Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM26] MRT90 Brasil Real

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado
23 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Não está apto ainda:

Booooa, vlw amigo. ❤️ Pelo jeito vou criar sem ele mesmo então, foda-se hahahaha.

Postado

na hora de iniciar um novo save com Update esta aparecendo uma mensagem: NÃO FORAM VERIFICADOS TODOS OS FICHEIROS DO EDITO SELECIONADO 

ALGUEM AJUDA ?

Postado
3 horas atrás, Joãohenri34 disse:

na hora de iniciar um novo save com Update esta aparecendo uma mensagem: NÃO FORAM VERIFICADOS TODOS OS FICHEIROS DO EDITO SELECIONADO 

ALGUEM AJUDA ?

Não está atualizado pro patch 26.2.

Tem que aguardar o @Mrt90 atualizar.

Postado
22 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Não está atualizado pro patch 26.2.

Tem que aguardar o @Mrt90 atualizar.

@Mrt90 vai atualizar ? 

Postado

Gostaria primeiramente de parabenizar pelo trabalho.Observando o update percebi algumas coisas que podemos trabalhar para melhorar,digo podemos pois como já falei em comentários anteriores estou disponível para ajudar no que for preciso. E aqui vai a lista com essas coisas.

Novos formatos das Séries C e D (Série C agora rebaixa apenas 2 clubes ao invés de 4 e recebe 6 da Série D ao invés de 4,será assim este ano e em 2027 para que em 2028 sejam 28 clubes divididos em 2 grupos se enfrentando em turno e returno e depois a fase de mata).

Série D agora conta com 96 clubes e não mais 64 (estes 96 clubes são divididos em 16 grupos com 6 clubes cada,os 2 melhores de cada grupo se classificam para o mata,além disso sobem 6 clubes para a Série C ao invés de 4 e descem apenas 2 clubes da Série C ao invés de 4.)

Criação de competições Sub-17 que no caso do Brasil são:

Copa do Brasil

Campeonato Brasileiro

Estaduais.

O jogo traz equipes "Reservas",porém os clubes brasileiros não contam com equipes B como os clubes europeus,portanto como já até existem as equipes sub-17 na database de vocês fica bem mais realista para o futebol brasileiro no jogo ter equipes e competições sub-17 até mesmo para que os jovens que saem das fornadas de jovens anuais tenham calendário e possam se desenvolver respeitando a idade deles e não queimando etapas,pois da forma que é atualmente os garotos de 14 até 16 anos tem que começar já jogando no sub 20.

Postado
Em 10/03/2026 em 22:56, fmnaticos disse:

Boa noite parabens pelo trabalho , precisaria fazer uma pequena atualização na final do paulistão , a final esta com apenas um jogo na casa da equipe que tiver a melhor campanha , mas a final é feita em dois jogos com o segundo jogo na casa da equipe que tiver a melhor campanha .

Na verdade com relação ao estadual basta manter como está na database original,pois os estaduais lá já vem com os novos formatos.

Postado
Em 13/03/2026 em 11:58, F J disse:

Amigo @Mrt90 ja vou te avisando, 99% que a SI não vai mudar nada no Brasil no proximo patch de Abril, então se você ja quiser ir editando em cima dessa do 26.2, pode meter ficha, infelizmente não adaptaram a realidade de 2026.

Se precisar me manda uma msg que eu te aviso o que identifiquei que ta errado pra você poder ir corrigindo também. 

Mudaram algumas coisinhas no teste do 26.3... mas o principal ainda está como 2025, reclamei e vamos ver se por sorte eles me atendem, vamos torcer, quanto mais pronto vir menos edição necessaria!

Postado
14 minutos atrás, F J disse:

Mudaram algumas coisinhas no teste do 26.3... mas o principal ainda está como 2025, reclamei e vamos ver se por sorte eles me atendem, vamos torcer, quanto mais pronto vir menos edição necessaria!

Tem alguma previsão de lançamento do 26.3? Final de março será?

Postado
21 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Tem alguma previsão de lançamento do 26.3? Final de março será?

Por Ai, ou começo de abril

Postado

Copa do Brasil também está com novo formato à partir de 2026,com os 20 clubes da Série A entrando na 5ª fase da competição.

Postado
Em 19/03/2026 em 17:56, F J disse:

saiu a nova e mudaram porra nenhuma do que eu pedi, acho que vai ser isso ai mesmo, igualzinho a 2025, só ajustaram os playoffs da B mesmo

Postado
22 horas atrás, F J disse:

saiu a nova e mudaram porra nenhuma do que eu pedi, acho que vai ser isso ai mesmo, igualzinho a 2025, só ajustaram os playoffs da B mesmo

Aff que balde de água fria. Inclusive minha postagem no tópico pertinente (que vc abriu) lá no fórum da SI nem foi aceito =/

Postado

@F J não mudaram nada mesmo?

Pq falar eles falam demais kkkkkkkkkkkk

Brazil 

Updated a number of formats, schedules and rules of various Brazilian competitions

Postado
1 hora atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

@F J não mudaram nada mesmo?

Pq falar eles falam demais kkkkkkkkkkkk

Brazil 

Updated a number of formats, schedules and rules of various Brazilian competitions

Mudaram varias coisas nos estaduais, mas o bruto que são nacionais e regionais que regem toda a classificação do em torno ta igual 2025, alem do mais a copa do brasil parece que os times da libertadores tão jogando desde a 1a fase tambem. Ai fica um congestionamento da porra de calendario nao surpreende nenhum gringo com pouco conhecimento querer jogar no Brasil

Alem de que alguns que eles mudaram tao meio cagado, Paulista eu fiz testes e as quartas vieram cagada num e em outra não então nao sei, gaucho ta errado, cearense ta errado tambem, os outros são coisas mais leves tipo jogo ser em duas partidas e vir em jogo unico, rebaixando 1 time e tem que ser 2 esse tipo de coisa

Postado
12 horas atrás, F J disse:

Mudaram varias coisas nos estaduais, mas o bruto que são nacionais e regionais que regem toda a classificação do em torno ta igual 2025, alem do mais a copa do brasil parece que os times da libertadores tão jogando desde a 1a fase tambem. Ai fica um congestionamento da porra de calendario nao surpreende nenhum gringo com pouco conhecimento querer jogar no Brasil

Alem de que alguns que eles mudaram tao meio cagado, Paulista eu fiz testes e as quartas vieram cagada num e em outra não então nao sei, gaucho ta errado, cearense ta errado tambem, os outros são coisas mais leves tipo jogo ser em duas partidas e vir em jogo unico, rebaixando 1 time e tem que ser 2 esse tipo de coisa

Putz, foda hein!? Isso pq nas suas pesquisas e seu post lá foram bem detalhados. Eles cagam pro Brasil mesmo. Triste. 

Sorte que a turma consegue ajustar nos mods.

• 2 semanas atrás...

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...