Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Copa do Brasil 2023


EduFernandes

Posts Recomendados

Em 03/06/2023 em 18:42, Tehh disse:

Grêmio só passa de fase se pegar os times mais fracos e não voltar a ser o arame liso de antes.

Mas ta com muita cara que teremos Grêmio x Palmeiras ou Flamengo.

Tenho até medo de as contratações desarrumarem o time, huahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

Aposto que vamos pegar o CAP no sorteio, kkkkkkk

KKKK. Confirmado. Eu disse que era CAP na cabeça. A chave ficou mais fácil porque o nosso lado é ou Bahia ou Renight, caso a gente passe.

 

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Zicogalinho disse:

KKKK. Confirmado. Eu disse que era CAP na cabeça. A chave ficou mais fácil porque o nosso lado é ou Bahia ou Renight, caso a gente passe.

 
 

 

 

Bicho, parece até que a CBF tá querendo criar uma rivalidade com o Aflético. 5 anos seguidos já pô, tá de sacanagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O CAP enfrentou o Flamengo mais vezes nos últimos anos do que enfrentou o Coxa.

Ano ímpar é do Afletico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Fx9GjOzXsAIiq4F?format=jpg&name=large

 

É... chegamos onde deu, tigrada hahaha. Novamente a Porcada pela frente, novamente decidindo o 2º jogo no Allianz. Bem complicado, acho que esse ano será bem difícil surpreender, até pelo fato de ainda estarem engasgados com a eliminação do ano passado. Abel p. ex. vai entrar babando, kkkkk!

No mais, Flamengo tá com o caminho facilitado pra essa final, mas não pode vacilar. E o Coringão vai cair pro Mancini, tenho fé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegar nas quartas já está bom demais. É até melhor cairmos pro Bahia logo pra evitarmos um outro vexame contra o mingau.

Não duvido rolarem 3 zebras e só o Porks de favorito passar, hein?

Editado por Tehh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema do gremium é que só joga quando tem a posse, agora quando precisa duma estratégia do renato, dexaaa queeeto kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, StrongAxe disse:

Bicho, parece até que a CBF tá querendo criar uma rivalidade com o Aflético. 5 anos seguidos já pô, tá de sacanagem.

É o "chama". O chama funciona assim: Eu tinha um amigo que tinha chama para bebum. A gente tava conversando já aparecia um.... O meu é para chuva. É botar o pé do lado de fora de casa, começa a chover. Teve um tempo que o Flamengo só empatava com o Bota em 2 x 2. hahahha

3 horas atrás, raskor disse:

O CAP enfrentou o Flamengo mais vezes nos últimos anos do que enfrentou o Coxa.

Ano ímpar é do Afletico.

Estamos jogando mais fora do que em casa. Para mim foi melhor decidir fora.

2 horas atrás, Leho. disse:

Fx9GjOzXsAIiq4F?format=jpg&name=large

 

É... chegamos onde deu, tigrada hahaha. Novamente a Porcada pela frente, novamente decidindo o 2º jogo no Allianz. Bem complicado, acho que esse ano será bem difícil surpreender, até pelo fato de ainda estarem engasgados com a eliminação do ano passado. Abel p. ex. vai entrar babando, kkkkk!

No mais, Flamengo tá com o caminho facilitado pra essa final, mas não pode vacilar. E o Coringão vai cair pro Mancini, tenho fé.

SP é o time que mais tem incomodado o porco nesses jogos. Eu não ficaria tão desanimado. Qualquer coisa, chama o Rogério só para a duas partidas, kkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
18 horas atrás, Zicogalinho disse:

[...] SP é o time que mais tem incomodado o porco nesses jogos. Eu não ficaria tão desanimado. Qualquer coisa, chama o Rogério só para a duas partidas, kkkk.

Você tem razão mesmo, SPFC é um dos poucos times que conseguido competir minimamente contra esse time do Abel, mas é difícil acreditar que o Veiga vai perder outro pênalti daquele (displicente) novamente né? Hahahaha. Acho bem difícil, maaaaas não é impossível.

 

4 horas atrás, ZMB disse:

Mas São Paulino sonha com a CdB ainda?

Ué, a gente sonha com aquilo que ainda não temos né? hahahahahah Normal.

Mas na atual circunstância, o são-paulino mais racional tava querendo somente avançar de fase pra morder mais uns milhões da CBF, pensar em título com esse elenco é utopia das brabas. Fazer o quê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Leho. disse:

Ué, a gente sonha com aquilo que ainda não temos né? hahahahahah Normal.

Mas na atual circunstância, o são-paulino mais racional tava querendo somente avançar de fase pra morder mais uns milhões da CBF, pensar em título com esse elenco é utopia das brabas. Fazer o quê.

tamo na mesma, hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Ontem ficou comprovado como o Bahia precisa de elenco. O time tava atuando relativamente bem, fez 1x0, mas quando precisou mexer, jogadores cansaram, a coisa desequilibrou demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Tehh disse:

Chupa, Jahia. Mesmo com o VAR nos tirando um pênalti claro, fizeram tanta cera que conseguiram chamar o empate pra si e logo com nosso LUIS SOARES.

Esse empatezinho no final foi gostoso demais

O time tava morto em campo. Ou fazia cera ou tomava uns 3x1.

8 minutos atrás, ZMB disse:

Absurdo não darem aquele pênalti, tá loko.

Absurdo mesmo. É impressionante como a arbitragem brasileira consegue permanecer péssima mesmo com o VAR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Masca disse:

O time tava morto em campo. Ou fazia cera ou tomava uns 3x1.

Mas é problema físico, ou o que? Tem treta com o preparador? No fds o Bahia acabou muito mal o jogo, também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra que bagulho escroto é a marcação no lado esquerdo do Grêmio. Que merda de buraco foi esse deixando o Everaldo livre, cara. É impressionante como essa deficiência no lado esquerdo da marcação acontece sempre e não é corrigido.

Quanto tempo o Renato vai demorar pra colocar o Adriel novamente. Essa bola do Everaldo era defensável. A culpa foi mais do setor defensivo que deixou livre o atacante, mas o chute não foi grandes coisas, tinha que pegar, goleiro tá ali pra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, ZMB disse:

Mas é problema físico, ou o que? Tem treta com o preparador? No fds o Bahia acabou muito mal o jogo, também.

Elenco curto, sequência de jogos…

Pro Bahia tem a Copa do Nordeste, que aperta um calendário que já é apertado. E olha que o time saiu na primeira fase kkkkkkk

Biel e Jacaré, que são titulares, não estão jogando por lesão muscular. Bahia contratou 4 zagueiros esse ano, 3 já passaram/estão no DM. 
 

Além da sequência o time é zicado.

16 minutos atrás, Mantrax disse:

Porra que bagulho escroto é a marcação no lado esquerdo do Grêmio. Que merda de buraco foi esse deixando o Everaldo livre, cara. É impressionante como essa deficiência no lado esquerdo da marcação acontece sempre e não é corrigido.

Quanto tempo o Renato vai demorar pra colocar o Adriel novamente. Essa bola do Everaldo era defensável. A culpa foi mais do setor defensivo que deixou livre o atacante, mas o chute não foi grandes coisas, tinha que pegar, goleiro tá ali pra isso.

O lance do gol chegou a ser amadorismo, a defesa TODA indo pra cima da bola. Reinaldo que deveria estar por ali, né? Ou algum volante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Masca disse:

O time tava morto em campo. Ou fazia cera ou tomava uns 3x1.

O Grêmio tava completamente inofensivo. Nos momentos que o Bahia tentou manter a posse e nos travar com o bloco médio, conseguiu. Nosso ataque ontem foi inoperante. A cera acabou sendo um justo castigo

E sobre a marcação no gol do Bahia, na verdade o Bahia atacou pela esquerda, mas foi num contra ataque que poderia ter sido neutralizado pelo Carballo (salvo engano) no meio campo, mas ele errou o bote. Faltou a leitura de quem voltou para marcar de fechar o espaço de quem vinha de trás e não de fazer a sobra no Ademir na hora que ele já estava sendo marcado.

E mesmo assim o chute foi defensável. Eu REZO que o Grêmio traga um goleiro decente e se livre do Grando e do Brenno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Diretor Geral

Que postura merda do América também, hein? Vieram pro Impressorão claramente pra empatar, tentando jogar com uma vantagem mínima (e ínfima). Escanteio dos caras era sempre cobrado curto, numa demora de louco. Mereceram se foder no fim das contas.

Benítez entrou e botou o jogo no bolso, não fosse tão fraco fisicamente e teria tido outra carreira. E o tal do Mastriani, CA do Coelho é um bagre nato.

Enfim, Corinthians soube fazer valer o mando decisivo contra o Coelho, agora é esperar o sorteio (dos mandos das semis) só pra constatar que novamente vão decidir lá naquele estádio do capiroto. Não tenho nem dúvida disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/07/2023 em 20:26, Leho. disse:

Que postura merda do América também, hein? Vieram pro Impressorão claramente pra empatar, tentando jogar com uma vantagem mínima (e ínfima). Escanteio dos caras era sempre cobrado curto, numa demora de louco. Mereceram se foder no fim das contas.

Benítez entrou e botou o jogo no bolso, não fosse tão fraco fisicamente e teria tido outra carreira. E o tal do Mastriani, CA do Coelho é um bagre nato.

Enfim, Corinthians soube fazer valer o mando decisivo contra o Coelho, agora é esperar o sorteio (dos mandos das semis) só pra constatar que novamente vão decidir lá naquele estádio do capiroto. Não tenho nem dúvida disso.

Zicou, hahaha.

Vamos ver no que dá. Acho difícil conseguirmos fazer frente ao momento do Dorival, ainda mais tendo a volta no Morumbi. Mas não dá para reclamar também, nesse momento merda que estamos estar nessa semifinal já foi surpreendente. 
 

Só não quero levar gol do Pato. Do Calleri ok, de algum zagueiro aleatório ok. Da porra do Pato não, Corinthians.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

 

4 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Zicou, hahaha. [...]

giphy.gif?cid=ecf05e47dn71b7w1bwgvj1fhiln3e7gqxsclivi9xu5p5uid&ep=v1_gifs_search&rid=giphy.gif&ct=g

Ziquinha reversa, hahahahaha. Mas eu tinha a sensação que dessa vez o sorteio seria a nosso favor, não sei pq. Calhou de ser.

Agora, somos freguezaços de vocês, especialmente em mata-mata, então só por aí acho que serão dois jogos bem complicados. Decidir em casa é legal, mas o histórico pesa e o Corinthians vem crescendo de produção também, com a chegada do Rojas e tal. Veremos.

 

4 horas atrás, Dan_Cunha disse:

[...]

Só não quero levar gol do Pato. Do Calleri ok, de algum zagueiro aleatório ok. Da porra do Pato não, Corinthians.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unfeatured e unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • ZMB
      Por ZMB
      Hoje foi realizado o sorteio dos confrontos que compõe a primeira fase da maior competição de futebol profissional do país.
      Lá vai:


      Grupo 1: Sousa-PB x Cruzeiro
      Grupo 2: Petrolina-PE x Cascavel
      Grupo 3: Anápolis x Tombense-MG
      Grupo 4: Nova Venécia-ES x Botafogo-SP
      Grupo 5: Cianorte-PR x Corinthians
      Grupo 6: Olaria-RJ x São Bernardo-SP

      Grupo 7: Humaitá-AC x Sampaio Corrêa-MA
      Grupo 8: Maranhão-MA x Ferroviário-CE
       
      Grupo 9: Fluminense-PI x Fortaleza
      Grupo 10: Manauara-AM x Retrô-PE
       
      Grupo 11: Porto Velho-RO x Remo-PA
      Grupo 12: River-PI x Ypiranga-RS
       
      Grupo 13: Real Noroeste-ES x Cuiabá
      Grupo 14: Audax Rio-RJ x Portuguesa-RJ
       
      Grupo 15: Treze-PB x ABC
      Grupo 16: Grêmio Sampaio-RR x Brusque-SC
       
      Grupo 17: Maringá-PR x América-MG
      Grupo 18: Independente-AP x Amazonas-AM
       
      Grupo 19: Operário-MS x Operário-PR
      Grupo 20: Vila Nova-MG x Aparecidense-GO
       
      Grupo 21: Moto Club-MA x Bahia
      Grupo 22: Portuguesa Santista-SP x Caxias-RS
      Grupo 23: Trem-AP x Sport
      Grupo 24: Murici-AL x Confiança-SE
      Grupo 25: Marcílio Dias-SC x Vasco da Gama
      Grupo 26: Água Santa-SP x Jacuipense-BA
      Grupo 27: São Luiz-RS x Ituano-SP
      Grupo 28: Costa Rica-MS x América-RN
      Grupo 29: União-MT x Atlético-GO
      Grupo 30: Real Brasília-DF x São Raimundo-RR
      Grupo 31: Rio Branco-AC x CRB
      Grupo 32: Athletic-MG x Volta Redonda-RJ
      Grupo 33: Águia de Marabá-PA x Coritiba
      Grupo 34: Capital-TO x Tocantinópolis-TO

      Grupo 35: Operário VG-MT x Criciúma-SC
      Grupo 36: Itabaiana-SE x Brasiliense-DF

      Grupo 37: ASA-AL x Internacional
      Grupo 38: Itabuna-BA x Nova Iguaçu-RJ

      Grupo 39: Iguatu-CE x Juventude
      Grupo 40: Ji Paraná-RO x Paysandu
       
      E aí, quais as suas apostas?
    • Leho.
      Por Leho.
      ---
      Seja o que papai do céu permitir. O foda é isso aqui:

      Espero que não esteja recuperado 100%, esse diabo é o sujeito mais letal hoje do elenco rubro-negro. Medo.
    • Leho.
      Por Leho.
      📺 Transmissão: Globo, SporTv, Premiere e Prime Video
       
      ---

      Já estou todo cagado. Seja o que Deus quiser.
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Jogo de volta, na ida foi 2x0.
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Jogo de volta. Na ida foi 1x2.
×
×
  • Criar Novo...