Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Calor do PAL no Porto no final. Como o João Martins pode ver, arbitragem ruim tem até na copa do mundo. Se esse é um dos grandes, não quero ver a Taça de Portugal. Momento curioso é que poucas vezes o Abel está certo e dessa vez o árbitro demorou em autorizar as substituições. Abel ganhou um amarelo injusto, kkk. Estevão tá parecendo o Michael. 

EDIT: Esse Porto é um Bragantino. Essa bola da Copa é linda.

Editado por Zicogalinho
Postado (editado)

Acho um vira latismo grande o nosso. Somos piores que os 8 times mais ricos da europa, mas naquele mundial lá do final ano ,chegamos com quase 80 jogos e enfrentamos um deles e na maioria os jogos ficam 1x0, 2x0 na final.

Geralmente o brasileiro chega morto fisicamente no final do mundial de dezembro.

igual o porto hoje. O que acontece com o time em fim de temporada? Pressão e não consegue nem passar do meio campo.
aí não intensidade, tatica e mimimi, os jogos ficam desiguais fisicamente para o europeu no final do ano e vão ser desiguais agora a nosso favor .

o foda é a semi final, que geralmente o outro time vem se defender e os clubes daqui chegam muito pilhados. Tanto que esses times ganham o sul americano e depois tomam 3x0, 4x0 na final

Se os times brasileiros resistirem com um empate ate os 70minutos de jogo, acho que o caldo engrossa.

O bom é que boa parte dos portugueses são arrogantes para caralho e acham que aquela várzea de campeonato deles é pica. Hoje já tomaram um choque de realidade, se o nosso é uma merda o deles tbm não é mto melhor.

Não acho justo só comparar valor de times. Acho que tem mais camadas para analisar

se um zezinho joga aqui e vale x, ele pisa la para jogar no rennes ou qualquer time bosta e já vale 2x.

A comparação de salário seria mais justa com o salário livre de impostos. 

Outra coisa é que o jogador lá tem todos os custos em euros e aqui os custos em reais.

Se 2 jogadores tem um salário de 200 mil euros, um na europa e outro no Brasil , o cara do Brasil ganha muito mais.

não estou dizendo que não existe uma diferença significativa de valores, porém estou puto em como estamos tratando nossos times como coitadinhos pobres que vão lá se divertir.

E a diferença nossa de investimento para os outros continentes deveria ser vista também.

Eu acho que o nível de investimento do Brasil não é baixo e tem que ser minimamente competitivo, mesmo contra os times pica. 

bater palmas nas derrotas ,Perdeu, beleza. Volta para casa, mas sem aquela parada de dever cumprido.

o engraçado é que todo mundo achava que o Porto não era o melhor time mas mesmo assim dominaria o jogo, agora na jovem pan o Porto já virou merda e o Palmeiras perdeu a chance de ganhar.

Editado por tod
  • Diretor Geral
Postado

Eu gostei do jogo da tarde, entre PSG x Atleti. Obviamente pela bola que tá jogando os franceses, coisa fina demais. Dominaram amplamente o time do Cholo, que só conseguiu equiparar um pouco as coisas no 2T mas ainda assim não foi o suficiente. PSG botou na roda bonito.

Já a estreia do Palmeiras foi bem mais disputada, e os brasileiros claramente foram melhores. Não a ponto de ter sido um massacre porque o Porto teve alguns momentos de perigo também, mas de modo geral foi o time do Abel quem comandou mais as ações. No fim das contas, se nada de anormal acontecer esses dois devem passar de fase, e aí o saldo de gols é quem vai definir o líder do grupo.

49 minutos atrás, Zicogalinho disse:

[...] Essa bola da Copa é linda.

Achei bem foda também (apesar de não gostar dos EUA nem nada que remeta a eles).

Spoiler

bola-que-sera-utilizada-no-super-mundial-de-clubes-da-fifa-1738336445648_v2_3x4.jpg

Postado

A boa impressão do Palmeiras foi toda apagada com esse papelão ridículo do Botafogo. Tomando um calor do time americano.

parece um catado de bairro. Vão tomar um esculacho do PSG

Postado

O jogo de ontem do PAL fica o alerta para o Flamengo. Presta atenção Boto, ao invés de passear pela estátua do Balboa, rs.

1 - Você não pode perder gol;

2 - Erro na defesa é fatal;

3 - Os jogadores alertaram que o campo está mais seco. Espero que os nossos jogadores fiquem de sobreaviso. Mas mente de jogador de futebol é igual a de camarão.

Se o Benfica não amassar o Boca hoje cai o mito.

Postado

Pior que eu acho que o Benfica amassa o Boca ahahahahahahha

Nem sei pq o Boca está nesse torneio, parece que forçaram a barra para ter os 2 argentinos.

Postado

Esse mito é alimentado por pessoas ignorantes e desinformadas.

O Palmeiras é melhor que o Porto atualmente e devia ter ganho.

Contra um Sporting atual seria outra conversa.

E mesmo o Benfica.

O Benfica é melhor que o Boca e deve ganhar.

Postado

O futebol português é muito superestimado. O Palmeiras deveria ter ganhado a partida mas como de costume, só conseguem algo se alguém ceder. Nunca vencem por mérito próprio. A liga da Guiana Brasileira é feita por brasileiros, se retirá-los os zucas de lá, o nível cai abruptamente. É literalmente um estadual brasileiro. Só os grandes ganham e os times pequenos lutam para sobreviver.

Postado

Eu tava ansioso pra ver PSG X Botafogo, depois de ontem acho que o Botafogo já se complica contra o Atleti.

Estavam falando do Porto como se fosse uma grande potência europeia, sendo que vive uma fase muito ruim.

Estão falando do Boca como se fosse aquela potência que já foi. Não é! É um tanto claro que o Benfica entra como favorito. Não um favoritismo imenso, mas favorito.

Postado
Agora, Banton disse:

O futebol português é muito superestimado

Nem acho que seja isso. A imprensa que tá vivendo do nome de alguns times, talvez pra valorizar os jogos. Ou seja desinformada mesmo. Porque o Porto tá em uma fase bem ruim, sequência de temporadas sem nem brigar pelo título nacional.

Postado (editado)

Parmera ontem desperdiçou a chance de encaminhar a classificação. Deu sufoco no Porto e só sofreu riscos em falhas bobas individuais na defesa.

Goleirão do Porto tbm, pqp, logo ontem tinha que ser uma muralha? kkkkkkk...isso que foi o reserva. Mas eu sabia que não faríamos gol. Foi aquele tipo de jogo que dá pra saber isso kkkkkkk...500 chutes bloqueados (os caras parecem que tinham 6 pernas cada), goleiro pegando tudo, finalizações pra fora, 8628187623 cruzamentos errados.

Do mais, Aníbal jogou MUITO, Giay foi bem, Paulinho entrou com muita fome de bola, Gomez foi bem. Estevão, Roque, Maurício e Felipe ficaram devendo demais, jogaram muito mal. Veiga então, não devia nem ter entrado. Destaque positivo (novamente) pro garoto Alan. Joga muito.

Enfim, grupo segue todo igual. É ganhar os 2 próximos e classificar em 1º pra fugir do PSG (fortíssimo candidato a ser o 1º do grupo, salvo algum erro na linha do tempo do futebol).

Editado por twitch.tvstayheavy87
Postado
3 minutos atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Mas eu sabia que não faríamos gol. Foi aquele tipo de jogo que dá pra saber isso kkkkkkk...500 chutes bloqueados (os caras parecem que tinham 6 pernas cada), goleiro pegando tudo, finalizações pra fora, 8628187623 cruzamentos errados.

Eu acho que os jogadores estavam nervosos ali na frente, escolhendo mal, demorando demais pra armar chutes...

Não lebrava que teria esse Boca x Benfica também. É outro confronto interessante, apesar da inhaca que está o Boca... Só não pode ser outro 0x0, qualquer outro placar será melhor, até pras discussões.

Postado

É inacreditável também como o Palmeiras não consegue ganhar jogo de times um pouco mais fortes. Ano passado não ganhou ninguém do G6 e esse ano já perdeu em casa do Flamengo de novo. 

Postado (editado)

Acho que a galera não entendeu meu ponto. O Boca atual é uma merda. Só de pensar que foi pirocado pelo FOR ano passado dá uma medida. Agora, se eles alegam que tem um futebol tão superior, então é para golear, sem surpresas. Caso contrário, tem muita soberba e menos futebol.

Editado por Zicogalinho
Postado
2 horas atrás, Douglas. disse:

Eu acho que os jogadores estavam nervosos ali na frente, escolhendo mal, demorando demais pra armar chutes...

Concordo 101%.

1 hora atrás, tod disse:

É inacreditável também como o Palmeiras não consegue ganhar jogo de times um pouco mais fortes. Ano passado não ganhou ninguém do G6 e esse ano já perdeu em casa do Flamengo de novo. 

Cara, isso é uma merda mesma e é muito real, infelizmente. Parece que o time trava.

Postado

O confronto mais legal de hoje é esse do Benfica x Boca. Espero de verdade que o Boca faça aquele jogo catimbado horroroso e irritante, e ganhe com um gol de escanteio safado. Alguém tem que baixar a bola desses tugas. Mas a realidade é que vai ser bem difícil, os únicos sul-americanos que tem capacidade de bater com os melhores times de Portugal são Flamengo e Palmeiras...

--

Botafogo ontem quase deu aquela pipocada sabor 2023. Escaparam de tomar o empate no último lance porque o John fez um milagre. Os jogos contra o PSG e Atleti vão ser desanimadores pro torcedor, vou chutar aí um saldo de -8, 5x0 pro PSG e 3x0 pro Atleti.

--

Podem me chamar de louco, mas eu acho que rola jogo entre o Chelsea x Flamengo. Não acho que vai ser um desempenho igual o do Palmeiras contra o Porto, mas eu acho que dá pra disputar e não ser massacrado.

Dito isso, o Flamengo tem que fazer o máximo pra enfiar uma sacolada de gols nos outros dois times do grupo, e tentar um empatezinho maroto contra o Chelsea pra classificar em primeiro. Passar em segundo coloca a gente contra o Bayern que é um dos times mais desgraçados pra se jogar contra. Os alemães já deixaram claro que vão levar essa porra muito a sério, e é papo de sair um outro 7x1 se a gente for jogar contra eles. Chaveamento ingrato da porra.

Postado
33 minutos atrás, StrongAxe disse:

O confronto mais legal de hoje é esse do Benfica x Boca. Espero de verdade que o Boca faça aquele jogo catimbado horroroso e irritante, e ganhe com um gol de escanteio safado. Alguém tem que baixar a bola desses tugas. Mas a realidade é que vai ser bem difícil, os únicos sul-americanos que tem capacidade de bater com os melhores times de Portugal são Flamengo e Palmeiras...

--

Botafogo ontem quase deu aquela pipocada sabor 2023. Escaparam de tomar o empate no último lance porque o John fez um milagre. Os jogos contra o PSG e Atleti vão ser desanimadores pro torcedor, vou chutar aí um saldo de -8, 5x0 pro PSG e 3x0 pro Atleti.

--

Podem me chamar de louco, mas eu acho que rola jogo entre o Chelsea x Flamengo. Não acho que vai ser um desempenho igual o do Palmeiras contra o Porto, mas eu acho que dá pra disputar e não ser massacrado.

Dito isso, o Flamengo tem que fazer o máximo pra enfiar uma sacolada de gols nos outros dois times do grupo, e tentar um empatezinho maroto contra o Chelsea pra classificar em primeiro. Passar em segundo coloca a gente contra o Bayern que é um dos times mais desgraçados pra se jogar contra. Os alemães já deixaram claro que vão levar essa porra muito a sério, e é papo de sair um outro 7x1 se a gente for jogar contra eles. Chaveamento ingrato da porra.

Louco.

O Flamengo é o time que joga com as linhas mais altas no mundo. Isto não é punido no Brasil por motivos óbvios, mas contra o Chelsea isso aí vai ser um chamariz de gol.

Postado (editado)

Não acho que o FL vai subir as linhas contra Chelsea e Bayern e o Flamengo com espaço pode fazer alguma coisa. Tem que respeitar os caras, mas tentar jogar também. Vamos lembrar que eles estão em fim de temporada e a intensidade deles deve cair em algum momento. Não dá para comparar com o Jogo do time lá da Oceania, esse jogo não deveria acontecer, parada meio humilhante inclusive.

Os times sul americanos e africanos são uma merda mas pelo menos são profissionais, ganham dinheiro para fazer aquele futebol de merda. 

Uma coisa que estava pensando é que o FL talvez seja um dos poucos técnicos brasileiros de carreira longa na Europa como jogador. O que é bem estranho.

Eu lembro de cabeça do Silvinho, Alex cabeção mas é difícil puxar tantos nomes. Na realidade parece uma transição, Roger Machado, Diniz , Renato Gaúcho foram jogadores mais nacionais. Até pq a exportação em massa começou no inicio dos anos 2000. é bem curioso isso, os caras passam 10 anos na europa mas não iniciam a carreira como técnico, na Argentina tem muito mais nomes como crespo, cholo, coudet, redondo, Milito, Tevez e assim vai...

Editado por tod
Postado
2 horas atrás, StrongAxe disse:

--

--

At.Madrid x Botafogo é um jogo tripla aberta pra mim. Podem ser favoritos, mas vão dar espaço pro Botafogo e isso é arriscado quando não estão acostumados, às vezes nem conhecem os adversários, e aí o Botafogo pode achar algo. Então depende muito de como vão pro intervalo. Se for 0x0 até lá, aí o 2º tempo pode ser mais louco que esses jogos que já foram...

Chelsea x Flamengo deve começar mais amarrado. Se sair gol no início deve ser mais na sorte que na pressão. O Chelsea é um time veloz mas que também perde muito gol, então se o Flamengo for eficiente, também tem chance até de sair na frente pra tentar segurar depois.

Postado
19 horas atrás, tod disse:

Acho um vira latismo grande o nosso. Somos piores que os 8 times mais ricos da europa, mas naquele mundial lá do final ano ,chegamos com quase 80 jogos e enfrentamos um deles e na maioria os jogos ficam 1x0, 2x0 na final.

Geralmente o brasileiro chega morto fisicamente no final do mundial de dezembro.

igual o porto hoje. O que acontece com o time em fim de temporada? Pressão e não consegue nem passar do meio campo.
aí não intensidade, tatica e mimimi, os jogos ficam desiguais fisicamente para o europeu no final do ano e vão ser desiguais agora a nosso favor .

o foda é a semi final, que geralmente o outro time vem se defender e os clubes daqui chegam muito pilhados. Tanto que esses times ganham o sul americano e depois tomam 3x0, 4x0 na final

Se os times brasileiros resistirem com um empate ate os 70minutos de jogo, acho que o caldo engrossa.

O bom é que boa parte dos portugueses são arrogantes para caralho e acham que aquela várzea de campeonato deles é pica. Hoje já tomaram um choque de realidade, se o nosso é uma merda o deles tbm não é mto melhor.

Não acho justo só comparar valor de times. Acho que tem mais camadas para analisar

se um zezinho joga aqui e vale x, ele pisa la para jogar no rennes ou qualquer time bosta e já vale 2x.

A comparação de salário seria mais justa com o salário livre de impostos. 

Outra coisa é que o jogador lá tem todos os custos em euros e aqui os custos em reais.

Se 2 jogadores tem um salário de 200 mil euros, um na europa e outro no Brasil , o cara do Brasil ganha muito mais.

não estou dizendo que não existe uma diferença significativa de valores, porém estou puto em como estamos tratando nossos times como coitadinhos pobres que vão lá se divertir.

E a diferença nossa de investimento para os outros continentes deveria ser vista também.

Eu acho que o nível de investimento do Brasil não é baixo e tem que ser minimamente competitivo, mesmo contra os times pica. 

bater palmas nas derrotas ,Perdeu, beleza. Volta para casa, mas sem aquela parada de dever cumprido.

o engraçado é que todo mundo achava que o Porto não era o melhor time mas mesmo assim dominaria o jogo, agora na jovem pan o Porto já virou merda e o Palmeiras perdeu a chance de ganhar.

8 horas atrás, Mota;) disse:

Esse mito é alimentado por pessoas ignorantes e desinformadas.

O Palmeiras é melhor que o Porto atualmente e devia ter ganho.

Contra um Sporting atual seria outra conversa.

E mesmo o Benfica.

O Benfica é melhor que o Boca e deve ganhar.

21 horas atrás, HrTr disse:

Orçamento pra contratar deles não passa de 20 milhões de Euros. 

Folhas salarias do Mundial

Olha essa notícia.. a Folha do Palmeiras é maior do que a do Porto.

Postado
57 minutos atrás, Lewiks disse:

Folhas salarias do Mundial

Olha essa notícia.. a Folha do Palmeiras é maior do que a do Porto.

É é uma boa diferença. Eles estão mesmo a reorganizar as finanças, cheio de dívidas. 

Se o Palmeiras pega o Benfica acho que a história seria outra. Vamos ver hoje contra o Boca. 

Pessoal aí falando mal do futebol Português se baseando na fase do Porto, aí não né? E mesmo assim o Palmeiras ainda quase tomou e sofreu em alguns momentos.

Benfica ainda tem folha maior que o Flamengo... E acima disso esquece, é outro patamar, mais que o dobro da folha salarial, só talvez dê pra competir pq os caras tão em fim de temporada e mesmo assim... Disparidade financeira é surreal. 

Postado

Chelsea jogando em ritmo de pré. Aí não dá para avaliar muito. Lado perigoso deles é o mais fraco nosso. Esse Pedro Neto é o mais habilidoso. Agora o gol do cara foi um vacilo justamente porque o cara do meio não matou a jogada. Foi fatal

Postado
43 minutos atrás, HrTr disse:

É é uma boa diferença. Eles estão mesmo a reorganizar as finanças, cheio de dívidas. 

Se o Palmeiras pega o Benfica acho que a história seria outra. Vamos ver hoje contra o Boca. 

Pessoal aí falando mal do futebol Português se baseando na fase do Porto, aí não né? E mesmo assim o Palmeiras ainda quase tomou e sofreu em alguns momentos.

Benfica ainda tem folha maior que o Flamengo... E acima disso esquece, é outro patamar, mais que o dobro da folha salarial, só talvez dê pra competir pq os caras tão em fim de temporada e mesmo assim... Disparidade financeira é surreal. 

Vi uma entrevista do Boto falando isso... "O Benfica que é de uma liga periférica da Europa tem 3 avançados de 20 milhões de Euros, é outro história ... "

Postado

Aí fica difícil defender hein Benfica, 2x0 pra esse Boca é sacanagem kkkk

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...