Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
2 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Só aquele chute no gol do Goretzka já mostra o abismo técnico. Não pelo chute em si (que foi quase no meio do gol), mas pelas ação, que matou totalmente o Rossi. Olhou e posicionou o corpo como se fosse chutar pra direita e meteu o chute no canto esquerdo.

O gols do Bayern pareciam chutes de vídeo game.

Postado
35 minutos atrás, Tehh disse:

Comigo, por exemplo, eu fiz uma pergunta e ele a tangenciou demais. Deu as desculpinhas que esperávamos.

Tu falaste que os adeptos do Porto reclamaram do dempenho do clube no mundial e eu apenas expliquei que o principal motivo não era esse, não dei nenhuma desculpa, mas a verdade é que nos aqui não ligamos muito a competição mas a malta aqui nã liga praticamente nada para além do campeonato, a quem defenda que os clubes portugueses deviam rodar a equipa na champions porque sabem que não vão ganhar isso quer dizer que a competição não importa? não, simplesmente a quem não se importe com ela e se querem ver o quanto o publico português se importa basta observar que nenhum canal de televisão Portugues comprou os direitos de trasmissão da prova, a unica maneira que nos temos aqui para ver o mundial é pela App da Dazn que apesar de ter canal em portugal não trasmite os jogos na televisão (o que para mim como subscritor é uma merda mas enfim).

Postado
2 horas atrás, ABAIXINHO disse:

eu gosto muito do Brasil o meu bisavo por parte de Pai era Carioca

Eu já desconfiava que você não era português pela maneira como você conversa e agora, depois do teu relato, eu não tenho dúvida que você não é português e me entristece muito ver um imigrante ou filho dos mesmos (provavelmente das outras colônias portuguesas) defender afinco um país que cada dia mais cresce o preconceito contra estrangeiros.

E esses seus comentários só nos faz criar ainda mais repulsa por parte da população.

Dito isso, acho que a moderação tem que intervir aqui e não ficar só olhando. Está chato já esse assunto.

Postado
42 minutos atrás, Banton disse:

Eu já desconfiava que você não era português pela maneira como você conversa e agora, depois do teu relato, eu não tenho dúvida que você não é português e me entristece muito ver um imigrante ou filho dos mesmos (provavelmente das outras colônias portuguesas) defender afinco um país que cada dia mais cresce o preconceito contra estrangeiros.

Calma aí, ele ter bisavô brasileiro não o torna não-português.

Esse tópico tá bizarro, é soberba europeia vs non-sense. 

Postado

https://ge.globo.com/rs/futebol/noticia/2025/06/30/raphinha-explica-critica-a-copa-do-mundo-de-clubes-ao-citar-desgaste-fisico-de-jogadores-o-corpo-cobra.ghtml

Eu concordo com o quê ele está falando mas esse cidadão não tem assessoria? Um tempo atrás esse cidadão provocou os argentinos e levamos mais um vexame histórico onde ele se cagou em campo.

Se tinha alguém que deveria estar calado em qualquer situação contra os interesses do povo brasileiro é o Raphinha.

O cara a cada vez que abre a boca, consegue se queimar com quem gosta de futebol no Brasil.

O media training está em dia.

Postado
1 hora atrás, Banton disse:

E esses seus comentários só nos faz criar ainda mais repulsa por parte da população.

Dito isso, acho que a moderação tem que intervir aqui e não ficar só olhando. Está chato já esse assunto.

Ok eu vou responder numa boa, mas por favor lê bem e com atenção, o meu bisavô por parte do meu pai biologico era carioca, dito isto eu nunca tive contacto com ele, entretanto o meu pai bioligico e a minha mãe nunca tiveram um relacionamento sério e ele não me quis, por isso so o conheci quando tinha 6 anos (por vontande dele) e um ano depois ele desapareceu (façam as piadas que quiserem to nem ai para este assunto é so para contextualizar o colega) do pouco que sei a familia dele é toda de Braga e por algum motivo esse meu bisavo era carioca e vivia no Rio de Janeiro, do que o meu "pai" me contou eu acho que o meu avô ja nasceu ca mas isso ja nao tenho a certeza, entretanto a minha familia por parte de mãe iclusive ela é portuguesa e é toda de Évora tanto que o meu apelido é Baixinho que é um nome tipico do alentejo (a maioria dos apelidos ou vinham da profissão ou de uma caracteristica fisica e como todos os homens da familia tem uma média de altura de 1,70cm é bem provavel que eu tenha tido um antepassado baixinho) entretanto eu fui adotado apenas por parte de pai pelo meu padastro (que eu conheci antes do meu "pai" e portanto no fundo ele foi sempre meu pai) e toda a familia dele é da região que eu nasci, a minha familia paterna é do Seixal e eu sou do Barreiro que são cidades vizinhas, ou seja biologicamente eu tenho raizes de Braga e de Évora logo não tenho nenhuma ligação com outro pais que não seja Portugal.

Ainda assim sou completamente contra esta palhaçada que se passa em Portugal de anti-imigração, nos devemos ser um dos povos com mais etnias e com uma das culturas mais ricas do mundo, portanto não, não sou contra imigrantes muito pelo contrario, tenho plena consciencia que o meu pais precisa de imigração para sobreviver.

Postado
3 horas atrás, ABAIXINHO disse:

1- O facto de não concordar com a disputa deste mundial de clubes netes formato não significa que a competição seja má (e atenção que o modelo de Dezembro é bem pior), eu so acho que os jogadores não tem que jogar uma competição destas, se o Benfica passa-se do Chelsea os jogadores não iam ter quaisquer férias e ao contrario do Chelsea nos não temos dinheiro para fazer 3 equipas, ou seja não é que eu não goste da ideia da competição simplesmente tenho consciencia que a minha equipa não a vai ganhar e que muito provavelmente quando chegar-mos a março do ano que vem muitos dos jogadores vão estar mortos fisicamente e por mais que para vocês possa parecer algo irreal eu tenho esperança de ver a minha equipa voltar a ganhar uma Champions (não estou a dizer que é provavel estou apenas a dizer que tenho esperança), além deste problema a FIFA acha muito divertido escolher paises para sediar competições que não tem condições para tal, não faz o menor sentindo fazer os jogos de dia em estadios do seculo passado com temperaturas altissimas,prejudica o espetaculo e se tem duvidas peguem qualquer jogo da champions e comparem com qualquer jogo do mundial de clubes e digam se a qualidade do jogo é a mesma, alé disso esta palhaçada das tempestades fez com varios jogos fossem interrompidos por horas, a competição pode voltar a realizar-se mas não desta forma.

Querem uma boa competição, dêm quatro vagas a Conmebol e a UEFA, Três a CAF, Duas a AFC e Concacaf e uma a OFC e fançam um mundial de clubes com 16 equipas e apenas equipas que sejam campeãs continentais o torneio continuaria interessante e não batia no inicio da pré-temporada europeia.

2- Sim para mim as top 7 ligas europeias são melhores que qualquer liga sul-americana com um adendo para a Holandesa e para a Portuguesa que estão ao mesmo nivel técnico da Brasileira, mas taticamente,Fisicamente e logisticamente são superiores.

3- E alguns são, mas eu também achava que a seleção Portuguesa de 2014 podia vencer o mundial e quando eu olho para aquela seleção hoje eu penso como é que conseguiram qualificar-se quanto mais ganhar um campeonato do mundo.

De resto o unico campeonato que eu disse aqui devia acabar mesmo eram os vossos estaduais porque não me parecem fazer sentindo mas mais uma vez é uma opinião minha.

Chega de tergiversar. Eu encerro aqui. Quando o triangular terminar você posta aqui. Ah, e o técnico do Porto foi demitido. Crueldade para uma pré-temporada. Poderiam cobrar quando tivesse perdido para o Famalicão.

Postado
20 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Chega de tergiversar. Eu encerro aqui. Quando o triangular terminar você posta aqui. Ah, e o técnico do Porto foi demitido. Crueldade para uma pré-temporada. Poderiam cobrar quando tivesse perdido para o Famalicão.

Ele ja tinha feito três meses horriveis no porto mas ok

Postado

Inter sendo bitch do Renato Portaluppi. Tragam-me novidades agora...

Postado

Acho massa Roger Flores comentando, falando da dedicação, posicionamento dos jogadores como se não tivesse sido um chinelinho da porra. 😂

Postado
3 minutos atrás, Masca disse:

Acho massa Roger Flores comentando, falando da dedicação, posicionamento dos jogadores como se não tivesse sido um chinelinho da porra. 😂

Kkkkkkkkk 

Exato 

Postado

Rapaz, se Renight cometer esse crime o mundo acabou.

Postado
4 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Rapaz, se Renight cometer esse crime o mundo acabou.

Inter chutou 4 bolas no gol. Se fosse o Bayer de ontem estava 5 à 1.

Postado

Como essa Inter chegou na final da Champions? Que time horrível.

Postado

Olha esse Flu haha.

Postado

Até hoje tento entender como esse time da Inter conseguiu eliminar o Barcelona e chegar na final da Champions.

Agora aguentem o Renato, hahaha. 

Postado

Renight é foda!

Postado

O time da Internazionale parece bem perdido depois da demissão do Inzaghi mas não justifica perder para o Fluminense.

Renato Gaúcho é um grande treinador e essa derrota dói ainda mais para o Flamengo.

Vamos ver o que o Fluminense fará com tanto dinheiro em caixa. Se conseguem organizar a casa finalmente ou se vão continuar endividados.

Postado
Postado

Perdemos com convicção, jogo de hoje dói mais ainda. Sensação absurda do Diniz contra o City. O inter ganhou do Bayern jogando como o Fluminense hoje. Fluminense atacou contra o Dortmunt e defendeu contra inter, para mim isso é repertório. 
ahh tecnico novo mimimi , vamos esperar as desculpas. 
parece que jogar com poucos riscos adiantou conta o campeão e vice da UCL. 
Fl é nosso tecnico mais promissor, mas espero que ele não se perca como o Diniz.

Postado
5 minutos atrás, tod disse:

Perdemos com convicção, jogo de hoje dói mais ainda. Sensação absurda do Diniz contra o City. O inter ganhou do Bayern jogando como o Fluminense hoje. Fluminense atacou contra o Dortmunt e defendeu contra inter, para mim isso é repertório. 
ahh tecnico novo mimimi , vamos esperar as desculpas. 
parece que jogar com poucos riscos adiantou conta o campeão e vice da UCL. 
Fl é nosso tecnico mais promissor, mas espero que ele não se perca como o Diniz.

Concordo contigo, existe um limite entre "defender seus princípios/estilo de jogo" e a imprudência. Achei estranho essa "vontade" do FL de tentar impor o seu estilo de jogo a qualquer custo.

E o pior é que vocês sabem jogar sem a bola, vide naquele jogo da CDB (acho) que fizeram contra nós, quando o BH foi expulso logo cedo. 

Postado

Pô, Globo é foda. Nego ontem tava em clima de final da Copa do Mundo, aquele narrador da Sportv só faltou chorar (literalmente) no quarto gol do Bayern. Flu faz um puta resultado (talvez até maior que a vitória do Botafogo contra o PSG) e nego com a maior cara blasé, hahaha

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...