogar um pouco mais e confirmar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim, do SPFC:

Thiago Ribeiro - Joga demais no jogo, faz gol a rodo, tanto na seleção sub-20 como no time principal do São Paulo. Tem 11 gols em 10 jogos no meu save. Tá bom demais pra ser verdade, já que claramente ele é um atacante que não faz mtos gols.

Leandro - Caso parecido com o do Thiago.. É notadamente um atacante que dá mais assistências e dá velocidade ao jogo do que faz gols. Houve uma partida em que ele fez 4 gols saindo do banco... =///

Ilsinho - Joga muito mesmo no jogo.. Teve 7 assistências em 5 jogos pelo Paulista.

Vou jogar um pouco mais e confirmar.

Ilsinho ta jogando muito.. Deu um passe no último jogo...Mas foi um passe de meia e não de lateral.. Dribla bem e ta aprendendo a marcar...

Eu acho que se o muricy não queima-lo que nem fez com o Thiago pode se tornar um craque sim....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Pra mim, do SPFC:

Thiago Ribeiro - Joga demais no jogo, faz gol a rodo, tanto na seleção sub-20 como no time principal do São Paulo. Tem 11 gols em 10 jogos no meu save. Tá bom demais pra ser verdade, já que claramente ele é um atacante que não faz mtos gols.

Leandro - Caso parecido com o do Thiago.. É notadamente um atacante que dá mais assistências e dá velocidade ao jogo do que faz gols. Houve uma partida em que ele fez 4 gols saindo do banco... =///

Ilsinho - Joga muito mesmo no jogo.. Teve 7 assistências em 5 jogos pelo Paulista.

Vou jogar um pouco mais e confirmar.

Joga pelo menos uma temporada e posta imgs aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

diego Souza está no Palmeiras aqui na minha DB, e ele destroi d+, absurdo, é titular da selecao,

Diego Cavalieri tem q manter, ou até aumentar, posi vai ser um dos melhores goleiros do brasil

Thiago - SPFC realmente faz muitos gols,

e o Ilsinho, tá jogando muito, tem tudo paa ser um lateral de selecao, acho q está razoavel, só poderiam melhorar um pouco a defesa, já q ele está evoluindo bastante nessa area

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

diego Souza está no Palmeiras aqui na minha DB, e ele destroi d+, absurdo, é titular da selecao,

Diego Cavalieri tem q manter, ou até aumentar, posi vai ser um dos melhores goleiros do brasil

Thiago - SPFC realmente faz muitos gols,

e o Ilsinho, tá jogando muito, tem tudo paa ser um lateral de selecao, acho q está razoavel, só poderiam melhorar um pouco a defesa, já q ele está evoluindo bastante nessa area

o problema do diego souza, é q ele está com o pesquisador japones. então os brasileiros não podem fzr nd a respeito, e realmente o kra é idolo la no japão, titular e faz gol todo jogo (pra vc ver o nivel)

no resto, eu concordo tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

NO FM2007 o Thiago Ribeiro está overrated realmente... além do mais, sua característica forte não é o jogo aéreo como mostra na previsão da imprensa (o próximo jardel)

Rentería está com atributos altos demais para um jogador irregular, que não é titular do Inter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafael Fefo do Corinthians.

Igor do Corinthians.

Tá certo que o Igor é um monstro na vida real, muito melhor que o Pelé, mas com 15 anos o menino aqui ja fez em sua primeira temporada 30 gols em 22 jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...