Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM26] MRT90 Brasil Real

Posts Recomendados

Postado

Vai Lançar dia 22 galera!

Postado (editado)

MRT90 BRASIL PARA FM26

Oficina da Steam: https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=3629314671
Link alternativo: https://www.mediafire.com/file/ipp1x84e7sn7tg7/MRT90_Brasil_FM26_23_12_25.fmf/file

O foco dessa 1ª versão é otimizar a estrutura do futebol brasileiro que já vem no jogo, além de implementar o novo calendário da CBF, o fair play financeiro e os novos formatos dos torneios.

- Brasileirão Série A (novo calendário, tabela real, fair play financeiro)
- Brasileirão Série B (novo calendário)
- Brasileirão Série C (novo calendário, novos formatos)

- Copa do Brasil (ajuste de sorteio, novo calendário, novo formato, vice podendo herdar vaga na fase de grupos da Libertadores)
- Copa do Nordeste (novo calendário, novo formato)
- Copa Verde, Copa Norte, Copa Centro-Oeste (novo calendário, novo formato)
- Copa Sul-Sudeste (criação do torneio)

- Estaduais de 1ª divisão (novo calendário, novos formatos)

- Libertadores, Sul-Americana, Recopa (ajuste de sorteio e de calendário)

- Copa Intercontinental (corrigido com campeão da Libertadores do ano vigente)

- Sub-17 nos times brasileiros

Série D em formato real precisa de mais testes. Estamos fazendo o possível para não sujar o jogo com jeitinhos e manobras, além de nos atentar aos mais diversos cenários possíveis em saves longos. O restante da estrutura - Série D, divisões inferiores de Estaduais, copas estaduais e torneios de base - prevemos lançar em março/abril. Em seguida nos voltamos para o futebol feminino

Edit:
O regulamento do Paulistão diz que jogadores sub-21 formados no clube não precisam ser inscritos. No editor tem sub-21 formado no país. Usamos esse parâmetro, mas parece que não funciona no Brasil. Atualizamos para todos os sub-21. É necessário um novo save.

Editado por Mrt90
Postado

Top demais!

Devo iniciar o save em 2026 pra melhor funcionamento?

• Leho. fixou e Destacou este tópico
  • 3 semanas atrás...
Postado

O update modifica só a estrutura ou atualiza transferências tbm?
Se for só a estrutura das competições, tem algum outro update compatível com o MRT90 para atualizar o mercado de transferência?

• 3 semanas atrás...
Postado

Onde obtenho as transferências atualizadas? Pois esses dias no meu save enfrentei o Oscar que já está até aposentado.

• 3 semanas atrás...
Postado
Em 29/01/2026 em 13:33, Meneguite 87 disse:

Onde obtenho as transferências atualizadas? Pois esses dias no meu save enfrentei o Oscar que já está até aposentado.

Tem update meu atualizado hoje onde abrange as transferencias atualizadas até hoje do sortitoutsi

• 4 semanas atrás...
Postado

Alguém sabe se esse update é compatível com essa ultima att do FM26 (26.2)?

Postado

Qualquer update está dando BO com o patch novo. Jogo crashando.

SI deve lançar algum hotfix pra ajustar isso.

Postado

Esse mod não ir ter uma nova versão com a série D adicionada em breve? ainda estou no aguardo 

Postado

Houve alteração no regulamento da Série B,com a criação de um playoff para definir o acesso,pretende alterar?

Postado

Boa noite parabens pelo trabalho , precisaria fazer uma pequena atualização na final do paulistão , a final esta com apenas um jogo na casa da equipe que tiver a melhor campanha , mas a final é feita em dois jogos com o segundo jogo na casa da equipe que tiver a melhor campanha .

Postado

Bom que a SI lançou um hotfix ontem, então os updates de DB voltaram a funcionar =)

• Diretor Geral
Postado
14 minutos atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Bom que a SI lançou um hotfix ontem, então os updates de DB voltaram a funcionar =)

Valeu por avisar, Stay. 👍🏽

Agora enfim posso criar um novo save nesse FM26 sem perder a paciência com crash, rs rs?

Postado (editado)
15 minutos atrás, Leho. disse:

Valeu por avisar, Stay. 👍🏽

Agora enfim posso criar um novo save nesse FM26 sem perder a paciência com crash, rs rs?

Pode sim, Léo, só precisa esperar algum update de DB hehe. Eu iniciei save com o update do Soutitoutsi mesmo, que soltaram ontem. Tudo OK por enquanto, mas coloquei só o de transferências. O de jogadores criados não coloquei, pq tá tendo jogador duplicado (o site ainda não verificou essa parte).

Editado por twitch.tvstayheavy87
  • Diretor Geral
Postado
3 minutos atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Pode sim, Léo, só precisa esperar algum update de DB hehe. Eu iniciei save com o update do Soutitoutsi, que soltaram ontem. Tudo OK por enquanto, mas coloquei só o de transferências. O de jogadores criados não coloquei, pq tá tendo jogador duplicado (o site ainda não verificou essa parte).

Na real eu nem vou criar com update de dB, vou usar a database atualizada desse último patch aí mesmo e boa (26.2). Só vou adicionar os arquivos de correção de nomes e tals, e talvez aquele pack de aumento de realismo do Daveincid.

Postado
Em 12/03/2026 em 15:08, Leho. disse:

Na real eu nem vou criar com update de dB, vou usar a database atualizada desse último patch aí mesmo e boa (26.2). Só vou adicionar os arquivos de correção de nomes e tals, e talvez aquele pack de aumento de realismo do Daveincid.

Boa.

Tem só que ver se esse pack de realismo já está apto pro 26.2.

EDIT:

Não está apto ainda:

"05.03.26 Quick Info for the upcoming 26.2 update of FM26
Hi everyone!

SI just announced today that their winter update is planned to be released next Monday. After checking their changelog I already know that my megapack won't be compatible anymore and every file needs to be re-checked and a lot of them will need adjustments. Due to that, there is now a new roadmap in place:

1. The public update of my March update is canceled

2. April update which will contain the adjustments for the 26.2 update will start as usual on 13.03.26 (Alpha), 20.03.26 (Beta), 27.03.26 (Early-Access), 03.04.26 (public release)

3. I do not recommend to start a new game with March update or any older update with the 26.2 update, there will be 100% game-breaking issues. Ongoing save-games (if they are compatible with 26.2, which I don't know) should work fine.

Cheers
Daveincid
"

Postado

Amigo @Mrt90 ja vou te avisando, 99% que a SI não vai mudar nada no Brasil no proximo patch de Abril, então se você ja quiser ir editando em cima dessa do 26.2, pode meter ficha, infelizmente não adaptaram a realidade de 2026.

Se precisar me manda uma msg que eu te aviso o que identifiquei que ta errado pra você poder ir corrigindo também. 

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...