Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
42 minutos atrás, ABAIXINHO disse:

Sinceramente espero que nunca mais exista este campeonato do mundo de clubes, além de estar a ferrar com os jogadores participantes ainda está a dar a ilusão de que os campeonatos sul americanos são melhores que os europeus

Considerando o tamanho da Europa, alguns campeonatos daqui são melhores que muitos daí. Inclusive me surpreende o Famalicão não estar na Copa do Mundo de Clubes.

Alias, sua preocupação é realmente essa ou a de cair a ficha que a Liga Portuguesa é bem fraca e por isso sempre os 3 grandes sobram?

Obs.: Mais de 40' e o Benfica não fez nem um gol no todo poderoso Auckland.

Postado
42 minutos atrás, ABAIXINHO disse:

Sinceramente espero que nunca mais exista este campeonato do mundo de clubes, além de estar a ferrar com os jogadores participantes ainda está a dar a ilusão de que os campeonatos sul americanos são melhores que os europeus

Até que demorou para aparecer o primeiro

Postado
Agora, Tehh disse:

Até que demorou para aparecer o primeiro

Deve ser deprimente ver o time não fazer gol no Auckland.

Postado

Esse time do Benfica é poderoso mesmo, minha nossa Senhora! Se continuar assim, jogando com essa intensidade, com essa tática, com esses jogadores, e com essa raça, com certeza será campeão mundial de clubes. E digo mais: nem precisam organizar a próxima Champions. Já podem dar logo a taça da Champions para o Benfica. E na liga de Portugal, já fazem somente um triangular Benfica/Porto/Sporting (já que os demais times não possuem hipóteses mesmo), e definem o título, com as demais colocações sendo acertadas por sorteio de bolinhas. É bom que assim evita ferrar com os jogadores participantes, como o @ABAIXINHO falou, e os jogadores poderão se concentrar somente nas suas seleções. 

E é bom também que evita de ter que transmitirem esses jogos horrorosos. 

Postado
1 hora atrás, ABAIXINHO disse:

Sem meu Gil Vicente eu não consigo :(

Postado

Provavelmente entre hoje e amanhã eu vou colocar aqui uma pesquisa minha onde vou mostrar com factos o porquê dos clubes europeus não estarem a performar ao seu nivel habitual.

Quanto aos campeonatos sul-americanos eu nunca disse que são uma merda, acompanhei os ultimos brasileirões e conheco bastante da historia do futebol brasileiro tanto de seleções como de clube, o que vocês não percebem ou não querem ver é que o vosso campeonato já não é do mesmo nivel que foi, desde 2008 2009 que o futebol sul-americano foi superado por muito pelo poderio financeiro do futebol europeu.

Enfim eu vou fazer essa pesquisa e trazer para aqui depois se quiserem continuar a insultar e achar que são superiores é com vocês.

Eu quero apenas mostar o porquê destes resultados, de qualquer forma não são os jogadores sul americanos que são maus mas sim as vossas equipas

Postado

Ué todo mundo sabe do final de temporada, do clima etc etc.

Tanto Palmeiras quanto Flamengo fudidos de 80 jogos tendo que viajar pra PQP seguraram os campeões da champions até a prorrogação.

Ser intenso em clima temperado jogando 50 partidas no ano é mole mesmo.

Achar que uma liga em que TODO MUNDO fora dos 3 grandes quando volta pro Brasil volta pra Serie B (e é lotada de brasileiro) é boa, é outra historia.

Se fizessem uma Liga com os 10 melhores de Portugal e os 10 melhores do Brasil e a segunda divisão com os piores, ao passar dos tempos teria 15 brasileiros na A

Postado
Agora, ABAIXINHO disse:

Provavelmente entre hoje e amanhã eu vou colocar aqui uma pesquisa minha onde vou mostrar com factos o porquê dos clubes europeus não estarem a performar ao seu nivel habitual.

Quanto aos campeonatos sul-americanos eu nunca disse que são uma merda, acompanhei os ultimos brasileirões e conheco bastante da historia do futebol brasileiro tanto de seleções como de clube, o que vocês não percebem ou não querem ver é que o vosso campeonato já não é do mesmo nivel que foi, desde 2008 2009 que o futebol sul-americano foi superado por muito pelo poderio financeiro do futebol europeu.

Enfim eu vou fazer essa pesquisa e trazer para aqui depois se quiserem continuar a insultar e achar que são superiores é com vocês.

Eu quero apenas mostar o porquê destes resultados, de qualquer forma não são os jogadores sul americanos que são maus mas sim as vossas equipas

Cara, não queremos insultar ninguém. E nós sabemos que os times daí estão sofrendo por causa da temporada longa e desgastante. O mesmo aconteceu com os times daqui, no Intercontinental do fim de ano. É só ver o Botafogo, que ano passado jogou uma final de Libertadores, depois uma decisão de Brasileirão, e na sequência, atravessou metade do mundo pra pegar um Pachuca descansado. Tomou uma surra.

O que estamos rebatendo é a afirmação de que o campeonato português é tão superior ao nosso. Como visto nesse mundial, jogando nas nossas condições, nos nossos gramados, na nossa temperatura, e principalmente, a mesma quantidade absurda de jogos que nós jogamos na América, mesmo os melhores da Europa (onde Portugal definitivamente não está) sofrem um pouco, como estão sofrendo agora.

Nós reconhecemos o poderio econômico de vocês, e sim, ele faz diferença, mas quando o jogo é "nivelado", essa diferença parece que não era tão grande assim, afinal. No começo do campeonato eu achava que o único time da América do Sul que teria chance de não perder (não falo de vencer) era o Palmeiras contra o Porto (eu mesmo apostaria em derrotas de todos os outros sul-americanos, inclusive do Boca contra o Benfica), mas agora, chegando na metade do campeonato, vejo que se Palmeiras e Fluminense tivessem apertado mais, teria vencido seus jogos (o Flu, se o Everaldo tivesse mais coragem no lance absurdo que perdeu). Vejo que hoje o Flamengo tem chances reais sim de vencer o Chelsea, e se os times da África e da Ásia tivessem mais coragem, também poderiam dar um aperto maior. Outro exemplo foi o jogo do Al Ahly x Real Madrid, que eles empataram. No fim do jogo, eles no ataque, tiveram um escanteio, pegaram o rebote da defesa, e o que fizeram? Recuaram a bola pra defesa, ao invés de tentar marcar o gol da vitória. Tiveram medo de tentar vencer, já que esse nem foi o único lance do tipo. Só no final do jogo, tiveram 3 chances de atacar, e preferiram recuar.

Ou seja: o mundo tinha uma visão do futebol europeu, que parece que está longe da realidade. Em condições de igualdade, a diferença entre os times não é tão absurda quanto o resto do mundo pensava, e tomara que o jogo do Botafogo sirva de lição, para mostrar que dá pra jogar esse mundial sem tanto medo. As chances de um europeu ganhar ainda são altas. Mas não são mais os 100% que muita gente pensava.

• Diretor Geral
Postado

Vitória gigantesca do Fogudo ontem, Igor Jesus foi cirúrgico demais naquele gol. Souberam fechar a maioria dos espaços, encaixotaram os pontas (Kvara esteve mt mal inclusive) e aí só sobrou o chuveirinho pra dentro da área pros franceses. Time inteiro do Botafogo se superou, coisa linda.

Esse Mundial tá se saindo MUITO melhor que a encomenda, hahahaha!

9 horas atrás, Banton disse:

[...] É como eu falei antes de começar o mundial: Os europeus não estão levando tão a sério o mundial por vários fatores; [...]

Puta BALELA do caralho. A gente viu ontem mesmo o PSG tentando de todo jeito empatar o jogo...

Postado
3 minutos atrás, pavel disse:

Cara, não queremos insultar ninguém. E nós sabemos que os times daí estão sofrendo por causa da temporada longa e desgastante. O mesmo aconteceu com os times daqui, no Intercontinental do fim de ano. É só ver o Botafogo, que ano passado jogou uma final de Libertadores, depois uma decisão de Brasileirão, e na sequência, atravessou metade do mundo pra pegar um Pachuca descansado. Tomou uma surra.

O que estamos rebatendo é a afirmação de que o campeonato português é tão superior ao nosso. Como visto nesse mundial, jogando nas nossas condições, nos nossos gramados, na nossa temperatura, e principalmente, a mesma quantidade absurda de jogos que nós jogamos na América, mesmo os melhores da Europa (onde Portugal definitivamente não está) sofrem um pouco, como estão sofrendo agora.

Nós reconhecemos o poderio econômico de vocês, e sim, ele faz diferença, mas quando o jogo é "nivelado", essa diferença parece que não era tão grande assim, afinal. No começo do campeonato eu achava que o único time da América do Sul que teria chance de não perder (não falo de vencer) era o Palmeiras contra o Porto (eu mesmo apostaria em derrotas de todos os outros sul-americanos, inclusive do Boca contra o Benfica), mas agora, chegando na metade do campeonato, vejo que se Palmeiras e Fluminense tivessem apertado mais, teria vencido seus jogos (o Flu, se o Everaldo tivesse mais coragem no lance absurdo que perdeu). Vejo que hoje o Flamengo tem chances reais sim de vencer o Chelsea, e se os times da África e da Ásia tivessem mais coragem, também poderiam dar um aperto maior. Outro exemplo foi o jogo do Al Ahly x Real Madrid, que eles empataram. No fim do jogo, eles no ataque, tiveram um escanteio, pegaram o rebote da defesa, e o que fizeram? Recuaram a bola pra defesa, ao invés de tentar marcar o gol da vitória. Tiveram medo de tentar vencer, já que esse nem foi o único lance do tipo. Só no final do jogo, tiveram 3 chances de atacar, e preferiram recuar.

Ou seja: o mundo tinha uma visão do futebol europeu, que parece que está longe da realidade. Em condições de igualdade, a diferença entre os times não é tão absurda quanto o resto do mundo pensava, e tomara que o jogo do Botafogo sirva de lição, para mostrar que dá pra jogar esse mundial sem tanto medo. As chances de um europeu ganhar ainda são altas. Mas não são mais os 100% que muita gente pensava.

Eu concordo que o futebol sul-americano tem qualidade, mas não concordo que seja melhor que o futebol português, vejo muitas partidas de ambos ao longo do ano e grande parte das partidas do futebol brasileiro tem muito menos intesidade que partidas da liga portuguesa, fora que os clubes portugueses são capazes de jogar olhos nos olhos contra as grandes equipas europeias ao longo de uma temporada normal e em situações climatéricas normais para nós.

Agora os jogadores sul-americanos são bons disso não existam duvidas agora as equipas sul-americanas de futebol de clubes são muito inferiores, agora é obvio que tem qualidade, a equipa do Palmeiras tem grandes jogadores, a equipa do Flamengo também os tém agora não comparem os indices fisicos das vossas equipas que tém os jogadores no pico de forma com as equipas europeias que estão super desgastadas, a TNT sports achou muito engraçado mostrar uma tabela com o numero de jogos no ultimo ano esqueceu foi de dizer que os clubes brasileiro tiveram férias no final/inicio do ano e também de dizer que parte dos jogos foram para os Estaduais onde as equipas não jogam nem com um ritmo elevado nem com os melhores jogadores ao mesmo tempo em campo (pelo menos em grande parte dos jogos).

Na Europa não se pensa que as equipas no resto do mundo são uma merda, só temos a consciência que os melhores jogadores de todo o mundo jogam aqui, e depois do mundial grande parte dos grandes jogadores das vossas equipas vão sair para a Europa.

Para terminar lembrém-se que o futebol português é uma merda, mas os nossos treinadores chegaram ai mudaram a maneira de se jogar futebol no Brasil

Postado
3 minutos atrás, Leho. disse:

Vitória gigantesca do Fogudo ontem, Igor Jesus foi cirúrgico demais naquele gol. Souberam fechar a maioria dos espaços, encaixotaram os pontas (Kvara esteve mt mal inclusive) e aí só sobrou o chuveirinho pra dentro da área pros franceses. Time inteiro do Botafogo se superou, coisa linda.

Esse Mundial tá se saindo MUITO melhor que a encomenda, hahahaha!

Puta BALELA do caralho. A gente viu ontem mesmo o PSG tentando de todo jeito empatar o jogo...

O PSG estava super desgastado, além disso o Luis Enrique achou que ia ser facil vencer o Botafogo (pensou mal) e jogou com uma equipa mais fraca, o golo do Igor Jesus foi bom no que toca a forma como ele passou pelo Pacho mas teve muita sorte no desvio que a bola sofreu.

Agora o Kvara jogou muito bem foi alias a par do Vitinha um dos melhores do PSG no jogo, não sei onde é que ele foi encaixotado mas tudo bem

Postado

Deve ser difícil demais jogar contra o Belenenses fora de casa.

Postado

O Benfica esta sofrendo para ganhar de um time semiprofissional. Tem nem o que argumentar.

Postado

pipipi popopo europeu não liga pra Mundial mimimi:

IMG_2482.jpeg.78a4a049253fba639a37781ac7232eb5.jpeg

IMG_2484.jpeg.04e82fc59e326f6e1f70dfea910b0379.jpeg

IMG_2483.jpeg.aa5d81397b567e772b89efd854b5fc37.jpeg

IMG_2485.jpeg.8fc64e60c9350e4a8950985151353a6c.jpeg

Postado

Do futebol português somente Benfica, Porto e Sporting conseguem superar ou igualar com os atuais grandes do Brasil. Agora, achar que o campeonato português tem mais força e qualidade que o brasileiro é desconhecer o futebol brasileiro, sinceramente. Afora essas 3 equipes (e talvez um ou outro azarão, como o Braga), qual equipe de Portugal tem plantel e relevância no futebol europeu? Melhor, qual equipe afora essas 3 bate em investimento, valor de elenco e salários com os grandes Brasileiros? Tenho certeza que Flamengo, Botafogo, Corinthians, Palmeiras, Atlético Mineiro, Cruzeiro, São Paulo e até mesmo alguns dito menores como Bahia, Fluminense, Bragabull tem investimentos, estrutura e elenco maiores e melhores que Famalicão, Braga, Santa Clara, Moreirense, Rio Ave, Arouca. E isso é perceptível na própria classificação e distancia dos três grandes de Portugal sobre os outros. 

Percebam, todos os nomes que citei no Brasileiro tem condições e estrutura para brigar por títulos ou G-4, apesar das boas e má fases. Todos são clubes vencedores e/ou que estão recebendo investimento considerável para buscar títulos. 

Sinceramente, se for levar em consideração os 3 times de Portugal, dá para argumentar algo. Considerar o campeonato em si é insanidade, não tem como, é desconhecimento básico de investimento que o Brasil tem em futebol. Ou vocês acham que um Corinthians, um Cruzeiro, um Bahia tem um investimento menor que um Arouca? Por favor. 

Postado

3 horas de jogo e o Benfica só marcou um golo.

Postado
2 horas atrás, ABAIXINHO disse:

Acho que você devia prestar a atenção no que os técnicos, justamente portugueses, falam sobre o campeonato brasileiro e o campeonato português. Isso vai fazer você sair do mundo de Nárnia.

Postado
58 minutos atrás, ABAIXINHO disse:

O PSG estava super desgastado, além disso o Luis Enrique achou que ia ser facil vencer o Botafogo (pensou mal) e jogou com uma equipa mais fraca, o golo do Igor Jesus foi bom no que toca a forma como ele passou pelo Pacho mas teve muita sorte no desvio que a bola sofreu.

Agora o Kvara jogou muito bem foi alias a par do Vitinha um dos melhores do PSG no jogo, não sei onde é que ele foi encaixotado mas tudo bem

Chora mais aí venezuelano europeu, chora mais que tá engraçado!

Só pra constar... Familicão é meu p. na sua mão!

Postado

O Europeu tá descobrindo que quem chega no Mundial em final de temporada chega desgastado hahaha

Postado
1 hora atrás, ABAIXINHO disse:

fora que os clubes portugueses são capazes de jogar olhos nos olhos contra as grandes equipas europeias ao longo de uma temporada normal e em situações climatéricas normais para nós.

Eu vi. Sporting foi pirocado de 3x0 do Borussia. E quando jogaram em casa 0

Postado
2 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Do futebol português somente Benfica, Porto e Sporting conseguem superar ou igualar com os atuais grandes do Brasil. Agora, achar que o campeonato português tem mais força e qualidade que o brasileiro é desconhecer o futebol brasileiro, sinceramente. Afora essas 3 equipes (e talvez um ou outro azarão, como o Braga), qual equipe de Portugal tem plantel e relevância no futebol europeu? Melhor, qual equipe afora essas 3 bate em investimento, valor de elenco e salários com os grandes Brasileiros? Tenho certeza que Flamengo, Botafogo, Corinthians, Palmeiras, Atlético Mineiro, Cruzeiro, São Paulo e até mesmo alguns dito menores como Bahia, Fluminense, Bragabull tem investimentos, estrutura e elenco maiores e melhores que Famalicão, Braga, Santa Clara, Moreirense, Rio Ave, Arouca. E isso é perceptível na própria classificação e distancia dos três grandes de Portugal sobre os outros. 

Percebam, todos os nomes que citei no Brasileiro tem condições e estrutura para brigar por títulos ou G-4, apesar das boas e má fases. Todos são clubes vencedores e/ou que estão recebendo investimento considerável para buscar títulos. 

Sinceramente, se for levar em consideração os 3 times de Portugal, dá para argumentar algo. Considerar o campeonato em si é insanidade, não tem como, é desconhecimento básico de investimento que o Brasil tem em futebol. Ou vocês acham que um Corinthians, um Cruzeiro, um Bahia tem um investimento menor que um Arouca? Por favor. 

Mas essa é exatamente a opinião de quem conhece a realidade.

Tem muita batalha de clickbait por essa internet a fora e os mais fracos caem nisso.

Muitos podcasts fazem cortes de proposito a dizer coisas ridículas para apanhar o publico brasileiro, depois gera uma bola de neve de opiniões de merda.

Postado (editado)

O que aconteceu foi o seguinte. Nossos clubes eram mal administrados, desorganizados e desvalorizados. Os clubes portugueses vinham para o Brasil e levavam muitos talentos, depois revendiam por um caminhão de grana para os europeus mais fortes. Nos organizamos mais, passamos a ter campos melhores (ainda longe do ideal), gastar melhor (nem todos,kkk) e fazer investimentos na base e outros clubes da América do Sul. Agora, dificilmente um clube português vai poder gastar o mesmo que um Real para tirar nossos talentos. Assim, os clubes portugueses estão mirando em outros sulamericanos, que já se acordaram também. Assim, a nossa liga melhorou e a de vocês piorou do que já era. Como o amigo disse, são os 3 e algum golfinho que faz uma graça. Só que esses 3 agora estão bem abaixo. Isso quando nosso scout não começar a pegar jogadores da África também.

Editado por Zicogalinho
Postado

É outro crime o Gerson ir pra Russia, vamos ter que aguentar o Bruno Guimarães na meiuca da seleça...

Postado

E o Flamengo virou... Não falei que ele tinha chance de vencer? Eu como tricolor não curti, mas como torcedor, adorei. Agora que estamos vendo um campeonato mais equilibrado, não precisamos torcer contra um rival, pra depois podermos falar: "o meu time chegou nas quartas de final e o seu foi eliminado antes". Não, agora dá pra sonhar um pouco sim. E na boa? Vai ser muito foda pelo menos 2 brasileiros nas semi finais. 

Só continuo não torcendo pros argentinos. kkkkkkkkkkkkkk. Mas vai ser bom ver um açougueiro argentino eliminando um europeu também, pra depois perder pra um BR.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...