Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
4 minutos atrás, Mota;) disse:

Acho que vou reduzir as minhas interações por aqui, como estava antes.

Sinto muito, de verdade.

Postado
31 minutos atrás, ABAIXINHO disse:

Fala o Cara cujo a equipa nem no mundial está, venceste uma libertadores contra o poderoso Lanus e as grandes joias da base nos ultimos anos foram o Cebolinha que enganou bem, o Arthur que passou de novo Iniesta a novo Ganso e o Luan poderoso Rei da America que ainda está a festejar o titulo a 8 anos seguidos, até o Ronaldinho preferiu ir para o Flamengo,Atlético Mineiro,Fluminense e Quéretaro em vez de voltar a jogar pelo Grémio, o unico que se salva é o Lucas Leiva

Em nenhum momento falei do meu time, acho que ficou irritado com a eliminação de um mundial q não se importava. Triste. 

Postado

O que dez minutos são capazes de fazer hein... O Flamengo fez uma partida desastrosa, mas o Bayern sequer chegou perto de fazer uma atuação histórica.

Quando o Jorginho fez o segundo gol logo no começo do segundo tempo, até acreditei que o time pudesse mudar a postura e buscar o empate, mas os erros persistiram e tomaram o quarto gol pra enterrar de vez a vaga.

Apesar da eliminação, o Flamengo fez uma boa campanha no super mundial, só faltou uma postura ofensiva hoje, mas no geral o time está de parabéns.

Postado
10 minutos atrás, Mantrax disse:

Isso aí, mostra a cara. 500 anos, ouro e cana de açúcar. Apenas isso.

Eurocentrismo puro.

Não aguenta 10 minutos de zoeira pura aqui e já entrega a realidade.

Postado
Agora, Respeita Meu Manto disse:

O que dez minutos são capazes de fazer hein... O Flamengo fez uma partida desastrosa, mas o Bayern sequer chegou perto de fazer uma atuação histórica.

Quando o Jorginho fez o segundo gol logo no começo do segundo tempo, até acreditei que o time pudesse mudar a postura e buscar o empate, mas os erros persistiram e tomaram o quarto gol pra enterrar de vez a vaga.

Apesar da eliminação, o Flamengo fez uma boa campanha no super mundial, só faltou uma postura ofensiva hoje, mas no geral o time está de parabéns.

O que fizeram de cagada na saída de jogo entregando a bola pros ALEMÃO foi brincadeira.

E até agora tô sem entender o Rossi no terceiro gol. A bola foi quase no meio do gol, sem força e chutada lá de longe.

Postado (editado)

Nunca fazemos gol contra e foi acontecer logo contra o Bayern. A bola ter desviado no Ortiz no segundo gol tbm foi de foder. Mas mesmo assim o jogo estava alcançável até o Luis Caramujo achar que era o Messi.

Boa campanha dado o contexto, o sorteio e os resultados dos outros grupos não nos favoreceram. Agora é manter o ritmo para a sequência da temporada. 

Editado por raskor
Postado

O Fl é novo, mas acho que assim como o Diniz, faltou abrir mão um pouco. Não é se apequenar o jogo inteiro, mas ir para trocação logo no inicio acho que gerou erros demais. Poderia fazer um jogo mais fechado nos primeiros minutos, gastar o tempo e depois começar a jogar.

fico com a sensação que perdemos 100% por erros.

No terceiro gol, alem do erro do Luiz Araújo, o rossi estava mal colocado.

Postado
4 minutos atrás, Dr.Thales disse:

O que fizeram de cagada na saída de jogo entregando a bola pros ALEMÃO foi brincadeira.

E até agora tô sem entender o Rossi no terceiro gol. A bola foi quase no meio do gol, sem força e chutada lá de longe.

Pior que nesse terceiro gol eu nem coloco tanto na conta do Rossi, o Goretzka livre no chute e nenhum defensor pra tentar desviar a bola é um absurdo, mas isso só refletiu o quanto o time estava atordoado.

Nem o gol do Gerson foi capaz de dar um choque de realidade, o Flamengo só voltou a realidade depois do intervalo, e ainda sim os erros de saída de bola continuaram.

O erro do Filipe Luis foi acreditar que o Bayern iria para esse jogo com a mesma postura do Chelsea, tomou dois gols em menos de quatro minutos.

Postado
47 minutos atrás, ABAIXINHO disse:

Sim claro o Santos que tem como referencia técnica o Neymar em fase reablitação e que prefere jogar CS e a Kings League em vez de jogar pelo time do coração, o São Paulo que não ganha um Brasileirão a 20 anos, o Vasco que luta mais para não cair do que por titulos, e o Grémio que está a lutar com o Internacional para ver quem envergonha mais o Rio Grande do Sul, realmente grandes jogos.

Mas a questão é alguma vez viste algum jogo do Arouca ou do Famalicão se calhar se visses não dizias tanta merda, mas enfim fica com a tua liga das favelas que eu prefiro continuar a ver o meu campeonato português

Cara, tu é um babaca. Vem num fórum de futebol brasileiro, fala o que quer e pra quem quer, com uma puta arrogância, com fundamentos tirados única e exclusivamente da tua cabeça,  para depois que viu as respostas (ofensivas, confesso) quis "desdizer" e agir como se "nada tivesse acontecido".

Agora, com as provocações, se mostrou o que realmente é. Sinceramente, qual a tua intenção num fórum de futebol brasileiro? Qual a tua intenção de ficar aqui falando mal do campeonato, dos times, do país? Se o teu país, teu continente, tuas competições são tão superiores e nós tão inferiores, qual a tua intenção neste fórum?

Postado

Tá chegando a hora de sentirmos o dedo da moderação 👀🧑‍⚖️

Pô, tinha que ter diálogo de adulto aqui né? 

Muito bom o torneio e quem tá falando mal ou é porque não tá jogando, ou porque tomou lado em briga de rede social, ou porque tá dentro do esporte e não abriria mão de um contrato gordo milionário, aí os times precisam fazer mais jogos para arrecadar mais, e incham-se mais calendários. A ideia do torneio em si é incrível sim e deveria ocorrer numa sede mais preparada (o país mais rico do mundo não oferecer estádios com cobertura para a competição é uma vergonha...)

• Diretor Geral
Postado

Golaço do Paulinho, vitória merecida do Pomeiras ontem que foi quem mais fez por onde. Impossível não criticar a postura do time do Paiva, que num confronto de mesmo nível preferiu repetir a estratégia do jogo contra o PSG. E olha que se não fosse o John o estrago seria maior.

7 horas atrás, Mota;) disse:

Benfica jogou mal para caralho.

Perdi logo o tesão quando o Prestianni foi expulso, que animal.

Eu não vi o jogo, mas vendo o resumo me parece que foi extremamente determinante essa expulsão pro resultado final. Vacilo absurdo do argentino.

49 minutos atrás, Respeita Meu Manto disse:

[...], só faltou uma postura ofensiva hoje, mas no geral o time está de parabéns.

Na verdade faltou postura DEFENSIVA né, o time entrou mt desconcentrado e com falhas individuais recorrentes fica difícil segurar um confronto que já seria extremamente complicado naturalmente. Faltou mais atenção e frieza pro time como um todo, especialmente na fase defensiva.

Mas no geral concordo que o campeonato do Fla foi bom, com a vitória contra o Chelsea sendo o ponto alto do time. Chegaram onde dava pra chegar, até porque no afunilamento do ‘mata-mata’ esses colossos uma hora apareceriam pela frente. O azar de vocês foi ter aparecido mt rápido hahahaha, logo nas 8as. O Pomeiras p. ex. pegou o Botafogo e conseguiu avançar, mas terá o Chelsea agora e cheio de desfalques (outro complicador de um torneio como esse).

Postado

Não entendo pq a Mídia está fazendo tando drama com essa derrota. Voltou o papo de choque de realidade e mimimi. 

Não Existe você jogar com Bayern, city, Real e não tomar sufoco.

A impressão que eu tenho é que para os caras avaliarem nossos times como fortes, precisaríamos pegar um time desses e meter 3x0 com 70% de posse de bola. Isso é impossível.

Eu creio que temos lições, a falta de enfrentamento contra esses times empobrece nosso futebol. Se o Flamengo tivesse jogos todo o ano com esses times, acho que o nível se elevaria. Ai ficamos 3 meses jogando com Volta Redonda.

Tomamos 4x2 , mas tivemos chances de empatar em 3x3 com o BH. Teve jogo e talvez mais difícil que a grande parte dos jogos do Bayern.

se pegar o Bayern e colocar na laliga, ele briga pelo título e fica no mínimo em 3, na PL, ,Na frança e etc.

É o prime da europa.

Acho que a FiFa tinha que tomar mais medidas para reduzir esses super elencos, não faz sentido ter tanto jogador bom nesses times. Acho que esses jogadores espalhados por mais clubes daria um chame maior aos campeonatos que estão cada vez mais chatos e previsíveis na Europa.

Postado
1 hora atrás, Mantrax disse:

Isso aí, mostra a cara. 500 anos, ouro e cana de açúcar. Apenas isso.

Epah é obvio que foi mais eu sei perfeitamente dos acontecimentos historicos e sei muito bem que o meu pais em termos de colonização foi uma besta (apesar de que os espanhois e os ingleses fizeram coisas piores), aqui ensinam tanto as coisas boas que aconteceram como as merdas que fizemos com escravos e com recursos que tiramos e sim se calhar exagerei um bocado mas é frustante ver constatemente o meu pais ser considerado um lixo por um povo que nos consideramos irmãos, e ja estou farto das piadinhas do @Dr.Thales , da para perceber o gozo com que escreve usando girias estereotipadas de novela brasileira, fora a constante referencia a guiana brasileira que nos não gostamos, nos somos um pais que viveu com o medo de ser anexado a Espanha e que chegou a acontecer, se algo que nos portugueses odiamos é que gozem com o nosso direito de independencia, eu percebo que vocês não entendam porque no fundo não tiveram que lutar pela vossa independencia mas nos tivemos e ainda hoje a Espanha faz coisas que nos prejudicam e ameaçam o nosso futuro como nação.

Postado
2 horas atrás, ABAIXINHO disse:

SE NÃO FOSSES XENOFOBO NINGUEM TE DIZIA NADA, ANDAS AI COM ESSAS PIADAS DE MERDA DA GUIANA BRASILEIRA A ATIRAR O MEU PAIS PARA A MERDA, APOSTO QUE ÉS DAQUELES QUE DIZ QUE A CULPA TODOS OS PROBLEMAS DO VOSSO PAIS PORQUE A 500 ANOS TROUXEMOS ALGUM OURO,CANA DE AÇUCAR E PAU BRASIL PARA CA, QUANDO NA VERDADE O VOSSO PROBLEMA É CAUSADO PELA PESSIMA POLITICA E SOCIEDADE QUE TEM, ESTÃO MAIS PREOCUPADOS COM PRONOMES NEUTROS DO QUE EM ACABAR COM AS FAVELAS NO BRASIL, AH ESPERA JA SEI AS FAVELAS NÃO PODEM ACABAR PORQUE FAZEM PARTE DA VOSSA CULTURA ASSIM COMO OS ASSALTOS E O CRIME ORGANIZADO

A gente é fudido pq foi colonizado por vocês, que são uns fudidos. Aí acabou vindo pra cá os fudidos dos fudidos.  Com essas raízes de merda, fica tudo mais complicado mesmo. Até a gente se livrar de tudo de ruim, demora muito.

Não dá pra plantar uma semente de feijão e querer que os frutos sejam pêssegos.

Vocês mesmo, só não viraram uma Bolívia da Europa por conta da União Européia.

Postado

image.thumb.jpeg.2276b575b6aeefbdd331bec1edda44b0.jpeg

🤪🤪🤪🤪🤪

Postado
1 hora atrás, Mantrax disse:

Em nenhum momento falei do meu time, acho que ficou irritado com a eliminação de um mundial q não se importava. Triste. 

Da eliminação fiquei de boa, agora de comentarios estupidos sim fiquei extremamente irritado

Postado
1 minuto atrás, ABAIXINHO disse:

Epah é obvio que foi mais eu sei perfeitamente dos acontecimentos historicos e sei muito bem que o meu pais em termos de colonização foi uma besta (apesar de que os espanhois e os ingleses fizeram coisas piores), aqui ensinam tanto as coisas boas que aconteceram como as merdas que fizemos com escravos e com recursos que tiramos e sim se calhar exagerei um bocado mas é frustante ver constatemente o meu pais ser considerado um lixo por um povo que nos consideramos irmãos, e ja estou farto das piadinhas do @Dr.Thales , da para perceber o gozo com que escreve usando girias estereotipadas de novela brasileira, fora a constante referencia a guiana brasileira que nos não gostamos, nos somos um pais que viveu com o medo de ser anexado a Espanha e que chegou a acontecer, se algo que nos portugueses odiamos é que gozem com o nosso direito de independencia, eu percebo que vocês não entendam porque no fundo não tiveram que lutar pela vossa independencia mas nos tivemos e ainda hoje a Espanha faz coisas que nos prejudicam e ameaçam o nosso futuro como nação.

Vocês não conseguiram a independência. A Espanha é que não quis essa merda. 

Postado
Agora, Lewiks disse:

A gente é fudido pq foi colonizado por vocês, que são uns fudidos. Aí acabou vindo pra cá os fudidos dos fudidos.  Com essas raízes de merda, fica tudo mais complicado mesmo. Até a gente se livrar de tudo de ruim, demora muito.

Não dá pra plantar uma semente de feijão e querer que os frutos sejam pêssegos.

Vocês mesmo, só não viraram uma Bolívia da Europa por conta da União Européia.

Nem vou dicutir porque não vale a pena, acho engraçado que um pais independente a 200 anos e que ja antes disso tinha tido bastante investimento devido a mundaça da coroa portuguesa para o Rio de Janeiro (que inclusive virou capital de portugal) durante as invasoes francesas, ainda assim a culpa é nossa claro que sim, coitados dos paises africanos que nos colonizamos esses sim sofreram.

3 minutos atrás, Lewiks disse:

Vocês não conseguiram a independência. A Espanha é que não quis essa merda. 

Tu leste algum livro de historia na vida?

Postado
1 minuto atrás, ABAIXINHO disse:

Nem vou dicutir porque não vale a pena, acho engraçado que um pais independente a 200 anos e que ja antes disso tinha tido bastante investimento devido a mundaça da coroa portuguesa para o Rio de Janeiro (que inclusive virou capital de portugal) durante as invasoes francesas, ainda assim a culpa é nossa claro que sim, coitados dos paises africanos que nos colonizamos esses sim sofreram.

Tu leste algum livro de historia na vida?

A coroa se mudou pra cá pq vocês são uns cagalhões, não se mudaram, fugiram neh!?

É sim... 200 anos não são tantas coisa depois de ser explorado durante 300 anos por um povo que só tem o que tem hoje pois durante séculos escravizava e roubava por aí.  

Coitados dos africanos sim... Olha o que aconteceu com o mundo aonde vocês meteram a mão? 

É um misto de crueldade e incompetência com séculos de comprovação. E sabe o que atesta mais ainda o quão merda vocês sao? Nem com tudo o que aconteceu na história, vocês conseguiram se estruturar decentemente em um país que é do tamanho do meu ovo direito.

Postado
1 hora atrás, Dan_Cunha disse:

Cara, tu é um babaca. Vem num fórum de futebol brasileiro, fala o que quer e pra quem quer, com uma puta arrogância, com fundamentos tirados única e exclusivamente da tua cabeça,  para depois que viu as respostas (ofensivas, confesso) quis "desdizer" e agir como se "nada tivesse acontecido".

Agora, com as provocações, se mostrou o que realmente é. Sinceramente, qual a tua intenção num fórum de futebol brasileiro? Qual a tua intenção de ficar aqui falando mal do campeonato, dos times, do país? Se o teu país, teu continente, tuas competições são tão superiores e nós tão inferiores, qual a tua intenção neste fórum?

Eu a uns meses brinquei no forum de ligas alternativas que a liga Portuguesa era a melhor de todas e tudo mais e depois ja não me lembro bem porque acabamos a falar do Famalicao, entretanto alguem me marcou aqui neste forum com essa mensagem sobre o Famalicao e eu apenas defendi o que acredito, para mim o Campeonato Portugues é superior ao Brasileirao, agora eu nunca disse que o Brasileirao era uma merda apenas disse que para mim é inferior ao Campeonato Portugues é a minha opiniao e não insultei ninguem por isso, entretanto também falei que as equipas europeias estão cansadas (é um facto) e algumas equipas não tem como prioridade o mundial.

Agora eu nunca falei mal do campeonato brasileiro até ja disse que tem boas equipas e tem bons jogadores mas não se compara com os principais campeonatos europeus por diversos fatores.

Agora chega a um ponto que também ja estava farto de tanto insulto e provocaçoes, porra quer dizer acho que ninguem gosta de esterotipo e a aqui utilizadores que passaram os limites, e não percebo o que raio isto ser um forum brasileiro impende que exista respeito para com o outro, não tem a mesma opinião que eu tudo bem não tem problema agora passarem o tempo a diminuir o meu pais chega a um ponto que uma pessoa se passa

De qualquer forma peço desculpa por algo que tenha dito sobre o Brasileirao ser uma merda ou ter dado essa impressão, eu gosto do campeonato e acho que é competitivo a discusão não era sequer sobre isso

Quanto ao motivo de eu comentar aqui é simples eu participo no PM aqui do forum a ja um ano e como ja disse antes puxaram uma conversa com uns meses para aqui eu fui respondendo, exagerei um bocado sim exagerei, mas as ofensas ja foram demais

Postado
1 hora atrás, Fernandinhobol disse:

Tá chegando a hora de sentirmos o dedo da moderação 👀🧑‍⚖️

Pô, tinha que ter diálogo de adulto aqui né? 

Muito bom o torneio e quem tá falando mal ou é porque não tá jogando, ou porque tomou lado em briga de rede social, ou porque tá dentro do esporte e não abriria mão de um contrato gordo milionário, aí os times precisam fazer mais jogos para arrecadar mais, e incham-se mais calendários. A ideia do torneio em si é incrível sim e deveria ocorrer numa sede mais preparada (o país mais rico do mundo não oferecer estádios com cobertura para a competição é uma vergonha...)

Fernando eu tentei mas chegou a um ponto em que ja era so ofensas e a dias foram ainda piores e enfim cheguei a um ponto em que me passei, de qualquer forma se eu for sancionado é merecido e eu comprendo

Postado

sem o apoio da CBF e da Conmebol, o FLamengo é tão pequeno quanto o Porto ou Benfica.

Postado
22 minutos atrás, Lewiks disse:

A coroa se mudou pra cá pq vocês são uns cagalhões, não se mudaram, fugiram neh!?

É sim... 200 anos não são tantas coisa depois de ser explorado durante 300 anos por um povo que só tem o que tem hoje pois durante séculos escravizava e roubava por aí.  

Coitados dos africanos sim... Olha o que aconteceu com o mundo aonde vocês meteram a mão? 

É um misto de crueldade e incompetência com séculos de comprovação. E sabe o que atesta mais ainda o quão merda vocês sao? Nem com tudo o que aconteceu na história, vocês conseguiram se estruturar decentemente em um país que é do tamanho do meu ovo direito.

Sim porque o resto do mundo tá uma maravilha, realmente se não fosse Portugal o mundo seria perfeito, e que tal assumires que se o teu pais esta mal talvez a culpa seja vossa, e ficas a saber que nos temos muito pouca coisa do que foi "roubado" na altura, houve reis que simplesmente viveram como queriam equanto o povo passava fome, alias a revolução que levou ao fim da monarquia em Portugal foi muito por isso, de resto apesar de achar uma cobardia o que a familia real fez, no fundo 99% das pessoas fariam o mesmo, se eles ficassem seriam mortos, por outro lado apos a frança falhar por três vezes a invasão os ingleses que nos protegeram acabaram por nos dominar durante uns 50 60 anos e muito do Ouro que veio do Brasil foi parar a Inglaterra.

Quanto a Angola, Moçambique,Guiné Bissau,Cabo Verde e São Tomé e Principe a culpa não foi do povo, o pais vivia em ditadura e todos os homens eram obrigados a ir para o exercito, o meu avo felizmente não teve que matar ninguem pois conseguiu ficar como escriturario no agrupamento dele, ainda assim tem imensos traumas por ter visto muitos amigos morrer e outros chegarem mortos ao quartel completamente com o corpo aos bocados, culpar um povo pelas decisoes de lideres austeros é não saber como funciona o mundo.

Postado
2 horas atrás, Dr.Thales disse:

Se tem gente na Europa vendo ou não, Não me importa. Não existe só ser humano na Europa, não sei se sabe.

Mas em qualquer medida feita, o Brasileirão tá na frente do triangular da Guiana, só ver os rankings.

Pode chorar mais. 

PS. Cara vem me chamar de Xenófobo sei lá por quê. Tenho maior carinho pela Guiana, minha família tem origem guianesa. Minha vó tinha o sotaque bem forte do brasileiro primitivo deles.

Estamos voltando da série B ainda. 

Triste. 

Cansou de provocar no grupo do whats aí vem pro fórum né Thales? Vou falar pro Jean dar um chega pra lá em você 😅🤣

Postado

Não sei se a narrativa que tinha da imprensa pra “vender notícia”, e também pra tentar motivar a torcida a assistir e acreditar, mas porra, sinceramente galera, a gente tem aí uma elite (tipo top 6 talvez? Que cá entre nós Chelsea e Borússia não faz parte atualmente) que fica difícil jogar de igual pra igual e achar que uma derrota como essa só aconteceu por erros individuais.

Lógico que tomar dois gols em 5 minutos facilitou demais, mas muito o jeito que o Bayern jogou foi por causa desses gols, que se não tivessem ocorrido, talvez eles jogariam de outra forma e os gols aconteceriam naturalmente de outro jeito também. Basicamente FL foi certeiro em todas as suas coletivas quando falava dessa diferença de nível entre os principais times. É outro patamar. Fisicamente os caras são uns monstros. Tecnicamente, olha a diferença na finalização por exemplo do sistema ofensivo com os dos nossos times. Os erros aconteceram muito por causa dessa disposição deles, força física, marcação forte constante que não deixa respirar, além de uma recomposição rápida que não estamos acostumados a ver por aqui. 

Ao menos essa Copa do Mundo serve pra mostrar que nossos melhores times podem competir contra o segundo e terceiro escalão europeu. Não é garantia que vai ganhar sempre, nem que vai perder, muito menos que vai ser fácil ou não, mas dá jogo. Agora pra pegar esse top 6 aí da elite, não tem jeito… tem que torcer pros caras não estarem inspirados no dia e pro seu goleiro ser o melhor em campo fazendo pelo menos 5 defesas milagrosas. Foi assim com SP, foi assim com o Corinthians. Sem esses fatores fica difícil e não tem motivos pra ficar procurando desculpas pra justificar a derrota, senão simplesmente que os melhores times europeus são bem melhores que nosso melhor time brasileiro e que pra gente conseguir uma vitória histórica contra eles, é necessário ter um goleiro em noite impecável e que os caras não estejam inspirados. 

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...