Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jogadores overrated na database brasileira


Visitante PMLF

Posts Recomendados

Overrated - com notas muito melhores do que deveriam ter

Postem aqui os jogadores que vocês acham que estão muito melhores do que deveriam ser.

- SEMPRE justifiquem o porque de vocês acharem que está overrated.

- Não falem "time tal está overrated". Aqui é só para jogadores especificos, não para se discutir times

Tem 2 casos óbvios no meu entender:

- Roger (SP, emprestado ao Palmeiras) - Começou muito bem ano passado na Ponte, mas depois disso nunca mais foi o mesmo. Mas no jogo ele é um dos melhores atacantes brasileiros...

- Fernandão (Inter) - É bom jogador mas no jogo ele é demasiado bom, marcando gol em todos os jogos, o que não corresponde à realidade.

Jogadores que jogam no exterior, como o Ibrahimovic, NÂO podem ser discutidos aqui.

E tem que ser casos gritantes apenas (como os dois mencionados).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 106
  • Criado
  • Última resposta

Wendel do Corinthians. Ele se torna um excelente jogador no futuro.

Evandro Roncatto do Guarani. É um craque no jogo.

Depois eu posto mais alguns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Wilosn ele no final de 2006 fica com média de 1,0 por jogo e em 2007 vai pra seleção sendo que é um jogador mediocre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelinho do Sao Caetano, habilidoso mas pouco objetivo, marca poucos gols, eh um jogador no maximo razoavel para uma equipe razoavel... no jogo é muito bom jogador, goleador, e ja vi várias vezes ele na seleção...

obs: até q enfim concordaram com o fernandao... \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o Wendel tem 165 de PA, tenho um save que ele tem + de 15 de finalização, tem atributos muito além de sua capacidade. O forte dele é o físico, mais nada. Poderia diminuir o PA dele pra uns 145~150 e baixar bem os atributos dele.

Roncatto eu vi jogar poucas vezes, e me pareceu um atacante meio grosso, lento e com pouca habilidade. Os 172 de PA conferidos a ele são absurdos.

O Wilson foi bem lembrado pelo tenebrozo, tem 170 de PA e faz muitos gols. Ele surgiu como um bom futuro, mas não evoluirá muito na carreira. Não te dou mais detalhes porque quase nunca o vi jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso do Roncatto ele foi muito bom na época que era júnior, mas agora realmente o PA dele parece alto demais.

Isso foi por causa de uma lesão grave que ele teve, muito mal tratada no Guarani, tanto que saiu brigado do clube. No Santo André, não mostrou muita coisa, até porque veio visivelmente acima do peso. Justo na hora em que parecia que iria entrar em forma, acabou o contrato e vazou.

Se não me engano, já tinha baixado um pouco o CA e o PA dele quando passou por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que no caso dele o PA é um problema maior que o CA. O CA está bem. O maior problema é que ele invariavelmente se torna um bom jogador no jogo.

Mas a situação era bem pior em versões antigas.

EDIT: Por bom jogador, eu quero dizer jogador de nivel de seleção e tudo mais.

Não parece muito provável que isso aconteça de verdade, embora ele tem que se tornar um jogador razoável para a Série A do Brasileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Léo do Internacional marca gols em todos os jogos aqui, sendo que na realidade ele nem é titular do Inter...

o Edílson(D/AL D) está muito bom no jogo, assim como o Sandro(D/AL E)...ambos começam no jogo no Vitória, em 2 anos eles chegam à nivel de seleção, sendo que o Sandro não é utilizado no time principal e o Edílson já foi dispensado.. original.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carlos Magno do Vitória tá muito bom no jogo, sempre vai pra times grandes da Europa sendo que de verdade parece que ele foi dispensado do Vitória.

Rafinha do São Paulo que está emprestado pro Grêmio tá muito bom, eu não conheco ele de verdade mas aqui no jogo já vi várias vezes ele na seleção e com certeza ele não é tão bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porcellis do internacional, eu nunca vi o pa dele, mas acho que esta alto demais em um ano ele só não é melhor que o sóbis.

Fernando Genro do Gremio, pelo que falo com o salvaro que é gremista fanático o fernando nunca mostrou nada pra dizer que merece um PA tão alto, ele é no máximo um bom jovem, não exelente como esta no jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabio Santos, o cara é um Deus da lateral no jogo, um dos melhores do mundo, e na vida real o cara é um merda

Já baixei o CA e o PA dele. Há uma série de jogadores que jogaram nas seleções de base que estão sendo revistos. Pela política antiga da pesquisa, os jovens que freqüentavam essas seleções recebiam CAs e PAs altos (justamente para serem convocados no jogo), mas sabe-se que essas convocações são mais políticas do que técnicas.

Temos jogadores que nunca freqüentaram seleções de base e estão na principal, enquanto outros que freqüentaram seleções de base nunca foram chamados à principal. O problema é que nossa seleção é uma exceção, pois, na maioria dos outros países, os jogadores das seleções de base acabam se tornando jogadores da seleção principal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carlos Magno do Vitória tá muito bom no jogo, sempre vai pra times grandes da Europa sendo que de verdade parece que ele foi dispensado do Vitória.

ele não foi dispensado

está jogando nos juniores!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei que u mais sitado seria u

Fabiano oliveira

ele joga muito no FM.Na vida real ele fica meio perdido na area

ele ganha notas altas msm nao fazndo nada e faz gol prakcete no jogo

Enquanto isso,na vida real..... :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já baixei o CA e o PA dele. Há uma série de jogadores que jogaram nas seleções de base que estão sendo revistos. Pela política antiga da pesquisa, os jovens que freqüentavam essas seleções recebiam CAs e PAs altos (justamente para serem convocados no jogo), mas sabe-se que essas convocações são mais políticas do que técnicas.

Temos jogadores que nunca freqüentaram seleções de base e estão na principal, enquanto outros que freqüentaram seleções de base nunca foram chamados à principal. O problema é que nossa seleção é uma exceção, pois, na maioria dos outros países, os jogadores das seleções de base acabam se tornando jogadores da seleção principal.

foi bom abaixar, daqui a pouco posto mais alguns jogadores aqui, só to tentando lembrar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lucio(emprestado ao SP) e alceu do palmeiras são muito bons, o alceu nem tanto mas o lucio quase sempre é melhor do jogo (tem o diego souza tb, mas como ele foi pro japão ele não vai ta no jogo né?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temos jogadores que nunca freqüentaram seleções de base e estão na principal, enquanto outros que freqüentaram seleções de base nunca foram chamados à principal. O problema é que nossa seleção é uma exceção, pois, na maioria dos outros países, os jogadores das seleções de base acabam se tornando jogadores da seleção principal.

Parece que na seleção da França o único que nunca passou pelas seleções de base é o Ribéry.

Continuem postando nomes aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso fazer até uma seleção hehehehe:

1-Diego Cavalieri

2-Marcos Vinícius (Bahia)

3-Domingos (Santos)

4-Leandro Castán (Galo)

5-Wendel (Corinthians)

6-Fábio Santos

7-Rafinha (SP)

8-André Moritz (Inter)

9-Muriqui (Madureira)

10-Roncatto

11-Washington (Palmeiras)

Muitos são jovens, mas acho que não chegarão a um nível tão alto no futuro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso de jovens, principalmente alguns que ainda não jogaram no time principal, acho que é cedo para dizer.

1-Diego Cavalieri

2-Marcos Vinícius (Bahia)

3-Domingos (Santos)

4-Leandro Castán (Galo)

5-Wendel (Corinthians)

6-Fábio Santos

7-Rafinha (SP)

8-André Moritz (Inter)

9-Muriqui (Madureira)

10-Roncatto

11-Washington (Palmeiras)

Os nomes marcados (incluindo o Castán, que já jogou no time principal) eu acho melhor esperar para decidir se muda ou não.

O resto pode ser discutido (embora o Wendel é certo que tem que ser piorado).

De qualquer forma seria interessante que em qualquer caso os nomes sejam justificados, em vez de apenas cita-los.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7-Rafinha (SP)

Esse joga muita bola, só que não tem chances para mostrar o futebol no São Paulo. Aqui no Santo André ele jogava demais, quase que carregava o time nas costas. A dependência dele era tamanha que o time só melhorou no paulista com o retorno dele (de novo por empréstimo) e o time fugiu do rebaixamento por pouco.

No brasileiro deste ano, se não me engano ele só jogou a primeira partida e depois retornou para o São Paulo, esperando o tão comentado empréstimo para o Grêmio. O fato é que ele está no SP há cerca de dois meses e só agora é que deve ir para o Grêmio. Se fosse pra ficar enrolando, ficasse por aqui, ué. Sem contar que não teria problemas com quantidade de jogos se fosse para ir para time da 1ª divisão.

O único contra que o Rafinha tem é a altura (ou a falta dela biggrin.gif), o mesmo que o Élton do Corinthians tem. Mas e o Élton consegue se virar na 1ª no São Caetano, o Rafinha deve se dar muito bem no Grêmio se for realmente aproveitado por lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso fazer até uma seleção hehehehe:

1-Diego Cavalieri

2-Marcos Vinícius (Bahia)

3-Domingos (Santos)

4-Leandro Castán (Galo)

5-Wendel (Corinthians)

6-Fábio Santos

7-Rafinha (SP)

8-André Moritz (Inter)

9-Muriqui (Madureira)

10-Roncatto

11-Washington (Palmeiras)

Muitos são jovens, mas acho que não chegarão a um nível tão alto no futuro...

1-Diego Cavalieri - Discordo, acho que pode se desenvolver muito ainda.

2-Marcos Vinícius (Bahia) - Concordo, se bem ele estava com 140 e poucos de PA, o que é muito pra ele, mas não o deixa um grande jogador assim. Será consertado pro próximo FM.

3-Domingos (Santos) - Discordo, ainda me parece um jogador promissor.

4-Leandro Castán (Galo) - Discordo.

5-Wendel (Corinthians) - Concordo.

6-Fábio Santos - Concordo. PA muito alto, não parece que vai se desenvolver.

7-Rafinha (SP) - Discordo, joga muito.

8-André Moritz (Inter) - Discordo.

9-Muriqui (Madureira) - Discordo.

10-Roncatto - Concordo, PA muito alto.

11-Washington (Palmeiras) - Concordo, mas o jogo o deixa melhor do que ele foi editado, o CA e PA não estão tão altos, precisam baixar só um pouco.

Seria legal que mais gente continuasse postando opiniões como essa aqui, apesar da gente poder discordar em alguns casos, muito é aproveitado por nós...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei que u mais sitado seria u

Fabiano oliveira

ele joga muito no FM.Na vida real ele fica meio perdido na area

ele ganha notas altas msm nao fazndo nada e faz gol prakcete no jogo

Enquanto isso,na vida real..... :nono:

Continuando, acho que o CA deveria ser bem diminuido, já que ele não foi muito bem na equipe principal (tanto que voltou pros Juniores no ano passado). O PA deveria ser reduzido, mas não muito, já que ele era quase sempre artilheiro nas divisões de base.

Ainda falando do Flamengo, tem o Juan.. Na maioria dos jogos é bem ruinzinho, mas em outros baixa o santo nele, uhauha.

Toró, CA bem diminuído e PA pouco dimínuido, quase o mesmo caso do Fabiano Oliveira.

Bom.. Conforme eu for lembrando, eu posto aqui thumbsup.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...