F J Postado 21 horas atrás Denunciar Postado 21 horas atrás Galera estou lançando a VERSÃO BETA do BRASIL REAL DO FJ! O que você vai encontrar nesse Arquivo: Brasileirão Série A - Calendário correto (inicio em Jan/2026), premiações atualizadas, parada no meio do ano todos os anos. Brasileirão Série B - Calendário correto (inicio antecipado), (formato já vem real no ultimo patch), premiações atualizadas. Brasileirão Série C - Formato real com 2 times caindo, escalando pra 24 times em 2027 com 2 rebaixamentos e fixando 28 em 2028 com 4 rebaixamentos, cotas atualizadas, calendário ajustado. BRASILEIRÃO SÉRIE D - ADICIONADO O BRASILEIRÃO SÉRIE D FORMATO REAL. Os times vão se classificar por estaduais, copas estaduais (as que vierem inclusas), os melhores da ultima temporada (times que passarem pra 2a fase do mata mata) e ranking cbf. As copas não simuladas as vagas são datas para um clube aleatório do estado, com mais chance de ser um time da primeira divisão mas eventualmente um menor. Cotas também adicionadas. Copa do Brasil - Atualizado formato real 2026 (126 clubes) e 2027 (128 clubes). Classificação via Brasileirão Série A (5a fase) campeões regionais e da C e D (3a fase) estaduais/copas estaduais (1a e 2a fase) (como na D as copas não inclusas darão vagas aleatórias. Cotas reais. (Na vida real times da B ganham cota maior na 2a, 3a e 4a fases. no jogo coloquei a cota menor na 2a fase, na 3a os vencedores ganham a diferença da cota e na quarta (fase com 24 clubes) os times participantes ganham também a diferença da cota da 2a fase) Copa do Nordeste - Atualizado formato real 2026 e classificação real. Premiação real e cotas próximo da realidade (não tem como distribuir igual a vida real então fiz uma "engenharia" com cotas de tv/cotas de participação e prêmios por vitória, alguns times vão receber um pouco a mais do que a realidade e outros um pouco a menos) Copa Verde - Atualizado formato real 2026 e classificação real. Premiação real e cotas próximo da realidade (não tem como distribuir igual a vida real então fiz uma "engenharia" com cotas de tv/cotas de participação e prêmios por vitória, alguns times vão receber um pouco a mais do que a realidade e outros um pouco a menos) Copa Sul Sudeste - Criada Copa com formato e classificação real. Premiação real e cotas próximo da realidade (não tem como distribuir igual a vida real então fiz uma "engenharia" com cotas de tv/cotas de participação e prêmios por vitória, alguns times vão receber um pouco a mais do que a realidade e outros um pouco a menos) Estaduais - TODOS COM FORMATO REAL 2026. Ajustado também cotas/premiações (das que consegui encontrar que tem) e uso de VAR nesses campeonatos. Adicionado divisões de acessos dos seguintes estaduais: SP - A2/A3/A4, RJ- A2, PR - Segunda Divisão, MG - Segunda Divisão, RS - Segunda divisão, SC - Segunda Divisão, Ceará - Segunda Divisão. Os Estaduais de SP e PR acontecem no 1o semestre e tem uma boa gama de jogadores na DB oficial, CE, RJ, RS e SC tem times na Série D. MG adicionei de bonus :D. Os outros não vejo motivo para adicionar do jeito que o FM funciona. Copa Estaduais - Adicionada a Copa Paulista (formato 25, o 26 saiu esses dias) e a Copa SC. SP tem uma gama boa de times, SC é porque e´meu estado :D as outras não vejo motivo para adicionar do jeito que o FM funciona. ESSA É A VERSÃO BETA, AINDA VIRÁ A VERSÃO COMPLETA QUE PRETENDO ADICIONAR: Citar Copa Paulista - formato 2026 Campeonatos Estaduais sub-20 - Formato Real Ajustar o novo formato da Copa do Brasil com 64 clubes Supercopa Sub-20 que volta em 2026 Formato e participantes corretos do Brasileirão sub-20 A e B Copa São Paulo sub-20 Copa Sul sub-20 Copa do Nordeste Sub-20 Brasileirão e Copa do Brasil sub-17 Brasil do FJ Feminino Light (Série A1, Copa do Brasil e Paulistão) Ajustes pontuais no Brasil e na db (SEM TRANSFERÊNCIAS, só coisas que percebemos na pesquisa mas não a tempo de incluir no Patch) Previsão inicial: 15/05 Galera essa é uma VERSÃO BETA, ela pode incluir erros. estou lançando essa versão para TESTES, não recomendo jogar "a vera". Ela está sendo lançada para vocês me ajudarem a testar, então simulem, verifiquem possíveis erros (ah não classificou time tal, time X ta jogando em casa e devia ser fora no campeonato tal, time não tá na competição tal.... esse tipo de coisa). Entendam que na vida real os calendários e campeonatos são formados ano por ano, no FM eu preciso ajustar a regra do "pra sempre" então tenho que prever diversos cenários mesmo esdrúxulos tipo: "E se todos os times de Roraima estiverem na libertadores pra quem fica as vagas na D? E na Copa do Brasil? e na Copa Verde?" Agora imagine fazer isso para todo os 27 estaduais, são necessários ordenações, amarrações, conjuntos de regra ISSO DA TRABALHO e eu sou um só, são por volta de 40 competições modificadas (e na versão full vao ser por volta de 70). Então preciso de outros olhos para testar. Tenho dedicado pelo menos 3 horas diárias desde o começo do mês para criar esse mod, não foi fácil. Dito isso estou novamente COBRANDO UM VALOR. Para quem adquirir a versão BETA e me ajudar a testar o valor será 20 REAIS. A versão FULL será 25 reais. Quem adquirir o Beta vai ganhar a full sem pagar a mais na sequência. Minha chave PIX: 1e5f3331-c23b-44b3-af3d-7db338df9074 Quem adquirir, poste aqui no tópico o nome que virá o pix, se não quiser jogar seu nome completo pode abreviar "João A. B. C." que provavelmente eu vou achar fácil. Assim que eu puder eu te mandarei o link do Download na DM. Vou dedicar uma parte do que for recebido para um projeto de abrigo de gatos aqui da minha cidade, se vocês quiserem conhecer e/ou ajudar mais: https://www.instagram.com/adote_meow/ RECOMENDAÇÕES E OBRIGAÇÕES: NÃO comece com a temporada 2025 por jogar ou no meio dela senão vai dar bug, comece em 2026. Mesmo que você não pretenda jogar a D carregue ela com o "ver apenas", não influencia em nada a velocidade do jogo mas ter essa liga vai influenciar nas classificações corretas pra Copa do Brasil e regionais. A Partir da versão full se você quiser alguma outra competição (Ah eu quero a 2a do baiano, quero a Copa FGF esse tipo de coisa que é facil, se for me pedir uma quinta divisão já não é possivel pois teria alterar todo o sistema do Brasil) pagando um a mais podemos tratar. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.