Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

spacer.png

QUEM LIGA PARA ESSE MUNDIAL? OPA, PREFIRO ESTAR A VER A TAÇA DE PORTUGAL.

Postado

E pensar que esse timeco de azul não perdeu de 6 pro Flamengo por incompetência nossa hahaha, realmente demos azar no chaveamento

Postado (editado)

Esse superestimado do Estevão estava levando sufoco do CUCURELLA que só faz cardio em campo. Ai esse fraco achou um gol do nada na área do Chelsea logo na sua despedida. Os Deuses do futebol adoram um roteiro. Weverton ser convocado e o Fábio não só mostra que a seleção brasileira está fadada ao fracasso. Goleiro fraco já não é de hoje.

Palmeiras durou demais nessa competição, já era para ter saído há muito tempo. Teve um grupo fácil, um time cagão igual o Botafogo e agora cai para um fraquíssimo Chelsea que vai perder para o Fluminense com toda certeza do mundo.

Fluminense x Bayern na final. A primeira vez que eu serei tricolor das laranjeiras, cria de xerém.

Editado por Banton
Postado
4 horas atrás, ABAIXINHO disse:

Que golaço do Estevão, tenho mesmo pena que vá para o Chelsea acho que foi uma pessima decisão, entretanto estou a torcer para o Palmeiras mas ao mesmo tempo gostava que o Pedro Neto fizesse golo.

4 horas atrás, Masca disse:

Se é que vai ficar lá, né? Chelsea já emprestou Kendry, não duvido que empreste Estevão.

Estevão escolhe o Chelsea pra poder jogar com o Palmeiras, igual no vídeo game.

Pega essa justificativa de retardado.

Palmer*****

Postado

Sobre o jogo de ontem. Do Chelsea, acho pelo Maresca ser italiano botou pilha nos seus jogadores. Contra o Flamengo, eles entenderam mal e exageraram nas faltas duras. Ontem compreenderam melhor. Teve horas que pareceu jogo de BR no mata-mata. Flu deu azar que o Delap saiu com segundo amarelo. Esse cara fora é reforço.

Sobre o Palmeiras, achei uma postura covarde no primeiro tempo. Poderia ter saído com 2x0 contra. Veio o segundo tempo e o time teve mais coragem. Aí o jogo ficou bom. Weverton nada mais foi que castigado. Foram inúmeras vezes que ele simula contusão para ganhar vantagem.

Postado
8 horas atrás, Banton disse:

Esse superestimado do Estevão

Nos conte como é assistir jogos sem enxergar

Postado

Eu acho os jornalistas muito loucos dando o favoritismo para o PSG.

O Bayern é um dos times mais consistentes que existem, eles só são eliminados na cagada.

inclusive acho que eles passam do PSG, tipo uns 2x0.

Postado
11 horas atrás, Lewiks disse:

Estevão escolhe o Chelsea pra poder jogar com o Palmeiras, igual no vídeo game.

Pega essa justificativa de retardado.

Palmer*****

Não sabem escolher o melhor para a carreira e muito sinceramente a culpa é dos empresários, mas para eles é até melhor escolher um clube errado porque isso significa uma possivel transferencia em breve e claro mais uma comissão, agora uma coisa digo o Estevão tem capacidade para ser titular no Chelsea mas com a quantidade de extremos que a equipa tém vai ter que trabalhar muito para conseguir ser titular

Postado

Estevão superestimado é bom kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Weverton fraco kkkkkkkkkk.

Palmeiras foi MUITO mal no 1° tempo.

No 2° melhorou e depois do gol, poderia virar...mas o Weverton cagou. Que falha bisonha. Um goleiro do nível dele não pode tomar um frango daquele. Pior que logo em seguida em 2 lances ele salvou. Mas pode colocar a derrota na conta dele.

Postado

Postado
1 hora atrás, tod disse:

O Bayern é um dos times mais consistentes que existem, eles só são eliminados na cagada.

O Bayern não é isso tudo neste momento, claro que pode vencer mas neste momento o PSG está muito melhor que o Bayern, a unica coisa que pode fazer com que o ambiente não seja bom neste momento é a morte do Diogo Jota que acredito que esteja a afetar o Vitinha,Gonçalo Ramos,Nuno Mendes e João Neves que para mim não deviam ir a jogo tal como o Ruben Neves,João Cancelo e Pedro Neto que estavam visivelmente abalados e jogaram mal, agora no papel a equipa do PSG é muito mais equipa que o PSG neste momento

Postado

Rapaz que coisa horrível a lesão do Musiala. 

Postado

Acabou a época para o Musiala e vamos ver se volta

Postado

Musiala voltou de lesão durante a Copa. Machucou feio. 

Torcer pra não ser um talento desperdiçado pelo físico.

Postado
5 horas atrás, tod disse:

Fale 54 números de 1 a 60 por favor

Postado

LlZx5Zd.png

Grande Dembelé 👏

• Diretor Geral
Postado

Pô, jogo mt bem jogado hoje entre PSG x Bayern, duas equipes mt bem treinadas e que gostam de jogar de forma parecida até. Dois goleiraços nas metas acabaram por brilhar e segurar o placar no zero em boa parte do tempo, até que o Doué resolveu quebrar as pernas do Neuer (que inclusive escorregou ao tentar ir pra bola) e fazer o 1x0.

Doué esse que tava até meio apagadinho na partida, mas o cara é mt bom! Já virei fã do sujeito, não tem como. Joga o fino da bola. 

Bayern teve boas chances também pra marcar, mas não conseguiu finalizar com tanto perigo. Achei o Kane mt longe da área também, fora a lesão TRISTE demais do Musiala. O moleque tava voltando de um bom período afastado e agora sabe-se lá Deus como vai voltar. Pelo bem do futebol, que consiga se recuperar da melhor maneira, mas a lesão foi feia e o prognóstico não costuma ser legal nesses casos. Enfim.

Finalzinho do jogo foi movimentado pelas expulsões (achei a 2ª mt rigorosa), mas ainda assim o PSG tava sabendo se defender e ainda buscar contragolpes. Tanto que "fechou o caixão" com o Dembelé (assistência do Hakimi, um BAITA lateral direito).

---

4 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Estevão superestimado é bom kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Weverton fraco kkkkkkkkkk.

Palmeiras foi MUITO mal no 1° tempo.

No 2° melhorou e depois do gol, poderia virar...mas o Weverton cagou. Que falha bisonha. Um goleiro do nível dele não pode tomar um frango daquele. Pior que logo em seguida em 2 lances ele salvou. Mas pode colocar a derrota na conta dele.

Essa crise de rendimento do meio-campo de vocês cobrou caro ontem, o Chelsea dominou o setor e inclusive intimidou os brasileiros na base do jogo sujo (Enzo enfiou uma botinada no Estêvão que merecia uma revisão de VAR, p. ex). O jogo ficou tão quente que vocês se esqueceram de botar a bola no chão e tentar jogar, e nisso os Blues pintaram e bordaram. 

No 2T o Palmeiras claramente volta melhor, consegue encaixar melhor a marcação e jogar no campo ofensivo. Mas não durou tanto e o Chelsea depois reequilibrou as ações. Achei que Maurício e Paulinho poderiam ter entrado até antes, mas sei que o 2º tem restrição de minutagem.

Por fim, jogar com a zaga reserva também cobrou seu preço, especialmente na LE. Vanderlan foi amassado pelos ingleses. Eu se fosse vocês não negociaria NUNCA o Piquerez, é uma posição escassa de opções e crucial no futebol de hoje.

p.s: nego tirou esse Chelsea pra merda mas eu acho um time bem interessante. João Pedro ontem entrou e mudou o ataque dos Blues, Andrey respondeu mt bem sendo acionado como titular, o time tem boas opções e o trabalho do Maresca que oscilou na última PL é verdade, tem mais pontos positivos do que negativos.

Postado

PSG ganhou com 2 a menos? Foi fácil, Neuer.

Postado

É, meus amigo. Menino Endrick rodou! Não vai ter muito espaço nessa temporada. 

Aproveitando, onde vocês estão acompanhando o Mundial? Pode ser a alma de velho, mas essa CazéTV não está me agradando. 

Postado
1 hora atrás, Chaves disse:

Aproveitando, onde vocês estão acompanhando o Mundial? Pode ser a alma de velho, mas essa CazéTV não está me agradando. 

Aqui em Portugal a Dazn apesar de ter seis canais (pagos) decidiu apenas passar na aplicação de forma gratuita (mas com anuncios a meio do jogo coisa que aqui em Portugal já não se faz a muitos anos) e para quem tem subscrição tinha uma versão do jogo sem esses anuncios, ainda assim é uma merda porque eu pago para ver na TV sem ter o delay da internet que as vezes parava o jogo (não muitas mas as vezes é chato) a TVI que é um dos nossos três canais principais tém parceria com a DAZN e por isso tem passado alguns jogos mas muito poucos e os comentadores são horriveis.

No Brasil além da Cazé TV existe algum canal a passar os jogos?

Postado
3 horas atrás, Jonathan' disse:

Fale 54 números de 1 a 60 por favor

Hoje os caras resolveram perder gol tbm, pqp

passou o mais eficiente 

Postado
1 hora atrás, ABAIXINHO disse:

No Brasil além da Cazé TV existe algum canal a passar os jogos?

Globo e acho que a DAZN e SporTV tbm passam.

• Diretor Geral
Postado

image.png.ad4020a59fd850bf104f1956027b2697.png

Porra, o jogo praticamente todo foi um controle absoluto do RM, fez 2 a 0 ao natural e se poupou no 2T. O Dortmund continuou numa pau molice irritante, até que numa pixotada do Rüdiger (já nos acréscimos!) conseguiram diminuir — e o Beier nem comemorou, tamanha falta de perspectiva de empatar kkkkk.

A partir daí o jogo vira coisa de maluco hahahah! Mbappé mete um golaço de voleio, logo na sequência o zagueirão recém chegado Huijsen comete um pênalti infantil pra cacete e diminuem de novo a diferença. Tudo o que não aconteceu em 90', aconteceu no fim kkkkkkkk! É lógico que o Madrid era favorito, mas porra, a postura do Dortmund irritou mt o jogo inteiro e a sensação que deu é que poderiam ter ido melhor se tivessem tido outra abordagem.

2 horas atrás, Chaves disse:

Endrick vai ter de comer mt a bola pra ganhar minutagem mesmo, esse Gonzalo é mt bom jogador e parece que já joga no Madrid há anos. Não sentiu o peso da camisa branca e tem atributos que casam com o estilo do Xabi. A ver se ele vai continuar crescendo assim na temporada 25/26, mas acho que de CA o elenco tá bem servido agora.

Sobre as transmissões, eu tô escolhendo pelo narrador.

Na SporTV eu corro do DanDan (insuportável), aí acabo indo ou pra Globo, ou pra CazéTV. Essa última não me incomoda não, eles fazem um estilo mais moderninho mas eu procuro me atentar só à narração mesmo, Luizinho é MUITO bom. O Ronan lá também é legal, embora goste menos. SporTV/Globo eu assisto quando tem o Paulo Andrade, o Everaldo ou o Luis Roberto. Corro do Villani também.

Postado
48 minutos atrás, tod disse:

Hoje os caras resolveram perder gol tbm, pqp

passou o mais eficiente 

Passou claramente a melhor equipa, o Bayern é uma equipa que nas fases decisivas em mata-mata pipoca bastante e para mim precisam de muitas mudanças se querem competir na champions

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...