Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
42 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Agora no Corriere dello Sport:

Fluminense-Al Hilal diretta Mondiale per Club: segui Inzaghi nei quarti

Você pode ver ao vivo.

L´équipe:

Coupe du monde des clubs, 

PSG

Hakimi, une machine qui ne s'arrête quasi jamais

As da Espanha:

Inzaghi, a repetir lo del City

Mundial de Clubes 2025

Cucurella: "El fútbol es secundario. Pedro está muy tocado por la muerte de Jota"

Diário de Pernambuco: João Fonseca perde de 'gigante' chileno e é eliminado na 3ª rodada em Wimbledon

E eu tenho certeza que o grande público de Pernambuco está cagando para Wimblendon.

Postado (editado)
34 minutos atrás, Chaves disse:

Diário de Pernambuco: João Fonseca perde de 'gigante' chileno e é eliminado na 3ª rodada em Wimbledon

E eu tenho certeza que o grande público de Pernambuco está cagando para Wimblendon.

Tem relevância porque é um brasileiro. Sempre funciona assim. Quais são os principais eventos do Esporte?

Familiares e amigos chegam a velório de Diogo Jota em cidade portuguesa

https://www.diariodepernambuco.com.br/esportes-dp/internacional/2025/07/7793515-familiares-e-amigos-chegam-a-velorio-de-diogo-jota-em-cidade-portuguesa.html

Também tenho certeza que os pernambucanos estão cagando para a morte de Diogo Jota, mas é a notícia nacional (que repercute no país).

Você disse:

Eu tenho entrado em sites de esportes estrangeiros após os jogos, Inglaterra, Alemanha, França... Eles estão mais preocupados com a janela de transferências e especulações. Na Inglaterra tem mais noticiais sobre jogo de cricket do que sobre o mundial. Até para achar uma tabela do Mundial com data e horário dos jogos nesses sites é difícil (não tem). A cobertura se resume as equipes locais e o foco é a nova contratação, alguém se recuperando de lesão ou ganhando minutos, e mal citam o nome da competição, como se fosse um amistoso qualquer.

Eu apenas disse que não era bem assim...

Editado por Zicogalinho
Postado

Fluminense precisa tentar segurar as bolas paradas. Koulibaly tá subindo sozinho. 

Postado

Da tempo de mandar o Ancelloti embora e ligar pro Renato?

Postado (editado)

Renight campeão mundial? Mundo acabou. Imagine a soberba?kkkk

Editado por Zicogalinho
Postado

Fluminense que era o patinho feio dos brasileiros tem a chance real de fazer a final

Postado

É, agora é zicar o técnico do capiroto. 

Postado

RENIGHT

Postado

Espero ter um Brasileiro na final. E tomara que seja o Fluminense. Isso é um desejo para ver a cara de cu do MCP, que é um bom jornalista, mas acha que sempre ta certo e faz analises levando para o lado pessoal.

Tivemos um período muito pobre nos clubes, mas depois que os técnicos portugueses e de outros países chegaram, nosso nível cresceu, nossa liga não é pobre, tem mais dinheiro.

talvez seja hora de cobrar mais, pelo menos competitivo tem que ser.

que vergonha que eu sinto do boto ter falado que o Flamengo foi apenas fazer o melhor. Dói mais que ser eliminado. Essa mentalidade eu não quero, tem que falar que não é favorito, que é muito difícil, mas que o objetivo é ser campeão.

perder é do jogo.

Postado

Renato já é insuportável, agora então. Imagina numa final...ou campeão 😑

Postado
1 hora atrás, Zicogalinho disse:

Tem relevância porque é um brasileiro. Sempre funciona assim. Quais são os principais eventos do Esporte?

Familiares e amigos chegam a velório de Diogo Jota em cidade portuguesa

https://www.diariodepernambuco.com.br/esportes-dp/internacional/2025/07/7793515-familiares-e-amigos-chegam-a-velorio-de-diogo-jota-em-cidade-portuguesa.html

Também tenho certeza que os pernambucanos estão cagando para a morte de Diogo Jota, mas é a notícia nacional (que repercute no país).

Você disse:

Eu tenho entrado em sites de esportes estrangeiros após os jogos, Inglaterra, Alemanha, França... Eles estão mais preocupados com a janela de transferências e especulações. Na Inglaterra tem mais noticiais sobre jogo de cricket do que sobre o mundial. Até para achar uma tabela do Mundial com data e horário dos jogos nesses sites é difícil (não tem). A cobertura se resume as equipes locais e o foco é a nova contratação, alguém se recuperando de lesão ou ganhando minutos, e mal citam o nome da competição, como se fosse um amistoso qualquer.

Eu apenas disse que não era bem assim...

Eu percebo o que é que o Chaves quer dizer, obvio que existem noticias e que a cobertura tem sido feita, mas depende do orgão de comunicação que procuras, aqui em Portugal a claras diferenças para uma competição tão importante, normalmente em competições deste genero os nossos três canais principais (RTP,SIC e TVI) fazem uma alta cobertura e tém programas diarios nos seus canais de noticias, além disso os canais deportivos (CANAL 11, SPORT TV e DAZN) também fazem uma grande cobertura mesmo que não tenham os direitos da prova, ora este ano isso não acontece, o Canal 11 deu alguma atenção equanto os Portugueses la estiveram mas de resto o programa diario tem sido basicamente transferencias e ontem e hoje tem sido so Diogo Jota (mas isso é em todos no momento, depois a DAZN tem feito toda a cobertura na app ignorando por completo os seus 6 canais que estão praticamente parados, so o DAZN 5 é que está ativo com os desportos motorizados.

Concluindo o torneio é novo e não houve esse entusiasmo da nossa parte como aquele que voces tiveram, ainda assim se a FIFA souber ver os erros que cometeu pode ser que em 2029 a coisa corra melhor

Postado

Agora é torcer pro Palmeiras vencer o Chelsea, e termos 2 representantes do Brasil fazendo uma das semis (e consequentemente, garantindo um BR na grande final). Isso é um puta combustível pra correr atrás de mais investidores pra nossa futura liga, mostrando que o produto é sim de primeiríssima qualidade, e pode ser vendido para o mundo todo.

Postado

Campeonato gigantesco do Fluminense. Renight dando aulas.

• Diretor Geral
Postado

E mesmo quando o Arias não foi o principal jogador do time, os caras continuaram firmes e outros "heróis" apareceram pra classificar o Flu. Que campeonato mágico dos caras, hahahaha... eu fico imaginando pro torcedor que foi pra lá e tá acompanhando, que parada insana de boa que não tá sendo!

E quem diria que o Hércules, que vinha oscilando e até dando umas paçocadas, entraria e assumiria o papel de "salvador da pátria", kkkkk! Que baita gol, que baita jogada (desde a roubada de bola). Ignacio também tá de parabéns pra caralho, jogo defensivo praticamente perfeito.

Legal ver a festa do Flu, tão merecendo. E o Renight segue desmistificando seu rótulo, de treinador limitado taticamente. Eu nunca fui um fã do sujeito, mas tá ficando impossível não virar um a partir desse Mundial, hahahaha! Tem que respeitar mesmo.

Postado (editado)

O bizarro é que o Fluminense quase foi rebaixado ano passado ahahahah

sabe uma coisa que me dei conta, se o afletico pr ganha a libertadores de 2022, os caras iam participar jogando a serie b?

Editado por tod
Postado
16 minutos atrás, tod disse:

O bizarro é que o Fluminense quase foi rebaixado ano passado ahahahah

sabe uma coisa que me dei conta, se o afletico pr ganha a libertadores de 2022, os caras iam participar jogando a serie b?

Acho que poucos times podem oscilar tanto quanto o Flu, de um ano pro outro. 1995: ano incrível, timaço, semi finalista do Brasileiro. 1996, campanha vergonhosa e rebaixamento (com muitos dos mesmos jogadores).

2009: quase rebaixado. 2010: campeão brasileiro, com muitos dos mesmos jogadores.

2023: Glória eterna. 2024 pra esquecer...rs.

E sobre o Atl-PR: eu acho que eles fariam escolhas melhores pro elenco, e acabariam não sendo rebaixados ano passado. Mas futebol é imprevisível, não tem mesmo como saber.

Postado

Zaga reserva do Palmeiras é uma merda.

chelsea entrou muito melhor.

Postado
17 minutos atrás, tod disse:

Zaga reserva do Palmeiras é uma merda.

chelsea entrou muito melhor.

É um crime um time que briga pelo topo do brzão ter Fuchs e Micael na zaga. No mais o Abel tem me impressionado negativamente nesse campeonato.

Postado

Estevão acabando as piadas sobre Mirassol e Cuiabá hahaha

Postado

Que golaço do Estevão, tenho mesmo pena que vá para o Chelsea acho que foi uma pessima decisão, entretanto estou a torcer para o Palmeiras mas ao mesmo tempo gostava que o Pedro Neto fizesse golo.

Postado
15 minutos atrás, ABAIXINHO disse:

Que golaço do Estevão, tenho mesmo pena que vá para o Chelsea acho que foi uma pessima decisão, entretanto estou a torcer para o Palmeiras mas ao mesmo tempo gostava que o Pedro Neto fizesse golo.

Se é que vai ficar lá, né? Chelsea já emprestou Kendry, não duvido que empreste Estevão.

Postado

Weverton repetindo o idolo Marcos ahahahhaahhaahha

Postado
21 minutos atrás, Masca disse:

Se é que vai ficar lá, né? Chelsea já emprestou Kendry, não duvido que empreste Estevão.

Se o Chelsea quiser tanto o Benfica como o Everton aceitam de boas :)

Postado

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...