Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

@Leho. viu que o City está tentando a contratação de Reijnders? Seria um reforço muito bom pro meio-campo dos Cityzens.

• Diretor Geral
Postado
2 horas atrás, Masca disse:

@Leho. viu que o City está tentando a contratação de Reijnders? Seria um reforço muito bom pro meio-campo dos Cityzens.

Não vi, fera hein. Esse holandês no time do Pep evoluiria horrores, é mt bom meia. Eu vi que estavam atrás do Gabriel Sara, que também é outro que já, já estará em um grande europeu. Acabou de levantar duas taças no Galatasaray.

• 2 semanas atrás...
Postado

O Tottenham demitiu Postecoglou mesmo com o título da Europa League. A campanha na PL pesou muito.

• Diretor Geral
Postado
9 horas atrás, Masca disse:

O Tottenham demitiu Postecoglou mesmo com o título da Europa League. A campanha na PL pesou muito.

Foram machos pra demitir né? Hahahaha, o cara acabou de ser campeão... mas eu acho justa a demissão, do pouco que eu vi deles o futebol tava bem ruim mesmo, oscilante demais e tal. A tabela da PL constata isso, mas o desempenho no campo dizia muito também.

• Leho. tirou o destaque deste tópico
Postado

Ait-Nouri, Cherki e Reijnders. City se reforçando bem demais!

Postado
2 minutos atrás, Masca disse:

Ait-Nouri, Cherki e Reijnders. City se reforçando bem demais!

É muito fácil ser o Guardiola

Postado
4 horas atrás, bstrelow disse:

É muito fácil ser o Guardiola

"É aquilo que eu falo pra vocês..."

Postado

IMG_2379.thumb.jpeg.0bbd53d545a0d7aa97dd96d21071ab22.jpeg

Uma contratação a menos no FM 😅

• 2 semanas atrás...
Postado
Postado
Em 12/06/2025 em 12:00, Masca disse:

IMG_2379.thumb.jpeg.0bbd53d545a0d7aa97dd96d21071ab22.jpeg

Uma contratação a menos no FM 😅

Baaah, era certo no meu Ajax, hahaha.

1 hora atrás, Masca disse:

IMG_2481.thumb.jpeg.1d02b7649a5c67253f5b5578370ea6dd.jpeg

Excelente contratação. Tem tudo para deitar e rolar na PL. 

• Diretor Geral
Postado

Pica demais essa contratação do Wirtz, o rapaz joga uma bola finíssima... a ver. Expectativa é altíssima, até pelo destino que escolheu.

• 2 semanas atrás...
Postado

Acordei aqui com essa notícia. Triste demais. Irmão dele tb faleceu. Nem dá pra imaginar a dor da família. 

Ele casou tem duas semanas, 3 filhos. Injusto demais. 

Ainda ontem tinha postado vídeo do casamento dele. Sinistro, a vida não é nada mesmo, de um momento pra outro acaba. 

Postado

Também eu, pensei que era ex internacional português que já não jogava.

Nunca imaginando que era o Jota, no auge acabado de casar pqp...

Postado

Tipo de notícia que acaba com o seu dia. A gente ama tanto esse esporte que uma morte de um jogador como ele, no auge da carreira, dá uma abalada.

• Diretor Geral
Postado

Triste pra caralho, tá louco. 😢

Postado

Acordei hoje com o meu avô a dizer-me que o Diogo Jota tinha morrido, primeiro achei que seria outra pessoa depois achei que estava a sonhar (no caso seria um pesadelo), simplesmente fiquei em choque como era possivel alguém tão novo e que estava bem desaparecer assim do nada?

Bastou pesquisar um pouco e as lagrimas começaram a cair, ao contrário do que acontece com muitos que são elevados apos a morte, no caso do Diogo isso não é preciso, acompanhei toda a sua carreira e sempre fui fã especialmente na seleção, era daqueles que entrava em campo sempre com vontande fosse 90 ou 5 minutos e fazia diferença, era um extraordinario atleta e que era sempre muito correto mas sempre competitivo, fora de campo sempre se mostrou um ser humano excelente, nunca quis ser uma superestrela (apesar de agora ter se tornado uma no céu), não era o jogador mais vistoso ou mais mediatico mas era dos mais importantes tanto nos clubes como na seleção.

Eu vi o seu primeiro jogo pela seleção, eu vi alias todos os seus jogos pela seleção, festejei os seus 14 golos o utlimo ao vivo, estava no Estádio do Jamor num horrivel amigavel contra a Croacia em Junho do ano passado, estava lá como voluntario e pude mais uma vez ver uma otima exibição dele.

Já fiquei abalado com varias mortes de jogadores (felizmente a nivel familiar tive apenas uma que apesar de ter custado era esperada e a pessoa viveu uma vida longa) mas nunca tanto como esta, ele era unico, so de pensar que nunca mais vai vestir a camisola da seleção, que nunca mais irei ver o Diogo num campo de futebol, doi muito.

Mas se já custa so pelo o jogador que se perdeu, o Homem doi ainda mais, que se lixe os titulos que ele venceu e o facto de estar no auge da carreira, ele tinha acabado de se casar dia 22 de junho com a mulher com quem está a mais de dez anos, que conheceu na escola e por quem se apaixonou, teve três filhos que agora ficam sem pai, mas pior que isso os pais perderam o seu filho, so que como a tragédia tinha que ser maior o irmão estava com ele no carro e também faleceu, OS PAIS ACORDARAM E OS DOIS FILHOS ESTAVAM MORTOS, dois filhos saudaveis,humildes,jogadores de futebol e dois jovens que tinha uma vida pela frente que foi ceifada, planos destruidos, vidas interrompidas tudo pela merda de um acidente de viação.

Muito sinceramente não consigo escrever muito mais, tal como disse o Cristiano Ronaldo, ainda a pouco estavam na seleção a vencer a nations league (quase que ele fez o golo do titulo), e agora de um momento para o outro já não está cá.

Por curiosidade fui ver que outros jogadores que ja estiveram presentes em fases finais por Portugal e já faleceram e o Jota é de longe o mais novo a morrer, os ultimos jogadores que estiveram em fases finais por Portugal a falecerem estiveram ou no mundial de 1966 (que é a geração que é normal jogadores morrerem hoje em dia) ou no mundial de 86 ou na euro 84 mas aqui são muito poucos e tinham todos mais de 45 (ainda jovens mas nada comparavel ao Jota)

A ficha ainda não caiu e vai demorar a passar, a agonia que senti hoje foi como se de um amigo se trata-se, enfim doi muito e em especial pela injustiça que é, tanta gente ruim no mundo e quem morre queimado num carro é o Diogo e o Irmão que não mereciam.

Para terminar o Diogo tinha uma equipa de Esports de FIFA em que o proprio participava e ia aos eventos no meio de todo mundo, jogava Fut Champions e adorava o jogo, mas além do Fifa Jota tinha outra paixão o FM.

Vou deixar aqui a entrevista que ele deu a SI em 2019.

"É sabido que o Football Manager não é apenas um vídeojogo que faz sucesso entre o comum dos adeptos que aspira a ser treinador, mas que também é uma espécie de objeto de culto para aqueles que dão uma dimensão global do futebol. Falamos dos jogadores e há vários casos desse vício, como por exemplo o francês Antoine Griezmann, que recentemente até gerou uma enorme onda de curiosidade ao revelar o seu onze na equipa que atualmente comanda.

Há também 'viciados' portugueses, como por exemplo Diogo Jota, que foi mesmo o futebolista escolhido pelo vídeojogo para dar início a uma nova rubrica no seu site oficial, na qual os jogadores (reais) são desafiados a contar alguns dos episódios vividos enquanto estavam em frente ao computador a tentarem atingir o topo enquanto treinadores virtuais.

E o avançado do Wolverhampton, provavelmente como grande parte dos fãs do FM, é daquele tipo de jogadores que gosta dos desafios e na hora de escolher segue o coração. Daí que a equipa habitualmente escolhida é o Gondomar, o seu clube de infância. Aí conseguiu os maiores feitos, como por exemplo... a Liga dos Campeões.

"Tento sempre colocar um objetivo alto para os meus 'saves' e o mais recente foi comandar o Gondomar. Disse para mim mesmo que não iria parar de jogar até torná-los na melhor equipa da Europa. Algo que aconteceu em 2031. Até lá fui tendo muito sucesso, construí um estádio e dominei no plano interno", lembra o avançado português, que nessa gravação conseguiu vencer "a Taça de Portugal pela primeira vez em 2023/24 e o primeiro troféu europeu em 2024/25." O primeiro título de campeão surgiria em 2025/26, cinco anos antes do "maior feito", quando venceu a Liga dos Campeões.

"No total, ganhei cinco Supertaças, três Ligas portuguesas, três Taças de Portugal, quatro títulos europeus e um Mundial de Clubes. Pelo meio tornei-me também selecionador francês, ganhei o Mundial e ainda a Taça das Confederações. A gravação durou 13 épocas e meia, até janeiro de 2032, quando ganhei o Mundial de Clubes".

Melhor contratação? Ele mesmo!

Jogador orgulhoso do seu percurso que certamente será Diogo Jota procura sempre que pode contratar-se, algo que conseguiu no tal 'save' maravilha do Gondomar. "Em Janeiro de 2031 conseguiu contratar-me, mesmo a tempo da mais importante temporada da gravação. Marquei o penálti decisivo no desempate que nos tornou campeões da Europa. Que momento!", lembrou o dianteiro, que se diz muito bom no controlo financeiro no que a contratações diz respeito."

Jota o teu unico defeito foi teres feito o teu ultimo golo em vida frente ao Everton, mas eu perdou-te, agora descansa em paz e um dia espero que tenhas um tempinho no céu para me explicar como raio jogavas tanto Fut Champions sem partir comandos.

Descansa em paz DJ

whatsapp-image-2025-07-03-at-07-56-18.we

• 3 semanas atrás...
Postado

Gyokeres indo para o Arsenal. Curioso pra ver como vai ser o rendimento dele.

• Diretor Geral
Postado

Até que enfim resolveram trazer um CA né, Arsenal. Tomar no cu.

Postado
4 horas atrás, Leho. disse:

Até que enfim resolveram trazer um CA né, Arsenal. Tomar no cu.

😂😂

Postado

Postado

Capturadetela2025-07-27071715.png.c1d426336aa78797739e60ac70ddae53.png

"Vamos ver se o Gyokeres é tudo isso mesmo..."

• Diretor Geral
Postado
1 hora atrás, Masca disse:

Capturadetela2025-07-27071715.png.c1d426336aa78797739e60ac70ddae53.png

"Vamos ver se o Gyokeres é tudo isso mesmo..."

Tomara que seja, viu? Hahahahaha!

O bichão vai fardar a #14, e a aura que esse número possui dentro dos Gunners não é pouca coisa não. Espero que não desestabilize o sujeito.

Spoiler

Thierry Henry makes surprise claim about iconic number 14 shirt at ...

Jogava pouca coisa esse rapaz aí, pouca coisa só. Inclusive sdds 🥹❤️

• Diretor Geral
Postado
6 horas atrás, Masca disse:

United precisa mesmo é de um reset bem agressivo. E não sei não se vão fazer num futuro próximo, pelo jeito que andam as coisas por lá.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...