Diretor Geral Leho. Postado 4 de Maio Diretor Geral Denunciar Postado 4 de Maio 3 horas atrás, JGDuarte disse: Eu concordei com o amarelo. O Jean Lucas não tinha a menor chance de continuar com a bola. Foi um chute errado, não um drible. Além disso, havia um defensor do Botafogo passando exatamente no local pra onde a bola iria, então não tem como considerar chance clara e manifesta de gol. Em 99% dos casos, esse tipo de lance gera vermelho, mas esse em específico achei pra amarelo. Concordo contigo. No ao vivo achei pra vermelho, mas depois revendo no replay acabei mudando de ideia. 1 hora atrás, Masca disse: Pra mim uma questão principal é que não vejo esse tipo de lance como lance para interferência do VAR. Todo lance de expulsão direta é revisado pelo VAR Masca, tá dentro do protocolo. E com as imagens o árbitro pôde ter mais informações e embasamento pra concluir se a jogada era ou não uma chance clara e manifesta de gol. Pra mim não era, por isso só o amarelo. 1 minuto atrás, Lewiks disse: A questão é que o cara fez uma defesa fora da área... A porra do Var não é físico pra calcular a trajetória da bola. Porra Lewiks, não precisa ser FÍSICO pra analisar a direção da bola e sua trajetória futura né, não força a amizade. O chute foi fraco, fora da direção do gol, se ninguém mais toca nela o seu destino seria a linha de fundo. Sem contar a presença de um defensor que já estava fazendo a cobertura do lance. Citar
Masca Postado 22 de Maio Autor Denunciar Postado 22 de Maio Jogadaça do primeiro gol do Bahia ontem, marcado por Michel Araújo, contra o Paysandu. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 25 de Maio Diretor Geral Denunciar Postado 25 de Maio O que perde de gol esse time do Bahia, olha... não tá escrito no gibi. E esse comentário é um puta déjà vu, porque não é de hoje que a gente nota isso. Problema crônico desse ótimo time treinado pelo Paigério, mas que precisa evoluir urgentemente nesse aspecto. Hoje souberam se impor mesmo estando na Arena do Grêmio, controlaram melhor (e por mais tempo) a bola, conseguiram em vários momentos entrar no terço final e até mesmo dentro da área adversária pra finalizar. Mas aí o acabamento quase sempre foi ruim. Lucho no 1T perdeu duas boas chances, pra ilustrar esse cenário. Inclusive eu teria entrado com o W. José já no intervalo no lugar do uruguaio, que não esteve bem de pontaria. Citar
ZMB Postado 26 de Maio Denunciar Postado 26 de Maio contra o grêmio até o catadão FManager BR, amigo Citar
Masca Postado 26 de Maio Autor Denunciar Postado 26 de Maio Em 25/05/2025 em 13:51, Leho. disse: O que perde de gol esse time do Bahia, olha... não tá escrito no gibi. E esse comentário é um puta déjà vu, porque não é de hoje que a gente nota isso. Problema crônico desse ótimo time treinado pelo Paigério, mas que precisa evoluir urgentemente nesse aspecto. Hoje souberam se impor mesmo estando na Arena do Grêmio, controlaram melhor (e por mais tempo) a bola, conseguiram em vários momentos entrar no terço final e até mesmo dentro da área adversária pra finalizar. Mas aí o acabamento quase sempre foi ruim. Lucho no 1T perdeu duas boas chances, pra ilustrar esse cenário. Inclusive eu teria entrado com o W. José já no intervalo no lugar do uruguaio, que não esteve bem de pontaria. Lucho tá MUITO MAL esse ano. Tomadas de decisão bizarramente erradas. Fora os outros jogadores que parecem ser inimigos do gol. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 27 de Maio Diretor Geral Denunciar Postado 27 de Maio 5 horas atrás, Masca disse: Lucho tá MUITO MAL esse ano. Tomadas de decisão bizarramente erradas. Fora os outros jogadores que parecem ser inimigos do gol. Foda hein, pior que veio com status de titular, né? E pra ajudar nem o Willian José pelo jeito conseguiu desbancar o uruguaio, porque eu sempre vejo ele no banco ou quando mt, entrando em jogos mais "secundários" digamos. Citar
Masca Postado 27 de Maio Autor Denunciar Postado 27 de Maio 11 horas atrás, Leho. disse: Foda hein, pior que veio com status de titular, né? E pra ajudar nem o Willian José pelo jeito conseguiu desbancar o uruguaio, porque eu sempre vejo ele no banco ou quando mt, entrando em jogos mais "secundários" digamos. Willian José tem sido uma grande decepção até aqui. Rendimento bem abaixo do esperado, mas acho que veio de uma temporada e preparação abaixo na Rússia. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 1 de Junho Diretor Geral Denunciar Postado 1 de Junho Em 26/05/2025 em 21:30, Leho. disse: Foda hein, pior que veio com status de titular, né? E pra ajudar nem o Willian José pelo jeito conseguiu desbancar o uruguaio, porque eu sempre vejo ele no banco ou quando mt, entrando em jogos mais "secundários" digamos. Que boquinha santa essa a minha, hein? Vai tomar no meu cu, hahahahahaha. Mas a 'LEI DO EX' é implacável mesmo, não tem jeito. E o 1º gol foi bem bonito aliás, devido à dificuldade da cabeçada e como o Willian conseguiu executá-la, botando no cantinho inferior do Rafael. Indefensável. Citar
ZMB Postado 5 de Junho Denunciar Postado 5 de Junho https://ge.globo.com/sp/futebol/noticia/2025/06/05/sem-clube-jogador-que-perdeu-r-1-milhao-por-vicio-em-apostas-pede-nova-chance-lutando-para-voltar.ghtml Não lembro dele. É o que o Bolívar arrebentou? Citar
Masca Postado 5 de Junho Autor Denunciar Postado 5 de Junho 5 horas atrás, ZMB disse: https://ge.globo.com/sp/futebol/noticia/2025/06/05/sem-clube-jogador-que-perdeu-r-1-milhao-por-vicio-em-apostas-pede-nova-chance-lutando-para-voltar.ghtml Não lembro dele. É o que o Bolívar arrebentou? Não, aquele é o LE que tava no Santos dia desses. Muito bom de bola. Esse aí nunca nem chegou a jogar pelo profissional do Bahia. Citar
ZMB Postado 6 de Junho Denunciar Postado 6 de Junho 20 horas atrás, Masca disse: Não, aquele é o LE que tava no Santos dia desses. Muito bom de bola. Esse aí nunca nem chegou a jogar pelo profissional do Bahia. pdc Citar
Masca Postado 10 de Junho Autor Denunciar Postado 10 de Junho CEO do Bahia diz que toda a dívida do clube está paga e projeta receita de R$ 400 milhões em 2025 Raul Aguirre explica situação econômica do Tricolor, sob gestão do Grupo City desde 2023: "Estamos mais ou menos um ano adiantado no projeto" Citar O Bahia, na verdade, para todo efeito prático já pagou toda a dívida que existia. O que falta a gente não pode pegar por questões burocráticas, alguma negociação que não encerrou. O grosso da dívida, mais de R$ 300 milhões, foi pago. Pra mim esse é um dos principais pontos da SAF do Bahia. O contrato não da ao GC a chance de chegar aqui, investir no futebol e, se cansar, ir embora e largar tudo. Faz parte do contrato o pagamento das dívidas. --- CEO do Bahia anuncia novo centro de treinamento: "Melhor da América do Sul" Outro questão importante. O Bahia tem um CT muito bom, mas fica a 40km de Salvador, longe de aeroporto...a logística fica bastante complicada. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 10 de Junho Diretor Geral Denunciar Postado 10 de Junho 1 hora atrás, Masca disse: CEO do Bahia diz que toda a dívida do clube está paga e projeta receita de R$ 400 milhões em 2025 Raul Aguirre explica situação econômica do Tricolor, sob gestão do Grupo City desde 2023: "Estamos mais ou menos um ano adiantado no projeto" Pra mim esse é um dos principais pontos da SAF do Bahia. O contrato não da ao GC a chance de chegar aqui, investir no futebol e, se cansar, ir embora e largar tudo. Faz parte do contrato o pagamento das dívidas. --- CEO do Bahia anuncia novo centro de treinamento: "Melhor da América do Sul" Outro questão importante. O Bahia tem um CT muito bom, mas fica a 40km de Salvador, longe de aeroporto...a logística fica bastante complicada. Mais até do que pagar conta (que é importante óbvio) a questão do CT pra mim é algo a se comemorar muito. Isso sim é uma construção de legado, que vai agregar valor ao clube e perdurar por mt tempo, melhorando o dia-a-dia e a capacidade de evolução dos atletas. E assim né, saber "amarrar contratos" é uma arte. Citar
Masca Postado 10 de Junho Autor Denunciar Postado 10 de Junho 1 hora atrás, Leho. disse: E assim né, saber "amarrar contratos" é uma arte. E disso Bellintani entende demais! Citar
Masca Postado 12 de Junho Autor Denunciar Postado 12 de Junho Zero especulações de contratações para o Bahia até agora. A única coisa minimamente animadora foi uma entrevista de Talisca dizendo que há uns meses teve uma conversa com a Diretoria sobre um possível retorno, mas SE acontecer, deve ser no final do contrato dele com o Fenerbahçe. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 12 de Junho Diretor Geral Denunciar Postado 12 de Junho 6 horas atrás, Masca disse: Zero especulações de contratações para o Bahia até agora. Tá faltando reforço em qual setor? Citar
Masca Postado 12 de Junho Autor Denunciar Postado 12 de Junho 51 minutos atrás, Leho. disse: Tá faltando reforço em qual setor? Acho que tem que vir um goleiro e poderia ver uns reforços pro ataque, especialmente na finalização de jogadas. Lucho deu entrevista dizendo que prefere jogar como ponta, já mostrou ter tomada de decisão ruim pra jogar ali, aí só sobra Willian José. Citar
Masca Postado 13 de Junho Autor Denunciar Postado 13 de Junho Parece que Willian José finalmente tá entrando em forma, pegando ritmo e tá rendendo mais. Citar
Masca Postado 22 de Junho Autor Denunciar Postado 22 de Junho 92 anos de Mestre Evaristo, na minha humilde opinião o maior da história do Bahia. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 22 de Junho Diretor Geral Denunciar Postado 22 de Junho 9 minutos atrás, Masca disse: 92 anos de Mestre Evaristo, na minha humilde opinião o maior da história do Bahia. Obviamente que eu já sabia de quem se tratava, mas minha ficha só caiu sobre o tamanho do Evaristo no mundo da bola quando assistindo a um podcast de um jogador (que eu não vou lembrar quem), falou-se que ele (Evaristo) já tinha jogado com boa parte das lendas de Real Madrid e Barcelona, inclusive o Santiago Bernabéu, que dá nome ao estádio merengue kkkkkk! Ele é ídolo nos dois clubes aliás. Gigantesco o Evaristo, tá doido. Carreira enorme. Citar
Masca Postado 22 de Junho Autor Denunciar Postado 22 de Junho 1 hora atrás, Leho. disse: Ele é ídolo nos dois clubes aliás. Foi o primeiro, ou um dos primeiros, a jogar em ambos os clubes. Senão me engano, tá no museu dos dois clubes hahaha Citar
Diretor Geral Leho. Postado 22 de Junho Diretor Geral Denunciar Postado 22 de Junho 4 minutos atrás, Masca disse: Foi o primeiro, ou um dos primeiros, a jogar em ambos os clubes. Senão me engano, tá no museu dos dois clubes hahaha Pois é, monstruoso isso. E sei lá, pode ser uma impressão leiga a minha mas acho o Evaristo pouco reconhecido por aqui, dado esse tamanho dele pra história do futebol mundial. Eu fiquei sabendo desses fatos só mais recentemente, mas porra, deveriam homenageá-lo mt mais. p.s: gostei da arte que fizeram, ficou foda. Citar
Masca Postado 22 de Junho Autor Denunciar Postado 22 de Junho 3 minutos atrás, Leho. disse: Pois é, monstruoso isso. E sei lá, pode ser uma impressão leiga a minha mas acho o Evaristo pouco reconhecido por aqui, dado esse tamanho dele pra história do futebol mundial. Eu fiquei sabendo desses fatos só mais recentemente, mas porra, deveriam homenageá-lo mt mais. p.s: gostei da arte que fizeram, ficou foda. Acho muito pouco reconhecido, leho. Muito mesmo! Além de toda essa questão histórica, tem várias entrevistas e cortes de jogadores que foram treinados por ele que passa a impressão de que ele foi um ser humano foda também. A arte ficou fantástica. Não sei se sabe, mas o CT do Bahia se chama Evaristo de Macedo. Citar
Masca Postado 29 de Junho Autor Denunciar Postado 29 de Junho De contrato renovado com o Bahia, Ceni tem 3º trabalho mais longevo entre técnicos do Grupo City Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.