Masca Postado 20 de Outubro Autor Denunciar Postado 20 de Outubro CEO do City apresenta novo CT do Bahia com hotel, miniestádio e investimento de R$ 300 milhões Ao lado de governador da Bahia, Ferran Soriano lança projeto do centro de treinamento, que só vai ser menor que o do Manchester City: "Maior nível do mundo" Ainda bem que o Bahia fechou a SAF com o Grupo City. É, disparado, o melhor contrato de SAF do Brasil. Citar
ZMB Postado 21 de Outubro Denunciar Postado 21 de Outubro 14 horas atrás, Masca disse: Ainda bem que o Bahia fechou a SAF com o Grupo City. É, disparado, o melhor contrato de SAF do Brasil. Certamente. Citar
tod Postado 21 de Outubro Denunciar Postado 21 de Outubro Eu não botava fé, mas eu estou com a sensação que o Bahia está a frente do Girona. O city é o time de UCL, o Girona de EL e o Bahia de libertadores. Acho que eles esperam ganhar mais grana de outras fontes do que apenas premiações, patrocínio e etc. Não sou um mega empreendedor, mas um time forte e famoso no Brasil, com a marca city, localizado em salvador, me parece um local muito viável para você ter uma grana de turismo no futuro, criar o rezort do grupo city, restaurantes e etc.. Não sei se esses Árabes só esperam receita vinda do Futebol. As vezes a temos a visão limitada achando que o árabes querem esmola de premiação de libertadores mas os caras só querem usar a fama do clube para ser um local confiável para lucrar dólares de turismo hahahahaha Citar
Masca Postado 21 de Outubro Autor Denunciar Postado 21 de Outubro 1 hora atrás, tod disse: Eu não botava fé, mas eu estou com a sensação que o Bahia está a frente do Girona. O city é o time de UCL, o Girona de EL e o Bahia de libertadores. Acho que eles esperam ganhar mais grana de outras fontes do que apenas premiações, patrocínio e etc. Não sou um mega empreendedor, mas um time forte e famoso no Brasil, com a marca city, localizado em salvador, me parece um local muito viável para você ter uma grana de turismo no futuro, criar o rezort do grupo city, restaurantes e etc.. Não sei se esses Árabes só esperam receita vinda do Futebol. As vezes a temos a visão limitada achando que o árabes querem esmola de premiação de libertadores mas os caras só querem usar a fama do clube para ser um local confiável para lucrar dólares de turismo hahahahaha Os caras já tem a gestão de um empresa de gás aqui na Bahia. O dinheiro gasto/investido no futebol é troco de pão. Citar
Lewiks Postado 21 de Outubro Denunciar Postado 21 de Outubro 3 horas atrás, tod disse: Eu não botava fé, mas eu estou com a sensação que o Bahia está a frente do Girona. O city é o time de UCL, o Girona de EL e o Bahia de libertadores. Acho que eles esperam ganhar mais grana de outras fontes do que apenas premiações, patrocínio e etc. Não sou um mega empreendedor, mas um time forte e famoso no Brasil, com a marca city, localizado em salvador, me parece um local muito viável para você ter uma grana de turismo no futuro, criar o rezort do grupo city, restaurantes e etc.. Não sei se esses Árabes só esperam receita vinda do Futebol. As vezes a temos a visão limitada achando que o árabes querem esmola de premiação de libertadores mas os caras só querem usar a fama do clube para ser um local confiável para lucrar dólares de turismo hahahahaha Os alabalabalas nenhum tem o objetivo de ganhar dinheiro com futebol. O futebol é um meio muito mais político deles do que qualquer outra coisa. Basta ver que TODOS eles botam muito mais dinheiro nos clubes do que tiram. O sucesso do clube é só pra abrir portas e fazer trabalho de imagem. É basicamente um investimento em Marketing. Citar
Masca Postado 21 de Outubro Autor Denunciar Postado 21 de Outubro 3 horas atrás, Lewiks disse: Os alabalabalas nenhum tem o objetivo de ganhar dinheiro com futebol. O futebol é um meio muito mais político deles do que qualquer outra coisa. Basta ver que TODOS eles botam muito mais dinheiro nos clubes do que tiram. O sucesso do clube é só pra abrir portas e fazer trabalho de imagem. É basicamente um investimento em Marketing. Perfeito! ”O futebol é o ópio do povo!” Citar
Masca Postado 29 de Outubro Autor Denunciar Postado 29 de Outubro Sanabria teve uma lesão no ligamento cruzado posterior do joelho esquerdo e não joga mais esse ano. Além de tudo, o Bahia tá azarado pra caralho esse ano, número de lesões altíssimo. Ano passado foi segundo time com menos lesões. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.