Masca Postado 20 de Outubro 2025 Autor Denunciar Postado 20 de Outubro 2025 CEO do City apresenta novo CT do Bahia com hotel, miniestádio e investimento de R$ 300 milhões Ao lado de governador da Bahia, Ferran Soriano lança projeto do centro de treinamento, que só vai ser menor que o do Manchester City: "Maior nível do mundo" Ainda bem que o Bahia fechou a SAF com o Grupo City. É, disparado, o melhor contrato de SAF do Brasil. Citar
ZMB Postado 21 de Outubro 2025 Denunciar Postado 21 de Outubro 2025 14 horas atrás, Masca disse: Ainda bem que o Bahia fechou a SAF com o Grupo City. É, disparado, o melhor contrato de SAF do Brasil. Certamente. Citar
tod Postado 21 de Outubro 2025 Denunciar Postado 21 de Outubro 2025 Eu não botava fé, mas eu estou com a sensação que o Bahia está a frente do Girona. O city é o time de UCL, o Girona de EL e o Bahia de libertadores. Acho que eles esperam ganhar mais grana de outras fontes do que apenas premiações, patrocínio e etc. Não sou um mega empreendedor, mas um time forte e famoso no Brasil, com a marca city, localizado em salvador, me parece um local muito viável para você ter uma grana de turismo no futuro, criar o rezort do grupo city, restaurantes e etc.. Não sei se esses Árabes só esperam receita vinda do Futebol. As vezes a temos a visão limitada achando que o árabes querem esmola de premiação de libertadores mas os caras só querem usar a fama do clube para ser um local confiável para lucrar dólares de turismo hahahahaha Citar
Masca Postado 21 de Outubro 2025 Autor Denunciar Postado 21 de Outubro 2025 1 hora atrás, tod disse: Eu não botava fé, mas eu estou com a sensação que o Bahia está a frente do Girona. O city é o time de UCL, o Girona de EL e o Bahia de libertadores. Acho que eles esperam ganhar mais grana de outras fontes do que apenas premiações, patrocínio e etc. Não sou um mega empreendedor, mas um time forte e famoso no Brasil, com a marca city, localizado em salvador, me parece um local muito viável para você ter uma grana de turismo no futuro, criar o rezort do grupo city, restaurantes e etc.. Não sei se esses Árabes só esperam receita vinda do Futebol. As vezes a temos a visão limitada achando que o árabes querem esmola de premiação de libertadores mas os caras só querem usar a fama do clube para ser um local confiável para lucrar dólares de turismo hahahahaha Os caras já tem a gestão de um empresa de gás aqui na Bahia. O dinheiro gasto/investido no futebol é troco de pão. Citar
Lewiks Postado 21 de Outubro 2025 Denunciar Postado 21 de Outubro 2025 3 horas atrás, tod disse: Eu não botava fé, mas eu estou com a sensação que o Bahia está a frente do Girona. O city é o time de UCL, o Girona de EL e o Bahia de libertadores. Acho que eles esperam ganhar mais grana de outras fontes do que apenas premiações, patrocínio e etc. Não sou um mega empreendedor, mas um time forte e famoso no Brasil, com a marca city, localizado em salvador, me parece um local muito viável para você ter uma grana de turismo no futuro, criar o rezort do grupo city, restaurantes e etc.. Não sei se esses Árabes só esperam receita vinda do Futebol. As vezes a temos a visão limitada achando que o árabes querem esmola de premiação de libertadores mas os caras só querem usar a fama do clube para ser um local confiável para lucrar dólares de turismo hahahahaha Os alabalabalas nenhum tem o objetivo de ganhar dinheiro com futebol. O futebol é um meio muito mais político deles do que qualquer outra coisa. Basta ver que TODOS eles botam muito mais dinheiro nos clubes do que tiram. O sucesso do clube é só pra abrir portas e fazer trabalho de imagem. É basicamente um investimento em Marketing. Citar
Masca Postado 21 de Outubro 2025 Autor Denunciar Postado 21 de Outubro 2025 3 horas atrás, Lewiks disse: Os alabalabalas nenhum tem o objetivo de ganhar dinheiro com futebol. O futebol é um meio muito mais político deles do que qualquer outra coisa. Basta ver que TODOS eles botam muito mais dinheiro nos clubes do que tiram. O sucesso do clube é só pra abrir portas e fazer trabalho de imagem. É basicamente um investimento em Marketing. Perfeito! ”O futebol é o ópio do povo!” Citar
Masca Postado 29 de Outubro 2025 Autor Denunciar Postado 29 de Outubro 2025 Sanabria teve uma lesão no ligamento cruzado posterior do joelho esquerdo e não joga mais esse ano. Além de tudo, o Bahia tá azarado pra caralho esse ano, número de lesões altíssimo. Ano passado foi segundo time com menos lesões. Citar
Masca Postado 5 de Dezembro 2025 Autor Denunciar Postado 5 de Dezembro 2025 Bahia não vai renovar contrato de Arias, que se despede no jogo contra o Fluminense Jogador interessante para vários times aqui no Brasil. Citar
Tehh Postado 5 de Dezembro 2025 Denunciar Postado 5 de Dezembro 2025 11 horas atrás, Masca disse: Bahia não vai renovar contrato de Arias, que se despede no jogo contra o Fluminense Jogador interessante para vários times aqui no Brasil. Lateral sólido, sempre o vi dominando os duelos pelo Bahia. O que aconteceu para ele ser reserva do Gilberto? Citar
Masca Postado 6 de Dezembro 2025 Autor Denunciar Postado 6 de Dezembro 2025 1 hora atrás, Tehh disse: Lateral sólido, sempre o vi dominando os duelos pelo Bahia. O que aconteceu para ele ser reserva do Gilberto? Caiu de rendimento, depois teve uma lesão. Acabou perdendo espaço. Mas é muito bom jogador. E como ele é um ano mais velho que Gilberto, tá com contrato encerrando…devem abrir espaço pra alguém mais jovem. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 6 de Dezembro 2025 Diretor Geral Denunciar Postado 6 de Dezembro 2025 Acho mt bom lateral mesmo, pro nosso nível doméstico. Foda é a pedida salarial, talvez seja salgada. Citar
Masca Postado 6 de Dezembro 2025 Autor Denunciar Postado 6 de Dezembro 2025 16 horas atrás, Leho. disse: Acho mt bom lateral mesmo, pro nosso nível doméstico. Foda é a pedida salarial, talvez seja salgada. Aparentemente foi um dos motivos da não renovação. Citar
Masca Postado 5 de Janeiro Autor Denunciar Postado 5 de Janeiro Bahia confirmou a contratação de Cristian Oliveira, do Grêmio. Empréstimo até o final do ano. Citar
Tehh Postado 6 de Janeiro Denunciar Postado 6 de Janeiro 2 horas atrás, Masca disse: Bahia confirmou a contratação de Cristian Oliveira, do Grêmio. Empréstimo até o final do ano. Graças a Deus. Espero que jogue muito por aí e vocês o comprem Citar
Diretor Geral Leho. Postado 6 de Janeiro Diretor Geral Denunciar Postado 6 de Janeiro 13 horas atrás, Masca disse: Bahia confirmou a contratação de Cristian Oliveira, do Grêmio. Empréstimo até o final do ano. Meio estranha essa transferência, não? Ele teve um pequeno "auge" lá no Sul mas depois passou a amargar mais o banco do que o time titular. A não ser que o Paigério tenha um plano e confie no sujeito (buscando recuperá-lo no caso), não entendi mt bem porque o Bahia foi atrás. Citar
Masca Postado 6 de Janeiro Autor Denunciar Postado 6 de Janeiro 7 minutos atrás, Leho. disse: Meio estranha essa transferência, não? Ele teve um pequeno "auge" lá no Sul mas depois passou a amargar mais o banco do que o time titular. A não ser que o Paigério tenha um plano e confie no sujeito (buscando recuperá-lo no caso), não entendi mt bem porque o Bahia foi atrás. Bastante estranha. Além do desempenho dele ter sido muito abaixo do esperado, o extra-campo dele é bem conturbado. Mas já que veio, que surpreenda e jogue bem. Pelo menos veio por empréstimo. Citar
ZMB Postado 6 de Janeiro Denunciar Postado 6 de Janeiro 17 horas atrás, Masca disse: Bahia confirmou a contratação de Cristian Oliveira, do Grêmio. Empréstimo até o final do ano. Obrigado amigo, você é um amigo. 4 horas atrás, Leho. disse: Meio estranha essa transferência, não? Ele teve um pequeno "auge" lá no Sul mas depois passou a amargar mais o banco do que o time titular. A não ser que o Paigério tenha um plano e confie no sujeito (buscando recuperá-lo no caso), não entendi mt bem porque o Bahia foi atrás. Auge nada, nunca jogou porríssima nenhuma, esse merda. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 6 de Janeiro Diretor Geral Denunciar Postado 6 de Janeiro 25 minutos atrás, ZMB disse: Auge nada, nunca jogou porríssima nenhuma, esse merda. Por isso meti as aspas ali, amigo... hahahahaha. Brilhareco tá bom pra você? Citar
Masca Postado 8 de Janeiro Autor Denunciar Postado 8 de Janeiro Roman Gomez, lateral-direito do Estudiantes é a segunda contratação do Bahia. Jovem, 21 anos, titular do time em 2025. Citar
Masca Postado 14 de Janeiro Autor Denunciar Postado 14 de Janeiro Bahia negocia a contratação de joia argentina que pertence ao Tottenham Alejo Veliz, de 22 anos, volta a entrar na mira do Tricolor O Bahia já havia demonstrado interesse por Alejo, ainda antes da SAF e antes dele ir para o Tottenham. Jogador jovem ainda, de bom potencial. Seria uma contratação interessante. Citar
Masca Postado 26 de Janeiro Autor Denunciar Postado 26 de Janeiro Saiu uma notícia de que o Bahia estaria tentando contratar Júnior Santos, do Atlético. Até aí tudo bem, mas uma coisa me assustou: "O Bahia negocia o empréstimo de Júnior Santos, do Atlético-MG, até o fim desta temporada. O Galo propõe que o Tricolor arque com todo o salário do atleta durante o período, mas o clube baiano busca acordo para reduzir o custo. A princípio, o acordo prevê pagamento de R$ 1,5 milhão por mês. O Bahia tenta reduzir este valor ou dividi-lo com o Galo." QUE PORRA DE FUTEBOL MALUCO É ESSE QUE JÚNIOR SANTOS GANHA 1,5 MILHÃO???? Citar
Lewiks Postado 26 de Janeiro Denunciar Postado 26 de Janeiro 1 hora atrás, Masca disse: Saiu uma notícia de que o Bahia estaria tentando contratar Júnior Santos, do Atlético. Até aí tudo bem, mas uma coisa me assustou: "O Bahia negocia o empréstimo de Júnior Santos, do Atlético-MG, até o fim desta temporada. O Galo propõe que o Tricolor arque com todo o salário do atleta durante o período, mas o clube baiano busca acordo para reduzir o custo. A princípio, o acordo prevê pagamento de R$ 1,5 milhão por mês. O Bahia tenta reduzir este valor ou dividi-lo com o Galo." QUE PORRA DE FUTEBOL MALUCO É ESSE QUE JÚNIOR SANTOS GANHA 1,5 MILHÃO???? É um absurdo isso aqui. Existe um esquema muito grande por trás de tudo, e quem tá dentro não sai e quem tá de fora não tem como entrar. Acho que o futebol no Brasil é tipo política... Não é possível. Ele foi vendido ano passado ao galo, acho que por 30 milhões de reais. Fluminense pagou 37 no Soteldo. É bizarro. Esse salário do Junior Santos deve bater com uns caras novos com potencial que estão na Premier League. Duvido que um Muniz ou Igor Jesus ganhe mais do que isso. E o cara é RESERVA de um Galo cheio de refugo. Citar
StrongAxe Postado 26 de Janeiro Denunciar Postado 26 de Janeiro 1 hora atrás, Masca disse: "QUE PORRA DE FUTEBOL MALUCO É ESSE QUE JÚNIOR SANTOS GANHA 1,5 MILHÃO???? O cara foi artilheiro da Libertadores, né? Certamente o empresário se valeu disso e arrumou esse caminhão de grana pro Júnior Santos. Trouxa foi quem aceitou pagar esse salário ridículo aí pra ele. Até pouco tempo atrás era isso o que o Gabigol ganhava no Flamengo, que em questão de habilidade não é nenhum parâmetro, mas em tamanho é muito maior que o Júnior Santos. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.