Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Copa do Brasil 2023


EduFernandes

Posts Recomendados

Bahia conseguiu levar sufoco do Camboriú no final do jogo, mesmo com um jogador a mais, mas conseguiu se classificar. 1x0 com um golaço de Biel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/03/2023 em 06:15, Masca disse:

Bahia conseguiu levar sufoco do Camboriú no final do jogo, mesmo com um jogador a mais, mas conseguiu se classificar. 1x0 com um golaço de Biel.

Vale destacar q é o Camboriú rebaixado no Catarinense desse ano haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Mantrax disse:

Vale destacar q é o Camboriú rebaixado no Catarinense desse ano haha

Você quer me deprimir, Mantrax? kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Masca disse:

Ceará, Goiás, Atlético-GO e RB Bragantino eliminados na mesma noite. Copa do Brasil tá daquele jeito.

Ponte caiu tb. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Masca disse:

Ceará, Goiás, Atlético-GO e RB Bragantino eliminados na mesma noite. Copa do Brasil tá daquele jeito.

Ypiranga foi gigante ontem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ZMB disse:

Ypiranga foi gigante ontem.

Foi a eliminação mais surpreendente. 
 

O Ypiranga parece que vem se estruturando, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Masca disse:

Foi a eliminação mais surpreendente. 
 

O Ypiranga parece que vem se estruturando, né?

Difícil dizer. A surpresa que vem do interior é muito sazonal. Um ano é competitivo, e logo no ano seguinte já desmancha tudo. Os clubes não tem condições financeiras de fazer contratos longos, estruturar a médio-longo prazo, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Diretor Geral

Confrontos sorteados da 3ª fase:

FsZ2rkNXwAU8eLL?format=jpg&name=large

 

SPFC pegou um dos adversários mais chatos disponíveis do pote. Me faltam forças pra ficar puto com essa nossa "sorte" em sorteios... vai tomar no cu.

Mais um vexame já agendado. Parabéns ao Ituano pela vaga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/03/2023 em 15:36, Leho. disse:

Confrontos sorteados da 3ª fase:

FsZ2rkNXwAU8eLL?format=jpg&name=large

 

SPFC pegou um dos adversários mais chatos disponíveis do pote. Me faltam forças pra ficar puto com essa nossa "sorte" em sorteios... vai tomar no cu.

Mais um vexame já agendado. Parabéns ao Ituano pela vaga.

A chance do Bahia passar aumento uns 5%. A de um novo vexame aumentou uns 80%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Diretor Geral
Em 29/03/2023 em 15:36, Leho. disse:

Mais um vexame já agendado. Parabéns ao Ituano pela vaga.

Só reiterando: o próximo vexame do SPFC é nesse próximo dia 25, às 21h30 na cidade de Itu. Ontem tivemos um 0 x 0 HORREEEEEEEEEEENDO no Morumbi, uma das piores partidas que já vi desse clube (e olha que já vi bastante coisa ruim).

E pra coroar com chave de bosta, nosso melhor zagueiro (Beraldo) saiu com lesão muscular. Que beleza. Como diria Milton Neves: “torcer para o São Paulo é uma grande moleza.” #SQN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Leho. disse:

Só reiterando: o próximo vexame do SPFC é nesse próximo dia 25, às 21h30 na cidade de Itu. Ontem tivemos um 0 x 0 HORREEEEEEEEEEENDO no Morumbi, uma das piores partidas que já vi desse clube (e olha que já vi bastante coisa ruim).

E pra coroar com chave de bosta, nosso melhor zagueiro (Beraldo) saiu com lesão muscular. Que beleza. Como diria Milton Neves: “torcer para o São Paulo é uma grande moleza.” #SQN

Meu amigo, ontem vi umas partes do jogo do SPFC (mais do segundo tempo que do primeiro) e caralho que jogo RUIM mesmo.

Teve um lance emblemático: o goleirão do Itu dá uma bica em direção a ninguém do seu time e a bola cai no pé do goleirão do SP, que para jogar rápido já toca a bola direto para o lateral esquerdo que tava uns 5 metros dele. Só que o passe vai para fora. Show de horrores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Em 13/04/2023 em 00:04, Tehh disse:

Meu amigo, ontem vi umas partes do jogo do SPFC (mais do segundo tempo que do primeiro) e caralho que jogo RUIM mesmo.

Teve um lance emblemático: o goleirão do Itu dá uma bica em direção a ninguém do seu time e a bola cai no pé do goleirão do SP, que para jogar rápido já toca a bola direto para o lateral esquerdo que tava uns 5 metros dele. Só que o passe vai para fora. Show de horrores.

Sim, teve esse lance mesmo... bisonho por sinal. Ali eu só pensei: "como eu sou otário". Hahahahahaha! 

Mas eu sinceramente achei que o SPFC ficaria com o troféu "VEXAME" dessa semana na Copa do Brasil, mas não mais que de repente surge o Coringão e o Mengão pra nos tirar esse deleite, veja só você:

image.thumb.png.dda533ac80cb7c4229a9a52c6a5e1ccf.png image.thumb.png.fd465c1488f0b8d15367b35b7e7132f0.png

 

O nosso amigo @Dan_Cunha tem alguma explicação pra tal feito? Hehehe. Mas assim, mesmo com todo esse cenário, eu ainda acho mais fácil o Corinthians e o Flamengo reverterem esse primeiro jogo e passarem de fase do que o SPFC conseguir bater o Ituano no interior, na moralzinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Leho. disse:

Sim, teve esse lance mesmo... bisonho por sinal. Ali eu só pensei: "como eu sou otário". Hahahahahaha! 

Mas eu sinceramente achei que o SPFC ficaria com o troféu "VEXAME" dessa semana na Copa do Brasil, mas não mais que de repente surge o Coringão e o Mengão pra nos tirar esse deleite, veja só você:

image.thumb.png.dda533ac80cb7c4229a9a52c6a5e1ccf.png image.thumb.png.fd465c1488f0b8d15367b35b7e7132f0.png

 

O nosso amigo @Dan_Cunha tem alguma explicação pra tal feito? Hehehe. Mas assim, mesmo com todo esse cenário, eu ainda acho mais fácil o Corinthians e o Flamengo reverterem esse primeiro jogo e passarem de fase do que o SPFC conseguir bater o Ituano no interior, na moralzinha.

Difícil, hahaha. Mas primeiro é preciso reconhecer o mérito do Remo, que jogou bem e fez valer o fator casa, rsrs. A verdade é que cabia mais, infelizmente.

Do ponto do Corinthians, alguns pontos de destaque: tentativa mal elaborada de poupar alguns titulares para a estreia do Brasileiro (o que me parece estranho já que os caras ficaram 1 mês sem jogos), fomos engolidos no meio campo, principalmente por termos duas geladeiras responsáveis pela marcação e construção de jogadas (Maycon e Paulinho), a evidente ausência do Renato, que mais uma vez escancara o problema de montagem do elenco e claro, a passividade dos jogadores (eu realmente acho que esses caras escolhem qual competição querem priorizar, pq não é possível). 

Agora é correr atrás do prejuízo em casa. O engraçado é que o Lázaro botou pressão sobre ele mesmo, já que 3 dias após esse jogo de volta tem o derby contra o Palmeiras, fora. Ou seja, se cair contra o Remo e perder para o Palmeiras a chance de queda é grande. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Do ponto do Corinthians, alguns pontos de destaque: tentativa mal elaborada de poupar alguns titulares para a estreia do Brasileiro (o que me parece estranho já que os caras ficaram 1 mês sem jogos), [...]

Quem ele tentou poupar dos titulares? Fágner? Guedes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Leho. disse:

Quem ele tentou poupar dos titulares? Fágner? Guedes?

Fagner, Guedes, Fausto. Tem a questão do Renato machucado também. O bom é que todos eles entraram para tentar reverter a derrota, hahaha. E para fechar com a cerejinha; quem precisava revezar mesmo (Gil, vovô Fábio Santos) não foi poupado. Piada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
26 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Fagner, Guedes, Fausto. Tem a questão do Renato machucado também. O bom é que todos eles entraram para tentar reverter a derrota, hahaha. E para fechar com a cerejinha; quem precisava revezar mesmo (Gil, vovô Fábio Santos) não foi poupado. Piada. 

Belíssimo planejamento então, KKKKKKKKKKKKK! Pareceu o Ceni " "rodando" " o elenco no Paulistão. #sqn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Diretor Geral

 

Nenhuma zebra desfilou nessa 3ª fase, mas passamos perto de vê-la em vários jogos. Dos 16 clubes, apenas um está na Série B (Sport), com certeza teremos boas disputas a partir de agora.

Falando do SPFC: a mudança no comando técnico nos deu uma sobrevida na competição, Dorival tem bons méritos nessa classificação em cima do Ituano. Jogamos melhor em Itu do que no Morumbi, e em que pese o placar magro o time soube controlar as ações e fazer o resultado no tempo normal. Agora só não quero pegar Fla, Palmeiras ou o Fluzão Foderosão, hahahahah de resto acho que dá jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Zicogalinho disse:

SP cagado. Pegou o Sport.

E nós pegamos o Dinizismo.

Seremos atropelados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unfeatured e unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • ZMB
      Por ZMB
      Hoje foi realizado o sorteio dos confrontos que compõe a primeira fase da maior competição de futebol profissional do país.
      Lá vai:


      Grupo 1: Sousa-PB x Cruzeiro
      Grupo 2: Petrolina-PE x Cascavel
      Grupo 3: Anápolis x Tombense-MG
      Grupo 4: Nova Venécia-ES x Botafogo-SP
      Grupo 5: Cianorte-PR x Corinthians
      Grupo 6: Olaria-RJ x São Bernardo-SP

      Grupo 7: Humaitá-AC x Sampaio Corrêa-MA
      Grupo 8: Maranhão-MA x Ferroviário-CE
       
      Grupo 9: Fluminense-PI x Fortaleza
      Grupo 10: Manauara-AM x Retrô-PE
       
      Grupo 11: Porto Velho-RO x Remo-PA
      Grupo 12: River-PI x Ypiranga-RS
       
      Grupo 13: Real Noroeste-ES x Cuiabá
      Grupo 14: Audax Rio-RJ x Portuguesa-RJ
       
      Grupo 15: Treze-PB x ABC
      Grupo 16: Grêmio Sampaio-RR x Brusque-SC
       
      Grupo 17: Maringá-PR x América-MG
      Grupo 18: Independente-AP x Amazonas-AM
       
      Grupo 19: Operário-MS x Operário-PR
      Grupo 20: Vila Nova-MG x Aparecidense-GO
       
      Grupo 21: Moto Club-MA x Bahia
      Grupo 22: Portuguesa Santista-SP x Caxias-RS
      Grupo 23: Trem-AP x Sport
      Grupo 24: Murici-AL x Confiança-SE
      Grupo 25: Marcílio Dias-SC x Vasco da Gama
      Grupo 26: Água Santa-SP x Jacuipense-BA
      Grupo 27: São Luiz-RS x Ituano-SP
      Grupo 28: Costa Rica-MS x América-RN
      Grupo 29: União-MT x Atlético-GO
      Grupo 30: Real Brasília-DF x São Raimundo-RR
      Grupo 31: Rio Branco-AC x CRB
      Grupo 32: Athletic-MG x Volta Redonda-RJ
      Grupo 33: Águia de Marabá-PA x Coritiba
      Grupo 34: Capital-TO x Tocantinópolis-TO

      Grupo 35: Operário VG-MT x Criciúma-SC
      Grupo 36: Itabaiana-SE x Brasiliense-DF

      Grupo 37: ASA-AL x Internacional
      Grupo 38: Itabuna-BA x Nova Iguaçu-RJ

      Grupo 39: Iguatu-CE x Juventude
      Grupo 40: Ji Paraná-RO x Paysandu
       
      E aí, quais as suas apostas?
    • Leho.
      Por Leho.
      ---
      Seja o que papai do céu permitir. O foda é isso aqui:

      Espero que não esteja recuperado 100%, esse diabo é o sujeito mais letal hoje do elenco rubro-negro. Medo.
    • Leho.
      Por Leho.
      📺 Transmissão: Globo, SporTv, Premiere e Prime Video
       
      ---

      Já estou todo cagado. Seja o que Deus quiser.
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Jogo de volta, na ida foi 2x0.
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Jogo de volta. Na ida foi 1x2.
×
×
  • Criar Novo...