Diretor Geral Leho. Postado 29 de Junho Diretor Geral Denunciar Postado 29 de Junho 4 horas atrás, Masca disse: De contrato renovado com o Bahia, Ceni tem 3º trabalho mais longevo entre técnicos do Grupo City Paigério é monstro. Tem tudo pra no futuro chegar numa Seleção Brasileira. Citar
Masca Postado 30 de Junho Autor Denunciar Postado 30 de Junho 52 minutos atrás, Leho. disse: Paigério é monstro. Tem tudo pra no futuro chegar numa Seleção Brasileira. Deixa ele quieto aqui hahaha Citar
Diretor Geral Leho. Postado 30 de Junho Diretor Geral Denunciar Postado 30 de Junho 5 minutos atrás, Masca disse: Deixa ele quieto aqui hahaha Eu falei no futuro porra, kkkkkkkkkk! E ele já balançou aí que eu tô ligado, ou seja, não é como se fosse garantido que ele vá ser longevo por aí também (mt embora a postura do GC seja diferente do senso comum dos nossos cartolas). Citar
Masca Postado 30 de Junho Autor Denunciar Postado 30 de Junho 24 minutos atrás, Leho. disse: Eu falei no futuro porra, kkkkkkkkkk! E ele já balançou aí que eu tô ligado, ou seja, não é como se fosse garantido que ele vá ser longevo por aí também (mt embora a postura do GC seja diferente do senso comum dos nossos cartolas). O GC não demitiu RENATO PAIVA, vai demitir Ceni????? Citar
Masca Postado 30 de Junho Autor Denunciar Postado 30 de Junho Bahia acertou com Kaiky, em definitivo, até 2029. Negociação de compadres entre City e Bahia. Citar
ZMB Postado 30 de Junho Denunciar Postado 30 de Junho 29 minutos atrás, Masca disse: Bahia acertou com Kaiky, em definitivo, até 2029. Negociação de compadres entre City e Bahia. Ele tá bem ai? Citar
Masca Postado 30 de Junho Autor Denunciar Postado 30 de Junho 44 minutos atrás, ZMB disse: Ele tá bem ai? Reserva, mas é uma boa opção de desafogo. Longe de ser aquele jogador que prometia, quando surgiu no Fluminense. Citar
Masca Postado 9 de Julho Autor Denunciar Postado 9 de Julho Citar Bahia lança nova camisa em dia de pré-estreia de "Superman: Legacy"; veja detalhes Parte da peça já havia sido vazada pela atriz do longa, Rachel Brosnahan, em perfil nas redes sociais https://www.instagram.com/p/DL3YYZERz6Z/?img_index=1 A parceria e a importância disso pro Clubes são imensas. Ainda bem, porque a camisa ficou medonha. Citar
Chaves Postado 9 de Julho Denunciar Postado 9 de Julho 10 horas atrás, Masca disse: A parceria e a importância disso pro Clubes são imensas. Ainda bem, porque a camisa ficou medonha. Eu já vi piores. E ainda tem a referencia ao mascote, tricolor de aço, gostei da sacada. Tem que ver como vai ficar depois que poluirem com os patrocinadores. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 9 de Julho Diretor Geral Denunciar Postado 9 de Julho Eu achei beeeem estranha, pra ser bonzinho ainda hahahaha. Citar
Masca Postado 11 de Julho Autor Denunciar Postado 11 de Julho Bahia recebe sondagem do Ajax por Lucho Rodríguez Lucho foi contratado por R$ 65,3 milhões e pelo que dizem a proposta foi em torno de 70M. Há quem diga que o Bahia aceitaria negociar por 80M. Acho bem possível que por esse valor ele seja negociado mesmo. Caiu bastante de rendimento, chegou a reclamar por estar jogando de centro-avante e se dizer "extremo" e Willian José começou a render bem. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 12 de Julho Diretor Geral Denunciar Postado 12 de Julho 1 hora atrás, Masca disse: Bahia recebe sondagem do Ajax por Lucho Rodríguez Lucho foi contratado por R$ 65,3 milhões e pelo que dizem a proposta foi em torno de 70M. Há quem diga que o Bahia aceitaria negociar por 80M. Acho bem possível que por esse valor ele seja negociado mesmo. Caiu bastante de rendimento, chegou a reclamar por estar jogando de centro-avante e se dizer "extremo" e Willian José começou a render bem. Sendo bem sincero, NUNCA vi essa joia toda que pintaram dele quando chegou. É bom jogador e tals, mas nunca se firmou com o Paigério. Acho que se aparecer boa proposta, o ideal seria vender mesmo. Citar
Masca Postado 12 de Julho Autor Denunciar Postado 12 de Julho 54 minutos atrás, Leho. disse: Sendo bem sincero, NUNCA vi essa joia toda que pintaram dele quando chegou. É bom jogador e tals, mas nunca se firmou com o Paigério. Acho que se aparecer boa proposta, o ideal seria vender mesmo. Sim, antes falavam dele quase como um novo Suarez hahaha Citar
ZMB Postado 15 de Julho Denunciar Postado 15 de Julho 15 horas atrás, Masca disse: Que foto boa! parece o galhardo Citar
Masca Postado 17 de Julho Autor Denunciar Postado 17 de Julho Em 15/07/2025 em 11:00, ZMB disse: parece o galhardo parece mesmo --- Desde o início do ano o Bahia está tentando contratar Patrick Sequeira, goleiro costa-riquenho do Casa Pia, de Portugal. Voltaram a surgir especulações sobre o interesse nele, agora que a temporada de lá acabou. Citar
Masca Postado 4 de Agosto Autor Denunciar Postado 4 de Agosto Até aqui acho que Willian José é uma, não diria grande, decepção no Bahia. Talvez nem tanto tecnicamente, mas esperava um jogador mais participativo, em especial na questão tática. Comparando, Everaldo entregava bem mais nesse ponto. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 4 de Agosto Diretor Geral Denunciar Postado 4 de Agosto 5 horas atrás, Masca disse: Até aqui acho que Willian José é uma, não diria grande, decepção no Bahia. Talvez nem tanto tecnicamente, mas esperava um jogador mais participativo, em especial na questão tática. Comparando, Everaldo entregava bem mais nesse ponto. Também esperava mais dele, inclusive em gols. Antes de vir a imagem que a maioria pintava dele lá na Europa era de um cara que tinha evoluído e poderia entregar bastante voltando pro nosso futebol, daí a expectativa mais alta. Citar
Masca Postado 4 de Agosto Autor Denunciar Postado 4 de Agosto 3 horas atrás, Leho. disse: Também esperava mais dele, inclusive em gols. Antes de vir a imagem que a maioria pintava dele lá na Europa era de um cara que tinha evoluído e poderia entregar bastante voltando pro nosso futebol, daí a expectativa mais alta. Pois é! E quando vem um reforço com o status que veio, com sei lá quantos gols na La Liga…a gente espera bem mais. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 13 de Agosto Diretor Geral Denunciar Postado 13 de Agosto Aí @Masca, tu não queria um goleiro novo? Pois tome. Citar
Lewiks Postado 14 de Agosto Denunciar Postado 14 de Agosto 1 hora atrás, Leho. disse: Aí @Masca, tu não queria um goleiro novo? Pois tome. Lembro do JP muito bem. Continua mantendo o mesmo nível e perdeu espaço pra um garoto mais promissor ou virou uma porca gorda e sem reflexo? Citar
Douglas. Postado 14 de Agosto Denunciar Postado 14 de Agosto Fica a dúvida por ele quase não ter jogado depois da lesão. Tá em forma? Tem impulsão? Nome por nome, acho que seria o melhor dos que o Bahia trouxe até aqui. Citar
Masca Postado 14 de Agosto Autor Denunciar Postado 14 de Agosto 16 horas atrás, Leho. disse: Aí @Masca, tu não queria um goleiro novo? Pois tome. 14 horas atrás, Douglas. disse: Fica a dúvida por ele quase não ter jogado depois da lesão. Tá em forma? Tem impulsão? Nome por nome, acho que seria o melhor dos que o Bahia trouxe até aqui. 100% fisicamente é melhor que os que temos aqui, com sobras! E não acho que vão contratar alguém com risco de novo lesão (apesar de sempre existir). Christian, volante ex-CAP e atualmente no Cruzeiro, chegou a vir para Salvador fechar contrato, foi reprovado nos exames e não assinaram (não teve nenhuma lesão desde então HAHAHA). Citar
StrongAxe Postado 14 de Agosto Denunciar Postado 14 de Agosto O Carlos Miguel deveria fazer um forcinha pra vir jogar no Bahia. É novo ainda, tem experiência de PL, e ainda continuaria no radar do Grupo City. Seria um bom negócio pra todas as partes. Citar
Masca Postado 14 de Agosto Autor Denunciar Postado 14 de Agosto 12 minutos atrás, StrongAxe disse: O Carlos Miguel deveria fazer um forcinha pra vir jogar no Bahia. É novo ainda, tem experiência de PL, e ainda continuaria no radar do Grupo City. Seria um bom negócio pra todas as partes. A questão é se o Grupo City tem interesse em contratar ele. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.