Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
3 horas atrás, ABAIXINHO disse:

Aqui em Portugal a Dazn apesar de ter seis canais (pagos) decidiu apenas passar na aplicação de forma gratuita (mas com anuncios a meio do jogo coisa que aqui em Portugal já não se faz a muitos anos) e para quem tem subscrição tinha uma versão do jogo sem esses anuncios, ainda assim é uma merda porque eu pago para ver na TV sem ter o delay da internet que as vezes parava o jogo (não muitas mas as vezes é chato) a TVI que é um dos nossos três canais principais tém parceria com a DAZN e por isso tem passado alguns jogos mas muito poucos e os comentadores são horriveis.

No Brasil além da Cazé TV existe algum canal a passar os jogos?

Na TV aberta acho que só na Globo. As outras opções são TV por assinatura e streaming.

Os dois jogos de hoje eu assisti na DAZN e não tem propaganda. Tem na pausa técnica ou em uma parada longa, como em um atendimento médico. Não chega a ofender.

1 hora atrás, Leho. disse:

[...]

Sobre as transmissões, eu tô escolhendo pelo narrador.

Na SporTV eu corro do DanDan (insuportável), aí acabo indo ou pra Globo, ou pra CazéTV. Essa última não me incomoda não, eles fazem um estilo mais moderninho mas eu procuro me atentar só à narração mesmo, Luizinho é MUITO bom. O Ronan lá também é legal, embora goste menos. SporTV/Globo eu assisto quando tem o Paulo Andrade, o Everaldo ou o Luis Roberto. Corro do Villani também.

Eu estou sem opção. Cancelei minha TV por assinatura e tem uns bons anos que não tenho TV aberta, ai fico dependendo de streaming, amigos e bar para acompanhar uma competição como essa. Hoje eu assisti os jogos na DAZN e até que gostei, mas são só o narrador e comentarista (familiares, mas não reconheci pela voz), falta informação para dar o clima, tipo um repórter de campo ou convidado para dar o contraponto. 

CazéTV para mim é foda pq parece que o foco da transmissão é ser "descontraído" e o futebol fica em segundo plano. Constantemente se perdem em gracinhas. Teve um jogo que filmaram a arquibancada e tinha um garotinho comendo umas asinhas de frango. O narrador parou de narrar para dizer que aceitaria, ai perguntou a opinião do comentarista, de cada um dos convidados, do repórter de campo, que não satisfeita deu seu relato sobre o que os torcedores estavam comendo nas arquibancadas. Enquanto isso bola rolando e foda-se! É "descontração" de mais para mim. Sem falar que eles forçam muito algumas coisas. Todo jogo é histórico e emocionante. Eu sei que o trabalho dos caras e eles precisam valorizar, mas eu estou vendo o caralho do jogo, porra, e posso ver que está uma merda!

Enfim, desabafei.

Beijo.

Em tempo:

Me lembrei de um jogo que assisti com o Silvio Luiz narrando. Devia ser um jogo da Europa League, no leste europeu, eu sei que nevava muito. Imaginem como a bola estava sendo judiada. Lá pelas tantas o Silvio Luiz solta: "Mas que jogo ruim!" — deu para ouvir o comentarista gaguejando — "Quer saber!" — retomou o Silvio Luiz — "Pega papel e caneta ai que vou dar a receita de lasanha da nona!" — e deu a receita e dane-se o jogo.

Isso que era transmissão descontraída e honesta.

Editado por Chaves
Exaltar a memoria de Silvio Luiz
  • Diretor Geral
Postado
10 minutos atrás, Chaves disse:

Eu estou sem opção. Cancelei minha TV por assinatura e tem uns bons anos que não tenho TV aberta, ai fico dependendo de streaming, amigos e bar para acompanhar uma competição como essa. Hoje eu assisti os jogos na DAZN e até que gostei, mas são só o narrador e comentarista (familiares, mas não reconheci pela voz), falta informação para dar o clima, tipo um repórter de campo ou convidado para dar o contraponto. 

CazéTV para mim é foda pq parece que o foco da transmissão é ser "descontraído" e o futebol fica em segundo plano. Constantemente se perdem em gracinhas. Teve um jogo que filmaram a arquibancada e tinha um garotinho comendo umas asinhas de frango. O narrador parou de narrar para dizer que aceitaria, ai perguntou a opinião do comentarista, de cada um dos convidados, do repórter de campo, que não satisfeita deu seu relato sobre o que os torcedores estavam comendo nas arquibancadas. Enquanto isso bola rolando e foda-se! É "descontração" de mais para mim. Sem falar que eles forçam muito algumas coisas. Todo jogo é histórico e emocionante. Eu sei que o trabalho dos caras e eles precisam valorizar, mas eu estou vendo o caralho do jogo, porra, e posso ver que está uma merda!

Enfim, desabafei.

Beijo.

Hahahahahahahahaha!

É... sem TV fechada ou aberta as opções se reduzem muito. Sobre a Cazé, eu assino embaixo esse teu desabafo, também acho que eles forçam demais a parada e abusam das gracinhas, mas eu sei lá, ainda que consigo abstrair essa merda toda e focar só em assistir ao jogo. Me afeta bem menos que a você, hahaha, mas eu te entendo.

Postado
Em 12/06/2025 em 13:54, Banton disse:

Eu não acho que os times europeus vão levar isso aí tão a sério não. Primeiro que é uma competição que está naquela que deveria ser as férias deles para a próxima temporada e segundo que é um campeonato que não tem tanta relevância assim. Acho que dá para os brasileiros chegar longe porquê estão com o sangue nos olhos.

O risco de um jogador importante se lesionar num campeonato desse e ficar fora de grande parte ou toda a próxima temporada tem que ser colocado em pauta.

Fechei o gabarito com a lesão do Musiala. Uma pena mesmo e esse é um dos problemas do Mundial... O desgaste físico e a probabilidade de lesão aumenta bastante.

Vamos ver como será a temporada dos Europeus que participaram. Com certeza alguém fará um estudo sobre número de lesões, as gravidades e divulgará. Na NBA quando colocaram a "Copinha" no meio da temporada, tem crescido bastante o número de lesões pois são 82 jogos + os da Copinha + Play-in + Playoffs.

Atletas de alto nível são humanos; por mais extraterrestre comparado com nós, meros mortais. 

Eu adorei o Mundial, fazia muito tempo que eu não me divertia assistindo futebol mas há riscos nos quais devemos ficar atentos... E o Infantino não pode ficar omisso, tem de mostrar serviço.

A ver.

Postado
9 horas atrás, Banton disse:

Fechei o gabarito com a lesão do Musiala. Uma pena mesmo e esse é um dos problemas do Mundial... O desgaste físico e a probabilidade de lesão aumenta bastante.

Vamos ver como será a temporada dos Europeus que participaram. Com certeza alguém fará um estudo sobre número de lesões, as gravidades e divulgará. Na NBA quando colocaram a "Copinha" no meio da temporada, tem crescido bastante o número de lesões pois são 82 jogos + os da Copinha + Play-in + Playoffs.

Atletas de alto nível são humanos; por mais extraterrestre comparado com nós, meros mortais. 

Eu adorei o Mundial, fazia muito tempo que eu não me divertia assistindo futebol mas há riscos nos quais devemos ficar atentos... E o Infantino não pode ficar omisso, tem de mostrar serviço.

A ver.

Muito sinceramente não vão fazer nada e muito provavelmente vão continuar com este modelo até que os jogadores se revoltem, eu sendo europeu acho o torneio muito interessante mas acho que seria melhor se a FIFA fizesse as coisasem condições, chega-se ao pé das federações das ligas mais importantes e chega-se a acordo para os campeonatos serem mais curtos com menos equipas, querem fazer varias competições ao mesmo tempo que aumentam as que ja existem como é obvio não faz sentindo

Postado
17 horas atrás, Chaves disse:

Na TV aberta acho que só na Globo. As outras opções são TV por assinatura e streaming.

Os dois jogos de hoje eu assisti na DAZN e não tem propaganda. Tem na pausa técnica ou em uma parada longa, como em um atendimento médico. Não chega a ofender.

Aqui em Portugal já não se fazia isso a muitos anos eu sei que para vocês não faz diferença porque ja estão habituados mas eu acho uma tremenda falta de respeito para quem assiste, no futebol já existe os anuncios antes do jogo,no intervalo e depois do jogo, as equipas tem patrocinadores nas camisolas, temos paines publicitarios sempre a aparecer na imagem acho que o que se pede é no minimo que a transmissão não seja interropida, tudo bem que a maioria das vezes é quando o jogo está interrompido mas eu acho que se perdem momentos de perceber quem sai e quem entra, ja por varias vezes aconteceu nas transmissões os proprios comentadores não perceberem quem entrou e quem saiu, enfim acho que estamos a chegar a um ponto ridiculo no que toca as publicidades e que se tornam muito agressivas

Postado
3 horas atrás, ABAIXINHO disse:

Aqui em Portugal já não se fazia isso a muitos anos eu sei que para vocês não faz diferença porque ja estão habituados mas eu acho uma tremenda falta de respeito para quem assiste, no futebol já existe os anuncios antes do jogo,no intervalo e depois do jogo, as equipas tem patrocinadores nas camisolas, temos paines publicitarios sempre a aparecer na imagem acho que o que se pede é no minimo que a transmissão não seja interropida, tudo bem que a maioria das vezes é quando o jogo está interrompido mas eu acho que se perdem momentos de perceber quem sai e quem entra, ja por varias vezes aconteceu nas transmissões os proprios comentadores não perceberem quem entrou e quem saiu, enfim acho que estamos a chegar a um ponto ridiculo no que toca as publicidades e que se tornam muito agressivas

É mais um sintoma, que nem quando aparece camisa de time que parece macacão de F1, cheio de nome espalhado que você nem sabe se o escudo tá ali.

Vai chegar o momento que quem organiza os torneios vai ter que colocar no contrato regras pra garantir a qualidade da transmissão.

Postado
1 hora atrás, Douglas. disse:

É mais um sintoma, que nem quando aparece camisa de time que parece macacão de F1, cheio de nome espalhado que você nem sabe se o escudo tá ali.

Vai chegar o momento que quem organiza os torneios vai ter que colocar no contrato regras pra garantir a qualidade da transmissão.

Exato, é que aqui em Portugal não sei se é o mesmo anuncio que vos aparece a vocês mas na Dazn é sempre o anuncio da Betano igualzinho, chegam a passar o anuncio dois minutos depois de o terem passado é ridiculo.

Eu felizmente tenho a Dazn e apesar da primeira jornada do mundial a Dazn não ter conseguido dar acesso a versão premium a quem tinha subscrição através de televisão por cabo, mas apartir do momento em que passei a ter acesso a versão premium deixei de ver aquele anuncio irritante (apesar de continuar a ver na tv constantemente), a unica coisa que não gosto é que os comentadores param de falar na transmissão quando esse anuncio aparece então para quem está a ver no premium fica estranho de repente durante um minuto ninguém falar

Postado

tlgEyca.png

Entretanto eu sei que não é do mundial de clubes mas mais um jogador fez uma bonita homenagem ao Diogo Jota, Raul Jimenez fez o golo que está a empatar a final da Gold Cup entre México e EUA em 1-1 e não se esqueceu do antigo companheiro de equipa no Wolves, o Jimenez fez as duas melhores temporadas da carreira no Wolves com Diogo Jota

Postado
Em 06/07/2025 em 06:04, Banton disse:

Pô, mas se a questão é desgaste físico a lesão do Musiala não é muito bom exemplo, né.

Eu não sou da área, então me corrijam se estiver falando besteira, mas aquela lesão do Musiala acontece independentemente de qualquer acúmulo de jogos. Não é uma lesão muscular que acontece quando o corpo do cara chegou no limite. 

Postado
2 horas atrás, Danut disse:

Pô, mas se a questão é desgaste físico a lesão do Musiala não é muito bom exemplo, né.

Eu não sou da área, então me corrijam se estiver falando besteira, mas aquela lesão do Musiala acontece independentemente de qualquer acúmulo de jogos. Não é uma lesão muscular que acontece quando o corpo do cara chegou no limite. 

Eu acho que você falou besteira sim pois em nenhum momento atrelei ou afirmei que desgaste físico aumenta lesões - muito menos a contusão do Musiala cujo fora um choque com dois atletas.

21 horas atrás, ABAIXINHO disse:

Muito sinceramente não vão fazer nada e muito provavelmente vão continuar com este modelo até que os jogadores se revoltem, eu sendo europeu acho o torneio muito interessante mas acho que seria melhor se a FIFA fizesse as coisasem condições, chega-se ao pé das federações das ligas mais importantes e chega-se a acordo para os campeonatos serem mais curtos com menos equipas, querem fazer varias competições ao mesmo tempo que aumentam as que ja existem como é obvio não faz sentindo

Sim! Eu acho que há competições mais importantes para se preocupar. Se eu fosse torcedor do Benfica ou de qualquer outro clube Europeu, também valorizaria mais a liga nacional e a Champions League. Sempre deixei isso bem claro no tópico.

O Mundial só tem peso para quem não disputa a Champions League e o Musiala estaria de férias nesse momento e essa lesão não aconteceria.

Não consigo imaginar alguma fórmula para melhorar isso. A do "Cooling Break" eu já imaginei que colocariam em algum momento, até fiz um post aqui falando sobre.

Postado
Em 06/07/2025 em 06:04, Banton disse:

A ver.

Os caras tão vivendo uma temporada brasileira pela primeira vez na vida, com elencos muito maiores e que perdem muito menos com a substituição por um reserva, coitadinhos mesmo.

Postado

acho que o Fluminense não passa do chelsea, historicamente esses timecos param na semifinal da copa de seleções como turquia, Marrocos, Bulgária, coreia,croacia, Bélgica e Portugal.

Porém vai ser legal ver o Renato voltar grandão ahahahhahahha

• Diretor Geral
Postado

Ééé Maresca, não fez a liçãozinha de casa e teve que fazer essa cara de cu aí, né? Hahahahaha.

Quer falar de calendário cheio com a gente, TÁ DE SACANAGEM NÉ? 🤣😂

Postado

Se f*** hahaha finalmente um jornalista jogou a verdade na cara.

Postado

Antes da competição eu já tinha lido sobre isso, a maioria dos brasileiros já chegaram no mundial com mais jogos que os europeus no mesmo período de tempo. É o que comentei ali em cima, tão vivendo uma temporada brasileira pela primeira vez, engraçado que quando é o outro mundial ninguém fala nada. Inclusive, se o time brasileiro chega no outro mundial indo longe na copa do Brasil deve bater quase 80 jogos na temporada.

Postado

Acabei de ver a reportagem sobre isso e lá ainda tinha os dados referentes apenas a 2025 também. Chelsea com 33 jogos e Flu com 41. São 41 jogos, e acabamos de entrar em julho. Ainda tem todo o resto do Brasileirão (27 jogos faltantes), da Copa do Brasil, da Sul Americana... No mínimo, + 31 jogos pro Fluminense na temporada... Se chegar nas finais dos outros torneios, bate os 80 fácil.

Postado

Flu deu azar que o Delap saiu com segundo amarelo.

Confirmed. Como chutam de fora da área... E com uma precisão...

Cucurella fazendo marcação em Arias, mas o último resolveu se movimentar em todo o campo. O problema é que vai cansar. Chelsea tentando administrar o jogo.

Postado

Agora é esperar o que o gênio tático, que estuda os adversários, vai fazer no intervalo. Em se tratando do maio técnico de todos os tempos, que não deve nada para ninguém, a expectativa é grande.

Postado

Esse Cucurella parece ser bem perna de pau, mas o que corre e se entrega, é impressionante. O cara é a cruza de carrapato com piolho.

Postado
5 minutos atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Esse Cucurella parece ser bem perna de pau, mas o que corre e se entrega, é impressionante. O cara é a cruza de carrapato com piolho.

É um Sorin ESPANHOL.

Postado (editado)

Fluminense deu azar do Chelsea conseguir aquilo que faltava em seu elenco: um camisa 9 que concretize jogadas. Senão, teria passado. No mais, vamos ver como eles vão conseguir se reestruturar com tanto dinheiro via essa competição e também a venda da metade do elenco.

Se não conseguir disputar títulos com Palmeiras, Flamengo e Botafogo nos próximos anos, é sinônimo de incompetência da gestão do advogado que rebaixou a Portuguesa no tapetão.

Editado por Banton
Postado

1 - Acho que ninguém poderá criticar o Flu. Já fizeram muito;

2 - Como esse goleiro do Chelsea é ruim;

3 - O que vai ter de zoação dos times BR quando ganharem dos 4, kkk. Tipo, se ganhei do Botafogo, posso ganhar do PSG. Mirassol>Fluminense>Internazionale;

4 - Espero que os dirigentes deixem de ser burros e entrem em acordo para vender a nossa liga. Ela já está paga pelo mercado interno, então não precisa de mesquinhez.

Postado

John Arias carregou esse time e ainda terminou em prantos na transmissão da CazéTV pedindo desculpas pra torcida. Tomara que consiga ir pra algum gigante europeu.

Postado (editado)

Gigante europeu é meu piru. Arias é a cara do mengão.

Tem que dar o salto como o Pedro 

Editado por tod

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...