Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
4 horas atrás, pavel disse:

Tu quer dizer com relação à próxima temporada? Provavelmente sim, estarão. Antes desse Super Mundial já devia ter uns 15 anos que eu não via um jogo sequer de clubes europeus, não acompanho o futebol de lá, mas imagino que a fase de preparação deles seja parecida com a nossa: um período de férias seguido de um período de pré temporada. Se o time de lá não puder ter um desses 2 períodos de maneira adequada, acho que fica prejudicado sim, principalmente levando-se em consideração que lá apenas 2 clubes por país puderam disputar o Super Mundial, pois não há a hegemonia de um país sobre os outros, como houve aqui na América do Sul, com os brasileiros vencendo todas as Libertadores que davam vagas pro campeonato.

Então, por exemplo, o Barça deve largar melhor do que o Real Madri esse ano, Liverpool e Arsenal melhores do que City e Chelsea, Sporting melhor do que Porto e Benfica... 

Mas lá na Europa tem uma coisa que, na minha opinião, pode nivelar um pouco as coisas: o dinheiro que os times possuem. O Real Madri pode pegar 3 ou 4 caras top de linha de times pra chegarem de titulares, que não jogaram o Mundial, e esses caras terão tido férias e pré temporada adequadas. 

Mas o Benfica por exemplo não tem esse poder financeiro e é isso que me preocupa que cheguemos a Março e a equipa esteja em defice fisico, isso ja aconteceu em épocas que tivemos que começar mais cedo pela pré-eliminatorias da champions agora com o mundial pode acontecer de novo mas enfim a coisas mais importantes que isso

Postado
1 hora atrás, Tehh disse:

Obrigado pelo depoimento, tiveste a mesma conclusão que já havia sido dita e isso se encontra na parte em negrito.

Claro que a temporada do Chelsea ainda não terminou enquanto o Fluminense teve as férias no meio e isso não pode ser negado; contudo, como você mesmo falou, o desgaste que o Chelsea teria é minimizado pelo fator de viagem, clima e, conforme dito, pela quantidade de jogos que o time principal fez. Isso que não considerei os jogos em que o time principal teve de se desdobrar no ano passado para fugir do rebaixamento, visto que isso foge um pouco do que estávamos falando desse ano, mas também entra na equação.

A verdade é que os dois times chegaram em condições físicas semelhantes, considerando todos os fatores que mencionamos, e fizeram um jogo relativamente parelho até a não marcação do pênalti e com o Renato desarrumando o time na segunda etapa. Também acho que o Flu já tinha feito dois jogos de exceção nas duas fases anteriores, e repetir isso pela terceira (e depois uma possível quarta vez) cobra o preço, como cobrou.

Esse Mundial veio para mostrar que, ao menos no caso dos times brasileiros, com essas condições de disputa minimamente igualdas há jogo com as de segunda prateleira da Europa, como esse Chelsea e outros.

Pronto mas percebeste que aquilo que eu discordo foi com o que o jornalista disse é so isso, depois discutir o desgaste que cada equipa tem acaba por ser dificil mas acho muito prejudicial o que o Jornalista fez com o Maresca, não pelo o Maresca mas pela desinformação que causa

Postado
1 hora atrás, Dr.Thales disse:

Vou me abster de comentar. 

Aqui o cara caga no chão e é protegido pelo moderador.

Dito isso:

MAMA MINHA P1ROC@ @Leho.

#PAS

Vai fazer 14 anos quando?

Postado
30 minutos atrás, Masca disse:

mermão o cara assina Dr. em fórum de joguinho, tu espera oq?

Postado (editado)
6 horas atrás, Masca disse:

Daqui 3 anos. Sou filho do @Neto Marques

Edit. Um dos. Ele tem 40 filhos.

Editado por Dr.Thales
Postado
5 horas atrás, ZMB disse:

mermão o cara assina Dr. em fórum de joguinho, tu espera oq?

Pronome de mais de 10 anos do fórum causando discórdia em 2025.

Porra, ZMB. Me ajuda aí.

Postado
Em 10/07/2025 em 15:31, Masca disse:

Em relação a futebol, falamos tantos dos times da Europa, desempenho...e a final vai ser o campeão da Champions x Campeão da Conference League.

Aí tu mandou mal. Ninguém disse que as equipes de topo da Europa eram inferiores aos times brasileiros ou algo desse tipo. Mas sim que as equipes de segundo escalão estavam de igual com os nossos melhores.

Porém, se você olhar as perspectivas antes da Copa do mundo é que nas quartas-de-finais haveria 8 times europeus. Sendo q não foi isso q ocorreu. Aliás, nosso desempenho foi muito além das expectativas, chegando numa semifinal com o Flu e o Palmeiras num jogo duríssimo contra o finalista Chelsea nas quartas. Soma-se a isso, os 4 que passaram dos grupos, as vitórias do Flamengo X Chelsea, Botafogo X PSG e Fluminense X Inter de Milão, temos uma copa que valorizou muito as nossas equipes e a nossa liga, tanto que diversos jornais europeus e comentaristas estão reavaliando o nosso lugar entre as melhores do mundo.

Postado
14 minutos atrás, Mantrax disse:

Aí tu mandou mal. Ninguém disse que as equipes de topo da Europa eram inferiores aos times brasileiros ou algo desse tipo. Mas sim que as equipes de segundo escalão estavam de igual com os nossos melhores.

Porém, se você olhar as perspectivas antes da Copa do mundo é que nas quartas-de-finais haveria 8 times europeus. Sendo q não foi isso q ocorreu. Aliás, nosso desempenho foi muito além das expectativas, chegando numa semifinal com o Flu e o Palmeiras num jogo duríssimo contra o finalista Chelsea nas quartas. Soma-se a isso, os 4 que passaram dos grupos, as vitórias do Flamengo X Chelsea, Botafogo X PSG e Fluminense X Inter de Milão, temos uma copa que valorizou muito as nossas equipes e a nossa liga, tanto que diversos jornais europeus e comentaristas estão reavaliando o nosso lugar entre as melhores do mundo.

Mas o quê é segundo escalão? Tem uma métrica? Algo mais subjetivo do que opinião pessoal e opinião dos comentaristas da CazéTV?

Fluminense foi zebra. Foi a Coréia do Sul em 2002. Suíça ganhando da Espanha em 2010. Islândia na EURO de 2016. Arábia Saudita contra a Argentina em 2022. Fluminense não é base. É daquelas situações que a única explicação é romantizar o ocorrido.

Você acha mesmo que os europeus dando a vida (como nós demos), algum brasileiro teria chance? Minha métrica é a seguinte: em 100 jogos, PSG x Botafogo, Inter Fluminense, Flamengo x Chelsea, algum brasileiro ganharia mais que 5 de 100 partidas? Isso não é equilíbrio! Não tem nada de igualdade. Pode colocar até Benfica e Porto nesse bolo.

Foi legal? Foi. Mas o que aconteceu não é mais do que história para contar. Se algum brasileiro se prender a esse mundial (como o Fluminense está fazendo) vai acabar na Série B em 2 anos, com o troféu de zebra do mundial de clubes de 2025 para se orgulhar.

Não teve nada de valorização nesse mundial. Tivemos resultados para iludir nossa síndrome de vira-lata e vitrine para John Textor vender jogador.

Estou diminuindo os times brasileiros? Não! Mas parte da valorização do que aconteceu é ter consciência e ciência do contexto.

Postado
2 minutos atrás, Chaves disse:

Mas o quê é segundo escalão? Tem uma métrica? Algo mais subjetivo do que opinião pessoal e opinião dos comentaristas da CazéTV?

Fluminense foi zebra. Foi a Coréia do Sul em 2002. Suíça ganhando da Espanha em 2010. Islândia na EURO de 2016. Arábia Saudita contra a Argentina em 2022. Fluminense não é base. É daquelas situações que a única explicação é romantizar o ocorrido.

Você acha mesmo que os europeus dando a vida (como nós demos), algum brasileiro teria chance? Minha métrica é a seguinte: em 100 jogos, PSG x Botafogo, Inter Fluminense, Flamengo x Chelsea, algum brasileiro ganharia mais que 5 de 100 partidas? Isso não é equilíbrio! Não tem nada de igualdade. Pode colocar até Benfica e Porto nesse bolo.

Foi legal? Foi. Mas o que aconteceu não é mais do que história para contar. Se algum brasileiro se prender a esse mundial (como o Fluminense está fazendo) vai acabar na Série B em 2 anos, com o troféu de zebra do mundial de clubes de 2025 para se orgulhar.

Não teve nada de valorização nesse mundial. Tivemos resultados para iludir nossa síndrome de vira-lata e vitrine para John Textor vender jogador.

Estou diminuindo os times brasileiros? Não! Mas parte da valorização do que aconteceu é ter consciência e ciência do contexto.

Primeiro escalão, para mim, são as melhores equipes nessa última temporada (2024/25) na Inglaterra (Liverpool, Arsenal, Man City, Chelsea), Espanha (Real, Barça e Atlet Madrid), Alemanha (Bayern, Dortmund, Leverkusen), Itália (Napoli, Inter e Atalanta) e França (PSG).

A sua argumentação é baseada num argumento de motivação para o torneio? Pô, sério? Se é assim vamos deixar de jogar então, quando possuímos uma oportunidade de enfrentar as melhores equipes do mundo, mesmo que consigamos resultados positivos vamos quebrar nossas pernas com argumentos subjetivos desse tipo?

Outra coisa, não falei que as equipes brasileiras que ganharam dos favoritos citados estão de igual para elas, mas negar que isso valoriza nosso futebol como vc está fazendo é loucura pô! Ainda por cima, colocando Porto (????) no bolo? 

Você está sim diminuindo as equipes brasileiras e o mundial, diminuindo demais. É insano isso daí. 

Postado
3 minutos atrás, Mantrax disse:

Primeiro escalão, para mim, são as melhores equipes nessa última temporada (2024/25) na Inglaterra (Liverpool, Arsenal, Man City, Chelsea), Espanha (Real, Barça e Atlet Madrid), Alemanha (Bayern, Dortmund, Leverkusen), Itália (Napoli, Inter e Atalanta) e França (PSG).

A sua argumentação é baseada num argumento de motivação para o torneio? Pô, sério? Se é assim vamos deixar de jogar então, quando possuímos uma oportunidade de enfrentar as melhores equipes do mundo, mesmo que consigamos resultados positivos vamos quebrar nossas pernas com argumentos subjetivos desse tipo?

Outra coisa, não falei que as equipes brasileiras que ganharam dos favoritos citados estão de igual para elas, mas negar que isso valoriza nosso futebol como vc está fazendo é loucura pô! Ainda por cima, colocando Porto (????) no bolo? 

Você está sim diminuindo as equipes brasileiras e o mundial, diminuindo demais. É insano isso daí. 

Futebol islandês que o diga. Todos acompanhamos a evolução da liga local desde 2016. Vai KR!!

Postado
1 hora atrás, Chaves disse:

Eu acho que não é nem 8 nem 80, se era expectavel que o Fluminense fizesse a campanha que fez obvio que não agora que a equipa é má também não, eu para ser franco acho que houve fatores neste mundial para os resultados das equipas brasileiras.

Começando pelo Palmeiras acho que foi um mundial dentro do esperado e não vejo motivos para comemorarem assim tanto além do dinheiro que receberam, no grupo enfrenteram um Al-Alhy sem o melhor jogador que saiu lesionado na primeira parte da primeira partida contra o Inter Miami e que estava em final de época e totalmente sem fisico (se os clubes europeus sofreram com isso imaginem um clube do Egito) foi a unica vitoria que tiveram na fase de grupos e que foi um jogo que não deram hipotese, antes disso enfrentaram um Porto que quando nos dizemos que é o pior Porto da historia não tem sequer haver com os jogadores porque o plantel na minha opinião era do mesmo nivel do Palmeiras, agora os problemas que houve na sucessão de uma presidencia que durava a 42 anos, o facto do treinador ser horrivel e ter uma ideia de jogo que não funciona nem com o Barcelona do Guardiola, e o facto de muitos jogadores não quererem sequer estar ali por diversos motivos e mesmo assim empataram 0-0, ah mas dominaram o jogo futebol se ganha com golos não com oportunidades criadas (e o Porto estava sem o seu Guarda-redes titular que é so o titular da seleção Portuguesa), por fim terminaram a fase de grupos com um empate ridiculo com uma equipa que podia ser chamada de Messi e amigos (tal e qual aquelas partidas de despedida de jogadores) e a partida foi quase isso, um jogo em que antigas glorias fizeram meia duzia de coisas e do outro lado uma equipa sem vontande de jogar e que so não foi eliminada porque empatou e mesmo assim se perdesse o Porto conseguiu nunca estar a vencer o Al Alhy para sequer sonhar com a passagem.

Nos Oitavos venceram o Botafogo que teve uma fase de grupos muito mais puxada e enfim venceram por 1-0 um jogo que podia ter caido para qualquer um dos lados, por fim jogaram contra o Chelsea aquele que foi provavelmente o melhor jogo que fizeram no mundial mas em que cometeram erros que para uma equipa que quer competir com as melhores não pode cometer, e uma coisa é certa o Palmeiras não venceu o Chelsea por pura incompetencia.

Resumindo foi um bom mundial mas nada do outro mundo.

O Botafogo sim pode orgulhar-se do Mundial que fez, não estava bem esta temporada vinha com um treinador desacreditado mas a equipa uniu-se em torno de um objetivo, primeiro fizeram a sua obrigação ao vencerem o seattle sounders num jogo que era dificil por dois motivos, primeiro era uma equipa organizada e que é das mais competitivas da MLS e que faz uma coisa excelente que é formar uma equipa e não conjunto de reformados com meia duzia de miudos sul-americanos, ainda por cima foi a unica equipa do EUA que realmente merecia estar ali ja que se qualificou para tal segundo os critérios normais, além disso sendo um primeiro jogo era a unica oportunidade que o Seattle tinha para tentar fazer uma surpresa, em seguida vitoria incrivel contra o PSG que na minha opinião teve ajuda pelo facto do PSG ter rodado e muito a equipa mas não tira o mérito do fantastico jogo que a equipa fez,o ultimo jogo acho que o Botafogo sentiu que com a vitoria contra o PSG teria uma maior facilidade em vencer o Atlético mas para mim foi um erro a maneira como entraram no jogo, aquela era uma partida em que o Botafogo precisava apenas do empate que faria com que jogassem contra o Inter Miami, mas em vez de fazerem o mesmo que fizeram contra o PSG tentaram jogar de igual para igual e mesmo vendo que não estava resultar insistiram e acabaram por sofrer o golo no fim numa altura em que deviam estar simplesmente a jogar a defesa, nas oitavas ja falei na parte do Palmeiras.

Bom mundial e acima das expetativas e aqui sim a motivos para comemorar.

Chegando ao Flamengo tinha um grupo mais facil que Fluminense e Botafogo e mais equipa que o Palmeiras (pelo menos no que toca a individualidades) e é assim contra o Esperance foi facil não a muito a dizer e contra o Chelsea ganhou a melhor equipa, especialmente porque o Flamengo além de ter bons jogadores tem jogadores muito melhor fisicamente no momento do que o Chelsea logo é normal que frente a um Chelsea que já não é um colosso e tendo as suas estrelas completamente apagadas, acabaram por fazer um excelente jogo, ja o jogo contra o LA foi simplesmente uma seca e eu nem vou comentar, por fim contra o Bayern o Flamengo cometeu o mesmo erro do Palmeiras contra o Chelsea e do Botafogo contra o Atlético, achou que podia jogar de igual para igual e deu o que o Bayern queria ficar a frente do resultado por 2 golos, é que o Flamengo tinha uma arma que o Bayern não tinha (jogadores no pico da forma) então o que é o Bayern fez, aproveitou que o Flamengo queria sair a jogar como se fosse o PSG contra o Auxerre e marcou dois golos de rajada e de seguida recolheram para a sua area e deixaram o Flamengo ficar com a bola, tanto que o Flamengo reduziu e o Bayern voltou a ir para cima presionar a saida de bola do flamengo que não tendo sido feita de forma cuidada acabaram por sofrer e isto aconteceu de novo, ou seja o Flamengo tinha muito mais a ganhar em dar a bola ao Bayern desde o inicio do que tentar jogar olhos nos olhos, e so não perdeu por mais porque o Bayern está em fim de época porque este flamengo a jogar com o Bayern em janeiro tinha levado uns 5 ou 6 sem resposta (a jogar da maneira que jogaram, o Benfica por exemplo este ano na Champions foi ao Alianz Arena jogar com o Bayern deixou a bola com eles defendeu o tempo todo e so perdeu por 1-0, ah mas perdeu, sim perdeu mas por 1-0 porque se tivesse jogado como o flamengo jogou tinha levado um cabaz).

Para concluir acho que o mundial do Flamengo é o mais fraco das quatro.

O mundial do Fluminense é um caso a parte, começaram com o Dortmund que estava em clara quebra fisica e mesmo assim não conseguiram ganhar, mas ainda assim fizeram um bom resultado, quase tomara um susto do Ulsan que era claramente das piores equipas no mundial, e por fim levaram um susto do Mamelodi que foi superior no jogo mas que devido ao facto de estarem em final de época também não tinham o fisico necessário para jogar de igual para igual, e depois o Fluminense teve dois resultados que tem uma razão de ser, contra a Inter além deles so terem um avançado em condições para este mundial que era o Lautaro (o Arnautovic e Thuram estavam lesionados e o Taremi ficou preso no Irão) a Inter perdeu a final da champions por 5-0 e tinha um novo treinador que na minha opinião demonstrou ter zero competencia para esta a frente da equipa da inter logo o resultado foi bom? sim mas ainda assim tem estes fatores, no jogo contra o Al Hilal para mim o fator Diogo Jota foi o que deu a passagem ao Fluminense, quem viu o jogo do Al Hilal contra o City sabe que o Al Hilal era muito superior ao Fluminense, porém o facto da equipa vir de uma temporada e de um jogo super desgastante e de dois dos seus jogadores terem entrado em campo completamente destruidos ajudou muito, principalmente o facto do Ruben Neves não estar nada bem para disputar aquela partida, viu-se perfeitamente que ele estava afetado e que não tinha condições de jogar e foi claramente um homem a menos em campo, isto para não falar que o Ruben Neves é o motor daquela equipa e quando o motor está partido ao meio é dificil funcionar, além de que o João Cancelo também não estava nada concentrado mas ainda assim o Ruben Neves estava muito afetado e acho que os colegas também sentiram isso, mais uma vez isto não invalida a boa campanha do Flu simplesmente ajuda a perceber que não podem agora achar que são uma das quatro melhores equipas do mundo, agora tem que aproveitar o dinheiro que receberam e investir no clube especialmente em Infrastuturas que permitam ao clube dar o melhor que puder aos seus jogadores (isto é muito mais importante que qualquer contratação).

Para terminar no jogo com o Chelsea viu-se algo que prova que os jogadores que tém férias estão muito melhores ja que o João Pedro que estava de férias está claramente muito acima do resto da equipa do Chelsea no que toca a forma fisica e isso viu-se em campo.

Portanto os clubes brasileiros fizeram um excelente mundial e acho que devem aproveitar esta exposição para vender as suas marcas mas principalmente vender a liga porque até pode ser a melhor liga do mundo mas é uma liga que não é distribuida para consumo televisivo para fora do Brasil, em Portugal eu para ver o Brasileirao tenho que assinar o PFC que é um canal pago que so passa as partidas dos clubes no Brasil, agora digam-me quem é que vai pagar uma assinatura para ver apenas os campeonatos de um pais, e eu não sei se este canal não é esclusivo dos paises de lingua portuguesa, portanto acho que agora a CBF tem que correr para vender os diretos para todo o lado e ao preço que quiserem pagar porque neste momento é muito importante conseguirem espalhar o produto

Postado

Bom, termina hoje. Essa mistura de Champions com outros clube divertiu. Então FIFA VTNC por ter trazido algo interessante, kkk. Só em 2029.

No mais algumas coisas já sabíamos. Que existem clubes acima: PSG, Bayern, Real, etc.

Coisas que não sabíamos: quem tem clube europeu no segundo e terceiro nível. Toda a vez que alguém anunciar jogo da Champions e disser: Tem Porto e Borussia, saberei que o jogo é bem abaixo do que se propaga.

Foi bom para a gente saber em qual nível está a nossa liga e vejo que a competitividade de nosso futebol melhorou. Olha que o Fluminense ainda tem time pior que Cruzeiro, Bahia e Inter, só para ficar nesses.

Hoje acaba.

• Diretor Geral
Postado

Chelsea até aqui veio como favorito em seus confrontos, hoje vai poder experimentar o lado do "franco atirador". Parisienses são amplos favoritos, só espero que não acabem com o jogo com 20' do 1T e 3x0 no placar, hahahahaha!

1 minuto atrás, Zicogalinho disse:

[...] Toda a vez que alguém anunciar jogo da Champions e disser: Tem Porto e Borussia, saberei que o jogo é bem abaixo do que se propaga.

Eu não seria tão taxativo assim, até porque a Europa League p. ex. tem nos entregado confrontos bem legais nos últimos anos, de bom futebol e justamente protagonizados por esses clubes de 2º e até 3º escalões europeus. Mas é claro, de resto eu concordo contigo: esse Mundial serviu pra mostrar que nossos melhores times conseguem rivalizar com esse pelotão aí sim, inclusive até superá-los.

Postado

Eu vou ser sincero numa coisa, adorei o mundial vi praticamente todos os jogos alias até sei os que não vi foram

Botafogo 2-1 Seattle - o jogo era as Três da manhã aqui e eu tinha exame no dia seguinte por isso não pude mesmo ver mas vi o resumo e pareceu-me um bom jogo

Flamengo 2-0 Esperance - este eu queria ver mas tinha exame de historia no dia seguinte e mais uma vez um jogo de madrugada desta vez as 2 da manhã

Monterrey 1-1 Inter - este vi a primeira parte so que o sono bateu e fui dormir mais um das 2 manhã

Man City 2-0 Wyad Casa Blanc - o jogo foi as 17 so que a seleção feminina de sub 19 teve jogo para a segunda jornada do euro sub-19 contra a Inglaterra e o jogo era as 16 então acabei por dar prioridade ao jogo das sub-19 e valeu a pena ja que espetamos 4-1 nas inglesas

Pachuca 1-2 Salzburg - o jogo ficou interrompido a meio e so voltou a 1 da manhã altura em que eu fui dormir

Juventus 5-0 Al Ain - era um jogo que eu não tinha interesse em ficar acordado até as 4 da manhã para o ver

La FC 0-1 Esperance - o jogo era as 23 e como eu tenho o habito de ver etapas de ciclismo a noite pois assim posso passar as partes que não interessam acabei por passar este jogo a frente

River Plate 0-0 Monterrey - o jogo era as 2 e graças a deus não tive a ideia de o ver

Man City 6-0 Al Ain - lamento mas este jogo as 2 da manhã nao ia ver nunca

Urawa Red Diamons 0-4 Monterrey - eram 2 da manhã e eu ja tinha dificuldade em ver o da Inter 2-0 River Plate quanto mais ver os dois ao mesmo tempo

Wyad Casa Blanca 1-2 Al Ain - preferi ver so o City com a Juventus

Portanto 11 jogos não vi e foram todos da fase de grupos, com isto o que eu quero dizer é que vi os suficientes para garantir que o nivel dos jogos foi claramente de Liga Europa, e atenção eu não digo isto em relação a qualidade das equipas mas si em relação a qualidade do jogo e fluidez do mesmo, em termos de jogo está longe de chegar ao nivel de uma partida de liga dos campeões, claro falando de jogos entre equipas que tenham o minimo de qualidade, os jogos do Slovan Bratislava foram todos horriveis, mas em termos de qualidade de jogo a Champions mantém-se acima e eu acho que é normal.

Portanto eu espero que no proximo mundial de clubes ae equipas se preparém melhor, agora já sabem ao que vão, além disso o mundial deverá ser em Espanha e eu espero que também em Portugal por isso em termos de infrastruturas será muito melhor porque os Estádios terão as medidas normais e serão jogos num clima bom para se praticar futebol, além disso os relvados são muito melhores e os estádios não são abertos, além disso não a trovoadas iguais as dos EUA

Postado
4 horas atrás, Zicogalinho disse:

Toda a vez que alguém anunciar jogo da Champions e disser: Tem Porto e Borussia, saberei que o jogo é bem abaixo do que se propaga.

Não é e não digo por ser o Porto mas digo como alguém que todos os anos vê grande parte dos jogos da champions (so não vejo todos porque não dá) é a competição que os jogadores mais querem jogar e que na Europa é disputada quando eles estão com os indices fisicos no maximo, é talvez dai que surge a ideia que parece um jogo diferente e realmente é, não comparação possivel com qualquer campeonato, nem mesmo com a premier league, os jogadores na Champions jogam num nivel absurdo, é muito raro haver um jogo mau e agora com esta fase liga todas as jornadas tém bons jogos, com isto o que eu quero dizer é que se querem ver o melhor futebol do mundo so mesmo na Champions, o mundial de clubes é muito interessante mas para mim seria melhor se mudarem as regras de qualificação, para mim é um absurdo a limitação de clubes por pais qualificados via raking, não faz o menor sentindo, se na america do sul as 6 melhores equipas forem brasileiras então que venham as 6 e uma coisa digo a competição teria sido muito melhor se tivessemos Liverpool,Barcelona,Arsenal e Sporting seria mesmo muito melhor da mesma forma que o Atlético Mineiro devia ter podido participar do torneio.

Para mim devia fazer-se uma qualificação especifica para estas vagas fazendo um play-off tal e qual o LA FC e o America fizeram para as vagas que não são conseguidas com a vitoria nos campeonato continentais

Postado

Uma coisa que não vou sentir falta nesse mundial é essa apresentação dos jogadores entrando um por um e esse coroa  "is time".

Postado

Palmer é um dos melhores finalizadores do Mundo. A comemoração dele faz todo sentido, zero desespero na frente do gol.

Postado (editado)

Isso está acontecendo mesmo? kkk Melhores do primeiro tempo: Palmer, Sanchez e Cucurella. Como esse cara consegue fazer tão fácil a bola ir para o gol. Temos que aprender.

Editado por Zicogalinho
Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Esse é o campeão europeu? Futebol europeu é uma merda então. kkk. Decerto eles não queriam ganhar a final, precisando de férias. Levaram um olé. Chelsea podia ter aplicado mais gols e segurou. Perderam a compostura, nada de Fair Play. KKKKKK. Nenhum brasileiro levou essa pirocada

Chelsea pegou o lado mais difícil da chave. KKKKKKKK. Vou comemorar meu troféu "Ganhamos do campeão Mundial".

Postado

O PSG hoje desiludiu muito mas enfim é futebol entretanto o Palmeiras e o Fluminense venceram um novo troféu, "Perdemos para o Vencedor do Mundial"

Postado

Lado bom é que o João Pedro começa a se provar num time da parte de cima da Premier League e os tiozão param de pedir Hulk na Seleção com 40 anos e a bunda de concreto quase aposentado.

Lado ruim é que acabou a Copa do Mundo de Clubes... Me ajudou a tirar férias do Corinthians e provavelmente vou prorrogar essas férias.

Postado
8 horas atrás, Leho. disse:

Parisienses são amplos favoritos, só espero que não acabem com o jogo com 20' do 1T e 3x0 no placar, hahahahaha!

Acho que alguém acertou o placar aqui kkkkk

Postado
49 minutos atrás, Fernandinhobol disse:

Acho que alguém acertou o placar aqui kkkkk

Quem apostou no Chelsea ganhou uma grana kkkkk

Postado

O engraçado foi os caras caindo na porrada por um competição que eles não davam “importância”.

Claramente isso vai tomar o trono da UCL e tirar mais ainda o protagonismo de competições nacionais(tirando a PL).

Aquele tebas ja deve estar tirando a calcinha do cu

Postado
2 horas atrás, tod disse:

O engraçado foi os caras caindo na porrada por um competição que eles não davam “importância”.

Claramente isso vai tomar o trono da UCL e tirar mais ainda o protagonismo de competições nacionais(tirando a PL).

Aquele tebas ja deve estar tirando a calcinha do cu

Você nunca viu briga em um inteclasses ou pelada valendo coca, né?

Eu acho até que já vi marmanjo chorando.

Só pode levar a sério mundial, agora?

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...