Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasil Real do F J 2026

Posts Recomendados

Postado

Pra quem tem o link, algumas atualizações foram feitas:

Brasil do FJ Masculino - adicionado VAR nos mata-matas dos regionais, formato correto da segunda divisão gaucha 2026 (antes estava o formato que foi especulado no começo do ano) e o formato do Amazonense sub-20 2026 (importantissimo kkkk)

Brasil do FJ Feminino - Ajustado pra pegar corretamente quem se classifica do Brasil pra Libertadores, precisei fazer uma gambiarra então se você tiver alguma outra liga feminina da America do Sul Carregada no save não sei se vai funcionar direito, ou se o dessa liga não vai acabar indo errado... Adicionei tambem o Gauchão e o Mineiro da categoria, agora pelo menos 16 dos 18 times da A1 vao tem torneio regional pra jogar tambem.

Brasil do FJ - edições da DB - aposentei uns 200 jogadores que estamos verificando na db oficial que não jogam a 2 anos ou mais.

Precisa iniciar um novo save.

Postado

Fiz o pix!
Igor
Nubank!

Agora mesmo!
meu zap é 51 998785066

Postado
4 horas atrás, ManuelVazco disse:

Boas irmão!

Ainda é 15?

Agora é 20, 15 era o promocional até 26/5

Postado
30 minutos atrás, F J disse:

Agora é 20, 15 era o promocional até 26/5

feito
Manuel Vaz 

Nubank

Postado

@F J, no jogo, o camp. matogrossense, está com apenas 3 subs permitidas por jogo, mas na realidade são 5. Tem como ajustar isso?

Postado
2 minutos atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

@F J, no jogo, o camp. matogrossense, está com apenas 3 subs permitidas por jogo, mas na realidade são 5. Tem como ajustar isso?

se vc tiver o editor in-game isso é uma das coisas que ele deixa mudar sem precisar começar um save novo, mas vou verificar no arquivo tambem.

Postado
49 minutos atrás, F J disse:

se vc tiver o editor in-game isso é uma das coisas que ele deixa mudar sem precisar começar um save novo, mas vou verificar no arquivo tambem.

O in-game não tenho. Tem que comprar né?

Qualquer coisa eu edito por fora e inicio outro save (ou se vc não se importar e tiver o in-game, posso te mandar o arquivo de save pra vc alterar?).

Postado
36 minutos atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

O in-game não tenho. Tem que comprar né?

Qualquer coisa eu edito por fora e inicio outro save (ou se vc não se importar e tiver o in-game, posso te mandar o arquivo de save pra vc alterar?).

O in-game tem que comprar acho que é 10 reais algo assim, eu não comprei, mas posso ver se consigo editar pelo alpha que a SI mandou que vem com ele, só nao sei se vai ler pq mesmo sendo o FM é outro "programa" mas acredito que le sim

Postado
3 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Galera que tem o link acabei de corrigir esse erro, tambem aproveitei e coloquei o Rondoniense sub-20 com o formato 2026 (ninguem pode jogar o FM sem! ahahhaah) e aposentei mais uns 100, 150 jogadores...

Eu não pretendo ficar atualizando toda hora, mas quando me mandam algum bug eu atualizo e ja aproveito e coloco uma coisinha nova pra compensar :)

Postado

Boa.

Bora iniciar novo save amanhã hehe.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...