Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Alguns tópicos do fórum estão parecendo comentários de postagens do Instagram. O nível das discussões estão bem semelhantes.

Postado

Pois é, negócio saiu totalmente do foco do tópico. 

Postado

Benfica jogou mal para caralho.

Perdi logo o tesão quando o Prestianni foi expulso, que animal.

Postado
47 minutos atrás, Mota;) disse:

Benfica jogou mal para caralho.

Perdi logo o tesão quando o Prestianni foi expulso, que animal.

E perdeu um gol praticamente na pequena área.

PSG definiu o jogo no primeiro tempo e agora tá treinando.

Postado (editado)
22 minutos atrás, Masca disse:

E perdeu um gol praticamente na pequena área.

PSG definiu o jogo no primeiro tempo e agora tá treinando.

Sim e ainda tivemos uns bons contra-ataques mesmo com menos 1.

Mas quando o Chelsea marcou o 2-1  foi tudo abaixo.

Acho que dá para o Palmeiras.

Editado por Mota;)
Postado

Nesse ritmo o Flamengo vai proporcionar um vexame nível 7x1.

Postado

É complicado.

Flamengo tem disposição para pressionar mas é muito anárquico.

E aos 70min quando o Flamengo morrer fisicamente eles parecem frescos.

Postado

Luís Araújo fodeu a última esperança de abafa. Que jogada idiota tentar sair driblando três na zaga.

Pior que no abafa acho que rolaria pelo menos um empate no final do jogo. 

Postado
9 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Luís Araújo fodeu a última esperança de abafa. Que jogada idiota tentar sair driblando três na zaga.

Pior que no abafa acho que rolaria pelo menos um empate no final do jogo. 

Não é o primeiro jogo na temporada que a gente toma gol por conta de soberba desse FDP!

Agora homem do jogo foi o Pulgar, um gol contra, e uma fugida da bola em um gol. Isso tudo em 30 minutos, pra completar ainda quebrou o pé e acabou forçando a entrada do Allan.

Postado

Cara, como o Luiz Araújo é burro. O time vai la, diminui o placar e ele entregou o 3 e 4 gol.

infelizmente no jogo de erro zero, erramos 3 vezes.

triste demais. Só que nesses jogos de alto nivel, não se perdoa erro

Postado
21 horas atrás, Zicogalinho disse:

Relaxa. Agora vocês podem se concentrar totalmente na poderosa Liga Nárnia. Volta aqui para dizer como ficou o triangular.

Muito mais interessante que a vossa liga que apesar de boa é inferior, mas principalmente foco nas pré-eliminatorias da champions para podermos jogar o torneio mais importante de clubes :)

Postado

Luiz Araújo, Ayrton Lucas, Michael e Cebolinha coloca tudo no mesmo pote não forma um cérebro, são aqueles jogadores burros que têm lampejo, o melhor é o Luiz Araújo mas é burro. Ta aí, apesar da entrega abafou mal e o segundo lance foi sacanagem, merecia multa no salário. 

Postado
19 horas atrás, Dr.Thales disse:

Xiiiu

Não pode zoar nossos amigos guianenses.

A moderação vem dar bronca.

SE NÃO FOSSES XENOFOBO NINGUEM TE DIZIA NADA, ANDAS AI COM ESSAS PIADAS DE MERDA DA GUIANA BRASILEIRA A ATIRAR O MEU PAIS PARA A MERDA, APOSTO QUE ÉS DAQUELES QUE DIZ QUE A CULPA TODOS OS PROBLEMAS DO VOSSO PAIS PORQUE A 500 ANOS TROUXEMOS ALGUM OURO,CANA DE AÇUCAR E PAU BRASIL PARA CA, QUANDO NA VERDADE O VOSSO PROBLEMA É CAUSADO PELA PESSIMA POLITICA E SOCIEDADE QUE TEM, ESTÃO MAIS PREOCUPADOS COM PRONOMES NEUTROS DO QUE EM ACABAR COM AS FAVELAS NO BRASIL, AH ESPERA JA SEI AS FAVELAS NÃO PODEM ACABAR PORQUE FAZEM PARTE DA VOSSA CULTURA ASSIM COMO OS ASSALTOS E O CRIME ORGANIZADO

Postado
5 minutos atrás, HrTr disse:

Luiz Araújo, Ayrton Lucas, Michael e Cebolinha coloca tudo no mesmo pote não forma um cérebro, são aqueles jogadores burros que têm lampejo, o melhor é o Luiz Araújo mas é burro. Ta aí, apesar da entrega abafou mal e o segundo lance foi sacanagem, merecia multa no salário. 

O Luiz Araujo tem sindrome de jogador bom que acha que é o messi no prime depois tem lances destes, mas deixa que o Di Maria passou duas epocas a fazer isso no Benfica

Postado
2 minutos atrás, ABAIXINHO disse:

SE NÃO FOSSES XENOFOBO NINGUEM TE DIZIA NADA, ANDAS AI COM ESSAS PIADAS DE MERDA DA GUIANA BRASILEIRA A ATIRAR O MEU PAIS PARA A MERDA, APOSTO QUE ÉS DAQUELES QUE DIZ QUE A CULPA TODOS OS PROBLEMAS DO VOSSO PAIS PORQUE A 500 ANOS TROUXEMOS ALGUM OURO,CANA DE AÇUCAR E PAU BRASIL PARA CA, QUANDO NA VERDADE O VOSSO PROBLEMA É CAUSADO PELA PESSIMA POLITICA E SOCIEDADE QUE TEM, ESTÃO MAIS PREOCUPADOS COM PRONOMES NEUTROS DO QUE EM ACABAR COM AS FAVELAS NO BRASIL, AH ESPERA JA SEI AS FAVELAS NÃO PODEM ACABAR PORQUE FAZEM PARTE DA VOSSA CULTURA ASSIM COMO OS ASSALTOS E O CRIME ORGANIZADO

Onde eu moro nem tem favela.

xD

Postado
9 minutos atrás, ABAIXINHO disse:

Muito mais interessante que a vossa liga que apesar de boa é inferior, mas principalmente foco nas pré-eliminatorias da champions para podermos jogar o torneio mais importante de clubes :)

Sem dúvidas

Arouca X Famalicão é interessante demais

Na volta do BRASILEIRÃO tem Santos X Palmeiras, Flamengo X São Paulo, Vasco X Botafogo, Cruzeiro X Grêmio.

Qualquer um desses jogos é melhor de assistir que os jogos do guianesão.

Postado
18 horas atrás, Mantrax disse:

Cara, não falei que Portugal e Espanha não tem cultura de futebol, falei do Brasil. Outra coisa, quem falou em violência do estádio, gajo? Pra vc isso é prevenção de violência? To falando é do papel social q o futebol tem para nossas crianças q não entram na violência devido ao futebol.

Mas meu amigo, a poderosa liga portuguesa está fora do mundial. Tomaram 4 do Chelsea q perdeu para o Flamengo da miserável liga brasileira kkkkk

Fala o Cara cujo a equipa nem no mundial está, venceste uma libertadores contra o poderoso Lanus e as grandes joias da base nos ultimos anos foram o Cebolinha que enganou bem, o Arthur que passou de novo Iniesta a novo Ganso e o Luan poderoso Rei da America que ainda está a festejar o titulo a 8 anos seguidos, até o Ronaldinho preferiu ir para o Flamengo,Atlético Mineiro,Fluminense e Quéretaro em vez de voltar a jogar pelo Grémio, o unico que se salva é o Lucas Leiva

Postado

O GUIANÊS PEGOU AR E TÁ BRAVO SÓ PORQUE O TRIANGULAR DELE É MENOS RELEVANTE QUE O BRASILEIRÃO.

Postado
2 minutos atrás, Dr.Thales disse:

Sem dúvidas

Arouca X Famalicão é interessante demais

Na volta do BRASILEIRÃO tem Santos X Palmeiras, Flamengo X São Paulo, Vasco X Botafogo, Cruzeiro X Grêmio.

Qualquer um desses jogos é melhor de assistir que os jogos do guianesão.

Sim claro o Santos que tem como referencia técnica o Neymar em fase reablitação e que prefere jogar CS e a Kings League em vez de jogar pelo time do coração, o São Paulo que não ganha um Brasileirão a 20 anos, o Vasco que luta mais para não cair do que por titulos, e o Grémio que está a lutar com o Internacional para ver quem envergonha mais o Rio Grande do Sul, realmente grandes jogos.

Mas a questão é alguma vez viste algum jogo do Arouca ou do Famalicão se calhar se visses não dizias tanta merda, mas enfim fica com a tua liga das favelas que eu prefiro continuar a ver o meu campeonato português

Postado
1 minuto atrás, Dr.Thales disse:

O GUIANÊS PEGOU AR E TÁ BRAVO SÓ PORQUE O TRIANGULAR DELE É MENOS RELEVANTE QUE O BRASILEIRÃO.

Sim claro porque o Brasileirão é super relevante, toda a gente na Europa acompanha o campeonato com os piores relvados da historia, o Palmeiras então consegue ter um sintetico pior que a equipa em que jogava em miudo (uma equipa que nem seniores tem).

As unica equipa que as pessoas se lembram aqui é o Santos por causa do Pelé e do Neymar e das equipas que são treinadas por Portugueses

Postado

Por falar em Santos quando é que vocês jogam no mundial? se calhar é da minha internet mas ainda não vi nenhum jogo vosso

Postado
5 minutos atrás, ABAIXINHO disse:

Sim claro porque o Brasileirão é super relevante, toda a gente na Europa acompanha o campeonato com os piores relvados da historia, o Palmeiras então consegue ter um sintetico pior que a equipa em que jogava em miudo (uma equipa que nem seniores tem).

As unica equipa que as pessoas se lembram aqui é o Santos por causa do Pelé e do Neymar e das equipas que são treinadas por Portugueses

Se tem gente na Europa vendo ou não, Não me importa. Não existe só ser humano na Europa, não sei se sabe.

Mas em qualquer medida feita, o Brasileirão tá na frente do triangular da Guiana, só ver os rankings.

Pode chorar mais. 

PS. Cara vem me chamar de Xenófobo sei lá por quê. Tenho maior carinho pela Guiana, minha família tem origem guianesa. Minha vó tinha o sotaque bem forte do brasileiro primitivo deles.

6 minutos atrás, ABAIXINHO disse:

Por falar em Santos quando é que vocês jogam no mundial? se calhar é da minha internet mas ainda não vi nenhum jogo vosso

Estamos voltando da série B ainda. 

Triste. 

Postado

Parece que os europeus saíram do modo Férias em Acapulco e o negócio ficou tenso.

Postado

Acho que vou reduzir as minhas interações por aqui, como estava antes.

Postado
32 minutos atrás, ABAIXINHO disse:

Isso aí, mostra a cara. 500 anos, ouro e cana de açúcar. Apenas isso.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...