Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Diretor Geral
Postado

5a fase definida:

HEHMkk8WgAAz8DD?format=jpg&name=large

Postado

Internacional x Athletic e Atlético MG x Ceará são a cara da zebra, óbvio que o colorado e o galo são favoritos, apesar da fase ruim, mas o que tá cheirando a zebra não tá escrito.

Botafogo x Chapecoense, Mirassol x Bragantino, Santos x Coritiba e Fortaleza x CRB são duelos bem equilibrados, difícil apontar um favorito aqui, é o tipo de jogo que tudo pode acontecer.

O resto são todos duelos previsíveis, me surpreenderá muito se ocorrer uma zebra nesses outros jogos, até mesmo o São Paulo que tá dando umas osciladas, seria uma grande surpresa se rodasse pro Juventude agora.

 

Postado

já sabemos pra quem vamos perder

  • Diretor Geral
Postado
21 horas atrás, Respeita Meu Manto disse:

[...], até mesmo o São Paulo que tá dando umas osciladas, seria uma grande surpresa se rodasse pro Juventude agora.

Quem conhece sabe o perigo do vexame vindo a cavalo. Surpresa porra nenhuma.

  • 5 semanas atrás...
Postado

Eu nem sei o que dizer, sério!

Postado

 

Postado
10 minutos atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

 

Toda rodada é isso, as vezes o Flamengo, as vezes o Palmeiras e as vezes. Gomez e Pulgar tem passe livre para serem agressivos e nada acontece.

  • Diretor Geral
Postado
22 horas atrás, Masca disse:

Eu nem sei o que dizer, sério!

Seria o Remo a kriptonita do Bahia em 2026? HAHAHAHAHAHA!

 

12 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Fiquei sabendo do assalto, e porra... sacanagem mesmo como operaram feio o Vitória. Vi que o Jair Ventura reclamou bastante na coletiva pós-jogo, e com toda razão né. Olha esses lances, absurdo o VAR não corrigir.

Entrada do Arrasca era pra vermelho direto, p. ex.

Postado
43 minutos atrás, Leho. disse:

Seria o Remo a kriptonita do Bahia em 2026?

O Bahia é a kriptonita do Bahia há décadas.

  • 3 semanas atrás...
Postado

O Venturismo eliminando o Flamengo 😮😮

Postado
15 horas atrás, Masca disse:

O Venturismo eliminando o Flamengo 😮😮

Mais que merecido, o arame liso do Fla é insuportável.

E repito, Lucas Arcanjo já poderia assumir a meta de algum grande do país com tranquilidade.

  • Diretor Geral
Postado
15 horas atrás, Masca disse:

O Venturismo eliminando o Flamengo 😮

Não à toa elogiávamos o Vitória do Jair semanas atrás, né? Pois é, futebol tem dessas hahahaha.

Bahia, Botafogo, São Paulo e Flamengo ficaram pra trás nessa fase. Coisa de maluco, mas competição de copa tem dessas todo ano. "Si lasquemos"🥲🤡

 

32 minutos atrás, Johann Duwe disse:

[...]

E repito, Lucas Arcanjo já poderia assumir a meta de algum grande do país com tranquilidade.

Falamos dele recentemente, eu e o @Masca. Tem um potencial bem interessante pra desenvolver o rapaz.

Postado
6 horas atrás, Leho. disse:

Não à toa elogiávamos o Vitória do Jair semanas atrás, né? Pois é, futebol tem dessas hahahaha.

Jair parece ter entendido muito bem os pontos forte e, principalmente, as limitações do seu elenco. Tá extraindo o máximo do time.

  • 2 semanas atrás...
  • Diretor Geral
Postado

HJQGxITXYAAPbRz?format=jpg&name=large

 

Clássico carioca e o duelo entre Vitória x CAP pra mim são os mais interessantes a meu ver, mas tem mais jogo parelho também. Um ou outro desbalanceado só (cof cof, POMEIRAS cof cof). Enquanto isso, o mestre dos magos segue destruindo meu Trikas e assistindo do sofá. 🥺

Postado

bamo gremio!

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...