Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado
15 horas atrás, Lewiks disse:

Lembro do JP muito bem. Continua mantendo o mesmo nível e perdeu espaço pra um garoto mais promissor ou virou uma porca gorda e sem reflexo?

Ele perdeu espaço por conta de uma lesão ano passado, ainda na Série B (jogo contra o América-MG se não me falha a memória). Ele teve de ficar um bom tempo afastado forçando o Santos a buscar alguém, e esse alguém foi justamente o Brazão hahahaha, que hoje tá pegando mt.

14 horas atrás, Douglas. disse:

Fica a dúvida por ele quase não ter jogado depois da lesão. Tá em forma? Tem impulsão? [...]

Não dá pra dizer porque ele teve pouquíssimo espaço pra isso, né? Acho que só quem acompanha o dia-a-dia do clube poderia responder.

6 horas atrás, Masca disse:

[...] Christian, volante ex-CAP e atualmente no Cruzeiro, chegou a vir para Salvador fechar contrato, foi reprovado nos exames e não assinaram (não teve nenhuma lesão desde então HAHAHA).

E se tornou uma das peças principais do esquema do Jardim no time, kkkkkkkkkk! Acontece.

Postado
43 minutos atrás, Leho. disse:

E se tornou uma das peças principais do esquema do Jardim no time, kkkkkkkkkk! Acontece.

Pois é! hahahaha Acho que foi na época pavorosa do Paiva ainda.

Postado

João Paulo já chegou em Salvador. Habemus goleiro!

Postado

• Diretor Geral
Postado
3 horas atrás, JGDuarte disse:

Caralho, hahahaha que loucura esse dominó dos goleiros. Literalmente o futebol tá mais globalizado do que nunca mesmo.

---

Mas falando do JP: eu gosto mt dele, salvou o Santos pra caramba nos últimos anos aí (exceto 24 por conta da lesão) e sempre demonstrou ser um goleiro de elite. O problema agora é se vai conseguir retomar o alto nível depois desse revés físico e a perda de espaço no antigo clube.

Estando nos cascos, ele é infinitamente melhor que qualquer goleiro do Bahia hoje. Só não pega pênaltis, kkkkkkkkk!

Postado
Em 15/08/2025 em 14:26, JGDuarte disse:

Pra ficar melhor ainda só faltava o City ter comprado Donnarumma, como parece que vai acontecer. hahaha

• 2 semanas atrás...
Postado

João Paulo anunciado oficialmente. Gosto muito dele e espero que finalmente resolva nosso problema no gol.

Postado

Luiz Gustavo, zagueiro vindo do Vasco, também foi anunciado.

Postado

Mateo Sanabria também anunciado, veio do Al-Ain. Do pouco que vi, dos comentários que tenho visto, parece ser um bom reforço.

Postado
Em 25/08/2025 em 20:14, Masca disse:

João Paulo anunciado oficialmente. Gosto muito dele e espero que finalmente resolva nosso problema no gol.

Resolveram o problema de goleiro.

• Diretor Geral
Postado
16 horas atrás, Mantrax disse:

Resolveram o problema de goleiro.

Em teoria né? Tem que ver se o JP vai retomar o bom nível pós-lesão do ano passado (até porque ele está há um bom tempo sem sequência de titular). É claro que são boas as chances disso acontecer, mas no futebol a gente sabe que nada é tão objetivo assim, existem 'n' variáveis nesse bolo.

• 2 semanas atrás...
Postado

E o burburinho que rolou que o Leverkusen estaria cogitando o nome de Ceni para comandar o time? 

Postado
9 horas atrás, Masca disse:

E o burburinho que rolou que o Leverkusen estaria cogitando o nome de Ceni para comandar o time? 

Seria muito legal se isso se concretizasse. Tanto por termos novamente um treinador brasileiro na Europa (desconsiderando o Thiago Motta que nem dá pra chamar de brasileiro), tanto pela própria persona do Rogério Ceni, que é um dos goleiros mais pica da história e que os europeus fazem questão de CAGAR completamente por só ter jogado no Brasil.

Ir pra Europa, mesmo como treinador, seria muito bom pra história dele e pra aumentar o reconhecimento da lenda que ele verdadeiramente foi.

Postado
6 horas atrás, StrongAxe disse:

Seria muito legal se isso se concretizasse. Tanto por termos novamente um treinador brasileiro na Europa (desconsiderando o Thiago Motta que nem dá pra chamar de brasileiro), tanto pela própria persona do Rogério Ceni, que é um dos goleiros mais pica da história e que os europeus fazem questão de CAGAR completamente por só ter jogado no Brasil.

Ir pra Europa, mesmo como treinador, seria muito bom pra história dele e pra aumentar o reconhecimento da lenda que ele verdadeiramente foi.

Fora que ele é um cara que tem se preparado como treinador, saindo dessa questão dos brasileiros serem sempre “treineiros”. Ele já fez diversos estágios/intercâmbios. Bayern, City, Girona…e já fez curso na federação inglesa.

• Diretor Geral
Postado
7 horas atrás, Masca disse:

Fora que ele é um cara que tem se preparado como treinador, saindo dessa questão dos brasileiros serem sempre “treineiros”. Ele já fez diversos estágios/intercâmbios. Bayern, City, Girona… e já fez curso na federação inglesa.

Eu nem acho que esse ponto conta tanto assim, ser um bom treinador, mostrando ter repertório, estando atualizado com os conceitos do futebol além de demonstrar boa gestão humana ainda são os melhores cartões de visita pra quem quer alçar voos maiores para além do nosso país. O Rogério tem boa parte desses atributos, mas acho que ainda precisa "maturar" um pouco mais, sei lá.

De qualquer modo seria legal pra cacete vê-lo já neste momento alçando esses voos, seria um desafio e tanto pra ele imagino eu.

Postado
14 horas atrás, StrongAxe disse:

O Ceni está entre os maiores goleiros da história do Futebol. TOP-poucos!

Campeão de TUDO. História em um único clube! E mais artilheiro que:

Iniesta, Seedorf, Xavi, Ozil, kross

Postado

Bahia encaminha venda de Lucho Rodríguez para futebol saudita com valor recorde no Nordeste  

Neom aceita pagar 20 milhões de euros à vista e 2 milhões de euros em bônus, além de 25% em venda futura para clube baiano. Negociação está em reta final

As conversas se intensificaram neste fim de semana, e os sauditas aceitaram pagar à vista 20 milhões de euros (R$ 126,6 milhões) para ficar com o atacante uruguaio e outros 2 milhões de euros (R$ 12.6 milhões) em bônus por produtividade. O Bahia ainda terá direito a 25% de uma venda futura do centroavante.

Os valores representam mais do que o dobro do investimento do Bahia, que pagou 11 milhões de dólares (R$ 65,3 milhos na cotação da época) para compra Lucho ao Liverpool uruguaio, em julho do ano passado. O clube de origem do atacante ficará com 30% da mais valia da nova venda.

Negociação excelente!

Lucho é bom jogador, mas tem limitações por ser um jogador que não fez divisão de base completa. A tomada de decisão acho que é o principal problema.

Sarabia chegou, mas com a saída de Lucho e esse dinheiro entrando espero que venha mais um reforço, ao menos.

• Diretor Geral
Postado

Bela venda mesmo, esse Lucho nunca chegou nem perto de confirmar o hype e a alta expectativa criada em cima dele quando chegou. Pompa de craque, joia da nova safra uruguaia mas que não passa de bom jogador de rotação somente.

Único problema é que não vão poder trazer ninguém agora pra repor né? Terão que apostar no tal do Sarabia.

Postado
16 minutos atrás, Leho. disse:

Bela venda mesmo, esse Lucho nunca chegou nem perto de confirmar o hype e a alta expectativa criada em cima dele quando chegou. Pompa de craque, joia da nova safra uruguaia mas que não passa de bom jogador de rotação somente.

Único problema é que não vão poder trazer ninguém agora pra repor né? Terão que apostar no tal do Sarabia.

Bem isso, leho. Lucho chegou com uma expectativa de jogador pra desequilibrar e tá longe disso.

Menos mal que jogadores da base tem correspondido bem.

Postado
Em 07/09/2025 em 17:29, Masca disse:

Bahia encaminha venda de Lucho Rodríguez para futebol saudita com valor recorde no Nordeste  

Neom aceita pagar 20 milhões de euros à vista e 2 milhões de euros em bônus, além de 25% em venda futura para clube baiano. Negociação está em reta final

Negociação excelente!

Lucho é bom jogador, mas tem limitações por ser um jogador que não fez divisão de base completa. A tomada de decisão acho que é o principal problema.

Sarabia chegou, mas com a saída de Lucho e esse dinheiro entrando espero que venha mais um reforço, ao menos.

Venda de Lucho confirmada. Ao que parece, saiu por 20M + outras cláusulas. Bahia manteve 25% dos direitos em uma transferência futura.

• 2 semanas atrás...
Postado

Vocês lembrando do cantor Vinny, da musica “Heloisa, mexe a cadeira”, e a cantora Luka, da música “Tô nem aí”?

Rogério Ceni sofre do mesmo problema da carreira deles, falta repertório! Segundo ano que acontece a mesma coisa: encaixa um esquema, esse esquema rende e o time faz bom primeiro turno, ele não consegue sair desse esquema, os adversários passam a anular o esquema e o time cai de rendimento.

Ano passado o elenco tinha menos opções, tinha esse ponto. Esse ano, apesar do elenco ter mais opções, o calendário mais cheio causou mais lesões. Mas não justifica.

Além disso, o planejamento foi uma merda e Willian José é o único centroavante do elenco. Aí tem que improvisar Cauly ou algum outro como “falso 9”.

Postado
5 horas atrás, Masca disse:

Vocês lembrando do cantor Vinny, da musica “Heloisa, mexe a cadeira”, e a cantora Luka, da música “Tô nem aí”?

Rogério Ceni sofre do mesmo problema da carreira deles, falta repertório! Segundo ano que acontece a mesma coisa: encaixa um esquema, esse esquema rende e o time faz bom primeiro turno, ele não consegue sair desse esquema, os adversários passam a anular o esquema e o time cai de rendimento.

Ano passado o elenco tinha menos opções, tinha esse ponto. Esse ano, apesar do elenco ter mais opções, o calendário mais cheio causou mais lesões. Mas não justifica.

Além disso, o planejamento foi uma merda e Willian José é o único centroavante do elenco. Aí tem que improvisar Cauly ou algum outro como “falso 9”.

Mas o Ceni é super estudioso e workaholic. Será que ele não tem esquema, ou faltam peças pra mudar?

Postado
6 horas atrás, Masca disse:

Rapaz, o que achou da arbitragem ontem? 

Como vascaíno eu fiquei revoltado, achei 3 expulsões claríssimas e o juiz deu a "menos pior" ignorando as outras 2.

Vi os jogadores e o Ceni reclamando da arbitragem e sinceramente não entendi nada!

Eu realmente gostaria de entender como o torcedor do Bahia viu essa arbitragem, se concordam que foram prejudicados por ela.

Postado
39 minutos atrás, ZMB disse:

Mas o Ceni é super estudioso e workaholic. Será que ele não tem esquema, ou faltam peças pra mudar?

Não adianta muito ser estudioso e ser teimoso. Ou ter convicções muito firmes. (não sei se é o caso dele)

5 minutos atrás, Felipe 014 disse:

Rapaz, o que achou da arbitragem ontem? 

Como vascaíno eu fiquei revoltado, achei 3 expulsões claríssimas e o juiz deu a "menos pior" ignorando as outras 2.

Vi os jogadores e o Ceni reclamando da arbitragem e sinceramente não entendi nada!

Eu realmente gostaria de entender como o torcedor do Bahia viu essa arbitragem, se concordam que foram prejudicados por ela.

Só assisti o 1º tempo. 

• 2 semanas atrás...

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...