Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Supercopa do BR — Palmeiras campeão!


Leho.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

FnEpqpYXoAApxBw?format=jpg&name=medium

 

▣ Horário: 16h30 (tá errado na imagem acima!)
▣ Transmissão: Globo, SporTv e PFC

 

---

 

E aí meus bons, palpites? Quais as expectativas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dependendo do como o time jogar nós já ganhamos e isso não se refere ao resultado.

De todo jeito, sabemos que se Dudu e Veiga foram contidos, 80 % do Palmeiras morre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Tô zero animado pra esse jogo. Acho que vamos perder. Palmeiras não vem jogando bem.

Pra mim vai ser um bom jogo, mesmo pq é uma rivalidade que vem crescendo a nível nacional. Não se compara aos rivais estaduais, como Vasco, Botafogo e Fluminense, pelo lado do Flamengo. Ou São Paulo, Corinthians e Santos,pelo lado do Palmeiras. Mas é uma rivalidade que vem crescendo e os títulos conquistados por ambas as equipes a nível nacional e do continente, falam muito sobre essa rivalidade.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu falei e me criticaram aqui no fórum. O Gerson não tem condições alguma de jogar como volante. Totalmente perdido. 

O Palmeiras só não tá ganhando por demérito deles mesmo. Flamengo muito mal defensivamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor mandar o Sub-20 pro mundial. Não tô afim de ver meu time passando vergonha por causa desse treinador fraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesma pergunta que jornalista francês fez: Gerson, quando você vai começar a jogar?

Melhor no Flamengo: a torcida.

Sobre o jogo: Eu estava agradecido pelo empate quando esse cara dá esses acréscimos todos.

Já estávamos no lucro depois das entregadas do TM e Santos. A do DL não teve perdão.

Culpa não é do VP, não. Time é um bando de merdas.  Pior que jogador não vai para coletivas.

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava na cara que iam levar, zaga tava doida pra entregar 

 

4 minutes ago, ZMB said:

Esse meio campo do flamengo tá todo aberto.

Zaga do Palmera se sentiu mal com isso e resolveu fazer igual

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro é pica demais.

VP soltou mais o Gerson no segundo tempo, como nos tempos de JJ. A gente tá dominando o meio de campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, ZMB disse:

O que o Santos fez?

Foi atrapalhado pelo Mayke (teve contato físico), que estava impedido e interferiu na jogada.

Varmeiras.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara tem 4 volantes bons no time e monta um meio de campo inútil defensivamente.

 

Perdemos por erro do VAR, mas mesmo assim é inadmissível a equipe tomar 3 gols. Pênalti do Everton foi coisa de JOGADOR BURRO.

Mais um ano onde começamos com um treinador fraco e vamos ter que trocar no meio do ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fudeu.

Da tempo de chamar o Dorival?

Gerson cagou a zaga, pode devolver. 

O Varela era o lateral defensivo? Maluco tomou um baile.

Hoje eu perdi o medo do Real Madrid

Pq nem sei se vai passar la do Raja casablanca ou al bilau

Tomar 4 gols no primeiro jogo do ano é zoado demais, desanimou 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, raskor disse:

Foi atrapalhado pelo Mayke (teve contato físico), que estava impedido e interferiu na jogada.

Varmeiras.

 

 

Msm assim, dava pra ter ido na bola. Ainda bem que vem o Rossi meio do ano, Santos do nd dá umas entregadas. 

Mas tb é preciso melhorar mt esse sistema defensivo, tomar tanto gol e o espaço entre linhas tá ruim demais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Supercopa do BR — Palmeiras campeão!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
    • JGDuarte
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • F J
      Por F J
      Pessoal esse ano não estarei disponibilizando de graça o arquivo.
      Eu tenho me dedicado há 15 anos à comunidade do FM, tanto no oficial quanto em MODs gratuitamente (sim a pesquisa não é paga), e tem sido cada vez mais penoso, maçante e com pouca recompensa, é muito fácil "roubar" arquivos disponibilizados e falar que foi você quem fez e ainda cobrar, já vi vários casos de gente usando coisas que eu fiz em seus MODs cobrados, eu realmente não me importava antes mas agora mudou.
      Estarei cobrando um valor simbólico, é quase uma vida de trabalho em cima disso e pela primeira vez decidi fazer algo do tipo.
      --
      Estou disponibilizando aqui um SAVEGAME degustação, nele está jogável somente a Série A com a database mínima, e as outras podem serem vistas para vocês testarem e se gostarem do que verem, podem entrar em contato comigo na DM que estarei repassando as informações de como adquirir o arquivo completo.
      ▶️ https://drive.google.com/file/d/1L4cN_JZZm5xih4QUdTaS3TGqvVgeCL4P/view?usp=sharing
      --
      Lembrando que A ÚNICA COISA EDITADA NO UPDATE É A SÉRIE D, todo o resto está igual ao jogo original e não dou suporte para coisas não relacionadas.
      É necessário estar com a última versão (no momento 24.3) do FM. Caso saia outras estarei adaptando e repassando a quem já adquiriu (ou em último caso devolvendo o dinheiro se não conseguir o funcionamento apropriado).
    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
×
×
  • Criar Novo...