Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado
Em 13/07/2025 em 18:30, Fernandinhobol disse:

Acho que alguém acertou o placar aqui kkkkk

HAHAHAHAHAHAHA! Rapaz, só errei o lado porque o 3x0 tava lá 🤣.

A real é que o Chelsea usou do próprio "veneno" dos parisienses pra matar o adversário: pressão alta e alucinada lá na frente. Com um meio-campo forte, que sustenta bem os combates e ainda por cima sabe pressionar (Caicedo, Enzo e Reece), restou pro craque do time e camisa 10 ficar à vontade lá na frente com uma zaga sobrecarregada e marcando ninguém. Cole Palmer é gelado, que atuação!

Bom, e eu dizia né, que estavam "tirando" demais esse Chelsea pra merda, falando que o time era uma bosta e não sei mais o quê. Tá aí. Primeiro campeão do novo formato e com justiça. Jogaram bola, desbancaram a sensação PSG e se utilizando da própria estratégia de jogo dos franceses inclusive kkkkk, o que deixa ainda mais genial.

Pra fechar sobre o Chelsea, que impacto ABSURDO teve o João Pedro nesse campeonato hein? Transformou o ataque dos Blues em algo bem mais criativo e letal. Eu nem acho o Delap ruim, mas tá na cara que o brasileiro é mais jogador. Espero que continue evoluindo assim, o Ancelotti agradece.

---

Sobre o Mundial, me saiu mt melhor que a encomenda. Jogos bem interessantes, bem jogados, surpresas, zebras, uma boa dose de autoestima pra nós brasileiros e a certeza de que o que parecia impossível (um BR levar esse caneco), hoje já não é bem assim (embora as maiores forças continuem sendo os europeus de 1º escalão). Ponto negativo ficou pra sede, EUA é uma merda nessa questão do futebol, e as interrupções preocupam pro ano que vem, ano de Copa.

Postado
18 horas atrás, tod disse:

O engraçado foi os caras caindo na porrada por um competição que eles não davam “importância”.

Claramente isso vai tomar o trono da UCL e tirar mais ainda o protagonismo de competições nacionais(tirando a PL).

Aquele tebas ja deve estar tirando a calcinha do cu

Literalmente na minha escola em praticamente todos os interturmas (em portugal a classe se chama turma) havia pancada nos jogos, era raro o ano em que alguma turma não era expulsa do torneio de futebol, alias eu que tenho 1,74cm no torneio de basket do 12ºano comecei a andar porrada com a equipa adversária porque estavam constatemente a fazer-me faltas que não eram marcadas, e sabes uma coisa eu não sou fã de Basket, sei jogar (alias até jogo bem mesmo sem gostar muito do jogo), mas não vejo nem NBA nem nenhum campeonato, mesmo assim num torneio de escola que so dava medalhadas (e atenção do metal mais ranhoso que existe), apos 20 faltas passei-me e empurrei um rapaz da outra equipa e literalmente veio a equipa toda adversaria para me bater, eu acabei por levar um soco na cara mas dei dois de volta e claro o jogo foi interrompido, no Interturmas então era raro o jogo em que não houvesse porrada e era tudo malta que jogava em clubes de base eu vi malta do Vitoria de Setubal,Barreirense,Fabril e Amora completamente perdidos e porrada como se de uma final de campeonato do mundo se trata-se

Resumindo um atleta não gosta de perder é isso que os leva ao nivel em que jogam e para os jogadores do PSG esta final era uma merda formalidade, é normal que eles pensado serem inveciveis se tenham passado.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...