Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Todo meu respeito ao maior jogador da história.

Postado

Que time medonho esse Porto. E ainda me veio um doidão uma vez aqui no fórum dizer que FAMALICÃO brigaria pelo título brasileiro 😂😂😂😂

Postado (editado)

1 - Porto só fez gol depois de um pênalti que só marcariam na Taça de Portugal. E olha que o Berrio deles quase perde;

2 - Tinha comentado com meu pai que nem ia comemorar porque era gol (Messi) certo. Valeu o ingresso de quem foi.

3 - kkkkkkkkk mas quem, é quem quem é quem, quem é o Porto? Se o Porto fosse jogar o BR iria brigar para não cair. kkkk

Editado por Zicogalinho
Postado

Aquele samu é ruim com força. Esse Porto ai é do nível do Vasco. Tu pega uns caras como piton, Verguetti, Coutinho que com certeza seriam titulares no Porto. Esses malucos acham que um Braga brigaria no brasileiro , quando na verdade o terceiro time deles ia sofrer para um caralho para se manter na serie A.

Claro que depois vai ter o mapeamento mental para falar que era amistoso de pré temporada, não valia nada e etc. 
ter um mundial nunca vai ser interessante para não tirar a reserva de mercado comercial da Champions, parada muito óbvia. Todos os continentes tão empolgados, menos os europeus que fingem não se importar.

cara um dia, tinham que dar um bico na bunda uefa e organizar um campeonato desses. Porra é mto maneiro jogar com times de outros continentes Al alhy, esperance, times mexicanos. Porra a torcida gigante daquele time da tunisia contra o flamengo, tem os times do marrocos pica tbm. Seria mto maneiro tbm jogar com uns turcos

Postado

Vou dizer agora o sobrenome desse Sorloth. Xereca. kkkk

• Diretor Geral
Postado

Que vexame horroroso esse do Porto... bem que eu lia por aí que o tal do Anselmi é o Zubeldía deles lá, kkkkkk! Fraco, mt fraco. Perder pra esse Miami aí é tenso, mesmo tendo o "ET Lionel Messi" por lá (em fim de carreira é verdade, mas ainda é um ET rs, rs).

Já no jogo das 19h, o Atleti começou num ritmo mt forte, tanto que podia ter feito um placar elástico logo de cara mas o tal do Sorloth pelo jeito só broca contra o Barça mesmo, hahahaha impressionante os gols perdidos. Aí após esse sufoco inicial, o Seattle resolveu jogar e surpreendentemente engrossou o caldo pros espanhóis (eu não assisti, mas disseram que eles engrossaram assim também pra cima do Fogudo na estreia).

A pá de cal nessa vontade de empatar dos americanos foi o 3x1, numa finalização linda do Barrios. Aliás, ele foi o destaque do jogo, mt bom jogador.

E agora vamos pro melhor do dia: TEXTOR x AL-KHELAIFI.

Spoiler

image.thumb.png.6bdf02f6a5f9d9fcf9f0a688192bfbd5.png

Allan de ponta esquerda? 🤔

Postado
3 horas atrás, Masca disse:

Que time medonho esse Porto. E ainda me veio um doidão uma vez aqui no fórum dizer que FAMALICÃO brigaria pelo título brasileiro 😂😂😂😂

Com doido a gente não discute, Masca...rs. Deixa o Famalicão potência quieto. kkkkkkkkkkk

Confesso que eu não esperava nada do Miami, pq assino a MLS, vejo os jogos, e cara, os times são ruins de doer. Claro que tem um ou outro grande jogador, tipo o Messi, que joga muito, mas a maioria é bem mediano. Tu tira pela Open Cup deles, que tem time da USL, que tem investimento 10, 20 vezes menor do que os times da MLS, e alguns times da USL ainda fazem graça pra cima dos times da MLS.

Agora, esse Porto aí, é horroroso. Tô começando a desconfiar que aquele nórdico do Sporting, que mete 60 gols, não é tão bom assim, afinal. Pq se o Porto tá entre os melhores deles... Mas vamos deixar os irmãos do outro lado do Atlântico achando que os times deles são nível top.

Se fosse mandar time por ranking, era melhor ter mandado os turcos, e talvez até os ucranianos, apesar da guerra.

Postado (editado)

Que intensidade que joga esse PSG. Os caras devem cansar no segundo tempo. Em compensação, Bota está acostumado a jogar sob pressão. Aqui jogou contra Flamengo e Palmeiras assim. Se fosse contra o Famalicão... Além disso, já viram, técnico espanhol é a velha tic-taca. Então é isso.

Editado por Zicogalinho
Postado

Que jogo gigante do Botafogo hahaha

Botafogo 1x0 PSG, deu tilt no futebol 😂

Postado (editado)

1 - Mlks que vão no camelô e Shein, enfiem a camisa do PSG no cu;

2 - Árbitro inverteu um monte de faltas e lances nesse segundo tempo;

3 - Agora eu sei por qual motivo João Martins diz que não acompanham o BR lá na Europa. Para não descobrirem o segredo que tem muito time que vive de Grife na Europa. A Taça de Portugal deve ser uma merda.

4 - TNT e ESPN de luto. Descobriram que o campeonato que eles transmitem não tá esse abismo em termos de competividade do nosso;

5 - A parte ruim. Vocês sabem o que isso significa, né? kkk. Quando um jogador está de jejum, quando um time só vem perdendo, quando há um tabu, quem aparece para salvar?kkkkk

Editado por Zicogalinho
Postado (editado)

Um dia muito triste na memória de um enzo de 13 anos que achou que o futebol era so o que o Mauro cezar fala.

parece que não é tão fácil jogar contra sul americano inteiro fisicamente.

E acho difícil em um amistoso de pré temporada os caras ficarem tão desesperados para não perder.

E que jogo gigante do Botafogo, longe do John ter sido o melhor em campo. Fez uma defesa muito difícil mas o psg não fez nada muito contundente.
Defensivamente o Botafogo foi bem e letal no contra ataque muito perigoso. 

Se tu pegar um time como o porto , leverkusen, lyon e coloca em amistoso, jogo de champions contra o psg com 7 reservas e eles não fazem um jogo tão difícil contra os caras.

Se o Real Madrid for jogar hoje contra o PSG, provavelmente vai tentar fazer o mesmo tipo de jogo do Botafogo. Cauteloso e explorando os erros.

Da serie B a uma vitória contra o campeão da europa ahahahha

futebol é maravilhoso, jamais podemos perder a esperança nos nossos timecos.

outro detalhe, foi um jogão. Tenso, aberto. Pouquíssimo erro técnico e muito tático 

Editado por tod
Postado

Quando o BR vai jogar o mundial de fim de ano arrebentado com calendário de 75 jogos ninguém põe isso na conta.

Agora vamos começar a ver a chorumela descendo com uma enxurrada de desculpas, até chegar nas bolas dos europeus, onde tem muito BR mamando...

Postado

O que mais me surpreende é que é o Botafogo de RENATO PAIVA 

Postado
4 horas atrás, Zicogalinho disse:

5 - A parte ruim. Vocês sabem o que isso significa, né? kkk. Quando um jogador está de jejum, quando um time só vem perdendo, quando há um tabu, quem aparece para salvar?kkkkk

É foda. A gente conhece bem essa instituição e o Flamengo vai ser zoado por pelo menos até o próximo mundial se entregar a paçoca para o Chelsea com o Botafogo ganhando dessa forma.

Mas acho que ganha. É como eu falei antes de começar o mundial: Os europeus não estão levando tão a sério o mundial por vários fatores; é nosso (todos que não são europeus) dever ganhar esse campeonato.

O técnico do Chelsea já está dando desculpas sobre o calor e falou que vai rodar a equipe. É uma grande chance de buscar o segundo mundial. Está tudo aberto.

11 horas atrás, Masca disse:

Os palmeirenses comemoraram como se fosse título um empate com essa bosta. Criticaram esses dias o MCP porquê ele discutiu com um torcedor com microfone no UOL e o mesmo palmeirense deve estar com uma cara de gol contra enorme depois dessa vitória do glorioso.

Agora sobre o campeonato português... Essa afirmação é um absurdo. Eu não tinha lido antes senão teria respondido na época.

Isso porquê o futebol brasileiro vive talvez a pior fase da sua história, imagina a 20 anos atrás? Seriam rebaixados todos aqueles grandes e o Braga estaria na Série B sofrendo para subir.

O que faz o futebol europeu são os talentos latinos. Ponto. Essa Copa do Mundo está deixando isso bem claro.

Voltando ao jogo: O goleiro do Inter Miami eu DÚVIDO que ele continue por lá sem uma bela remuneração. O que ele defendeu nesse jogo não está no gibi.

Aliás, muita gente vai ser vendida ou ter um salário aumentado no final do Mundial que é a melhor vitrine para os times que não são da Europa. O medo do Flamengo perder metade do elenco e não conseguir repor a altura é muito real.

Postado
8 horas atrás, pavel disse:

Com doido a gente não discute, Masca...rs. Deixa o Famalicão potência quieto. kkkkkkkkkkk

Confesso que eu não esperava nada do Miami, pq assino a MLS, vejo os jogos, e cara, os times são ruins de doer. Claro que tem um ou outro grande jogador, tipo o Messi, que joga muito, mas a maioria é bem mediano. Tu tira pela Open Cup deles, que tem time da USL, que tem investimento 10, 20 vezes menor do que os times da MLS, e alguns times da USL ainda fazem graça pra cima dos times da MLS.

Eu não acompanho a MLS, mas pelos jogos do Miami a sensação que dá é que o Messi faz uma força descomunal pra carregar esse time. No jogo contra o Al-Ahly ele fez de tudo também.

Postado

Só pra contextualizar. (Não estou querendo propagar hate nem perseguição a ninguém).

Postado

A propósito, o Nottingham Forest deve estar feliz da vida de ter fechado a negociação com o Botafogo antes do Mundial. Textor perdeu um dinheiro bom nessa hahahaha

Postado (editado)
2 horas atrás, Banton disse:

É foda. A gente conhece bem essa instituição e o Flamengo vai ser zoado por pelo menos até o próximo mundial se entregar a paçoca para o Chelsea com o Botafogo ganhando dessa forma.

Mas acho que ganha. É como eu falei antes de começar o mundial: Os europeus não estão levando tão a sério o mundial por vários fatores; é nosso (todos que não são europeus) dever ganhar esse campeonato.

O técnico do Chelsea já está dando desculpas sobre o calor e falou que vai rodar a equipe. É uma grande chance de buscar o segundo mundial. Está tudo aberto.

Não quis ir para o lado da zoação. Sempre que tem uma situação de barreira  no futebol, o Flamengo salva isso. Nenhum europeu ganhou um sulamericano até o momento. Quem vai aparecer?

A lição é que tem que um jogador rápido e decisivo para chegar na corrida. Hoje não temos. Talvez o Plata? Temos condições se o meio jogar tudo como os BR fizeram até agora. 

Alguns europeus estão levando a sério, sim. Quando eles ganham a gente não comenta. Isso vai ficar mais claro na fase decisiva. A questão é que eles acham que podem administrar o elenco como FL achou que poderia ir com reserva contra o Central. O técnico do PSG deixou claro que o Bota foi o time que melhor se defendeu do que ele viu na temporada da Ligue 1 e Champions, para desespero dos 3 patetas Marra, Birner e Calçade.

Mesmo tendo dado um vacilo, essa zaga do PSG é muito consistente. Se não fosse eles poderia ter saído mais 1 gol.

Editado por Zicogalinho
Postado

Vitória gigante do Botafogo, jogou melhor que a Inter na final da Champions.

É um crime o Igor Jesus não ter sido convocado pra seleça e agora ir pro "Floresta sem Presunto".

Em um mundo futebolístico ideal era a oportunidade de melhorarem o nosso produto (campeonato brasileiro) e vendê-lo para o mundo. A amostragem dos nossos clubes até aqui é de nível de fases finais da UCL.

O Flamengo hoje tem todas condições de cometer o crime, apesar de não ter a mesma capacidade defensiva do Palmeiras ou Botafogo.

Postado

Foda do Flamengo é que não tem time para fazer o mesmo jogo do Botafogo e me parece o ideal contra esses times.

o PSG nos primeiros 20 minutos tentou amassar.
o tal do Paiva fez um posicionamento defensivo realmente bom.

Postado

Palmeiras é tão azarado que vai passar em 1o e pegar o PSG com raiva do futebol Brasileiro, que Deus nos ajude

Postado

Sinceramente espero que nunca mais exista este campeonato do mundo de clubes, além de estar a ferrar com os jogadores participantes ainda está a dar a ilusão de que os campeonatos sul americanos são melhores que os europeus

Postado
16 minutos atrás, ABAIXINHO disse:

Sinceramente espero que nunca mais exista este campeonato do mundo de clubes, além de estar a ferrar com os jogadores participantes ainda está a dar a ilusão de que os campeonatos sul americanos são melhores que os europeus

Os outros europeus eu não sei, mas o da guiana brasileira eu tenho certeza que é melhor.

Postado
7 horas atrás, raskor disse:

Eu não acompanho a MLS, mas pelos jogos do Miami a sensação que dá é que o Messi faz uma força descomunal pra carregar esse time. No jogo contra o Al-Ahly ele fez de tudo também.

Eu vi que o último time a entrar na MLS, o San Diego, precisou pagar 500 milhões de dólares pela vaga (só pela vaga). As franquias da USL valem muito, mas muito menos, na casa dos 20 milhões de dólares. É tipo comparar Premier League e La Liga com os times da rabeira da nossa Série A. E mesmo assim, os times da USL de vez em quando dão uma pressão nos da MLS... E os times da MLS possuem 3 ou 4 grandes jogadores (quando muito), e o resto é mediano, ou vem até dos universitários. Então assim, pela grana que tem lá, os caras deveriam ser muito melhores. Mas eles possuem um sério problema na base. Lá é o sistema "pay to play", ou seja, os garotos precisam pagar pra jogar pelos times na base, e os latinos fodidos não possuem grana pra isso, então a base dos EUA é uma merda por causa disso, atrapalhando o desenvolvimento dos jogadores.

Postado
35 minutos atrás, ABAIXINHO disse:

Lamento dizer, mas o futebol é uma coisa global. E os europeus precisam tanto do resto do mundo, que basta ver que os maiores jogadores não são da Europa, ou possuem raízes fora. O melhor exemplo português é Eusébio, que nasceu em Moçambique.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...