Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• EduFernandes mudou o título para Palmeiras 5 x 0 São Paulo
Postado

São paulinos, eu entendo vocês. Isso é o Dorival. E olha que eu gosto do Rafinha e ficou barato aquele amarelo. Abel hoje tem razão de reclamar.

Postado

SP, oi?

Postado

Fora Dorival

Postado

5ão Paul0

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Segunda rodada que um Paulista toma aquele chocolate.

Postado

Segundo o Dorival o culpa foi o sintético.

• Diretor Geral
Postado

Cavaleiros do Apocalipse: CALMA.

6 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

5ão Paul0

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

caio-paulista-do-sao-paulo-comemora-seu-gol-sobre-o-palmeiras-pelas-quartas-de-final-da-copa-do-brasil-1689295858176_v2_3x4.jpg

😉

Postado

O SPFC largou de mão depois da cdb, mas ontem foi foda, agora Rafael não é goleiro para time top10 com Brasil, tomar dois gols do Breno FDP Lopes, frangar em um pênalti, fora o resto, se eu fosse trikas estaria com medo da liberta do ano que vem.

Postado

Postado
18 horas atrás, Leho. disse:

Cavaleiros do Apocalipse: CALMA.

caio-paulista-do-sao-paulo-comemora-seu-gol-sobre-o-palmeiras-pelas-quartas-de-final-da-copa-do-brasil-1689295858176_v2_3x4.jpg

😉

Depois desse massacre o que eu mais estou é calmo kkkkkkkkk.

• Diretor Geral
Postado
20 horas atrás, Moura Edu disse:

O SPFC largou de mão depois da cdb, mas ontem foi foda, agora Rafael não é goleiro para time top10 com Brasil, tomar dois gols do Breno FDP Lopes, frangar em um pênalti, fora o resto, se eu fosse trikas estaria com medo da liberta do ano que vem.

É só falar em "cavaleiro do Apocalipse" que já me aparece um, pqp! O Rafael ACABOU de ser campeão pelo SPFC sendo protagonista e peça importantíssima na trajetória inteira do time na Copa do Brasil, fora que decidiu alguns pontos pra nós praticamente sozinho no Brasileirão também. Criticar o cara num jogo onde NINGUÉM jogou bem é sacanagem ou apenas clubismo mesmo.

Não fala do que tu não tá vendo, senão passa essa vergonha no crédito aí.

p.s: aparece mais vezes Edu, e não só nessas horas gostosas pra zoar rival. Titia Leila ama vocês, não fica assim.

6 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Depois desse massacre o que eu mais estou é calmo kkkkkkkkk.

Hahahahahaha boa!

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...