Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Supercopa do BR — Palmeiras campeão!


Leho.

Posts Recomendados

1 hora atrás, Leho. disse:

Achei que o Mateusão fosse justamente o Matheus França, kkkkkkk. Viajei forte então.

Mateusão é uma espécie de Lincoln, mas sem o hype de ter feito gol importante. Arrisco a dizer que ele é pior do que o Lincoln. É inacreditável esse cara estar no time principal do Flamengo, inacreditável. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, raskor disse:

Mateusão é uma espécie de Lincoln, mas sem o hype de ter feito gol importante. Arrisco a dizer que ele é pior do que o Lincoln. É inacreditável esse cara estar no time principal do Flamengo, inacreditável. 

Deve ter o famoso padrinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O negocio é que não dá pra botar fé em centro avante de base até ele ser realmente testado no profissional. Um monte de caneludo aí se destaca por ser forte e/ou pegar uma geração muito boa ao redor

André Balada (esse é o exemplo maior de todos, deve a vida ao Neymar e Ganso), Vizeu, Lincoln... são só alguns exemplos. É o famoso "fica parado lá na área que a gente vai fazer o teu nome". 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, vi um vídeo da Flatv ontem com BH treinando com bola. Alegria enorme em saber que a ceboleta vai ser reserva do reserva. Na verdade, Flamengo tá vacilando em segurar esse merda. Pode fazer uma troca provisória com qualquer time que aceita ele. A gente já podia ter trazido um volante de qualidade por aqui, tipo Vera e, de quebra, esse infeliz estar rendendo em outro time. Depois do prazo aí a gente vê o que faz para recuperar 14 milhões de Euros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Zicogalinho disse:

Amigos, vi um vídeo da Flatv ontem com BH treinando com bola. Alegria enorme em saber que a ceboleta vai ser reserva do reserva. Na verdade, Flamengo tá vacilando em segurar esse merda. Pode fazer uma troca provisória com qualquer time que aceita ele. A gente já podia ter trazido um volante de qualidade por aqui, tipo Vera e, de quebra, esse infeliz estar rendendo em outro time. Depois do prazo aí a gente vê o que faz para recuperar 14 milhões de Euros.

Cebolinha Welcome to Gremio FBPA 2023

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
7 horas atrás, Lewiks disse:

O negócio é que não dá pra botar fé em centroavante da base até ele ser realmente testado no profissional. Um monte de caneludo aí se destaca por ser forte e/ou pegar uma geração muito boa ao redor.

André Balada (esse é o exemplo maior de todos, deve a vida ao Neymar e Ganso), Vizeu, Lincoln... são só alguns exemplos. É o famoso "fica parado lá na área que a gente vai fazer o teu nome". 

Putz, não poderia concordar mais. No SPFC a sina em busca de um "9" formado em Cotia já perdura há MUITO tempo, nego tem tentado de qualquer maneira emplacar um CA oriundo de lá mas quase sempre dá em nada. Geralmente são atacantes medianos mas que na base, por 'n' motivos se destacam e criam expectativas fora da realidade pro profissional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leho. disse:

 

Parece que não foi só eu que acho o comportamento do Abel "inadequado" (pra dizer o mínimo) no sábado.

faltou alertarem contra o fato do Gabriel ter quebrado o celular. No mínimo, paga outro né.

tirar camisa é punido, mas chegar na voadora na bandeirinha de escanteio pode também?

enfim, muito parcial essas reclamações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, felipevalle disse:

faltou alertarem contra o fato do Gabriel ter quebrado o celular. No mínimo, paga outro né.

tirar camisa é punido, mas chegar na voadora na bandeirinha de escanteio pode também?

enfim, muito parcial essas reclamações.

Essa merda só fez tirar o foco no processo que o Palmeiras vai colocar no jornalista Diogo Olivier por ter comparado Abel ao goleiro Bruno. Imprensa sendo corporativista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/02/2023 em 14:55, Leho. disse:

 

Parece que não foi só eu que acho o comportamento do Abel "inadequado" (pra dizer o mínimo) no sábado.

Essa Federação de atletas é uma das maiores piadas do futebol brasileiro, ela fica no Rio e o seu presidente parece ser um pilantra, eu duvido muito que ele não é Flamengo.

https://www.google.com/amp/s/ge.globo.com/google/amp/blogs/blog-do-rodrigo-capelo/post/2021/08/03/em-conversa-gravada-presidente-do-sindicato-de-atletas-do-rj-admite-se-apropriar-de-r-400-mil-dos-jogadores-ouca-o-audio.ghtml

O Prass falou dela essa semana, os caras diminuem a porra do título, o Renato Gaúcho faz isso que o Abel fez com o Arrascaeta direto, VP na libertadores já chutou microfone, agora os caras querem arrumar pelo em ovo por causa disso.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/01/2023 em 21:11, Moura Edu disse:

 

Esse negocio de se meter na frente do jogador e uma das paradas mais ridículas que existem. Renato gaúcho, valentim, abel ferreira, mereciam pegar gancho de alguns jogos pra aprender. Totalmente antidesportivo.

E todo mundo criticou o Abel. Nao foi exclusivo dessa associação. 

Editado por Rodrigodm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
8 horas atrás, Moura Edu disse:

[...], agora os caras querem arrumar pelo em ovo por causa disso.

Não é arrumar pêlo em ovo justamente por um motivo bem simples: o Abel é RECORRENTE nesse tipo de atitude. Ou seja, não foi a primeira vez que ele se posta dessa forma, isso ocorre desde 2020 (e duvido muito que seja a última também, já que ele tá cada vez mais "ousado" digamos assim à beira do gramado).

E eu peguei a denúncia dessa Federaçãozinha mequetrefe aí só de gancho pro tema, concordo sobre a hipocrisia que reina nesse tipo de órgão e o quão parciais eles são a depender dos seus interesses próprios.

 

Mas enfim, já expus minha opinião, não quero ficar rendendo mais o assunto até porque já vai bater uma semana do ocorrido e tem mt temporada pela frente. Só espero mesmo que o Abel melhore esse aspecto, até pelo grande treinador que se tornou aqui no BR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
5 horas atrás, Leho. disse:

Mas enfim, já expus minha opinião, não quero ficar rendendo mais o assunto até porque já vai bater uma semana do ocorrido e tem mt temporada pela frente. Só espero mesmo que o Abel melhore esse aspecto, até pelo grande treinador que se tornou aqui no BR.

Não vai, seja intencional ou não, faz parte do personagem, da persona do Abel na beira do campo. Só ver a criatura bizarra que é o Conte na beirada, o tanto que o próprio Guardiola está se tornando mais performático na área técnica e outros exemplos por aí. Independentemente se é intencional ou não, o que se é feito ali na área técnica, é mais teatral que funcional. Um jogador que não esteja perto, dificilmente vai escutar o treinador, então, no fim, é uma atuação para a torcida e principalmente, mídia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
59 minutos atrás, Henrique M. disse:

Não vai, seja intencional ou não, faz parte do personagem, da persona do Abel na beira do campo. Só ver a criatura bizarra que é o Conte na beirada, o tanto que o próprio Guardiola está se tornando mais performático na área técnica e outros exemplos por aí. Independentemente se é intencional ou não, o que se é feito ali na área técnica, é mais teatral que funcional. Um jogador que não esteja perto, dificilmente vai escutar o treinador, então, no fim, é uma atuação para a torcida e principalmente, mídia. 

Uma pena, é bem escroto ver esse tipo de teatro vindo de um cara que comprovadamente é mt bom treinador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é quando vai pra falta de educação, quando xingam toda hora o quarto árbitro por qualquer coisinha tentando influenciar a arbitragem. Ou quando o intuito é atrapalhar o cara que vai cobrar lateral, que é uma das coisas mais ridículas atualmente. Coisas desse tipo são insuportáveis.

Agora se o cara ta, de forma teatral ou não, tentando fazer com que o time dele jogue mais bola, não vejo problema algum. JJ fazia isso direto e no tocante ao Flamengo era funcional sim, pelo menos em algumas das vezes. Os cagaço que ele dava em campo repercutiam no time, especialmente em jogos que o time tava mais preguiçoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • F J
      Por F J
      Pessoal esse ano não estarei disponibilizando de graça o arquivo.
      Eu tenho me dedicado há 15 anos à comunidade do FM, tanto no oficial quanto em MODs gratuitamente (sim a pesquisa não é paga), e tem sido cada vez mais penoso, maçante e com pouca recompensa, é muito fácil "roubar" arquivos disponibilizados e falar que foi você quem fez e ainda cobrar, já vi vários casos de gente usando coisas que eu fiz em seus MODs cobrados, eu realmente não me importava antes mas agora mudou.
      Estarei cobrando um valor simbólico, é quase uma vida de trabalho em cima disso e pela primeira vez decidi fazer algo do tipo.
      --
      Estou disponibilizando aqui um SAVEGAME degustação, nele está jogável somente a Série A com a database mínima, e as outras podem serem vistas para vocês testarem e se gostarem do que verem, podem entrar em contato comigo na DM que estarei repassando as informações de como adquirir o arquivo completo.
      ▶️ https://drive.google.com/file/d/1L4cN_JZZm5xih4QUdTaS3TGqvVgeCL4P/view?usp=sharing
      --
      Lembrando que A ÚNICA COISA EDITADA NO UPDATE É A SÉRIE D, todo o resto está igual ao jogo original e não dou suporte para coisas não relacionadas.
      É necessário estar com a última versão (no momento 24.3) do FM. Caso saia outras estarei adaptando e repassando a quem já adquiriu (ou em último caso devolvendo o dinheiro se não conseguir o funcionamento apropriado).
    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • JGDuarte
    • Kapiroto
      Por Kapiroto
      Olá, pessoal!
       
      Não sei mexer muito bem nas regras avançadas do editor do FM, mas na base da engenharia reversa (analisar o trabalho da concorrência e copiando a estrutura para meu arquivo), consegui fazer uma liga no brasil da seguinte forma:
       
      Séries A, B e C: ida e volta, pontos corridos, sobem 4 e descem 4.
       
      Série D: 4 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 2 últimos de cada grupo e classificam os oito primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as semifinais garante o acesso.
       
      Série E: 8 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 4 últimos de cada grupo e classificam os quatro primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as quartas de final garante o acesso.
       
      Já testei e está tudo direitinho. O único problema que eu preciso resolver para considerar tudo pronto é que na série D, por exemplo, o 1º colocado do grupo pela o 8º colocado do mesmo grupo no mata-mata, em vez do 1ª colocado do grupo A pegar o 8ª do B e assim vai.
       
      Se alguém puder me orientar sobre como solucionar isso, e não houver nenhuma objeção do pessoal que administra o fórum, posso disponibilizar o arquivo ainda hoje.
×
×
  • Criar Novo...