Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
34 minutos atrás, Leho. disse:

Falando sobre a rodada de ontem, os japoneses do Urawa resistiram mt bem frente à Inter, mas no fim deu a lógica. Tenho pra mim que a derrota pesada na final da Champions ainda tá pesando no vestiário dos nerazzurri e isso tem refletido dentro de campo. De um time mt forte defensivamente e com bom volume de jogo ofensivo, os caras foram pra um time instável na zaga e que não consegue machucar o goleiro adversário.

Ainda acho que eles tem condições de retomar o bom desempenho e melhorar na competição, mas precisam exorcizar o quanto antes esse fantasma do PSG.

--

Já o jogo do Flu ontem foi mt legal de assistir, mas impróprio pra tricolores cardiopatas hahahahaha. Começaram bem a partida, dando um bom sufoco nos sul-coreanos, chutando bastante na meta mas o gol não saiu. Teve que o Arias botar a bola na gaveta numa cobrança de falta pro placar sair do zero. Golaço-aço-aço. E que jogador é John Arias!

Problema é que depois começaram as paçocadas do time do Flu, e isso é preocupante. Ontem os Korea não tiveram capacidade pra matar o jogo, mas quando pegar um time mais forte esses vacilos vão cobrar caro. Fábio e Hércules ontem fizeram uma má jornada nesse sentido.

No 2T achei que as mudanças do Renight ajudaram a melhorar o jogo ofensivo do time, especialmente com Keno e Nonato. Everaldo infelizmente continua MUITO pau mole, ontem refugou de novo dentro da área...

Agradeço a compreensão. Segue o jogo.

A Inter na minha opinião está com outro problema que é troca de treinador, não sei se o Chivu é o treinador ideal mas só o tempo dirá, depois eles estão com claros problemas no ataque, apesar de teremo Lautaro não tem o Taremi que ficou retido no Irão e o Aurnautovic não foi inscrito, o Marcus Thuram não percebi se está lesionado mas claramente o Esposito não tem qualidade para estar no ataque da Inter.

O jogo do Flu acabei por ver apenas os melhores momentos, mas ontem claramente deu para ver aquilo que eu pensava, mesmo tendo alguns bons jogadores é claramente a pior das equipas brasileiras, o Ulsan Hyundai é uma equipa bem organizada taticamente e tendo uma maior frescura fisica mostrou que podia lutar pelo resultado, agora vamos ver como vai ser com o mamelodi sundowns, eles fizeram um grande jogo com o Dortmund e vão querer lutar pelo o apuramento

Postado
10 horas atrás, ABAIXINHO disse:

Mas eu concordo que é possivel ganhar agora eu olho para o plantel do Benfica que para mim no papel é superior a qualquer plantel sul-americano e sei que não da para ganhar o mundial especialmente porque os jogadores do Benfica não querem saber do mundial, so o Di Maria e o Otamendi é que tem vontande de jogar e talvez o Antonio Silva mas esse é um adepto em campo joga com o coração (o que as vezes não é muito bom).

O que vocês talvês não entendam é que para a maioria dos adeptos este mundial não tem interesse pelo menos agora porque não conhecem nem as equipas contra quem vão jogar, eu por exemplo não vejo muitos jogos de equipas fora da europa com frequencia, (vejo alguns da champions asiatica especialmente quando são os clubes sauditas, vejo alguns do brasileirao, alguns da libertadores, alguns da liga dos campeos africana mas não passa disso) ainda assim gosto de ir sabendo como vão os campeonatos em algumas ligas importantes em todo o mundo agora a maioria dos adeptos na europa so acompanha a sua equipa e quando eu digo a maioria falo de 75% dos adeptos so acompanham a sua equipa, de resto não existe um grande habito de ver outras ligas da propria europa, no maximo vém o seu campeonato nacional e a champions, agora uma coisa eu posso dizer na europa quem gosta de futebol sabe perfeitamente a qualidade das equipas sul-americanas,Mexicanas e até temos uma ideia melhor do futebol da MLS do que ele é na realidade.

Agora eu acho que como o campeonato é novo ninguem aqui está muito preocupado com ele, tanto que os adeptos dos clubes que não vao até ficaram contentes porque assim as equipas podem preparar melhor a proxima época, para mim é muito dificil ver certos jogos porque eu estou habituado a ver as equipas europeias jogarem em alta rotação e de forma dinamica e os jogadores no mundial correm sem vontande e sem energia, se é so desgaste ou se também é falta de vontande não sei, mas que tem sido jogos extremamente secantes na sua maioria tem sido.

Quanto ao Intercontinental para mim se este mundial se mantiver o outro tem que acabar, não faz o menor sentido, é um torneio que ja nem os sul-americanos vão ter vontande de jogar.

Cara não faz sentido você afirmar que o elenco do Benfica e Sporting é melhor que os principais da America do sul.

valor de mercado não serve de parâmetro, pois o mesmo jogador tem valores diferentes quando passam a jogar na Europa.

Usar um ou outro exemplo de jogador que sai de Portugal e vai bem no Brasil não tem sentido. 

Você tem vários exemplos de jogadores que não jogam nada em um lugar e depois vão bem em outro.

Vou dar um exemplo: Felipe Melo saiu do Brasil como um bosta reserva e depois jogou até na Juventus, o Adriano imperador era reserva do Flamengo e foi trocado pelo vampeta na Inter de milão e depois rendeu lá, O nosso técnico Felipe luiz jogou só em times pequenos como Figueirense e depois foi jogar bem na Espanha, o David Luiz jogou sem brilho no vitoria e virou craque em Portugal, o Thiago silva foi dispensado do Porto e depois virou um baita zagueiro.

e o contrário também acontece o Forlan já chegou aqui no Internacional como craque da copa e jogou porra nenhuma, tiquinho soares teve um brilhareco mas foi reserva do Botafogo na campanha do ano passado, Andreas Pereira foi escurraçado do Flamengo e joga na Premier league, Rodrigo Muniz era 3 reserva do Flamengo e joga na Premier league e etc…

Benfica tem jogador grego e de outros países inexpressivos, não se contrata jogador assim no Brasil. Começaram a fazer isso agora com uns suíços aleatórios. Não da para medir o desempenho desses caras no Brasil.

Postado

Povo tá com tempo mesmo, pqp...só textão de um assunto que não vai mudar absolutamente nada na vida de ninguem.

Vão chupar parafuso pra ver se vira prego.

Moderação poderia excluir esses posts (2 páginas já), que desvirtuou todo o tópico.

Postado

bRZzFj0.png

Olhando para os grupos que nos interessam, no grupo A para mim está tudo decidido, o Palmeiras vai golear o Inter Miami e o Porto mesmo que vença o Al-Alhy já não consegue passar.

No grupo B acho que o Botafogo pode vencer o Atlético mas seria interesante pelo menos empatar para poder evitar o Palmeiras, ainda assim pode jogar com a derrota por 1 golo com o atlético que passa na mesma, agora passa é em segundo e ai quem fica no lucro é o Palmeiras que evita o PSG.

No grupo C o acho que vai ficar assim, o Boca precisa de vencer por 6-0 o Auckland se o Benfica perder por 1-0 logo não estou a ver o Boca a conseguir golear por tanto o Auckland, até porque o Auckland vai jogar para tentar salvar a honra não estou a ver serem tão goleados, além disso contra o Benfica os 6-0 não foi um resultado justo, o Benfica jogou mal e se não fossem os penaltis teriamos ganho por 4-0.

No grupo D o Flamengo ja passou em primeiro e agora se quiser até pode rodar a equipa para o jogo com o LA FC que posso dizer que me desiludiu era das equipas americanas a que eu achava que iria jogar melhor mas nem contra o Esperance Tunise conseguiu jogar em condições, o Chelsea se não conseguir vecer o Esperance Tunise vai ser uma vergonha.

No Grupo E estou muito curioso para ver se o River não consegue causar uma surpresa, de qualquer forma em principio a Inter deve passar em primeiro e o Monterrey em segundo,

No grupo F vamos ver se o Fluminense consegue pelo menos o empate contra o Mamelodi Sundowns, acho que pode haver uma surpresa nesse aspeto, o Dortmund vamos ver como vai ser o jogo com o Ulsan, os sul coreanos vão querer pelo menos lutar por um ponto.

Postado
59 minutos atrás, tod disse:

Cara não faz sentido você afirmar que o elenco do Benfica e Sporting é melhor que os principais da America do sul.

valor de mercado não serve de parâmetro, pois o mesmo jogador tem valores diferentes quando passam a jogar na Europa.

Usar um ou outro exemplo de jogador que sai de Portugal e vai bem no Brasil não tem sentido. 

Você tem vários exemplos de jogadores que não jogam nada em um lugar e depois vão bem em outro.

Vou dar um exemplo: Felipe Melo saiu do Brasil como um bosta reserva e depois jogou até na Juventus, o Adriano imperador era reserva do Flamengo e foi trocado pelo vampeta na Inter de milão e depois rendeu lá, O nosso técnico Felipe luiz jogou só em times pequenos como Figueirense e depois foi jogar bem na Espanha, o David Luiz jogou sem brilho no vitoria e virou craque em Portugal, o Thiago silva foi dispensado do Porto e depois virou um baita zagueiro.

e o contrário também acontece o Forlan já chegou aqui no Internacional como craque da copa e jogou porra nenhuma, tiquinho soares teve um brilhareco mas foi reserva do Botafogo na campanha do ano passado, Andreas Pereira foi escurraçado do Flamengo e joga na Premier league, Rodrigo Muniz era 3 reserva do Flamengo e joga na Premier league e etc…

Benfica tem jogador grego e de outros países inexpressivos, não se contrata jogador assim no Brasil. Começaram a fazer isso agora com uns suíços aleatórios. Não da para medir o desempenho desses caras no Brasil.

Eu não uso valor de mercado como referencia para ver quem é melhor, de qualquer forma vou parar com esta conversa neste topico, no futuro talvez crie um para que possamos debater este assunto.

Apenas gostava que respeitassem mais os clubes Portugueses mas se calhar so quando forem eliminados por um é que vão perceber que não somos o campeoanto Belga

Postado
15 minutos atrás, ABAIXINHO disse:

Eu não uso valor de mercado como referencia para ver quem é melhor, de qualquer forma vou parar com esta conversa neste topico, no futuro talvez crie um para que possamos debater este assunto.

Apenas gostava que respeitassem mais os clubes Portugueses mas se calhar so quando forem eliminados por um é que vão perceber que não somos o campeoanto Belga

Flamengo foi eliminado por Olimpia e Penarol nas ultimas libertadores, mesmo com o time 10x mais caro. Futebol é muito complexo e o Benfica pode tirar o Flamengo.

eu não faltei o respeito com time português, porém não acho que são elenco melhores como você afirma e nem acho que seja possível uma comparação nesse sentido.

você tentou colar uma narrativa que jogadores que foram lixos em portugal como o cebolinha e Plata jogam aqui e que por isso mostra que nosso nível é pior. O cebolinha jogou bem no Grêmio e NUNCA repetiu isso no Flamengo. Isso acontece tantas vezes no futebol que nem dá para explicar, e o pior que se o cebolinha voltar para o Grêmio , talvez volte a jogar bem.

O que deu para ver é que o Porto é ruim, assim como o Vasco é ruim, Santos é ruim , Corinthians é ruim. O nível de jogo deles é ruim, Boca JR é ruim… e a maioria deles tem jogadores bons.

Postado
38 minutos atrás, ABAIXINHO disse:

E nós não somos o campeonato austríaco, holandês, turco ou outros. 

• Diretor Geral
Postado
4 horas atrás, ABAIXINHO disse:

A Inter na minha opinião está com outro problema que é troca de treinador, não sei se o Chivu é o treinador ideal mas só o tempo dirá, depois eles estão com claros problemas no ataque, apesar de terem o Lautaro não tem o Taremi que ficou retido no Irão e o Arnautovic não foi inscrito, o Marcus Thuram não percebi se está lesionado mas claramente o Esposito não tem qualidade para estar no ataque da Inter. 

[...]

A troca de comando é um ponto de incógnita mesmo, confesso que não sei do que o Chivu é capaz mas, como você mesmo disse, só saberemos ao longo da próx. temporada. Sobre o ataque, fui ver aqui e me atentei que o DM deles está bem cheio: Dumfries, Frattesi, Zielinski, Calhanoglu, Bisseck, M. Thuram... pelo menos foi a informação passada pelo app do Sofascore desse último jogo contra o Urawa. Não sei se exatamente todos eles estão fora por lesão, mas de qualquer forma ficaram de fora por algum motivo (além do Taremi que você citou).

Acho que olhando pros desfalques dá pra perdoar de certa forma o desempenho no Mundial, mas ainda assim podem e devem melhorar se quiserem avançar bem nas fases +agudas.

4 horas atrás, ABAIXINHO disse:

[...], o Ulsan Hyundai é uma equipa bem organizada taticamente e tendo uma maior frescura física mostrou que podia lutar pelo resultado, agora vamos ver como vai ser com o Mamelodi Sundowns, eles fizeram um grande jogo com o Dortmund e vão querer lutar pelo o apuramento

O Ulsan é bem organizado sim, mas a verdade desse jogo é que se os defensores do Flu não tivessem errado tão feio individualmente, talvez o cenário fosse outro. Os sul-coreanos aproveitaram as vaciladas pra cravar, mas não é como se tivessem criado tanto assim. No 2T ainda desperdiçaram uma ótima chance de contra-ataque que o atacante tomou a pior decisão possível, mas foi só.

Sobre o Mamelodi eu não faço ideia porque não assisti aos jogos deles no Mundial, mas o Flu precisa melhorar essa concentração defensiva senão vai sofrer mesmo.

Postado (editado)

Para resumir toda a intriga e ainda dentro do tópico, fala do melhor técnico do mundo:

"Mas eu amo quando jogamos com times sul-americanos nesses torneios, com times de outros continentes. Como eles te desafiam, como competem. Eu admiro como eles defendem. Eu vejo o Boca Juniors e cada bola é a última no mundo. É um estilo diferente. Todo jogo é difícil, realmente difícil. As pessoas ficam surpresas que o time europeu perdeu. É, bem-vindo ao mundo real, meu amigo! Parece que você ficou olhando para sua barriga e não viu o que estava acontecendo. Porque eles são bons!".

Guardiola cita Botafogo e Fluminense, defende novo Mundial e nega surpresa com brasileiros - ESPN

Real Madrid é um time forte fisicamente. Ganhando mesmo com 1 a menos. Essa é a diferença. Jogadores que chegam na área e sabem o que fazer, não pipocam. Alô, Gerson, pega esse vídeo e aprende.

Editado por Zicogalinho
Postado

Impressionante o goleiro do Real, se tu olhar que o jogo foi 3x1 nem imagina a quantidade de defesas que ele fez. O Real ficou com 1 a menos com 5 minutos de jogo.

O Real tem a combinação de goleiro decisivo com não perder gol.

Postado

Al Hilal tem características que ainda lembram o velho. Torço para eles passarem.

• Diretor Geral
Postado

Jogo do Real Madrid foi bem bom hoje à tarde, num contexto complicado (expulsão mt cedo do zag. Asencio + calor + necessidade da vitória) os caras conseguiram se impor pra cima dos mexicanos e fizeram um jogo coletivo mt forte. Os 3 gols (belíssimos gols diga-se) foram bem costurados e trabalhados.

Gostei do garoto G. García, CA jovem da base que começou como referência no ataque. É dele a assistência pro gol do Arda Güler, numa ótima "parede" feita dentro da área.

Além dos gols (a favor), quem evitou quase todos lá atrás foi o Courtois, absurda a partida do sujeito (contudo nem tão surpreendente assim). A gente sabe o colosso que esse cara se tornou na meta merengue e hoje foi outra demonstração disso.

De resto, me deixa boa impressão esse cartão de visitas do coletivo pensado pelo Xabi. É claro, se trata do início do início de um novo trabalho, ainda tem mt coisa pra rolar e etc e tal. A ver como o espanhol vai desenvolver o time e lapidar suas preferências.

Postado

É impressão minha ou o Guardiola está jogando numa especie de 4-1-5?

Postado (editado)

Tava pensando em torcer pelo Boca passar. Muito mais pelo Boca e muito menos por medo do Benfica. Afinal, se o Boca passar, vai uma graninha para ajudar eles. Dito isso, #GoleiaBayern e #GoleiaBoca

Editado por Zicogalinho
Postado

O Atletico de Madrid tem uma tara por atacante ruim, né? Morata, Sorloth…

E por ser na La Liga, ainda fazem uns gols.

Postado
41 minutos atrás, Masca disse:

O Atletico de Madrid tem uma tara por atacante ruim, né? Morata, Sorloth…

E por ser na La Liga, ainda fazem uns gols.

o Sorloth fez uma temporada bastante boa porque raio é que o consideras ruim?

Postado (editado)

Pode time europeu ficar cavando pênalti, João Martins? Essas chuveiradas na área me lembram o Palmeiras. Agora a jogada ensaiada deles é boa. Viram como o cara ficou sozinho na linha do pênalti? Botafogo está errando em querer sair jogando e bater de frente. Basta usar a mesma estratégia contra o  PSG e esperar mais 15 minutos. Com certeza, eles terão derretido no Rose Bowl.

Editado por Zicogalinho
Postado
3 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Pode time europeu ficar cavando pênalti, João Martins? Essas chuveiradas na área me lembram o Palmeiras. Agora a jogada ensaiada deles é boa. Viram como o cara ficou sozinho na linha do pênalti? Botafogo está errando em querer sair jogando e bater de frente. Basta usar a mesma estratégia contra o  PSG e esperar mais 15 minutos. Com certeza, eles terão derretido no Rose Bowl.

O Atlético é uma das equipas europeias que mais pratica anti-jogo, por alguma razão o treinador é o simeone, sinceramente o Botafogo tem que bater de frente com o Atlético ainda mais porque tem uma boa margem e é melhor evitar o palmeiras e enfrentar o inter miami

Postado

Eu sinceramente ainda não consigo acreditar como o PSG perdeu para essa merda. Coisas que só o futebol proporciona!

Postado

Se o Palmeiras passar, acho que o Botafogo não consegue vencer. Vai jogar por 1 bola de novo.

Postado
2 horas atrás, ABAIXINHO disse:

o Sorloth fez uma temporada bastante boa porque raio é que o consideras ruim?

Acho que fraco tecnicamente, grosso com a bola. Se ele fosse um pouco melhor faria pelo menos 50% mais gols do que fez.

Ele é o centroavante do Atleti, 3º melhor time da La Liga, jogando com jogadores que lhe assistem muito bem, tem que fazer muitos gols mesmo.

Postado
1 hora atrás, tod disse:

Se o Palmeiras passar, acho que o Botafogo não consegue vencer. Vai jogar por 1 bola de novo.

Meu sonho. Palmeiras literalmente trava contra o Botafogo, é impressionante. Depois daquela virada de 4x3, nunca mais conseguimos nada contra eles. É uma mistura de psicológico + nó tático que o Abelão toma. Fora que os nego do Bota entram como se fosse final de Copa do Mundo.

Postado

Nada. O Botafogo não está ligando para a competição, kkkk

Postado
2 horas atrás, Masca disse:

Acho que fraco tecnicamente, grosso com a bola. Se ele fosse um pouco melhor faria pelo menos 50% mais gols do que fez.

Ele é o centroavante do Atleti, 3º melhor time da La Liga, jogando com jogadores que lhe assistem muito bem, tem que fazer muitos gols mesmo.

Eu confesso que não acompanhei muito o Atlético no final de temporada, quando estavam na champions e na luta pela a la liga acompanhei e acho que ele era suplente, no entanto ele foi o melhor marcador do atlético na la liga logo não pode ser tão mau e na temporada passada esteve muito bem na real sociedad.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...