Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dentro do panorama atual, que suba o Coxa, Criciúma, Chape e Remo.

• Diretor Geral
Postado
Em 16/10/2025 em 14:52, Lewiks disse:

[...] Pensando na representatividade do futebol brasileiro, eu tô na torcida pelo Remo.

Eu também, embora pensando na logística pra nós do sudeste é uma merda hahahaha. Mas seria legal demais se subissem, fora que o uniforme dos caras é sempre um espetáculo à parte rs, rs.

Postado
2 horas atrás, Leho. disse:

Eu também, embora pensando na logística pra nós do sudeste é uma merda hahahaha. Mas seria legal demais se subissem, fora que o uniforme dos caras é sempre um espetáculo à parte rs, rs.

Eu passei 5 meses em Belém por conta de uma especialização pela Marinha. Daqui do Rio o voo direto dava 4 horas, na época da G20, cheguei a fazer Belém-Brasilia-BH-Rio.  O aeroporto é menor que a rodoviária do Rio. A cidade é imunda, segurança pública não existe, os serviços são uma merda (e olha que é um carioca falando sobre serviços) mas o povo é apaixonado por futebol, muita coisa... merecem viver isso.

Postado
Em 16/10/2025 em 10:32, Masca disse:

Será que o Novorizontino vai morrer na praia novamente?

Ê boca! Já não conseguiram ganhar do Amazonas... 🤣

Se o Criciúma ganha do Avaí, o Novo já começa a suar mais. Se Remo ganhar então, podem ser 3 encostados, dando seta pra passar.

Postado
4 horas atrás, Douglas. disse:

Ê boca! Já não conseguiram ganhar do Amazonas... 🤣

Tá na cor da time hahaha é o Dortmund da Série B.

Postado
12 horas atrás, Masca disse:

Tá na cor da time hahaha é o Dortmund da Série B.

E eu não vi que no desempate o Remo já passava. Agora se o Criciúma ganha, todo mundo vem com maior embalo que eles...

not-like-this-245-x-194-gif-aclrudw16n50

Se o Criciúma ganha do Avaí, é outro candidato ao título, porque depois só têm confronto direto com o Novo em casa.

E o Remo consolidou como melhor fase entre os postulantes. Se se sair bem nos confrontos diretos, pega vaga, e se mantiver o embalo, até belisca o Coritiba caso vacilem.

Postado

Criciúma muito cagado, pqp.

Foda que o Remo tem uma tabela MT difícil pela frente.

Postado
Em 16/10/2025 em 10:32, Masca disse:

Será que o Novorizontino vai morrer na praia novamente?

Pensei que seria mais próximo do final hahahaha

image.thumb.png.da7ac19048cc5a829dcf687cbdf9f354.png

Postado

Hoje que fui ver. Olha o Criciúma seguindo o Novo hein... Será a cor da camisa mesmo? 😂

Se a Chape ganha, cola no Remo e deixa eles se resolverem com o Goiás pela 4ª vaga.

CAP precisa ganhar pra dar o último suspiro, senão já pára aqui e começa a planejar o ano que vem como o Cuiabá.

Postado

Depois da derrota de ontem (briga direta contra o Remo), meu Cuiabayern já era. Tem que pensar pra 2026 mesmo. Pelo time extremamente limitado, até que não fez uma B feia.

• Diretor Geral
Postado

A Macaquinha, enfim, conseguiu levantar um caneco pela primeira vez em sua história! Venceu o Londrina ontem e se sagrou campeã da Série C 2025.

Festa absurda ontem aqui em Campinas.

Postado

É legal e tal, mas eu lembro "outro dia" quando pensamos que esse primeiro título seria a Sula hein? 😅

• Diretor Geral
Postado
29 minutos atrás, Douglas. disse:

É legal e tal, mas eu lembro "outro dia" quando pensamos que esse primeiro título seria a Sula hein? 😅

"Outro dia" já tá indo pra 13 anos né? Hahahaha, foi em 2013 aquela Sula da Ponte, e realmente ali foi o caneco que passou mais perto das mãos da Macaca dentro dessas últimas décadas. Era uma fase bem mais positiva também, eles conseguiam montar times competitivos e se manter na Série A por algumas sequências.

Agora, de uns anos pra cá a dupla campineira decaiu vertiginosamente, não à toa estavam os dois na Série C este ano. Nesse contexto, esse caneco pra Macaca é o que é possível no momento, haha e não o ideal. Que ano que vem o clube se organize melhor, porque esse ano foi uma vergonha do caralho (salários atrasados e descompromisso com os atletas).

Postado

Marcos Braz e Gordiola vão colocar o Remo na Série A.

Postado

Com a vitória da Chape, logo depois o CAP também joga pela vida. Ganhando do Amazonas, vai pra próxima rodada pra outra final contra o Goiás, que vinha em queda livre mas deu sinal de vida.

Mas o jogo da próxima rodada deve ser Remo x Chape, que pode embolar tudo de novo ou até tirar um deles do G4.

Postado
Em 27/10/2025 em 20:52, Douglas. disse:

Mas o jogo da próxima rodada deve ser Remo x Chape, que pode embolar tudo de novo ou até tirar um deles do G4.

Com o tropeço do Coritiba, esse jogo ganha ainda mais importância. Um eventual vencedor cola na briga pelo título, enquanto o perdedor precisaria secar Goiás, Novo e Criciúma pra não ficar perto da porta de saída.

Postado

Paysandu o primeiro rebaixado 

• Diretor Geral
Postado
1 hora atrás, Masca disse:

Paysandu o primeiro rebaixado 

Imagina o torcedor do Remo, se conseguir o acesso no fim das contas? Hahahaha... vão estar duplamente felizes.

Postado
21 minutos atrás, Leho. disse:

Imagina o torcedor do Remo, se conseguir o acesso no fim das contas? Hahahaha... vão estar duplamente felizes.

Belém vai virar carnaval hahahaha

Postado

Ih, olha o Goiás derrapando de novo... Agora o Novo terá a última chance de voltar à briga se cometer o crime aqui na Segunda. Tanto eles quanto o Goiás têm sequência pesada.

Do outro lado, o CAP tem provavelmente a sequência mais tranquila do bolo, então pra mim cravaram a vaga hoje (caso o Novo não vença).

Postado

Série B boa da porra!

image.png.d6849c028e9e45811a98960c4a6896f5.png

Postado
5 horas atrás, Masca disse:

Série B boa da porra!

image.png.d6849c028e9e45811a98960c4a6896f5.png

15 horas atrás, Leho. disse:

O Remo veio da série C, um feito do caralho!

Postado
8 horas atrás, Lewiks disse:

O Remo veio da série C, um feito do caralho!

É a união Marcos Braz e Gordiola 😂

Postado

Bora, Remo!

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...