Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro


PMLF

Posts Recomendados

Eu baixei para 112 por hora, o que ainda é talvez meio alto.

Eu só não acho que é porque senão ele começa no time junior e listado pra empréstimo, o que é irreal agora.

O CA 123 foi mais por causa do RCA, que subiu muito por causa de alguns atributos

Antes de adequar, estava perto desse valor que ficou, então, acho justo. Ele deve começar no time principal e evoluir a partir daí no in-game.

Henrique, o Diego Renan ficou -8, sim.

Pra esclarecer melhor, -7 é pra jogadores que já não são lá essas coisas na base, -8, pra jogadores regulares e bons na base, -9 pra futuros bons jogadores e -10 pra futuros craques - já que vão ter PA 170, no mínimo.

O Bernardo costuma sair quase sempre na faixa dos 160, o que é um bom número. :D

Se tivesse algum PA que tivesse entre 160 e 180 ia ser perfeito...

Se não me engano, haviam sugestões de aumentar o número de PAs aleatórios pra reduzir os intervalos, indo até -20, no caso, que seria 190 |- 199

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 484
  • Criado
  • Última resposta
Se não me engano, haviam sugestões de aumentar o número de PAs aleatórios pra reduzir os intervalos, indo até -20, no caso, que seria 190 |- 199

E por que não implementaram? Uma coisa tão simples...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
E por que não implementaram? Uma coisa tão simples...

É que a SI não é muito chegada em mudanças grandes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que a SI não é muito chegada em mudanças grandes...

Mudança grande?

ASUHASUHASUHAUSHAUSHA.

A SI tá é preocupada em fazer o sistema anti pirataria infalível que caiu 30 minutos depois do lançamento oficial do FM 09 com um .exe de 17kb.

auhsuahsuahsuash

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do ponto de vista da programação, não acho que tem como ser difícil fazerem isso, o problema é quererem..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Vice-Presidente

Eu gostaria de exigir uma revisão nas PA's dos jogadores que subiram da base para o time profissional, se o Inter tá com uma caralhada de -9, e o Cruzeiro só tem 1, tem coisa errada, pois não vejo grande diferença entre as duas bases.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria de exigir uma revisão nas PA's dos jogadores que subiram da base para o time profissional, se o Inter tá com uma caralhada de -9, e o Cruzeiro só tem 1, tem coisa errada, pois não vejo grande diferença entre as duas bases.

o sr que manda, pode exigir o que quiser

quanto a tua solicitação, realmente não tem grandes diferenças, só ver os jogadores que cada um dos time revelou nos últimos anos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
o sr que manda, pode exigir o que quiser

quanto a tua solicitação, realmente não tem grandes diferenças, só ver os jogadores que cada um dos time revelou nos últimos anos...

SEu time só revelou o Pato, Vaz, o resto é flop.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu também achei exagerado, mas acho é que tem alguns do Inter que deveriam ter PA fixo já, como eu sugeri para o Zé Eduardo (ainda não foi feito dessa vez, será na próxima)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante VINI 1990

Inter = Lenda

Um time que não existe, desde sempre tiveram uma base super-overrated.

Lembro de um tal de Luiz Adriano caneludo bagarai que vinha lenda demais, muito exagero!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que pela tendência do Inter de sempre aproveitar muitos jogadores da base no profissional, alguns acabam subindo overrated, tanto no jogo quanto na vida real, depois não confirmam ser tudo aquilo que se esperava e acabam voltando a um nível normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Inter = Lenda

Um time que não existe, desde sempre tiveram uma base super-overrated.

Lembro de um tal de Luiz Adriano caneludo bagarai que vinha lenda demais, muito exagero!

Luiz Adriano?? Lenda??? Ele era -8 eu acho, se chegava a isso, titular em várias seleções de base...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o Luiz Adriano, no máximo, teve PA fixo mas não lembro quanto... sobre jogar bem, tem a ver com o motor privilegiar as características dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Vai sair mais algum patch do FM?

Acho que só o FM10 agora, não lembro de terem lançado patch pra versão anterior com a janela européia atualizada (FM09 => Temporada 08/09 atualizada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vai ter mais patch algum, o que é chato pois tivemos que fechar a db quando os times ainda estavam contratando muitos jogadores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Visitante VINI 1990
Luiz Adriano?? Lenda??? Ele era -8 eu acho, se chegava a isso, titular em várias seleções de base...

Cento e sessenta e quatro no Shacktar, mas é verdade ele já tinha ido embora.

Mas não deixa de ser uma palhaçada o Inter...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kréber já tava no Cruzeiro quando fecharam a DB?

Ele só foi transferido pro Cruzeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Explique-se, gato.

A db já tinha sido entregue, apenas mudaram ele do Dinamo pro Cruzeiro, tanto que o contrato está errado.

"mudaram": eu não sei se ainda estava com o Paulo ou se fizeram isso de lá mesmo, já que também tiraram o Guilherme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando o Kléber foi transferido ainda não se tinha muitas informações sobre o contrato, mas não lembro se fui eu ou a SI que fez a transferência e isso não importa de qualquer jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...