Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Faltou qualidade e coragem pro Fluminense. O Flamengo fez esse Chelsea de puta. 

Postado

A melhor notícia de hoje é o João Pedro começando bem no Chelsea. Ele e Matheus Cunha são disparado as melhores opções de centroavante pra Seleção atualmente. 

Postado
1 hora atrás, JGDuarte disse:

A melhor notícia de hoje é o João Pedro começando bem no Chelsea. Ele e Matheus Cunha são disparado as melhores opções de centroavante pra Seleção atualmente. 

Problema que eu vejo é que ainda falta o 9 de fato, os dois são atacantes muito bons, mas nenhum é aquele atacante de área brocador, e em vários momentos ter esse cara faz falta.

Postado
7 horas atrás, bstrelow disse:

Problema que eu vejo é que ainda falta o 9 de fato, os dois são atacantes muito bons, mas nenhum é aquele atacante de área brocador, e em vários momentos ter esse cara faz falta.

A CBF podia comprar o Pedro.

Postado
11 horas atrás, bstrelow disse:

Pô, mas JP fez 30 gols nessa temporada. Pode não ser aquele cara 100% dentro da área, mas sabe fazer gol.

Postado

Pitacos sobre o jogo de ontem:

- Os gols do Chelsea saíram dos erros estratégicos do Renato. O primeiro gol nasceu de dois deles: expôs muito o Guga (eram Cucurella, Pedro Neto e Enzo contra ele, basicamente) e colocou o Cano de "volante" pra "descansar"/tirar do jogo o Árias. Resultado: cagada dos dois no meio-campo e sobra de bola. O segundo gol foi, além de não ter consertado o lado direito, expô-lo ainda mais ao abrir o time, retirando a cobertura do Ignácio quando fixou a linha de 4.

- Depois do 2x0, o Chelsea agiu pra humilhar o Fluminense: não fazendo gols, mas em atitude mesmo. Era uma quantidade de gol aberto que o Palmer voltava bola pra dar toquinho pra trás, é Nicolas Jackson, é Madueke fazendo gracinha... O "abafa" do Fluminense no final me lembrou mais o Inter Miami contra o PSG do que tudo, mas pelo menos ficou para a narrativa de que lutaram até o final, pq o que o Chelsea quis fazer foi bizarro.

- O Chelsea controlou o jogo "que valia" inteiro, até que um erro do meio-campo deles permitiu ao Fluminense o melhor momento no jogo (lance do Cucurella e penalti). Coincidiu com colocarem o Árias de volta no jogo e tirarem o Enzo dele. Aí, no segundo tempo, volta tudo à estaca zero: ou seja, tiraram o Enzo do jogo por acaso, e não por leitura do treinador.

- Sobre o penalti: lance discutibilíssimo. Nesses casos, deveria prevalecer o campo, ainda que errado. Mudaria o panorama do jogo pq esse Chelsea não parece ser um time que retomaria facilmente o controle mental da partida. Pelo menos "fez justiça" ao que a partida foi.

- Pior em campo pelo Fluminense: Bernal. Errou tudo com e sem bola. Uma anta completa.

Postado

Agora que o mundial acabou para nossos times, é torcer para que os 4 que foram nos representar saibam investir bem os altíssimos valores que receberam, e que se unam pra vender uma liga que mostrou forte, por um bom dinheiro, se fortalecendo ainda mais, e trazendo benefícios para todos, no fim das contas.

Postado

Rindo da choradeira da Globo ontem. Poxa, se o João Pedro veio a jogar nos últimos jogos, vale para todo mundo. Tenho certeza que se o Flu trouxesse o Vitão para ficar no lugar do Freytes estavam dizendo que era um golpe de mestre, etc e talz. É o que fazemos na Liberta.

Postado
12 horas atrás, bstrelow disse:

Não é uma exclusividade nossa. Se pudéssemos escolher qualquer 9 do mundo, teríamos no máximo umas cinco opções ao nível de Seleção Brasileira com as características que você falou. Entre as seleções postulantes ao título da Copa, só a Inglaterra tem um 9 fazedor de gols de primeira linha, e ele só chegou a esse nível porque é muito mais do que um goleador.

A meu ver, João Pedro e Cunha são centroavantes típicos do atual momento do futebol mundial. Podem jogar em outra função porque têm qualidade pra isso, mas são sim centroavantes "natos". A posição se transformou.

Postado

https://ge.globo.com/futebol/mundial-de-clubes/noticia/2025/07/09/idolo-do-real-madrid-pede-saida-de-vini-jr-em-jogo-contra-o-psg-por-que-nao-sem-vinicius.ghtml

O Vini ama o Real Madrid mais do que a sua própria vaidade como jogador de futebol. É impressionante o que ele tem que ficar aturando tanto dos torcedores, quanto da mídia e de ex-jogadores falando merda. Ninguém é mais odiado no futebol que esse cara. Tenho certeza que eu nunca vi isso neste esporte.

Eu só espero que um dia ele fique cansado dessa merda e caia fora. E quando chegar a seca de títulos, só aí vão perceber a importância que ele tem para o time.

Postado
18 horas atrás, Zicogalinho disse:

Estudo aponta liga brasileira como a sexta melhor do mundo e a segunda mais equilibrada | futebol internacional | ge

Quem é quem, quem é quem, quem é quem. Se o Porto fosse disputar o campeonato brasileiro lutaria para não cair.

Ué, mas os europeus juram que a liga da holanda, bélgica, áustria, turquia e portugal estão muito a frente.

Postado
8 horas atrás, Lewiks disse:

A CBF podia comprar o Pedro.

Nao serve pro Flamengo, vai servir pra seleção?

4 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Pô, mas JP fez 30 gols nessa temporada. Pode não ser aquele cara 100% dentro da área, mas sabe fazer gol.

Digo por característica mesmo, se pegar as últimas copas a maioria das seleções acabavam optando por um 9 assim quando precisavam de gol.

2 horas atrás, JGDuarte disse:

Não é uma exclusividade nossa. Se pudéssemos escolher qualquer 9 do mundo, teríamos no máximo umas cinco opções ao nível de Seleção Brasileira com as características que você falou. Entre as seleções postulantes ao título da Copa, só a Inglaterra tem um 9 fazedor de gols de primeira linha, e ele só chegou a esse nível porque é muito mais do que um goleador.

A meu ver, João Pedro e Cunha são centroavantes típicos do atual momento do futebol mundial. Podem jogar em outra função porque têm qualidade pra isso, mas são sim centroavantes "natos". A posição se transformou.

É o que falei ali em cima, são questões de caracteristica mesmo, pra mudar o estilo do jogo quando necessário. Meio o que a Alemanha fez com o Fullkrug na necessidade.

• Diretor Geral
Postado
5 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Pô, mas JP fez 30 gols nessa temporada. [...]

Eu vi aqui e parece que são 30 gols pelo Brighton não em uma, mas sim somando as duas temporadas em que ele atuou lá. De qualquer forma é um número interessante sim, fora os outros predicados que ele apresenta pra função de CA.

Postado
14 minutos atrás, Leho. disse:

Eu vi aqui e parece que são 30 gols pelo Brighton não em uma, mas sim somando as duas temporadas em que ele atuou lá. De qualquer forma é um número interessante sim, fora os outros predicados que ele apresenta pra função de CA.

Ahh, achei que tivesse sido numa temporada só. Bom, não deixa de ser um número legal.

• Vice-Presidente
Postado
7 horas atrás, pavel disse:

Agora que o mundial acabou para nossos times, é torcer para que os 4 que foram nos representar saibam investir bem os altíssimos valores que receberam, e que se unam pra vender uma liga que mostrou forte, por um bom dinheiro, se fortalecendo ainda mais, e trazendo benefícios para todos, no fim das contas.

Mengão já tá fudendo a nova liga, relaxa que desse mato aí não vai sair cachorro.

Postado
27 minutos atrás, Henrique M. disse:

Mengão já tá fudendo a nova liga, relaxa que desse mato aí não vai sair cachorro.

É, isso é que é foda...rs. Uma ótima oportunidade pra potencializar os ganhos com visibilidade de marcas, patrocinadores internacionais (se os nossos jogos fossem vistos no mundo todo, o patrocinador também seria)... é o momento em que todos poderiam aproveitar. 

Postado

Não é pelos erros não, mas o Real Madrid nessa competição está bem abaixo do esperado. Xabi Alonso chegará com certo pé atrás para a temporada. Enquanto isso, quero muito ver a cara de gol contra do Mbappé. Perdeu a Champions e já perdeu esse jogo da semi.

Temporada histórica do PSG de Luis Henrique.

Postado

Se o Botafogo pega esse Real Madrid, era 5 X 0, no mínimo. Se fosse o Renato Gaúcho, então!!

Postado
9 minutos atrás, Banton disse:

Não é pelos erros não, mas o Real Madrid nessa competição está bem abaixo do esperado. Xabi Alonso chegará com certo pé atrás para a temporada. Enquanto isso, quero muito ver a cara de gol contra do Mbappé. Perdeu a Champions e já perdeu esse jogo da semi.

Temporada histórica do PSG de Luis Henrique.

Não acredito que signifique muito. Xabi Almonso não tem nem 30 dias de trabalho e mesmo assim está nas semi-finais. Ele não teve tempo de trabalhar com essa equipe no meio de uma competição puxada como essa.

Postado

Passaro o piru no rial

Postado

Esse zagueiro da base do Real é fraquíssimo. Moleque totalmente estabanado, sem tempo de bola. 

Postado

Trabalho do Luis Henrique é absurdamente bom. Transformou o PSG de um catado de pelada em uma equipe fortíssima.

Postado (editado)

Vou torcer pro Chelsea só para tirar onda. Além de ter jogado uma mini CdB eliminou o Benfica. Mas é pura ilusão. 

Editado por Zicogalinho
Postado

Mesmo que no fim prevaleça a lógica de 2 dos times que mais investiram chegando, acho que foi mais positivo do que eu esperava. Eu contava com 3 de 4 brasileiros passando de fase, e o outro foi o que chegou na semi... 

2 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Esse zagueiro da base do Real é fraquíssimo. Moleque totalmente estabanado, sem tempo de bola. 

Regen do Raul Bravo.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...