Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Que merda hein. Enfim, o Benfica fudeu a gente ahahhaahah

os caras entraram com 8 reservas.

olhando pelo copo meio cheio, não acho impossível., principalmente pelo jogo do Boca. Apesar de ter sido um massacre, o Boca teve chances.

essa porra de ficar fugindo é foda, tem que enfrentar os melhores mesmo.

Postado

Tá bom

A gente já porrou um inglês, vai porrar o Bayern nas oitavas, o PSG nas quartas, o Real na semi e a Juventus na final... Pra completar a porra toda.

O lado de Palmeiras x Botafogo é totalmente acessível de se chegar a semi.

Postado
10 minutos atrás, Lewiks disse:

Confia kkkkkkk

Postado
13 minutos atrás, Lewiks disse:

Tá bom

A gente já porrou um inglês, vai porrar o Bayern nas oitavas, o PSG nas quartas, o Real na semi e a Juventus na final... Pra completar a porra toda.

uhum

Postado
20 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Bah, tava torcendo para um Flamengo x Benfica. Bayern claramente tirou o pé pós classificação, não sei se com a intenção de evitar um Chelsea (o que seria absurdo), mas tirou o pé. Benfica se deu bem, vai pegar o Chelsea, que é claramente o time mais foda - se pra esta competição. 

Flamengo vai ter que jogar o fino da bola contra o Bayern. O mistão de hoje foi mais ou menos, mas esse time deles completo é muito forte. 

Tenho plena confiança que o AL vai colocar o Olise no bolso...

Postado

É um jogo de futebol ainda, time do Bayern pode perder muito gol, alguém pode entregar a paçoca e etc.

pegamos uma chave escrota demais. Bayern, Psg e city ahhahahahaha

Postado
28 minutos atrás, ABAIXINHO disse:

Confia kkkkkkk

Empatar contra um Boca eliminado pelo ALLIANZA LIMA é algo que com certeza tira um pouco a moral de vocês... 

Postado
18 minutos atrás, raskor disse:

Empatar contra um Boca eliminado pelo ALLIANZA LIMA é algo que com certeza tira um pouco a moral de vocês... 

Tivemos um expulso (bem expulso), e ainda assim conseguimos empatar, fora que a equipa não tinha ritmo nenhum, acho que deu para ver contra o Auckland e especialmente contra o Bayern que a equipa é bem capaz de passar o Chelsea e varrer o Botafogo ou o Palmeiras, depois nas semis logo se vê.

Mas já agora deixa tar que o Palmeiras empatou com um Porto que nem contra o Bodo/Glimt conseguiu vencer e perdeu 4-1 os dois jogos no campeonato com o Benfica.

Postado

Trubin fez o jogo da carreira?

Postado
1 hora atrás, Masca disse:

Trubin fez o jogo da carreira?

Não fez nada de UAU na partida. Aquele gol perdido do Sané é mais demérito do próprio do que mérito do goleiro. Agora quem jogou muita bola no Benfica foi o nosso carrasco Otamendi. Crucial também no último lance da partida contra o Harry Kane.

Postado

Postado

Que evolução monstruosa do Varela nas mãos do Filipe Luis. Esse cara até um tempo atrás era uma merda, era o jogador que eu mais odiava no Flamengo. Era reserva do Wesley e não a toa. Vamos ficar bem tranquilos quando o cabeça de caixa d'agua sair para algum gigante europeu. A mesma coisa quando o carregado da camisa 8 sair para a Rússia.

Eu espero que o Pedro vá no vestiário do LAFC e peça ao Giroud ensinar a ele como conseguir se envolver mais no jogo. É uma diferença muito grande entre o Pedro que fica só esperando uma bola pro Plata que se movimenta demais e dá dinâmica ao ataque. O Giroud para mim é um dos melhores pivôs que eu já vi jogar e a forma como ele conseguia impactar na partida mesmo sendo um cone é de se estudar e passar adiante. O Pedro precisa melhorar nessa parte porquê no quesito fazer gol, ele é disparado o melhor das Américas (apesar do gol perdido sem goleiro).

Esse jogo está 10x mais divertido que Benfica x Bayern. Jogaço e eu subestimei a capacidade de entretenimento. Já teve umas cinco bolas na trave. Falta só o gol...

Postado

Preferia jogar com o Flamengo, acho mais bonito, mesmo com a possibilidade de perder.

Mas muito orgulhoso de ficarmos em 1º.

Postado (editado)

Minha impressão é que estamos vendo nascer um novo Rivaldo.

Bom ver o vina voltar, jogador de seleção uruguaia e mto melhor que o beijinho.

4 bolas na trave hoje foi foda.

Editado por tod
Postado

Mistura de azar com má vontade hoje. Time já classificado em primeiro, ninguém dando a vida ou entrando forte em dividida. Todo mundo com a cabeça no jogo de Domingo. Normal.

Btw, feliz pelo garoto.

Postado (editado)

Definitivamente, Flamengo precisa se livrar de alguns jogadores. Cebolinha não dá. Só podia ter vindo do Benfica mesmo. Michael? Imagina aquele contra-ataque contra o Bayern? Demos muito espaço e cometemos erros infantis.

Editado por Zicogalinho
Postado
Agora, Zicogalinho disse:

Definitivamente, Flamengo precisa se livrar de alguns jogadores. Cebolinha não dá. Só podia ter vindo do Benfica mesmo. Michael? Imagina aquele contra-ataque contra o Bayern. Demos muito espaço e cometemos erros infantis.

Acho que já deu essas provocações...

Postado (editado)
15 minutos atrás, raskor disse:

É muito dinheiro jogado pelo ralo. Cebolinha, Michael, Allan, Juninho, Pablo...

Eu já ia dormir quando me toquei de uma coisa. Editando meu post. Quem é tu para determinar o que eu escrevo? Antes que eu me esqueça, VTNC e dormir bem quentinho.

Editado por Zicogalinho
Postado

É, de fato os europeus (especialmente os lusitanos) não se importam mesmo com o Mundial de Clubes...

"Porto é recebido com protestos da torcida por eliminação precoce na Copa do Mundo de Clubes"

"Dezenas de torcedores encapuzados e com adereços que dificultavam o reconhecimento facial rodearam o ônibus que transportava a delegação da equipe portuguesa e tiveram que ser contidos pela polícia local."

"Tais fatores fizeram os torcedores protestarem e pedirem a demissão do técnico argentino Martín Anselmi."

https://oglobo.globo.com/esportes/mundial-de-clubes/noticia/2025/06/25/eliminado-na-fase-de-grupos-da-copa-do-mundo-de-clubes-porto-e-recebido-com-protestos-de-torcida.ghtml

Tá "serto"...

Postado
9 minutos atrás, pavel disse:

É, de fato os europeus (especialmente os lusitanos) não se importam mesmo com o Mundial de Clubes...

"Porto é recebido com protestos da torcida por eliminação precoce na Copa do Mundo de Clubes"

"Dezenas de torcedores encapuzados e com adereços que dificultavam o reconhecimento facial rodearam o ônibus que transportava a delegação da equipe portuguesa e tiveram que ser contidos pela polícia local."

"Tais fatores fizeram os torcedores protestarem e pedirem a demissão do técnico argentino Martín Anselmi."

https://oglobo.globo.com/esportes/mundial-de-clubes/noticia/2025/06/25/eliminado-na-fase-de-grupos-da-copa-do-mundo-de-clubes-porto-e-recebido-com-protestos-de-torcida.ghtml

Tá "serto"...

Os europeus não se importam não... ontem tava até o Neuer dentro da área do Benfica no escanteio tentando empatar o jogo. O Kimmich saiu putasso do jogo por terminar em segundo no grupo kkkkk

Quem espalha isso aí é torcedor eurocêntrico mau caráter, especialmente quando querem minimizar uma chapuletada que tomaram de algum clube não europeu.

Postado
11 horas atrás, raskor disse:

Deixa estar, ele acha que é superior por fazer esse tipo de comentário, eu ja parei e até inclusive pedi desculpas, querem continuar a mandar indiretas da treta mandem mas não contem com resposta da minha parte, este topico é sobre o mundial de clubes e não sobre o futebol português x futebol brasileiro, eu errei em vir aqui comparar um com o outro mas ja assumi que estive mal, se querem comentar sobre as diferenças entre o futebol Português e o Brasileiro cria-se um topico e debatemos lá (sem insultos).

P.S: esta mensagem não é para ti Raskor so aproveitei a tua citação.

Postado
2 horas atrás, pavel disse:

Tá "serto"...

@ABAIXINHO considerando o que foi debatido nesse tópico, as notícias acima e o relato do jogo do Bayern (por exemplo), acredita que os europeus ainda estão a desdenhar da competição ou que já a estão levando um pouco mais a sério?

A impressão que tenho é que, após esses jogos da fase de grupos, a percepção dos europeus deve ter mudado. A competição está aí, é oficial, é importante, e tem que ser levado com a devida atenção. Esse papo europeu "não nos importa muito" já caiu por terra

Postado
2 horas atrás, pavel disse:

Tá "serto"...

Vocês tem de perceber uma coisa, não é que nos não ligamos ao mundial de clubes, o torneio é bem legal até, o unico problema é que não temos espaço no nosso calendário para ele, o Benfica por exemplo se chegar a final (estou so a dar um exemplo não estou a dizer que vai lá chegar) terá a final no dia 13 de julho, depois logo no dia 31 de julho vai ter a supertaça de portugal com o Sporting mas mais importante que a supertaça vai ter a primeira mão da terceira pré-eliminatoria da champions dia 5 ou 6 de Agosto.

Isto traz um problema enorme quanto ao descanso que os jogadores não vão ter porque se o Benfica não der pelo menos uma semana de descanso para os jogadores desligarem eles vão chegar mortos a setembro, mas se der corre o risco de não ter a equipa com ritmo suficiente para o inicio da época pois nem uma pré-temporada consegue fazer.

Com isto se me perguntarem se me importo que o Benfica chegue longe e jogue bem o mundial de clubes a resposta é claro que sim, agora se é a prioridade do Benfica obviamente que não.

Quanto ao Porto a contestação ja vem de a muitos meses para cá vocês tem que perceber que ouve uma mudança na presidencia no clube apos 42 anos e depois o Pinto da Costa morreu poucos meses depois, além disso o Anselmi é um pessimo treinador e a equipa do porto no geral é muito fraca, logo os adeptos não estão apenas irritados com o mundial mas sim com a forma como o clube tem sido gerido.

Por fim em Portugal existe um fenomeno com adeptos ferrenhos do Porto e do Benfica que para eles o clube é uma religião, para eles a unica coisa que importa no mundo é o clube e as suas vidas tem como razão existencial o clube, isto chega ao ponto de eles odiarem a seleção e não quererem que os jogadores sejam convocados, enfim é uma percentagem grande das claques que são completamente fanaticas e são autenticos lunaticos por isso até quando o porto perde amigaveis eles fazem o que fizeram.

Postado
10 minutos atrás, Tehh disse:

@ABAIXINHO considerando o que foi debatido nesse tópico, as notícias acima e o relato do jogo do Bayern (por exemplo), acredita que os europeus ainda estão a desdenhar da competição ou que já a estão levando um pouco mais a sério?

A impressão que tenho é que, após esses jogos da fase de grupos, a percepção dos europeus deve ter mudado. A competição está aí, é oficial, é importante, e tem que ser levado com a devida atenção. Esse papo europeu "não nos importa muito" já caiu por terra

Mais uma vez eu não disse que não importa, eu apenas disse que os jogadores estão cansados são coisas diferentes, quando se tratava do Intercontinental e depois o mundial de clubes com antigo formato ai sim niguém queria muito saber, era mais se ganhar ainda bem se perder ninguem ligava, os jogadores claro era uma competição oficial e importava muito, mas não era nada que se perdessem iriam ficar eternamente tristes.

Este mundial é uma ideia muito interessante e faz com que tenhamos jogos que antigamente so na Playstation, o problema é que não temos espaço no calendario, aqui na Europa as equipas fazem sempre uma pré-temporada e o Benfica este ano não vai fazer e eu não sei até que ponto é que em Novembro ou Dezembro a equipa vai resentir e não se vai um bocado abaixo.

Agora os jogadores como é obvio querem ganhar eles são atletas de alta competição, e digo uma coisa fiquei muito surprendido pelo Ronaldo não ter participado deste mundial, mas ele finalmente teve dois dedos de testa e percebeu que o melhor era descansar em condições para poder fazer uma boa temporada no Al-Nassr (que em principio vai ser a ultima da carreira)

Postado

Acho que tinha que ter 1 mês no calendário mundial dedicado a Datas FIFA. 

E nesse mês fazia em uma ano a Copa do Mundo de seleções, em outro a Copa do Mundo de clubes, em outra as Copas dos continentes (América, Eurocopa, Africana, etc) e em outro ano fazia as eliminatórias de cada continente.

E as federações que dêem seu jeito para montar um calendário em 10 meses, + 1 de FIFA e 1 de férias.

Seria a solução perfeita, caso a UEFA não quisesse ficar inventando competição pra se isolar do mundo e o lixo da Comenbol não fazer Copa América ano sim, ano tbm.

Ainda poderiam trabalhar o comercial de cada competição de maneira muito mais bem feita.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...