Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

CEO do City apresenta novo CT do Bahia com hotel, miniestádio e investimento de R$ 300 milhões

Ao lado de governador da Bahia, Ferran Soriano lança projeto do centro de treinamento, que só vai ser menor que o do Manchester City: "Maior nível do mundo"

Ainda bem que o Bahia fechou a SAF com o Grupo City. É, disparado, o melhor contrato de SAF do Brasil.

Postado
14 horas atrás, Masca disse:

Ainda bem que o Bahia fechou a SAF com o Grupo City. É, disparado, o melhor contrato de SAF do Brasil.

Certamente.

Postado

Postado

Eu não botava fé, mas eu estou com a sensação que o Bahia está a frente do Girona.

O city é o time de UCL, o Girona de EL e o Bahia de libertadores.
Acho que eles esperam ganhar mais grana de outras fontes do que apenas premiações, patrocínio e etc. 

Não sou um mega empreendedor, mas um time forte e famoso no Brasil, com a marca city, localizado em salvador, me parece um local muito viável para você ter uma grana de turismo no futuro, criar o rezort do grupo city, restaurantes e etc.. 

Não sei se esses Árabes só esperam receita vinda do Futebol. As vezes a  temos a visão limitada achando que o árabes querem esmola de premiação de libertadores mas os caras só querem usar a fama do clube para ser um local confiável para lucrar dólares de turismo hahahahaha

Postado
1 hora atrás, tod disse:

Eu não botava fé, mas eu estou com a sensação que o Bahia está a frente do Girona.

Acho que eles esperam ganhar mais grana de outras fontes do que apenas premiações, patrocínio e etc. 

Não sou um mega empreendedor, mas um time forte e famoso no Brasil, com a marca city, localizado em salvador, me parece um local muito viável para você ter uma grana de turismo no futuro, criar o rezort do grupo city, restaurantes e etc.. 

Não sei se esses Árabes só esperam receita vinda do Futebol. As vezes a  temos a visão limitada achando que o árabes querem esmola de premiação de libertadores mas os caras só querem usar a fama do clube para ser um local confiável para lucrar dólares de turismo hahahahaha

Os caras já tem a gestão de um empresa de gás aqui na Bahia. O dinheiro gasto/investido no futebol é troco de pão.

Postado
3 horas atrás, tod disse:

Os alabalabalas nenhum tem o objetivo de ganhar dinheiro com futebol. O futebol é um meio muito mais político deles do que qualquer outra coisa. 

Basta ver que TODOS eles botam muito mais dinheiro nos clubes do que tiram. O sucesso do clube é só pra abrir portas e fazer trabalho de imagem. É basicamente um investimento em Marketing.

Postado
3 horas atrás, Lewiks disse:

Os alabalabalas nenhum tem o objetivo de ganhar dinheiro com futebol. O futebol é um meio muito mais político deles do que qualquer outra coisa. 

Basta ver que TODOS eles botam muito mais dinheiro nos clubes do que tiram. O sucesso do clube é só pra abrir portas e fazer trabalho de imagem. É basicamente um investimento em Marketing.

Perfeito!

”O futebol é o ópio do povo!”

Postado

bahia campeão gaúcho 2025

Postado

Sanabria teve uma lesão no ligamento cruzado posterior do joelho esquerdo e não joga mais esse ano.

Além de tudo, o Bahia tá azarado pra caralho esse ano, número de lesões altíssimo. Ano passado foi segundo time com menos lesões.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...