Masca Postado 18 de Março Autor Denunciar Postado 18 de Março Nova camisa 1 do Bahia. Fugindo do mais habitual, mas gostei bastante. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 18 de Março Diretor Geral Denunciar Postado 18 de Março 5 horas atrás, Masca disse: Nova camisa 1 do Bahia. Fugindo do mais habitual, mas gostei bastante. [...] Ficou bem bonita, mas eu tenho uma dificuldade gigante com esse template de listra na diagonal quando NÃO É uma tradição do uniforme do clube. Tipo, no Vasco e na Ponte Preta ok, mas no Bahia ou no City eu acho estranho pra caralho. Mas de novo, mesmo achando estranho, no fim achei bonita essa nova de vocês. A combinação de cores é bem legal. Citar
Masca Postado 18 de Março Autor Denunciar Postado 18 de Março 38 minutos atrás, Leho. disse: Ficou bem bonita, mas eu tenho uma dificuldade gigante com esse template de listra na diagonal quando NÃO É uma tradição do uniforme do clube. Tipo, no Vasco e na Ponte Preta ok, mas no Bahia ou no City eu acho estranho pra caralho. Mas de novo, mesmo achando estranho, no fim achei bonita essa nova de vocês. A combinação de cores é bem legal. O vídeo de lançamento tem uma “explicação” para as faixas hahahaha Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.