Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eleição do Save do Mês


Gourcuff

Posts Recomendados

OUR: - O Campeão do Interior - HernaneBrocador

PRA - O Desafio Asiático: A caminho do desconhecido - Johann Duwe

BRO - Y Digo Deportivo: Identidade Nacional (v.2) - Bruno Trink

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

OUR - Trener, który przyszedł z zimnej - Master Darthz

PRA - Em Busca da Gloria do Passado - The Reds - miro

BRO - O Desafio Asiático: A caminho do desconhecido - Johann Duwe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OUR - Isto não é (só) futebol, isto é Euskal Herria - edvanderson
PRA - Em Busca da Gloria do Passado - The Reds
BRO - O Desafio Asiático: A caminho do desconhecido - Johann Duwe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

savedomes.png
Boa noite,
Após uma votação equilibrada no mês de janeiro, duas histórias chamaram a atenção dos membros em fevereiro e dispararam na preferência dos leitores. Lembrada oito vezes, a história Y Digo Deportivo: Identidade Nacional (v.2), de Bruno Trink, se destacou ao ser a preferida de seis dos treze eleitores, além de receber uma prata e um bronze, conquistando o prêmio de Save do Mês nesse mês. Em segundo lugar, O Desafio Asiático: A caminho do desconhecido fica mais uma vez no pódio, se consolidando com uma das histórias mais queridas dos membros da área. Se Bruno Trink e Johann Duwe dispararam nas primeiras posições, a luta pelo bronze foi acirrada e quem levou a melhor foi o membro miro, com a história Em Busca da Gloria do Passado - The Reds.
OURO - Y Digo Deportivo: Identidade Nacional (v.2) - Bruno Trink - 21 pontos
06 ouros - 01 prata - 01 bronze
PRATA - O Desafio Asiático: A caminho do desconhecido - Johann Duwe - 16 pontos
02 ouros - 03 prata - 04 bronze
BRONZE - Em Busca da Gloria do Passado - The Reds - miro - 10 pontos
00 ouros - 04 prata - 02 bronze
Confira abaixo a apuração completa dos votos de Save do Mês:

O Campeão do Interior - HernandeBrocador - 08 pontos
02 ouros - 01 prata - 00 bronze
Lucky Charm - Henrique M - 06 pontos
01 ouros - 01 prata - 01 bronze
Isto não é (só) futebol, isto é Euskal Herria - edvanderson - 06 pontos
01 ouros - 01 prata - 01 bronze
Trener, który przyszedł z zimnej - Master Darthz - 05 pontos
01 ouros - 00 prata - 02 bronze
O Orgulho de Pequim - Roman - 05 pontos
00 ouros - 02 prata - 01 bronze
El Gaucho del Pantanoso - guigasparotto - 01 ponto
00 ouros - 00 prata - 01 bronze

A premiação de Save do Mês só é possível graças a participação de muitos leitores, sejam eles visitantes da área ou autores de histórias. É indiscutível a importância dos leitores na nossa área e por isso chegou a hora deles também serem premiados. Todos os autores com tópicos ativos e dentro das mesmas regras de participação no Save do Mês indicaram o seu leitor mais participativo nesse último mês. A disputa foi surpreendente, mantendo um empate com oito leitores até as últimas horas do prazo de votação, quando o membro Rodrigo. recebeu o seu segundo voto, sendo eleito o primeiro Leitor do Mês.
Leitor do Mês - Rodrigo. - 02 votos
Confira abaixo a apuração completa dos votos de Leitor do Mês:

Johann Duwe: Stay Heavy
Henrique M: Rodrigo.
Roman: guigasparotto
Miro: Jirimias
Lionel Messias: Bielgb
Hernane Brocador: ggpofm
Edvanderson: Henrique M.
Guigasparotto: LuizH
Jirimias: Rodrigo

Com a palavra, Rodrigo.
Algumas perguntas foram feitas ao membro Rodrigo., o Leitor do Mês.
Como leitor, o que te agrada numa história e o que desagrada? Prefere postagens com mais textos ou imagens? Qual a importância que você vê nos comentários dos leitores como forma de incentivo aos autores? E por fim, lembra qual foi a primeira história que você acompanhou na área e a tua preferida até hoje?
"Obrigado pelo reconhecimento.
Eu valorizo bastante o compromisso do autor com o save que está contando. Não me importa que o autor esteja jogando com o Barcelona ou com o Ibis, desde que ele esteja ciente do desafio que se propõe jogando com o Ibis, como a facilidade e, consequentemente, a falta motivação que pode encontrar jogando com o Barcelona.Se o autor criou o save e está disposto a compartilha-lo, ele está selando um compromisso com os leitores, que dispõe tempo para ler a história,e nada melhor do que gratificá-los com um save duradouro. Eu prezo pela honestidade no decorrer do save, não me agrada saber que o autor esteja fazendo modificações no save a fim de se sobressair e esconder isso dos leitores, é uma falta de respeito com todo mundo.
Eu gosto de histórias organizadas, é importante na minha visão que o autor saiba fazer um post agradável aos olhos e que possibilite uma leitura de fácil compreensão, me desanima ver um post com textos sem coesão e/ou imagens excessivas que, não organizadas, poluem o post.
É legal que os leitores acompanhem e comentem as histórias como forma de incentivo, mas o mais importante pra mim é que o autor faça a história por prazer e não apenas para ganhar prêmios ou muitos comentários em sua historia. Ao meu ver, quando o autor compartilha o save sem se importar apenas com comentarios e segue a história com motivação, o reconhecimento é consequência. Mas entendo que, para os novatos, é de suma importância dar um voto de crédito comentando suas historias e dando dicas para que eles sigam motivados e contribuam para o crescimento da área.
Não me lembro da primeira história que acompanhei, mas me lembro que comecei a participar mais da área no FM'10, e das historias que acompanhei nesse tempo, "Gathii, O viajante"(Bruno Trink) foi uma das primeiras que tive o prazer de acompanhar. Eu gosto de saves desafiantes, e as histórias que me agradaram nesse quesito foram "Profissão:Manager"(rafinha.), "O homem que traiu Clough"(Henrique M.) e "Na Trilha de Alex Ferguson"(ggpofm). Todas essas mostram que é possivel chegar ao topo começando de baixo,e pra isso é preciso motivação e persistência no save, qualidades que eu prezo bastante.
Queria parabenizar a moderação por essa iniciativa de valorizar o leitor do PM, é importante pra que ele se sinta parte importante do movimento da área, e permite a todos saber o que eles pensam e sua opiniões sobre a área."
Com a palavra, Bruno Trink
Para finalizar a noite de premiações, uma rápida conversa com o membro Bruno Trink, autor da história vencedora do Save do Mês de Fevereiro.
Para quem ainda não está acompanhando o seu save, mas acompanhou a primeira versão no FM 2013, quais as semelhanças e diferenças da primeira para a atual versão da história? No momento o Deportivo se encontra numa ótima fase, com boas campanhas a nível continental e um grande título nacional: até onde o Deportivo pode chegar e acredita que possa levar mais quantas temporadas para cumprir todos os teus objetivos? Todo mundo sempre tem seus times e jogadores favoritos no FM. O Deportivo certamente está entre os teus clubes preferidos no jogo, mas em relação a jogadores, algum dos que você está comandando nessa história está entre os teus preferidos? Para finalizar, qual a importância para você em saber que o seu save foi o preferido dos membros da área no último mês?
"Antes de qualquer coisa, agradeço a todos que acompanham o save e também em quem votou nele como o melhor do mês.
A semelhança, obviamente, está na filosofia de identidade nacional. Tirando isso e o time escolhido, a dificuldade nessa versão é maior. Começamos na Liga Adelante, a segunda divisão, e com uma dívida bastante grande. Com muito trabalho na pesquisa e seleção de reforços baratos, conseguimos o sucesso até mais rápido do que eu imaginava. Ainda teve o salto com a aquisição do clube por um magnata galês mas já num momento em que o time estava se estabilizando no topo.
Creio no título continental, se não nessa temporada mesmo, na próxima. O triunfo na Champions League fecharia os objetivos do save mas ainda estou empolgado para continuar com ele.
Olha, eu não me apego a nenhum jogador, gosto do trabalho de pesquisa e sempre encontro uma novidade. Nesse save, especificamente, gosto do Alberto, ex-Tenerife, que está fazendo no clube a sua quinta temporada e, apesar de não ser um dos cinco zagueiros espanhóis, tem espírito de liderança e comanda nossa defesa desde então. Além dele, estou impressionado com a evolução do Angel Correa, tem apenas 23 anos (na temporada 18/19) e faz gols como um veterano.
Claro que me envaidece bastante ser o mais votado, mas, como eu sempre digo, o mais importante não é isso, é continuar sempre empolgado com a sua história. Escrevo na área desde há muito tempo para compartilhar minhas histórias, aprender com as demais, e, se agrado quem as lê, melhor ainda. Mas, óbvio, fico muito feliz e agradeço, novamente, todos os votos que recebi."
Agradecemos aos membros Bruno Trink e Rodrigo por colaborarem com a nova apuração de resultados e esperamos que todos tenham gostado. Essa foi a primeira experiênca, por isso estamos abertos para todas as sugestões e criticas. Esperamos que vocês tenham gostado. Um abraço e até o próximo mês!
Att
Moderação Profissão: Manager
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns aos vencedores e a todos participantes por fortalecerem a área com histórias de tamanha qualidade

Congratulações ao Rodrigo pelo prêmio Leitor do Mês, abrindo aí a premiação para aqueles que são parte fundamental de nossa área.

Gostei das perguntas e respostas. Acho que sempre ficava uma lacuna entre os vencedores de prêmio e aqueles que os elegem, esta entrevista cria uma aproximação maior entre as partes.

Modera Guiga,parabéns aí tb!

Ficou excelente o texto de apresentação dos prêmios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Gostaria de parabenizá-los pela inovação na votação do Save do Mês com a inclusão de uma pergunta para "o leitor do mês" e outra para o vencedor do "save do mês".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

savedomes.png

Eleição Save do Mês - Março/14


E aí, pessoal?!

Esta é a votação referente ao mês de Março de 2014. Vale lembrar que para participar um save precisa:

  • Ter sido criado até o dia 01/03/2014
  • Estar aberto no início da votação;
  • Estar ativo nos 15 dias anteriores ao dia do início da votação.

Início da votação: 25/03/2014, às 18h30
Final da votação: 28/03/2014, às 23h59

O período de votação só será prorrogado se houver algum problema técnico no fórum, confirmado para Administração, que tenha impedido algum usuário de votar.

REGRAS GERAIS

Como toda e qualquer votação, temos algumas regras e padrões para que ela funcione da melhor forma possível, evitando futuros desentendimentos e discussões desnecessárias:

Cada membro poderá escolher até três saves entre os candidatos aqui listados que mais lhe tenham agradado. Você deverá ordenar estes saves de acordo com o seu gosto, os dividindo em OURO, PRATA e BRONZE. Em suma, a estrutura do seu voto deverá conter a seguinte estrutura:

  • OUR - SAVE A
  • PRA - SAVE B
  • BRO - SAVE C

Não é permitido votar no próprio save em nenhuma das categorias (OUR, PRA e BRO) e para evitar a manipulação de resultados, está proibida a edição de votos dos mesmos. Os votos editados serão anulados.

SISTEMA DE PONTUAÇÃO

  • Cada voto recebido como OUR valerá três (3) pontos;
  • Cada voto recebido como PRA valerá dois (2) pontos;
  • E cada voto recebido como BRO valerá um (1) ponto.

CRITÉRIOS DE DESEMPATE

  • número de ouros que um save receber;
  • número de pratas que um save receber;
  • número de bronzes que um save receber;
  • tópico mais antigo.

OS VENCEDORES

  • O vencedor do mês será o save que obtiver maior pontuação na contagem dos pontos.
  • O save vencedor do prêmio "Save do Mês" terá seu tópico fixado na área até o término da próxima votação, salvo casos em que o save já tenha sido encerrado ou fechado. Quando isso ocorrer, o 2º colocado será fixado em seu lugar. Caso, o 2º lugar também esteja encerrado, o save que ficou na 3ª colocação ficará fixado. Porém, se o 3º lugar também estiver fechado, nenhum save ficará fixado até o final da próxima eleição.
  • Serão adicionadas as tags [OUR], [PRA] e [bRO] aos três saves melhores colocados na votação.
  • Todas os saves que estiverem encerrados no momento da apuração dos votos manterão seus prêmios.

CANDIDATOS AO PRÊMIO "SAVE DO MÊS" DE MARÇO:

Y Digo Deportivo: Identidade Nacional (v.2) - Bruno Trink
Kemel Demir: Entre Dois Mundos - ggpofm
O Desafio Asiático: A caminho do desconhecido - Johann Duwe
Maldito Futebol Clube - Jirimias
You'll Never Walk Alone - Liverpool F.C. - gq-tricolor
Benvinguts al Principat d'Andorra - El Puma
Trener, który przyszedl z zimnej - Master Darthz
El Gaucho del Pantanoso - guigasparotto
De desconhecido a Melhor do Mundo! - davidsilva20
Lucky Charm - Henrique M
Gol de Bico - Gigante João

Por favor, vote com consciência e não por amizade. Qualquer suspeita de manipulação poderá anular os votos dos usuários envolvidos .

Todos os concorrentes fiquem atentos aos seus e-mails, pois receberão um pedido para indicarem o Leitor do Mês. Se não receberam o e-mail, favor entrar em contato com a moderação. Qualquer erro, também contacte a moderação do "Profissão: Manager" antes de votar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OUR - Benvinguts al Principat d'Andorra - El Puma

PRA - Maldito Futebol Clube - Jirimias

BRO - Kemel Demir: Entre Dois Mundos - ggpofm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OUR - O Desafio Asiático: A caminho do desconhecido - Johann Duwe

PRA - Kemel Demir: Entre Dois Mundos - ggpofm

BRO - Y Digo Deportivo: Identidade Nacional (v.2) - Bruno Trink

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OUR - Benvinguts al Principat d'Andorra - El Puma
PRA - O Desafio Asiático: A caminho do desconhecido - Johann Duwe
BRO - Trener, który przyszedl z zimnej - Master Darthz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ouro - Trener, który przyszedl z zimnej - Master Darthz

Prata - Lucky Charm - Henrique M

Bronze - Y Digo Deportivo: Identidade Nacional (v.2) - Bruno Trink

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Ouro - Trener, który przyszedl z zimnej

Prata - O Desafio Asiático: A caminho do desconhecido

Bronze - You'll Never Walk Alone - Liverpool F.C.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OUR - Maldito Futebol Clube - Jirimias (Melhor história. Fazia tempos que não via um bom drama futebolístico! Parabéns.)

PRA - Y Digo Deportivo: Identidade Nacional (v.2) - Bruno Trink

BRO - Kemel Demir: Entre Dois Mundos - ggpofm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OUR: Trener, który przyszedl z zimnej - Master Darthz

PRA: O Desafio Asiático: A caminho do desconhecido - Johann Duwe

BRO: Y Digo Deportivo: Identidade Nacional (v.2) - Bruno Trink

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

savedomes.png
Boa noite,
A luta pelo Save do Mês de Março foi muito equilibrada, levando três histórias ao topo com diferença de apenas um ponto entre cada uma delas. A votação contou com apenas nove membros, que se mostraram divididos entre suas preferências para esse mês. Com a mesma quantidade de ouros que o segundo colocado, a história Maldito Futebol Clube conseguiu a vitória graças a uma medalha de prata, que desempatou a disputa. Na segunda posição ficou Trener, który przyszedl z zimnej, que recebeu três ouros e um bronze. A terceira colocação foi de O Desafio Asiático: A caminho do desconhecido, que se mantém no pódio desde o início do ano.
OURO - Maldito Futebol Clube - Jirimias - 11 pontos
03 ouros - 01 prata - 00 bronze
PRATA - Trener, który przyszedl z zimnej - Master Darthz - 10 pontos
03 ouros - 00 prata - 01bronze
BRONZE - O Desafio Asiático: A caminho do desconhecido - Johann Duwe - 09 pontos
01 ouros - 03 prata - 00 bronze
Confira abaixo a apuração completa dos votos de Save do Mês:

Benvinguts al Principat d'Andorra - El Puma - 06 pontos
02 ouros - 00 prata - 00 bronze
Y Digo Deportivo: Identidade Nacional (v.2) - Bruno Trink - 06 pontos
00 ouros - 01 prata - 04 bronze
Lucky Charm - Henrique M. - 05 pontos
00 ouros - 02 prata - 01 bronze
Kemel Demir: Entre Dois Mundos - ggpofm - 04 pontos
00 ouros - 01 prata - 02 bronze
You'll Never Walk Alone - Liverpool F.C. - gq-tricolor - 03 pontos
00 ouros - 01 prata - 01 bronze

Além da premiação ao melhor save do mês, também vamos lembrar daqueles que são parte fundamental da nossa área, os leitores. Nesse mês houve um empate entre dois membros, com a moderação optando por não desempatar e sim premiar os dois leitores. Com dois votos cada, os Leitores do Mês são:
Leitor do Mês - gq-tricolor - 02 votos
Leitor do Mês - LikeaBoss - 02 votos
Confira abaixo a apuração completa dos votos de Leitor do Mês:

Bruno Trink: Não votou.
ggpofm: gq-tricolor
Johann Duwe: Henrique M.
Jirimias: LikeaBoss
gq-tricolor: guigasparotto
El Puma: LikeaBoss
Master Darthz: Não votou.
guigasparotto: gq-tricolor
davidsilva20: Não votou.
Henrique M: _Matheus_
Gigante João: Não votou.

Com a palavra, gq-tricolor
Cada membro com o direito de voto no Leitor do Mês também recebeu o convite para enviar uma pergunta ao seu indicado. O único membro a enviar uma pergunta foi ggpofm, que votou no gq-tricolor.
É de conhecimento de todos que participação dos usuários é fundamental para o crescimento da área. Sem essa participação, a área não crescerá e nem se manterá em seu estágio atual. Sabemos que existem pessoas que apenas leem os saves e outros que leem e comentam, mas também existem aqueles que apenas postam seus próprios saves e alegam não participarem em outros tópicos pela falta de tempo. O que você pensa a respeito desse tipo de justificativa? Você acha válida ou é mais uma desculpa, pois tirar alguns minutos por semana para acompanhar dois ou três tópicos não toma tanto tempo assim?
"Essa é uma pergunta difícil de ser respondida porque não sei o quão ocupado é o membro que justifica a ausência em tópicos dos colegas dizendo não ter tempo para tal. Posso falar por mim apenas.

Faço um curso numa faculdade que me consome praticamente todas as manhãs e tardes dos dias de semana, sendo que tenho no meu cronograma acadêmico apenas uma sexta-feira de manhã livre, que obviamente eu gasto dormindo. Tirando isso só nos finais de semana fico totalmente folgado sem praticamente nada para fazer. É claro que estudar é diferente de trabalhar já que o compromisso da labuta diária é mais sério e com certeza consome mais tempo que o fato de você ser estudante e nada mais. Utilizo o período que estou em casa para fazer o que gosto e eu gosto de estar nessa função (quando não estou cansado demais) e não me sinto obrigado já que entendo que acompanhar as histórias é uma das maneiras mais fáceis de entendermos o jogo.

Geralmente o FM está sempre aberto enquanto estou em casa e vira e mexe estou abrindo o fórum/facebook (enquanto o tempo está passando de um jogo para o outro no FM) para ver o que está acontecendo e esse abrir o fórum/me atualizar lendo as atualizações das histórias/comentar não me tira mais do que 20 minutos (eu acho). Se para algumas pessoas 20 minutos é tempo demais para gastar aqui no fórum então eu acredito que essa pessoa não tenha condições mesmo de vir aqui parar, ler e comentar nas histórias de alguns e eu respeito isso.

Convém dizer que a pessoa já gasta um bom tempo aqui para escrever o seu post de atualização não é? Afinal sabemos como é demorado o processo de editar as imagens e criar um texto legal. Não sei se consegui responder como a pessoa gostaria que eu tivesse respondido, mas ta aí minha contribuição.

E obrigado por quem votou em mim, é um reconhecimento que nunca imaginei receber aqui na área. Procuro sempre comentar com calma porque sei que nos posts em que respondemos o pessoal é outra maneira que temos de atualizar o save deixando todo mundo mais por dentro do nosso jogo ainda."

Com a palavra, LikeaBoss
A moderação elaborou duas perguntas ao membro LikeaBoss, um velho conhecido da área por seus ótimos comentários que sempre incentivam os contadores a seguirem em frente.
Você não é um contador de histórias, mas se faz presente na área acompanhando e comentando os tópicos de outros membros. O que te motiva a deixar de ser apenas um leitor e ser também um membro ativo nas histórias de outros membros? Você não participou da eleição atual eleição do Save do Mês, então nos diga: quais são as tuas histórias favoritas na área atualmente?
"No meu modo de ver, comentar as histórias é uma maneira de motivar os contadores a continuar postando. Quando a história me agrada eu acompanho naturalmente. Infelizmente como eu realmente acompanho todas as atualizações dos tópicos de meu interesse, acaba que não consigo acompanhar ativamente mais de 5 tópicos por vez, pois eu gosto de sugar a história ao máximo, ter iteração com o contador, ler todas as respostas mesmo que não sejam atualizações e estar bem a par do jogo. Mas sempre estou minerando novas histórias para acompanhar. O que me motiva a continuar acompanhando é o interesse pelo que está sendo contado.

Gosto muito de histórias de ficção bem contadas, como também de histórias onde se começa de baixo, mostrando pouco a pouco a evolução de um clube, há momentos mágicos no futebol e os melhores deles são quando um Davi bate um Golias. Estou atochado de certificações por fazer e com o inicio de provas na faculdade, além do meu trabalho, sigo acompanhando as histórias mas neste mês acabei não conseguindo participar da eleição de save do mês, falha minha, de qualquer forma, meus votos não fogem muito do que foi votado e das recomendações da área, como não estou votando não vou colocá-las em ordem de preferência, mas estou acompanhando mais de perto as seguintes:

- Maldito Futebol Clube - Jirimias

- Benvinguts al Principat d'Andorra - El Puma

- Kemel Demir: Entre Dois Mundos - ggpofm

- Lucky Charm - Henrique M

Obrigado pelos votos! Espero que consigamos seguir nessa parceria!"
Com a palavra, Jirimias
E para finalizar mais uma premiação aos destaques do mês, algumas perguntas para o grande vencedor de Março, o membro e moderador Jirimias.

Você saiu de uma história no futebol brasileiro envolvendo ficção, mas com um toque maior em humor, mostrando o lado descontraído de um treinador saindo da várzea para o topo do futebol nacional. Agora você entra numa história mais próxima de um drama, inspirado por um filme que é referência na área, pois já rendeu muitas histórias por aqui. Quais as diferenças de escrever essas duas histórias? E você em algum momento temeu em contar esse save, pensando que podia ser apenas mais um sobre o filme? Como você está escrevendo as ficções de Maldito Futebol Clube - direto no tópico ou existe um rascunho? - e quais são os momentos que você utiliza para bolar as histórias?

"Quando escrevi a Revolta de Xandoca, eu não precisava me preocupar com uma trama, ou melhor, em juntar peças de um quebra-cabeça que eu não sabia qual era o desenho a ser montado. Era uma crônica do jogo, algo que exigia a montagem de um texto, mas algo simples. Agora com a história do Clough o buraco é mais embaixo. É uma história pesada, uma trama que ganha capítulos novos de acordo com o jogo, o que requer muito improviso. Em contrapartida, o prazer de escrever uma história é incomparável.

Sim, tive algum receio, não pelo filme, mas principalmente, por ter mais histórias sobre o assunto e correr o risco de gastar um tema já batido. Porém, consegui desviar a rota do save para a rivalidade entre Clough e Revie, e isto não tinha sido explorado até então. O filme até ajudou por fazer esta relação entre a personalidade dos netos e avôs.

Escrevo em um rascunho, depois edito no tópico. As vezes passa com alguns erros, porque falta tempo para revisar.

Utilizo cerca de três horas de ônibus para pensar na história, para escrever uso horas de folga no trampo e em casa. Escrevo uma vez, no outro dia mudo tudo e escrevo de novo rsrs."

Agradecemos aos membros gq-tricolor e LikeaBoss pelas respostas, ao membro ggpofm pela pergunta enviada ao Leitor do Mês e a todos os outros membros que participaram das eleições de Save e Leitor do Mês. Até a próxima!
Att
Moderação Profissão: Manager
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço os votos recebidos e parabenizo os saves concorrentes que valorizaram muito esta disputa.

Muito boa as entrevistas com os leitores!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao Jirimias, que com pouco mais de um mês da criação do save foi escolhido como o melhor save de março e também para Master Darthz e Johann Duwe que possuem dois dos saves mais antigos da área no momento, algo que sempre deve ser valorizado. Parabéns a todos que votaram e opinaram.

Já disse anteriormente, mas não custa nada repetir. Muito legal a proposta de indicarmos os leitores. Juntamente a isso temos as perguntas que sempre nos dão a chance de conhecer melhor os colegas da área.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • #Vini changed the title to Eleição do Save do Mês
  • #Vini changed the title to Eleição do Save do Mês - Janeiro/24 - Confira os Vencedores
  • Fujarra unlocked this tópico
  • Fujarra unpinned e unfeatured this tópico
  • Fujarra pinned e featured this tópico
  • Fujarra locked this tópico
  • Fujarra unfeatured e unpinned this tópico
  • Fujarra unfeatured e unpinned this tópico
  • Fujarra unfeatured e unpinned this tópico
  • Fujarra unfeatured e unpinned this tópico
  • Fujarra unpinned e unfeatured this tópico
  • GG. unfeatured this tópico
  • Fujarra unfeatured e unpinned this tópico
  • Fujarra unfeatured e unpinned this tópico
  • Fujarra unpinned e unfeatured this tópico
  • Fujarra featured this tópico
  • Henrique M. pinned this tópico
  • #Vini unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...