Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eleição do Save do Mês


Gourcuff

Posts Recomendados

Votos para o Save do Mês:

OUR - A Jornada de Mbayo - @Henrique M.
PRA - Celik Zenica, o Gigante Bósnio do Aço - @CCSantos
BRO - North Tawton FC - Da várzea a Premier League - @Carlos Magno22

Voto para o Leitor do Mês:

@Gui Souza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OUR - O Tempero do Futuro - Artmedia Petrzalka - #Vini

PRA - O novo Colosso de Rodes – Johann Duwe

BRO - FManager apresenta: Você Decide. - Fujarra

Leitor do Mês: @Gui Souza

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OUR - O Tempero do Futuro - Artmedia Petrzalka - #Vini

PRA - FManager apresenta: Você Decide. - Fujarra

BRO - Uma história através do tempo – rsm_rlb

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to Eleição do Save do Mês - Março/2024 - Confira os vencedores!

ACtC-3eXmXJhmOPC64SrBY5T5QVMsCW0ftzVFqBZ

Sejam todos bem-vindos a mais uma apuração das eleições do Save e Leitor do Mês de março. Vamos aos resultados:

 

SAVE DO MÊS

Na edição deste mês de março, contamos novamente  com 9 votantes. Agradecemos a todos que deixaram seu voto!

 

1º - O Tempero do Futuro - Artmedia Petrzalka - @#Vini 16 pontos (4 ouros e 2 pratas)
2º - O novo Colosso de Rodes - @Johann Duwe 10 pontos (2 ouros, 1 prata e 2 bronzes)
3 - Braintree Town F.C. - @Marcolation 9 pontos (1 ouro e 3 pratas)

4º - Celik Zenica, o Gigante Bósnio do Aço - CCSantos - 5 pontos (1 ouro e 1 prata)
5º - FManager apresenta: Você Decide. - Fujarra - 4 pontos (1 prata e 2 bronzes)
6º - A Jornada de Mbayo - Henrique M. - 3 pontos (1 ouro)
7º - Por Mares Nunca Dantes Navegados - Cadete 213 - 2 pontos (1 prata)
8º - A Era Haaland - Bruno Trink - 2 pontos (2 bronzes)
8º - Uma história através do tempo - rsm_rlb  - 2 pontos (2 bronzes)
10º - North Tawton FC - Da várzea a Premier League - Carlos Magno22 - 1 ponto (1 bronze)

 

Nesse mês tivemos uma substituição no topo: sai Braintree Town FC do @Marcolation (que agora fica com o Bronze com 9 pontos, 1 ouro e 3 pratas) e entra O Tempero do Futuro do @#Vini, com 16 pontos (4 ouros e 2 pratas). E falo de ambos juntos pois pouco mudou num aspecto geral: Marco saiu da League Two e foi para a League One, onde sonha com o acesso para a Premier League. Já Vini solidificou o Artmedia na Champions, mas ainda não quebrou a barreira de campanhas sólidas por lá. Em solo nacional porém, segue soberano com seus pratinhas da casa. Ambos os saves seguem entregando entretenimento do maior quilate e a tendência é que sigam fortes por um bom tempo por aqui no pódio.

Na Prata porém temos save estreante (no pódio, claro): O Novo Colosso de Rodes e a saga de Johann pela Grécia com o PAE GS Diagoras, clube da Rodes que dá nome ao save. E 3 páginas após seu começo e o Diagoras já está na primeira divisão grega, ainda sem título na divisão principal, mas já mostrando futebol pra permanecer tranquilamente na elite. É questão de tempo até que o técnico conquiste o Olimpo.

 

 

LEITOR DO MÊS

Tivemos oito votos para o prêmio de Leitor do Mês. Obrigado a todos pela participação! 

 

Leitor do mês: @Carlos Magno22, @Cadete213, @#Vini e @Gui Souza: 2 votos

 

Empate quádruplo, parceiro. Segura essa!

 

Parabéns aos Leitores do Mês e também aos demais mencionados.

 

PERGUNTAS

Realizado o anúncio dos resultados das eleições, o tópico ficará aberto até o dia 09 para comentários e perguntas, que devem ser postadas no tópico seguindo o modelo abaixo:

Pergunta ao Save do Mês: nome do membro

Qual a sensação de vencer o Save do Mês?

Pergunta ao Leitor do Mês: nome do membro

Como você se sente ao ser eleito o Leitor do Mês?

Qualquer membro da área pode enviar a suas perguntas para os autores das três histórias do pódio e para o leitor vencedor. Não há limite de perguntas por membro.
  

Agradecemos a todos os membros que colaboraram para a realização dessa edição e contamos com a participação de vocês para as próximas atividades da área.

Att.,
Moderação "Profissão: Manager"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra unlocked this tópico

Parabéns aos vencedores. Não tive a oportunidade de ler o save do Johann ainda, mas os outros dois sei que tem enorme qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos que participaram, mantendo a área ativa. Agradeço também a todos que lembraram do meu save e tem sido legal dividir essa trajetória com vocês. O caminho é longo, e a derrota é certa. 

@Johann Duwe, o que você tem achado diferente nessa sua trajetória pela Grécia? Como tem sido para você jogar no país?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pergunta ao @Marcolation

Cheguei a comentar no teu save sobre isso, mas vou trazer para cá como uma pergunta mais elaborada: lendo a saga com o Braintree me parece ter bastante diferença de sucesso em relação ao save do 1860, em que o treinador apanhou muito mais. Tu concorda com isso? Em caso positivo, o que tu acha que mudou de um save para o outro, para justificar essa maior facilidade (ou menor dificuldade, como queira)? E em termos de diversão ao contar aqui na área, acha que esse save está sendo mais divertido, por ter resultados melhores, ou gostava mais de trazer o 1860 e seus altos e baixos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, #Vini disse:

Obrigado a todos que participaram, mantendo a área ativa. Agradeço também a todos que lembraram do meu save e tem sido legal dividir essa trajetória com vocês. O caminho é longo, e a derrota é certa. 

@Johann Duwe, o que você tem achado diferente nessa sua trajetória pela Grécia? Como tem sido para você jogar no país?

Obrigado a todos, não estava esperando por isso rsrs, mas agradeço.


Quanto a pergunta, estou curioso para ver a respeito do desenvolvimento e captação dos newgens, bem como da questão financeira ao longo das temporadas, espero que o fato da equipe estar de certa forma, isolada por conta de ser uma ilha, seja algo impeditivo para o desenvolvimento do clube.

Sobre a Liga Grega em si, espero ter um certo desafio para entrar no seleto grupo de campeões nacionais. A experiência até o momento é positiva, se trata de uma liga bastante tranquila em termos de quantidade de partidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns @#Vini e @Marcolation É bom ver saves repetindo a dose no SdM, principalmente quando seguem sendo jogados e, principalmente, atualizados  por aqui. @Johann Duwe Como é do seu estilo, começou forte um novo save e mesmo no início, já conseguiu chamar a atenção. Parabéns aos três e aos quatro indicados aos Leitores do Mês @Carlos Magno22 @Cadete213 @Gui Souza Ter gente nova na área se destacando é sempre importante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo incentivo @GG., você e outros que vem acompanhando com frequência, colocando suas dúvidas, sugerindo outras formas de seguir com o save são o meu combustível para seguir com o save, além do desafio do YC. E muito bem lembrado de ter gente nova na área, participando firme. Aproveito para deixar minha segunda pergunta:

@Gui Souzavocê chegou por aqui há pouco tempo e tem sido muito ativo. O que você tem gostado na área?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Johann Duwe disse:

image.png.7e80cb53c3dc53304b3f83544adfc936.png

 

@FujarraSer foda é foda hein, ganhar Prata e Bronze no mesmo mês é para poucos.

Quem nunca errou que atire o primeiro bronze

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/04/2024 em 12:41, Danut disse:

Pergunta ao @Marcolation

Cheguei a comentar no teu save sobre isso, mas vou trazer para cá como uma pergunta mais elaborada: lendo a saga com o Braintree me parece ter bastante diferença de sucesso em relação ao save do 1860, em que o treinador apanhou muito mais. Tu concorda com isso? Em caso positivo, o que tu acha que mudou de um save para o outro, para justificar essa maior facilidade (ou menor dificuldade, como queira)? E em termos de diversão ao contar aqui na área, acha que esse save está sendo mais divertido, por ter resultados melhores, ou gostava mais de trazer o 1860 e seus altos e baixos?

Fala Danut.

Acho que são dois momentos bem distintos - o save do 1860 foi praticamente meu segundo save nessas novas versões de FM  e ainda tinha muita dificuldade em entender o jogo, então meio que fui aprendendo enquanto jogava. Hoje acho que já sou um pouquinho melhor como manager, não erro tanto quanto antes nas contratações, entendo um pouquinho mais de tática e ajuste de funções... Apesar de tudo isso, acho que o que pesa mais é que no 1860 eu comecei na 3.Liga, em uma temporada subi para a 2.Bundesliga, então era já uma liga um pouco mais difícil e na Bundesliga então nem se fala, eram 3 times que ficaram enormes no save - o Bayern, o Borussia e o Schalke - e que quanto mais para frente ia mais disputada ficava a parte de cima da liga, tanto que consegui vencer só quando tive uma campanha quase perfeita e mesmo assim raspando. Com o Braintree até agora foram três ligas bem mais "fáceis", apesar de ter um funil para subir, então ainda não sinto que o time foi tão testado.

Sobre diversão, acho que não é só por causa do save em si, mas o do 1860 eu tinha muita vontade de jogar, postar, interagir, estava mais empenhado - e tinha mais tempo também - e era mais uma novidade. Não que não esteja gostando de compartilhar o save na Inglaterra, mas é um tanto diferente e diria que também tem essa questão do desafio - apesar de ser frustrante perder e fracassar o tempo todo, acontecer isso no 1860 dava uma motivação a mais para tentar superar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Minha pergunta é para @Johann Duweporque sou teu fã:

 

Como é jogar FM por tanto tempo? Lembro de tu aqui desde a época que eu jogava no FM12/13. Nunca enjoou ou pensou em desistir do game?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • #Vini changed the title to Eleição do Save do Mês
18 horas atrás, rsm_rlb disse:

Minha pergunta é para @Johann Duweporque sou teu fã:

 

Como é jogar FM por tanto tempo? Lembro de tu aqui desde a época que eu jogava no FM12/13. Nunca enjoou ou pensou em desistir do game?

É uma experiência e tanto por ter passado por vários níveis diferentes de imersão dentro do jogo, começando lá com CM 01/02, chegando nos primeiros FMs, ver a entrada do 3D e agora com a possibilidade de iniciar o save refletindo as mudanças de transferências ocorrendo tal qual é na realidade.

Eu não consigo enjoar de FM, normalmente quando estou assistindo futebol, o notebook me acompanha fielmente. E também acredito em diferentes desafios que ainda me dá vontade de continuar, como o Youth Challenge, testar por longo prazo o sistema Strikerless, e recentemente estou acompanhando no yt um "Build a Nation" na Romênia, outro desafio que é interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...