Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu não acredito que o Inter Miami esta a liderar o grupo kkkkkk, ainda assim o Porto consegue estar a perder com o Al Alhy.

E não no caso do Porto não é cansanço a equipa é no geral uma das piores da competição, não sei como é que o Braga não conseguiu manter o terceiro lugar (enquanto escrevia isto o Rodrigo Mora fez um golaço, o miudo vai ser bola de ouro).

Postado (editado)

Palmeiras realmente comemorou um empate contra esta merda. A imprensa paulista só faltou dizer que foi o maior feito da história fazendo um empate contra uma equipe que estava MORTA no segundo tempo daquele jogo.

Que timezinho patético. O Porto e o Palmeiras. Tomara que os dois sejam eliminados, fariam a minha noite muito feliz.

35 minutos atrás, ABAIXINHO disse:

o miudo vai ser bola de ouro

Vem aí o novo João Félix, Renato Sanches, André Gomes, Gelson Martins, Bruma, Gonçalo Ramos, Gonçalo Guedes, Fábio Silva, Bruma, Francisco Trincão, Simão, Nani, Quaresma, Pelé ou algum outro maluco que foi pago por cifras absurdas e não alcançou o teto esperado. Escola portuguesa de qualidade: gerar craques reborn.

Editado por Banton
Postado

Primeiro tempo horrível do Palmeiras e a culpa é do Abel que deixou a cabeça de área sem ninguém. Veiga e Evangelista mal d+.

Postado
32 minutos atrás, Van Derek disse:

Primeiro tempo horrível do Palmeiras e a culpa é do Abel que deixou a cabeça de área sem ninguém. Veiga e Evangelista mal d+.

Messi tá jogando com uma liberdade absurda, espaço pra receber, pensar.

E o Suarez é diferente d+, não tem como, pode ter 50 anos. 

Postado

Como o Porto é inútil, puta merda kkkkkkkkk só precisando de um gol pra eliminar o Pomares os caras tomam mais um. Tomaram QUATRO do Al-Ahly.

Postado
40 minutos atrás, Banton disse:

Que timezinho patético. O Porto e o Palmeiras. Tomara que os dois sejam eliminados, fariam a minha noite muito feliz.

Não tem como os dois serem eliminados hoje. Mesmo que o Al Ahly faça 10 a 3, o saldo não será levado em consideração, visto que o primeiro critério é o confronto direto. E eles perderam pro Palmeiras.

Postado (editado)

Empataram kkkkkkk

Editado por Mantrax
Postado
17 minutos atrás, Mantrax disse:

Empataram kkkkkkk

Ainda tiveram chance de ganhar... Esse time é inexplicável.

Postado

Palmeiras é ridículo cara. Jogou porra nenhuma, parecia em marcha lenta e tirou do cu 2 gols e ainda quase virou o jogo. Zagueiro do inter deu um passe para o Mauricio.

eu vi uns trechos dos jogos do egípcios e não é possível que os pontas não pudessem jogar aqui. Vagabundo vai pegar uns jogadores comuns e olham muito pouco para esses times. A Europa que tem aquela frescura de não pegar jogador com 27/28 anos, mas eu contrataria tranquilamente. Os caras no ápice. Zizou e trezeguet são muito melhores que michael e cebolinha.

Postado

Tava fazendo as contas aqui.

BR chegando nas quartas, vai pegar uns 40kk de dólares. É isso mesmo? Entre prêmio por vitória + oitavas + quartas e o valor da participação?

40kk de dólares é praticamente a arrecadação anual de alguns clubes da série A. 

É grana, hein?

Postado (editado)
1 hora atrás, Neto Marques disse:

Não tem como os dois serem eliminados hoje. Mesmo que o Al Ahly faça 10 a 3, o saldo não será levado em consideração, visto que o primeiro critério é o confronto direto. E eles perderam pro Palmeiras.

Droga.

50 minutos atrás, tod disse:

Jogou porra nenhuma, parecia em marcha lenta e tirou do cu 2 gols e ainda quase virou o jogo

Average Palmeiras match.

23 minutos atrás, Dr.Thales disse:

BR chegando nas quartas, vai pegar uns 40kk de dólares. É isso mesmo? Entre prêmio por vitória + oitavas + quartas e o valor da participação?

40kk de dólares é praticamente a arrecadação anual de alguns clubes da série A. 

É grana, hein?

Ainda bem que o Santos não está no Mundial se não essa premiação ia toda para o pai e o ex-jogador.

Mudando de assunto...

Eu quero ver o que José Boto vai fazer com tanto dinheiro. Contratou um tal de Jorge Carrascal que eu nunca ouvi falar e já estou preocupado. Deve ser outro Juninho. Acho que é a primeira vez assisto highlights de um jogador e não consigo me impressionar. Não tem nada demais ali! Cara não é possível que não tenha algum moleque da base capaz de fazer a mesma coisa que esse doido aí. Eu me recuso acreditar que uma das maiores bases do Brasil não tenha um jogador do mesmo calibre. 15 milhões de doláres é muita coisa, bicho. Por mais que o Flamengo tenha bala na agulha.

Será que por esse valor não daria para tirar o Erick Pulga do Bahia? O Jhon Arias vai sair por essa faixa de preço ou até menos. Eles só não vão vender para o Flamengo por conta da rivalidade.

Espero calar a minha boca mas o Flamengo por ter um elenco e um técnico muito qualificado, pode fazer esse cidadão mediano render acima do esperado.

Enquanto isso a porra do Botafogo já achou um novo Almada. O moleque lá Montoya sei lá o nome, joga para caceta.

Editado por Banton
Postado

Este Porto é uma aberração do futebol. O único que salva ali é o Mora.

Postado
8 horas atrás, ABAIXINHO disse:

Eu confesso que não acompanhei muito o Atlético no final de temporada, quando estavam na champions e na luta pela a la liga acompanhei e acho que ele era suplente, no entanto ele foi o melhor marcador do atlético na la liga logo não pode ser tão mau e na temporada passada esteve muito bem na real sociedad.

O Atleti merece e deveria ter um "9" muito melhor.

Postado

Parmera jogou tão mal que tô até com vergonha de dizer algo sobre o jogo. Fez muita força pra ser uma Parmerada.

Postado

Palmeiras e Botafogo fizeram jogos muuuuuito ruins ontem. O Botafogo abdicou totalmente de jogar futebol, e não conseguiu encaixar um contra ataque decente contra o Atleti, que também fez um jogo horrível e era muito, mas muito pior que o PSG. Não tinha necessidade dessa postura. Faltou coragem ao Paiva, que entrou pra perder de pouco. Quem viu o jogo sabe que essa era uma partida que dava pra ter jogado de igual pra igual, ou pelo menos ensaiar uma posse de bola e um ataque coordenado em algum momento. O Atleti tava muito mal e não é esse bicho papão todo não (tanto que ficou no caminho kkk). Foda que os botafoguenses estavam conseguindo segurar o resultado até os 87 minutos, mas aí deixaram o Griezmann livre e deu ruim. O pior de tudo é que perderam a liderança e jogaram a desgraça do PSG na chave do Flamengo. VAI TOMAR NO CU BOTAFOGO!

Já o jogo do Palmeiras me pareceu pior ainda. Conseguiram ser dominados por um time de MLS que joga com -2 defendendo e ainda tomaram um puta de um golaço do Suárez, que não tem joelho nem pra andar na rua, que dirá pra jogar futebol. O uruguaio saiu enfileirando a zaga palmeirense, parecendo um adulto jogando contra o sub-12. Uma vergonha. Pelo menos fizeram se valer do cansaço do time estadunidense e empataram a partida no final, com uma ajuda do goleirāo que não fez nem questão de tentar defender o (forte) chute do Maurício, que foi no meio do gol. Se o Porto não fosse tão horroroso e tivesse tomado 4 gols do time egípcio (!!!), com um pouquinho mais de sorte tinha eliminado o Palmeiras ontem, que deveria ter saído derrotado pelo que apresentou.

Esse jogo (Porto x Al-Ahly), inclusive, deve ser o jogo mais animado dessa terceira rodada. Um 4x4 maluco, com bonitos gols. No fim, as duas equipes saíram eliminadas, mas pelo menos entregaram um bom espetáculo.

Bom, espero que o Fluminense e, principalmente, o Flamengo não sigam na mesma toada dos outros brasileiros nessa rodada final. O Flamengo vai rodar o elenco, já está classificado em primeiro, e só joga pra vencer por conta do prêmio de 2 milhões por vitória. Acho que deve conseguir vencer de maneira controlada, tal qual foi contra o Esperance no primeiro jogo. Já o Fluminense, se conseguir perder do "Mãe me melo de Sundown", pelo amor de Deus, hein? Pior que eu acho até um resultado possível, visto que o Fluminense tem um elenco bem raso comparado aos outros brasileiros. Uma coisa que essa CWC mostrou é que tudo é possível e que não tem jogo fácil.

Postado

Tava demorando para o técnico capirotesco ativar o pacto. Agora aguentem, é capaz do Palmeiras ganhar esse mundial passando por Botafogo e Ulsan, ganhando na final do Flamengo com um gol de bunda do Flaco.

Postado
11 horas atrás, Banton disse:

Palmeiras realmente comemorou um empate contra esta merda. A imprensa paulista só faltou dizer que foi o maior feito da história fazendo um empate contra uma equipe que estava MORTA no segundo tempo daquele jogo.

Vem aí o novo João Félix, Renato Sanches, André Gomes, Gelson Martins, Bruma, Gonçalo Ramos, Gonçalo Guedes, Fábio Silva, Bruma, Francisco Trincão, Simão, Nani, Quaresma, Pelé ou algum outro maluco que foi pago por cifras absurdas e não alcançou o teto esperado. Escola portuguesa de qualidade: gerar craques reborn.

Eu não sei o que raio tens tu contra Portugal mas desses jogadores que disseste vou dar a minha opinião.

O João Félix não é mau jogador apenas tomou pessimas decisões de carreira e agora ja dificilmente se salva, o Renato Sanches era muito bom jogador mas também quis sair demasiado cedo do Benfica e junto das lesões que teve (e ainda tem) não consegue jogar ao nivel que podia, mas no caso do Renato quando esteve bem fisicamente era muito bom (no Lille conseguiu fazer duas temporadas incriveis onde venceu uma ligue 1 e fez uma Euro 2020* muito boa).

O André Gomes nunca achei nada de especial e ele foi sempre criticado na seleção, não sei porque raio o Barcelona deu 60M por ele e depois o meu Everton ainda o trouxe só para ele ter uma lesão gravissima, o Gélson Martins foi outro que teve uma pessima decisão de carreira ao ir para o atletico de madrid, o Bruma graças ao Pai deixou o Sporting para ir para o Galatasaray, o Gonçalo Guedes foi bom mas as lesões também acabaram um pouco com ele,.

O Gonçalo Ramos é bom, ele esta época esteve lesionado e por isso não jogou tanto mas ele muito bom, acho que dizer que um jogador que faz um Hat-trick nos oitavos de final de um mundial contra a Suiça é mau não faz sentido nenhum e só ainda não se afirmou na seleção porque o Ronaldo não deixa.

O Fábio Silva teve agora uma grande temporada no Las Palmas e sinceramente o problema dele foi o mesmo do Odegaard, era demasiado novo para dar o salto e saiu do Porto muito cedo, o Trincão não é aquilo que se esperava mas é um jogador muito bom.

Por fim eu não sei o porquê do Simão estar nesta lista, ele foi um jogador excelente e apesar de não ser um jogador do nivel do Henry, foi um jogador muito bom no Benfica e no Atlético, o Nani então chegou a ser um dos melhores do mundo enquanto jogou no United, e o Quaresma técnicamente dos melhores que vi, mas a mentalidade dele não deu para mais.

Agora o Mora para mim está acima destes todos, o miudo é mesmo muito acima da média e felizmente parece que vai ficar no Porto o que o vai ajudar a que ele evolua ainda mais, muito sinceramente acredito que ele chegue ao nivel de um Rui Costa, e não tem nada haver com o Félix, tanto o Mora como o Quenda são muito melhores que o Félix foi no Benfica por isso digo que o Mora vai ser dos melhores do mundo daqui alguns anos

• Diretor Geral
Postado

Que partida TENEBROSA do Pomeiras, meu Deus do céu. Fazia tempo que eu não via esse time do Abel tão passivo e tão errante em campo, brincadeira. Acho que não vai acontecer maaaaaas, a se repetir isso no sábado, o Bota tem mais chances de se classificar...

13 horas atrás, raskor disse:

Este Porto é uma aberração do futebol. O único que salva ali é o Mora.

E o Willian Gomes. 😏

?u=https%3A%2F%2Fimg-s-msn-com.akamaized.net%2Ftenant%2Famp%2Fentityid%2FAA1Hievn.img%3Fw%3D770%26h%3D514%26m%3D4%26q%3D79&f=1&nofb=1&ipt=cb16acff59e6e6ffc9582f5d563220c60b2287233c317e78e62243d986c2e9a5

Postado
18 horas atrás, Banton disse:

Todos inferiores ao mago Quaresma, inclusive.

Postado

Ei, Kompany, VTNC, kkk. É meus amigos, a depender desse Vitinho Sane, vamos enfrentar o Bayern. A única esperança é encher as redes sociais do time alemão lembrando o tabu, kkk. Se continuar esse time reserva...

Postado

Primeiro, CHUUUUUPAAAAAAA BAYEEERRNNNN.

Segundo CHUUUUUPAAAAA FLAMEEEEENGOOOOOO

Terceiro CHUUUUUPAAAAAA BOCAAAAAAAAAA

Quarto TE AMO AUCKLAAAAAAND

Postado

pqp Benfica

Postado

Bah, tava torcendo para um Flamengo x Benfica. Bayern claramente tirou o pé pós classificação, não sei se com a intenção de evitar um Chelsea (o que seria absurdo), mas tirou o pé. Benfica se deu bem, vai pegar o Chelsea, que é claramente o time mais foda - se pra esta competição. 

Flamengo vai ter que jogar o fino da bola contra o Bayern. O mistão de hoje foi mais ou menos, mas esse time deles completo é muito forte. 

Postado

O Kompany entregou esse jogo. Entrou com os reservas e manteve o Sané no segundo tempo achando que vai ter vida fácil contra o Flamengo.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...