Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, Lewiks disse:

Ele foi vendido ano passado ao galo, acho que por 30 milhões de reais. Fluminense pagou 37 no Soteldo. É bizarro.

48M!!!

Postado
6 horas atrás, Masca disse:

48M!!!

Deus do céu!!

Foi o que eu falei em outro tópico, depois nego vem com discurso vitimista de pobre coitado.  Soma aí quanto o Atlético MG gastou pra contratar e pra manter a dupla Junior Santos e Rony em um ano. Bota aí uns 110-120 milhões de reais. O faturamento recorrente do clube em 2024 foi de 490 milhões. Essa conta NUNCA vai fechar. 

6 horas atrás, StrongAxe disse:

O cara foi artilheiro da Libertadores, né? Certamente o empresário se valeu disso e arrumou esse caminhão de grana pro Júnior Santos.

Trouxa foi quem aceitou pagar esse salário ridículo aí pra ele. Até pouco tempo atrás era isso o que o Gabigol ganhava no Flamengo, que em questão de habilidade não é nenhum parâmetro, mas em tamanho é muito maior que o Júnior Santos.

Gabigol tinha acabado de decidir A libertadores e mesmo assim todo mundo achou um absurdo o salário pago ali.

Postado

A grande merda no Brasil é que não usamos a injeção de grana em jogadores para melhorar a liga e sim pagamos mais pelos mesmos bagres.

Em 2014 teve um momento bem parecido, com as Saf agora está melhor e o campeonato claramente está melhor.

Agora os valores pagos em soteldo,junior santos e outros jogadores comuns. Que em outros tempos seriam aqueles refugos emprestados de graça ou livre é absurdo.

Eu nem acho o Junior santos um jogador ruim, mas ele não é um jogador que merece um valor alto.

Eu acho que o Bahia deu mole de não ter ido no Juninho xereca, eu tenho certeza absoluta que se esse cara tivesse uma sequencia de jogos seria bem útil a qualquer time. Com a bola no pé ele não era bom mas o cara era alto, forte e rápido, além de não ser um jogador burro. Tinha uns 29 anos ainda…

Postado
24 minutos atrás, tod disse:

A grande merda no Brasil é que não usamos a injeção de grana em jogadores para melhorar a liga e sim pagamos mais pelos mesmos bagres.

Em 2014 teve um momento bem parecido, com as Saf agora está melhor e o campeonato claramente está melhor.

Agora os valores pagos em soteldo,junior santos e outros jogadores comuns. Que em outros tempos seriam aqueles refugos emprestados de graça ou livre é absurdo.

Eu nem acho o Junior santos um jogador ruim, mas ele não é um jogador que merece um valor alto.

Eu acho que o Bahia deu mole de não ter ido no Juninho xereca, eu tenho certeza absoluta que se esse cara tivesse uma sequencia de jogos seria bem útil a qualquer time. Com a bola no pé ele não era bom mas o cara era alto, forte e rápido, além de não ser um jogador burro. Tinha uns 29 anos ainda…

Mas tu acha que isso é só inocência e incompetência?? 

Eu duvido!! Tem muita gente estourando o bilhete aí... Dirigente, empresário, no fim das contas acho que o jogador mesmo que ganhe dinheiro pra caralho, é só o peão de manobra num grande esquemão.

Postado
1 hora atrás, Lewiks disse:

Mas tu acha que isso é só inocência e incompetência?? 

Eu duvido!! Tem muita gente estourando o bilhete aí... Dirigente, empresário, no fim das contas acho que o jogador mesmo que ganhe dinheiro pra caralho, é só o peão de manobra num grande esquemão.

Principalmente depois desse boom nos patrocínios das bets. Tanto que uma % pequena dos valores que recebem entram como salário propriamente. É direito de imagem, "luvas"...

Postado
21 minutos atrás, Masca disse:

Principalmente depois desse boom nos patrocínios das bets. Tanto que uma % pequena dos valores que recebem entram como salário propriamente. É direito de imagem, "luvas"...

É aquilo, o empresário morde uma ,% do salário do atleta. Quando maior o salário do atleta maior a porcentagem do empresário maior o repasse ao dirigente que assinou o contrato. 

A dívida do clube foi pra 2 BI!? Foda se, o próximo presidente que se foda. Ou no caso de ser SAF, mais pra frente entra em recuperação judicial e pronto.

Postado
4 horas atrás, Lewiks disse:

Ou no caso de ser SAF, mais pra frente entra em recuperação judicial e pronto.

+/-, porque no caso de SAF, RJ é o fim da linha e inadimplência depois dela pode levar a liquidação. Seria até bom saber se no Brasil isso provocaria a refundação do clube como é na Itália, ou se a licença pra disputar campeonatos reverte direto pra associação.

Postado
1 hora atrás, Douglas. disse:

+/-, porque no caso de SAF, RJ é o fim da linha e inadimplência depois dela pode levar a liquidação. Seria até bom saber se no Brasil isso provocaria a refundação do clube como é na Itália, ou se a licença pra disputar campeonatos reverte direto pra associação.

https://ge.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2025/12/21/justica-do-rio-de-janeiro-homologa-plano-de-pagamento-do-vasco-na-recuperacao-judicial.ghtml

O Vasco entrou em recuperação judicial e acabou de contratar o Hinestroza por 5 mi de dólares 

https://ge.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2026/01/25/reforco-do-vasco-hinestroza-chega-ao-rio-de-janeiro.ghtml

• Diretor Geral
Postado
10 horas atrás, Lewiks disse:

[...] Eu duvido! Tem muita gente estourando o bilhete aí... Dirigente, empresário, no fim das contas acho que o jogador mesmo que ganhe dinheiro pra caralho, é só o peão de manobra num grande esquemão.

Só olhar os escândalos que tão aparecendo na gestão do SPFC lá e extrapolar isso numa escala maior. Eu também tenho certeza de que tem mt mutreta envolvida nessa bolha financeira do futebol, porque não é possível.

Agora, questão financeira de lado, o que que o Bahia tá querendo com JUNIOR SANTOS? Hahahahaha porra, os caras tem o respaldo e o dinheiro do Grupo City, tem condições de buscar atletas bem mais interessantes do que esse que, com todo respeito, não joga bola já faz uns 2 anos. Acho uma puta aposta estranha de um time comandado por um grupo do naipe do CG hoje.

Postado
1 hora atrás, Leho. disse:

Só olhar os escândalos que tão aparecendo na gestão do SPFC lá e extrapolar isso numa escala maior. Eu também tenho certeza de que tem mt mutreta envolvida nessa bolha financeira do futebol, porque não é possível.

Agora, questão financeira de lado, o que que o Bahia tá querendo com JUNIOR SANTOS? Hahahahaha porra, os caras tem o respaldo e o dinheiro do Grupo City, tem condições de buscar atletas bem mais interessantes do que esse que, com todo respeito, não joga bola já faz uns 2 anos. Acho uma puta aposta estranha de um time comandado por um grupo do naipe do CG hoje.

Se fosse emprestado a um salário razoável, eu acho que seria um nome válido para compor o elenco. E acho que o pessoal lá pensa assim também, mas aí foram ver e o cara tem o mesmo salário do Pedro.

Postado
12 horas atrás, tod disse:

10 horas atrás, Masca disse:

Lembro de uma época ali por 2010, 2011 que teve um gap na renovação dos contratos de TV e entrou uma grana considerável no cofre dos clubes e os caras usaram tudo de uma vez pra montar uns times bem merdas.  O Flamengo ofereceu, naquela época, 3 milhões de euros por 50% do Kleber Gladiador e 500 mil de salário.

Postado
19 horas atrás, Douglas. disse:

https://ge.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2026/01/28/botafogo-prepara-novo-pedido-de-recuperacao-mas-agora-judicial-e-para-dividas-da-saf.ghtml

Depois eu coloco aqui os números da próxima mega sena

Postado
Em 28/01/2026 em 13:28, Lewiks disse:

Então, eles tinham feito extrajudicial antes. RJ não é "acordo de cavalheiros", nisso a amarração da lei da SAF até então promete funcionar. Vamos descobrir é quando a primeira SAF descumprir a RJ, se vão correr atrás mesmo, restaurar a dívida corrida, etc.

• Diretor Geral
Postado

Cauly tá querendo sair do Bahia. Bora fazer negócio aí @Masca, nunca te pedi nada.

Postado
16 horas atrás, Leho. disse:

Cauly tá querendo sair do Bahia. Bora fazer negócio aí @Masca, nunca te pedi nada.

O que ouvi e vi é que o Bahia não tá mais querendo manter ele hahaha

Acho que na real ele não tá se encaixando mais no estilo de jogo de Ceni e nisso foi perdendo a motivação, tem vivido de lampejos. Mudar talvez faça ele recuperar o futebol.

Uma troca poderia ser interessante pro Bahia, que ainda precisa de reforços em algumas posições.

• Diretor Geral
Postado
11 horas atrás, Masca disse:

[...] Uma troca poderia ser interessante pro Bahia, que ainda precisa de reforços em algumas posições.

Que o PAIgério interceda por nós mais uma vez então, vai narigudo!

Quais posições vocês estão carentes?

Postado
9 horas atrás, Leho. disse:

Que o PAIgério interceda por nós mais uma vez então, vai narigudo!

Quais posições vocês estão carentes?

Hoje, principalmente centroavante. O elenco só tem William José e agora Dell foi promovido pro elenco principal, mas só tem 17 anos. 

• Diretor Geral
Postado
2 minutos atrás, Masca disse:

Hoje, principalmente centroavante. O elenco só tem William José e agora Dell foi promovido pro elenco principal, mas só tem 17 anos. 

Hummmmm, talvez rolasse um bom negócio com o André Silva então pelo Cauly. Só tem a questão do André estar ainda em fase final de recuperação de uma lesão, mas sempre jogou mt bem pelo SPFC e não tem histórico físico ruim.

Postado
30 minutos atrás, Leho. disse:

Hummmmm, talvez rolasse um bom negócio com o André Silva então pelo Cauly. Só tem a questão do André estar ainda em fase final de recuperação de uma lesão, mas sempre jogou mt bem pelo SPFC e não tem histórico físico ruim.

Se não fosse essa lesão, talvez fosse uma possibilidade mesmo.

Outro que tá saindo do Bahia é Kayky, o ponta-direita, ex-Fluminense. Está indo pro Corinthians, por empréstimo.

Postado

IMG_5341.thumb.jpeg.ca976cdcedda95b3fb6fec541b888965.jpeg

Se antes já não fazia, agora faz menos sentido ainda disputar e dar importância a um campeonato desse.

O melhor a ser feito é o que o Bahia vem fazendo mesmo. Usar o campeonato pra testar a base, dar rodagem aos Pivetes de Aço e condicionamento e ritmo de jogo aos reservas do ele principal. O Bahia só usou mais de 50%, 70% do time com jogadores titulares nos dois jogos antes da estreia no Brasileirão, sendo um deles o BaVi.

Dell (17 anos) tem 3 gols, Ruan Pablo (17 anos) tem 2 e Kauê Furquim (16 anos) tem 2.

Postado

Cauly foi monstruoso na primeira temporada dele aqui. O que aconteceu depois? Lesão ou cachaça?

Postado
25 minutos atrás, ZMB disse:

Cauly foi monstruoso na primeira temporada dele aqui. O que aconteceu depois? Lesão ou cachaça?

Acho que posicionamento em campo e, principalmente, falta de competitividade dentro do elenco.

O primeiro ano de Cauly foi absurdo, mas ele era “o dono do time”. Quando o elenco foi melhorando, ele precisou jogar em outras funções, ele não rendeu bem. E parece que essa mudança de posição incomodou ele, o rendimento caiu e ele foi se abatendo.

Ceni deu uma entrevista ontem dizendo que se depender dele Cauly fica. Inclusive disse que ele treinou melhor.

Tecnicamente acho Cauly um dos melhores jogadores do Bahia e acho muito que valeria a pena fazer ele jogar da forma ele que mais jogou. Ele decidiu muitos jogos para o Bahia.

Postado

Parece que o Bahia fechou a compra de Alejo Veliz, atacante do Tottenham, que está emprestado ao Rosario Central. Mas ele só vem no meio do ano, quando o campeonato argentino em disputa terminar.

Ele tem 22 anos, parece ser um jogador promissor.

Postado

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...