Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Os dois times portugueses brigariam por vaga na libertadores se jogassem no brzão.

E outra, se o Chelsea entrar no mesmo ritmo do jogo contra o LA contra o Flamengo, perderá.

Postado (editado)

Porra vcs tão de sacanagem, o porto que era uma merda e o Benfica que quase perdeu de um time que nem era para estar ai.

O boca tem mania de no meio do ano fazer aqueles amistosos contra europeus e eles sempre tomam uma sapatada pq é deselegante machucar em amistoso.

Benfica achou que seria a mesma molezinha e teve um dia de libertadores.

o empate foi uma cagada monstra, pq o Boca fez aquele jogo merda tradicional e escroto deles de catimba, porrada e provocação. Os caras se pilharam mais que os brasileiros ahahhaah

Editado por tod
Postado

Foi bom jogar a libertadores por 1 dia.

O Benfica mostrou mais qualidade e menos atitude, o Lage inventou muito no 11 e na entrada do Bellotti.

Depois das entradas dos turcos gostei mais da atitude.

Postado

Pode o vice da taça de Portugal empatar com um time de Sula, João Martins? Castigo tomar gol de dois argentinos. Mesmo assim, portugueses passando vergonha.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
Em 12/06/2025 em 13:54, Banton disse:

Eu não acho que os times europeus vão levar isso aí tão a sério não. Primeiro que é uma competição que está naquela que deveria ser as férias deles para a próxima temporada e segundo que é um campeonato que não tem tanta relevância assim. Acho que dá para os brasileiros chegar longe porquê estão com o sangue nos olhos.

O risco de um jogador importante se lesionar num campeonato desse e ficar fora de grande parte ou toda a próxima temporada tem que ser colocado em pauta.

https://extra.globo.com/esporte/noticia/2025/06/presidente-do-porto-afirma-que-europeus-nao-queriam-estar-no-mundial-de-clubes-brasileiros-e-argentinos-estao-frescos.ghtml

Puts, nem sabia que o Villas Boas era dirigente.

OBS: Fluzão se fosse um time melhor, já estaria uns 2x0.

• Diretor Geral
Postado
8 minutos atrás, Banton disse:

Puta desculpinha esfarrapada do caralho essa do AVB, e aliás, eles sempre metem essa desculpa. Virou clichê já.

Postado

Fluminense melhor que o Dortmund, que doideira hahaha

Aliás até agora melhor apresentação entre os brasileiros. Só falta vencer... 

Ano que vem Flamengo era pra chegar com uns 20 milhões euros no Árias kkkk

Postado

Esse jogo do Fluminense mostra que a distância para o segundo escalão é muito menor do que a gente acredita. 
o Fluminense amassou mais que o Palmeiras. Tipo, o palmeiras jogou mal ahahhaah

contra o flamengo os caras não passam do meio campo e amassam um time forte da alemanha assim.

impressionante são esses goleiros europeus, os carás sao foda.

Postado (editado)

Mermão, o Dortmund jogou na vera e, pasmen, o que foi que aconteceu? Estamos falando do quarto do campeonato alemão contra o sexto do BR. Esse time pirocou o campeão português na Champions e ..... Everaldo....

Flu vai encher o rabo de dinheiro porque o Arias vai ser vendido. Sério, o cara carregou o Fluminense nas costas e quase ganharam.

EDIT: Presidente do Porto tá certo, pô. Não estão vendo que Benfica, Sporting e Porto foram para final da Champions, kkk. Tão cansados.

Editado por Zicogalinho
Postado

Cara, questão de tempo até eles falarem que o torneio não vale nada, pré temporada, cansaço.

os 3 jogos eram para ter sido vencidos pelos sul americanos. Eu sei que são os piores europeus, mas mesmo assim é bizarro. Vários enzos com crise de identidade agora.

Ai em dezembro que os times brasileiros chegam mortos, ai os caras falam como nossos times são uma merda e bla bla bla.

Se o Borussia joga assim contra o Flamengo, termina uns 4 a 0.

cara, fico imaginando o drama mental do MCP em ter que elogiar o Renato gaucho ahahahhahahah

Postado
1 hora atrás, Banton disse:

Choradeira da porra kkkkk

Não dá pra comparar os times daqui com os times da primeira prateleira, por isso que a comparação no minimundial era injusta. Mas essas partidas aí estão sendo boas pra ver que a disparidade não é tão grande. E olha que tavam tirando o Fluminense pra merda nesse mundial, que ia a passeio e etc.

Cadê o @Danut pra comentar sobre o borussão e explicar outro ponto de vista

Postado

O Flu sim merecia ganhar.

Postado

Flu deu um banho de bola no Borussia do início ao fim. Um 2x0 seria um resultado completamente justo, igual Palmeiras x Porto.

Fica cada vez mais evidente que a distância das nossas melhores equipes pros times do segundo escalão europeu é muito pequena. Competir com um Manchester City, com o Real Madrid, Barcelona, PSG, Bayern realmente é muito difícil. Mas são os melhores times do mundo, seria difícil para qualquer um. Agora, contra esses ingleses mais fracos, contra os portugueses, e até mesmo contra os italianos, temos chances enormes de ser competitivos e conseguir vencer.

Quero ver Flamengo x Chelsea agora. Chelsea foi bem meia bomba no primeiro jogo, mas claramente tavam se poupando pra partida mais importante do grupo. Ninguém quer ficar em segundo e ter que jogar com a desgraça do Bayern. Acho que vai sair um bom jogo, assim como tem sido todos os jogos dessa Copa. O torneio tá bem legal, inclusive. Superou minhas expectativas até agora

Postado

Tá parecendo quando time brasileiro pega algum minúsculo na Libertadores que a folha salarial é 10x menor e toma um calor. 

Dortmund tem 113 milhões de folha e o Flu 22... Claro que na Europa tudo é mais inflacionado, mas mesmo assim... 

Se fosse a gente na Libertadores era vexame kkkkk

Postado

Que jogador o John Arias.

No mais, vejamos o desdobramento desse campeonato, se os brasileiros mantiverem um bom desempenho da até pra repensar no sistema de convocações da seleção (voltarem a pensar nos atletas que são decisivos aqui).

Postado
35 minutos atrás, Van Derek disse:

Que jogador o John Arias.

No mais, vejamos o desdobramento desse campeonato, se os brasileiros mantiverem um bom desempenho da até pra repensar no sistema de convocações da seleção (voltarem a pensar nos atletas que são decisivos aqui).

A Copa América evidenciou isso...  O meio campo da Colômbia era Richard Rios, James e Árias. Todo mundo jogando aqui no Brasil e chegou mais longe do que o Brasil com seu meio campo de refugo de Premier league. 

Postado

Os caras tão passando calor, no futebol e no clima e estão agindo igual criança mimada hahaha

Postado

Os sulamericanos até agora cumprindo um papel bem ok. Não conseguiram ganhar dos europeus mas não tiveram aquelas zebras contra times de outros continentes. Os jogos foram bem tranquilos. Quem deu mais susto foi o Botafogo jogando contra um time local e com um campo meio diferente. Flamengo e River fizeram bem seus papéis até agora.

• Diretor Geral
Postado

Só se surpreende agora com John Arias quem tava fora do Brasil nos últimos anos, hahahaha. Jogadoraço da porra.

Flu merecia a vitória, jogou mt mais. A bola do jogo era a do Everaldo, mas ele se cagou todo de medo na frente do Kobel... tsc, tsc, tsc. Triste.

5 horas atrás, StrongAxe disse:

[...]O torneio tá bem legal, inclusive. Superou minhas expectativas até agora

Tá legal pra caralho, e olha que meu Trikas nem tá no meio hein, hahaha. Esse negócio de jogo o dia inteiro lembra mt a CdM de seleções, tá bem maneiro!

Postado

Cara, a impressão que eu tenho é que os times europeus tão querendo ver quem vai dar o vexame primeiro.

Porto tomou um apavoro do Palmeiras, mas ficou de pé.

ai vem o Benfica e consegue um empate  suando sangue de um dos piores times que o Boca ja teve, mas beleza era o Boca, que tem camisa e etc.

Ai vem o Dortmunt e toma um esculacho, tapa na cara mas o goleiro se recusa a entregar os pontos, ainda sim era um time Brasileiro.

Agora já começou a baixar o nível, um time do Mexico, treinado pelo domenec torrent com o sergio ramos aos 39 anos fazendo gol e uma trocação da porra. Nível pelada, ainda entrou o luiz Henrique fake que tem um puta empresário. arias é muito melhor que ele.

se o Botafogo perder de pouco do PSG , eu já não duvido o Atlético de Madrid sair na fase de grupo. Até o Benfica e a inter não estão confortáveis agora.

Postado

Partida mequetrefe do Real hoje. Vamos ver agora o Salzburg e Juventus pra fazer o saldo dos europeus nessa primeira rodada.

Postado

Suares já virou ex jogador, enquanto o Messi ainda seria titular em todos os times do mundo. O argentino é muito brabo. 
se tirar o suares, o inter teria mais chances, desde que o reserva seja jogador profissional 

Postado

Fraco demais esse Inter Miami. E é muito mal treinador por Mascherano.

Suarez só joga futebol ainda porque foi para a MLS.

Postado

Mais respeito com o pistoleiro

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...